Jovens prostitutas são encontradas mortas com cartões de oração caseiros atrelados a seus corpos. A investigação leva os detetives a um fanático religioso. Uma vítima sobrevive ao ataque e obriga Benson a tomar uma difícil decisão.
O sequestro de uma mulher leva os detetives à investigação de um crime similar ocorrido 22 anos antes e a uma advogada proibida de revelar informações importantes devido ao sigilo advogado-cliente.
Uma jovem diz ter sido estuprada e Olivia e Elliot dependem de uma testemunha, que está escondida por ter medo de ser deportada, para entender o que aconteceu.
Uma mulher faz um homem de refém e Olivia opta por uma tentativa arriscada de controlar a situação. Enquanto isso, a SVU descobre o chocante motivo por trás do sequestro.
Com o crescimento de uma onda de estupros, os policiais precisam investigar um grupo de homens misóginos na internet para identificar o principal suspeito.
O passado de Cruz volta para assombrá-lo; Severide se prepara para dar uma aula de incêndio criminoso na Academia; Mouch procura pelo parente de uma vítima.
Os detetives Benson e Stabler são chamados para investigar o caso de uma deficiente que foi espancada e estuprada. Apesar das condições da vítima impedirem-na de falar, os detetives deduzem que alguém próximo a ela foi o responsável.
Os detetives Benson e Stabler são chamados para investigar o caso de uma jornalista que foi encontrada morta em sua cama e teve um "X" cortado em sua bochecha. Cragen reconhece o modus operandi de um caso similar que aconteceu há 30 anos.
Durante uma cerimônia de casamento em um hotel, um homossexual é encontrado morto. Os detetives Benson e Stabler precisam descobrir a verdadeira identidade da vítima e o autor do crime.
Quando uma jovem é estuprada e assassinada, os detetives Benson e Stabler suspeitam primeiro de seu namorado, mas logo descobrem que ele é vegano e que a vítima estava tentando expor as práticas questionáveis da indústria de carnes.