A detetive Upton percebe algo suspeito em uma de suas visitas sociais a uma família. Ela decide investigar a fundo a dinâmica do grupo e acaba esbarrando em traumas do passado.
O chocante assassinato de uma jovem grávida lidera a equipe em uma busca desesperada pelo assassino, revelando algo ainda mais sombrio do que o esperado; Burgess tem que tomar uma decisão difícil sobre Makayla.
Voight e sua equipe perseguem uma quadrilha implacável de crime organizado, correndo mais perigo conforme a investigação se aprofunda; Samantha Miller começa a duvidar das suas próprias decisões.
Burgess luta por sua vida; Sam Miller está fixada em achar o assassino de seu filho; Voight e Upton lidam com o resultado de suas decisões; Ruzek sofre com a pressão da situação.
Um informante da DP é assassinado. O time se empenha em rastrear o culpado e tem revelação chocante; Voight e Ruzek traçam estratégias para ajudar Burgess.
Um ex-colega do Exército de Halstead é pego em uma explosão; enquanto o FBI investiga o desaparecimento de Roy, Upton sente a pressão do segredo que ela e Voight compartilham.
Ruzek se reúne com um velho colega para derrubar uma quadrilha, mas quando certas coisas param de fazer sentido, Voight e Burgess começam a investigar por conta própria.
Enquanto a equipe trabalha para derrubar uma quadrilha de drogas, Voight estreita a relação com uma nova informante. No entanto, logo fica claro que ela tem um plano próprio.
A equipe investiga o esfaqueamento de um pai com duas filhas pequenas e suspeita que há mais coisa escondida; a investigação do FBI sobre a morte de Roy Walton se intensifica.
O FBI se aproxima da investigação de Roy Walton e Voight e Halstead procuram uma saída; após um passageiro balear um motorista de ônibus, a equipe investiga um possível sequestro.
A equipe corre para prender o suspeito antes que outro explosivo seja acionado após um atentado num restaurante local que deixa vários feridos e mortos, incluindo uma congressista e alguém próximo de Isobel.