Benson tenta ajudar uma aluna depois que ela é agredida em uma excursão; Fin suspeita que uma testemunha no caso pode não estar dizendo toda a verdade.
Benson e Carisi ficam perplexos quando uma série de agressões tem o mesmo modus operandi, mas DNA diferente em cada cena do crime; Muncy acredita que Elias Olsen atacou novamente e está determinado a provar isso.
Marcel e Charles tratam um colega de academia de Lieu; Maggie e Halstead ajudam um suspeito de roubo e homicídio; Asher e Archer usam o novo programa de IA para abuso de opiáceos da Med.
Um clima de tensão invade a Brigada 51 quando um grupo decide causar confusão na tentativa de fechar o departamento; Brett precisa tomar uma difícil decisão.
Uma situação foge do controle e Severide fica obcecado em ajudar no resgate das vítimas; Foster precisa de um tempo para fazer uma grande escolha na sua vida.
Um homem abre fogo contra um carro de patrulha e machuca Roman. Sem arma encontrada no local, Burgess enfrenta a acusação de que atirou em uma pessoa desarmada. O homem que mandou Voight para a prisão defende Burgess.
Lindsay e Halstead descobrem que a filha mais nova é a única sobrevivente de um tiroteio em uma casa; Antonio e Olinsky investigam um esquema; Platt acredita que Burgess e Roman devem continuar como parceiros.
Uma tempestade brutal abala Chicago; Halstead encoraja a Dra. Grace Song a ir contra suas próprias descobertas para o benefício de seu paciente; Asher corre para o hospital para ajudar a paciente grávida de Archer.
Um acidente em um resgate deixa Mouch abalado e questionando suas habilidades; Kidd busca a ajuda de Severide enquanto Casey e Brett discutem o futuro.
O corpo de uma mãe solteira é encontrado no porta-malas de um carro, e a equipe fica surpresa ao descobrir que a vítima teve contato com o filho de Voight.
A Inteligência investiga um assassinato em que a vítima usava uma escuta colocada pela Chicago PD. Enquanto isso, Crowley questiona Lindsay sobre a noite em que perseguiram o assassino de Justin.