A Corregedoria começa a investigar as ações de Benson no cativeiro que culminaram na morte de Willian Lewis e decreta sua prisão. Pressionada, a detetive precisará escolher entre suas convicções e a carreira.
O produtor Frank Maddox é acusado de molestar a filha de 8 anos. Sua esposa, uma atriz famosa, quer justiça para a menina, porém ela se recusa a cooperar, o que leva os detetives suspeitarem de suas acusações.
Os detetives realizam uma operação para prender um famoso fotógrafo, que tem uma vida secreta. A investigação revela que suas fantasias podem ter vitimado crianças, porém nenhuma evidência é encontrada.
Após um diretor de uma escola prender um aluno por mandar mensagens de cunho sexual, a equipe descobre um caso sinistro que envolve vários alunos menores de idade.
Dois policiais honestos que trabalham em uma Unidade de Polícia Pacificadora no Rio de Janeiro se arriscam diariamente por acreditar que podem fazer a diferença na vida dos moradores da comunidade por meio de propostas sustentadas pelo projeto.
O primeiro caso de Covid-19 chega na UBS. Do lado de fora, Dr. Paulo se encontra com a mãe de Gislaine e precisa enfrentar as novas regras para prestar atendimento a sua paciente.
O temperamento de Nick o coloca como alvo da Corregedoria e ele precisa enfrentar as consequências. Enquanto isso, uma investigação de roubo e estupro revela que um dos suspeitos possui ligação com Benson.
Benson quer justiça no caso da prostituta queimada e, para tal, precisa da ajuda de Amaro. Entretanto, suas ações podem colocar pessoas em perigo, especialmente a filha da vítima, agora sob sua tutela.
O jogador de basquete Shakir The Shark Wilkins anuncia uma parceria com a famosa grife Orion. Entretanto, o atleta é acusado de estupro pela porta-voz da marca e logo se inicia uma investigação para analisar a veracidade da história.