Sabendo dos problemas de Noah com as garotas, Rex organiza um encontro duplo com Annie e Claire, e eles vão assistir a um filme de terror. O plano acaba sendo uma furada quando as duas se penduram em Rex deixando Noah irritado.
Punido por quebrar o aquário, Jake é obrigado a trabalhar no escritório da escola. Enquanto isso, Adão deve acompanhar um desordeiro estudante de intercâmbio pela escola.
O macaco Lazlo e seus amigos, o rinoceronte Rino e o elefante Raj, estão sempre aprontando e desapontando o chefe dos escoteiros, Lumpus, que está determinado a fazer de tudo para acabar com qualquer tipo de diversão no acampamento.
Ami começa uma nova coleção: um grupo de cinco bonecos de pano, com olhos grandes, chamados "Bichinhos do Abraço". Ela rapidamente consegue a coleção inteira, menos o Coelhinho, e agora não vai desistir até consegui-lo.
O que começa como uma aposta inocente se transforma em uma competição dentro da casa, o que põe os amigos uns contra os outros para ganhar o título de Campeão dos Desafios.
Os Kiwis são pássaros que estão em extinção. O Rei Apetite pede ajuda para Zuzu e seus amigos para encontrar uma Kiwi fêmea para ter filhotes com o último dos Kiwis.
Rex descobre que dois ex-agentes da Providência chamados Rombauer e Lansky estão combatendo pequenos E.V.O.s em Coney Island. Enquanto eles lutam contra um sapo E.V.O., Rex vai falar com os ex-agentes e acaba os ajudando. Mas o sapo consegue escapar.
Adão sabe que Teddy Truman, o manequim ventríloquo de Wilson, não é uma coisa viva. Mas todos os outros ficam achando que o boneco na verdade está vivo.
Chowder desobedece às ordens de Mung e decide abrir secretamente seu próprio bufê. O grande problema é que o menino não tem o menor jeito para a culinária. Por isso, os únicos clientes que consegue atrair são um bando de vermes nojentos.
Blu e seus amigos pensam que Mac está se mudando para sempre, e fazem de tudo para que o último dia dele na Mansão Foster seja o mais especial que ele já teve.