Os detetives têm que investigar o estupro de três jovens, mas as investigações trazem à tona segredos sobre o policial novato que prendeu o estuprador.
Durante a investigação do sequestro de um menino de oito anos, os detetives se deparam com uma situação perigosa e com revelações sobre o passado da promotora Jo Marlowe.
Um acidente durante a Maratona de Chicago coloca todo o corpo de funcionários em ação; dr. Choi cuida de uma mulher desnutrida; April e seu irmão residente precisam realizar uma operação intensa.
Dr. Manning cuida de um jovem paciente com câncer e precisa contar à família sobre sua condição terminal. Enquanto isso, um jovem cientista impressiona dr. Choi e Natalie com o laboratório dele.
O chefe Boden é acusado de abandonar um sem-teto que morreu em um incêndio em um armazém; Severide ajuda uma senhora idosa; o detetive Voight tenta convencer Casey a não testemunhar contra seu filho; Shay precisa encarar sua ex-namorada.
Severide pede ajuda de uma velha amiga para tratar da lesão em seu braço. Além disso, Casey tem que lidar com as consequências por ter confrontado o detetive Voight.
Dawson está prestes a levar uma suspensão, mas uma menina que ela salvou decide ajudá-la. Além disso, Voight faz de tudo para que Casey retrate seu depoimento.
Voight e o time analisam um caso para encontrar pistas sobre um crime chocante; Burgess e Ruzek se preocupam com o estado mental de Makayla depois de um caso sobre memórias enterradas.
Dr. Halstead tenta colocar suas finanças em ordem. Enquanto isso, uma mulher com uma grave infecção no coração é tratada por dr. Rhodes, que vai contra a opinião de dr. Charles.
Halstead e Manning lidam com dois irmãos, sendo que um deles necessita urgentemente de um rim; um paciente da dra. Reese se vê em uma encruzilhada; um adolescente necessita de cirurgia, mas sua mãe superprotetora atrapalha.
Todos os bombeiros são submetidos a um teste antidrogas e Severide teme que descubram os analgésicos que está tomando para sua lesão; a equipe tem trabalho redobrado no dia de Ação de Graças.
Vargas sofre uma lesão pulmonar e tem que se aposentar. Enquanto isso, Boden investiga o envolvimento de um menino em uma série de incêndios e Severide vai a um encontro com uma mulher que ele salvou.
Os detetives investigam o assassinato de uma mulher que sangrou até a morte devido a um corte no pescoço, e suspeitam do vocalista de uma banda de rock que quer parecer um vampiro e costuma morder o pescoço de garotas.
Jovens prostitutas são encontradas mortas com cartões de oração caseiros atrelados a seus corpos. A investigação leva os detetives a um fanático religioso. Uma vítima sobrevive ao ataque e obriga Benson a tomar uma difícil decisão.