É a hora do jantar e Mac e Blu não conseguem encontrar a sala de jantar da Mansão Foster, que é cheia de caminhos em curvas. Para piorar as coisas, o Sr. Coelho não servirá o jantar até que Blu chegue.
Brigadeiro e Laricão decidem matar a aula de ciências por acharem que essa matéria é uma bobagem. Durante um passeio pelo reino, eles vão parar no Labirinto de Queijo. Pra poder sair de lá, eles precisam acertar as respostas de três perguntas.
A Bruxa quer que sua sobrinha Romena Nadia Vampirete vença a competição de qualquer jeito. Pipoca, que é especialista em saltos, é sua grande adversária.
Garfídea não quer que a Bruxa descubra que ela brinca de boneca. Para não correr perigo, ela esconde o brinquedo no milharal de Zuzubalândia. Por conta de um mal entendido, a boneca acaba indo parar na casa da Pipoca.
Influenciada pelo mundo das celebridades, Zuzu decide fazer aplicações de botox. A Bruxa se aproveita da situação para fazer com que ela fique sem cantar por um bom tempo.
Uma equipe de soldados da Providência, liderada pelo Capitão Calan, que carrega um importante dispositivo de informação, é atingida. Rex, Seis e Haha são chamados para resgatar o dispositivo e os sobreviventes da tripulação.
Patolino vai ao tribunal com sua esposa, que reclama do descaso do marido com seu ovo. Ele reconta sua história e percebemos que não fez nada de errado, apenas cometeu um grande engano.
As aventuras começam quando o Presidente do Espaço inadvertidamente se tranca dentro do armário de roupas. O problema é que o código para abrir esse armário precisa ser retirado de dentro do cérebro de Duck Dodgers.
Velma planeja se dedicar às suas leituras enquanto a gangue participa da Convenção de Videogames. Mas, quando uma das novas invenções do Professor Ostwald, os fofinhos osomons, se tornam diabólicos, tudo foge ao controle.
A turma da Mistério S/A vai à procura da mítica fera Hodag. Enquanto estão atrás da criatura, Scooby e seus amigos acabam descobrindo algo muito mais valioso: a peça número quatro do Disco Planisférico.
Quando o robô que prepara comida quebra, Jane Jetson decide usar uma empregada robô usada bem na noite que George convida seu chefe para jantar em casa.
Jane convence George a fazer aulas de dança para não envergonhar Judy em uma festa. Mas ele não tem nenhuma coordenação e um mecânico oferece sapatos de dança automáticos para que George possa impressionar os amigos da filha.
Adão fica animadíssimo quando Kerry o convida para uma partida de paintball na manhã do dia seguinte. Mas será difícil descansar e se preparar, já que Jake, Wilson e Cobramansa aparecem para dormir na sua casa.
Adão fica animadíssimo quando Kerry o convida para uma partida de paintball na manhã do dia seguinte. Mas será difícil descansar e se preparar, já que Jake, Wilson e Cobramansa aparecem para dormir na sua casa.
Adão fica animadíssimo quando Kerry o convida para uma partida de paintball na manhã do dia seguinte. Mas será difícil descansar e se preparar, já que Jake, Wilson e Cobramansa aparecem para dormir na sua casa.
Adão fica animadíssimo quando Kerry o convida para uma partida de paintball na manhã do dia seguinte. Mas será difícil descansar e se preparar, já que Jake, Wilson e Cobramansa aparecem para dormir na sua casa.
Adão fica animadíssimo quando Kerry o convida para uma partida de paintball na manhã do dia seguinte. Mas será difícil descansar e se preparar, já que Jake, Wilson e Cobramansa aparecem para dormir na sua casa.
O corpo de pedra de Shnitzel misteriosamente se torna mole como um marshmallow. Tentando encontrar uma maneira de recuperar sua força, ele decide treinar até conseguir levantar o objeto mais pesado da cidade de Marzipã.
O corpo de pedra de Shnitzel misteriosamente se torna mole como um marshmallow. Tentando encontrar uma maneira de recuperar sua força, ele decide treinar até conseguir levantar o objeto mais pesado da cidade de Marzipã.
O corpo de pedra de Shnitzel misteriosamente se torna mole como um marshmallow. Tentando encontrar uma maneira de recuperar sua força, ele decide treinar até conseguir levantar o objeto mais pesado da cidade de Marzipã.
O corpo de pedra de Shnitzel misteriosamente se torna mole como um marshmallow. Tentando encontrar uma maneira de recuperar sua força, ele decide treinar até conseguir levantar o objeto mais pesado da cidade de Marzipã.
Eduardo vai botar o lixo fora e acha um cãozinho, que leva escondido para a mansão, pois o Sr. Coelho proíbe animais. No entanto, o animal se perde e causa problemas pelos quais Eduardo se responsabiliza, temendo que seu segredo seja descoberto.
Brigadeiro e Laricão decidem matar a aula de ciências por acharem que essa matéria é uma bobagem. Durante um passeio pelo reino, eles vão parar no Labirinto de Queijo. Pra poder sair de lá, eles precisam acertar as respostas de três perguntas.
Brigadeiro e Laricão comem alimentos bastante nutritivos, como açaí, quinoa e abacate. Eles pensam que ficaram superfortes e decidem dar uns rolês no Castelo da Bruxa.
A Bruxa recebe a visita de um lobisomem por alguns dias. Apesar de mal-educado, o amigo peludo acaba dando a ela uma dica para se tornar rainha de Zuzubalândia.
O trabalho da aula de química é construir uma casa de comida. Enquanto todos seguem receitas, Brigadeiro e Laricão decidem improvisar misturando um monte de ingredientes malucos e o resultado é assustador.
Pessoas poderosas recebem pacotes cheios de substâncias que ativam nanites e os transformam em EVOs destrutores. O Cavalheiro Branco envia Rex, Seis, Haha e a Doutora Holly à Amazônia para proteger uma base abandonada.
Patolino vai ao tribunal com sua esposa, que reclama do descaso do marido com seu ovo. Ele reconta sua história e percebemos que não fez nada de errado, apenas cometeu um grande engano.
As aventuras começam quando o Presidente do Espaço inadvertidamente se tranca dentro do armário de roupas. O problema é que o código para abrir esse armário precisa ser retirado de dentro do cérebro de Duck Dodgers.
Velma planeja se dedicar às suas leituras enquanto a gangue participa da Convenção de Videogames. Mas, quando uma das novas invenções do Professor Ostwald, os fofinhos osomons, se tornam diabólicos, tudo foge ao controle.
A turma da Mistério S/A vai à procura da mítica fera Hodag. Enquanto estão atrás da criatura, Scooby e seus amigos acabam descobrindo algo muito mais valioso: a peça número quatro do Disco Planisférico.
Quando o robô que prepara comida quebra, Jane Jetson decide usar uma empregada robô usada bem na noite que George convida seu chefe para jantar em casa.
Jane convence George a fazer aulas de dança para não envergonhar Judy em uma festa. Mas ele não tem nenhuma coordenação e um mecânico oferece sapatos de dança automáticos para que George possa impressionar os amigos da filha.
Adão fica animadíssimo quando Kerry o convida para uma partida de paintball na manhã do dia seguinte. Mas será difícil descansar e se preparar, já que Jake, Wilson e Cobramansa aparecem para dormir na sua casa.
Adão fica animadíssimo quando Kerry o convida para uma partida de paintball na manhã do dia seguinte. Mas será difícil descansar e se preparar, já que Jake, Wilson e Cobramansa aparecem para dormir na sua casa.
Adão fica animadíssimo quando Kerry o convida para uma partida de paintball na manhã do dia seguinte. Mas será difícil descansar e se preparar, já que Jake, Wilson e Cobramansa aparecem para dormir na sua casa.
O corpo de pedra de Shnitzel misteriosamente se torna mole como um marshmallow. Tentando encontrar uma maneira de recuperar sua força, ele decide treinar até conseguir levantar o objeto mais pesado da cidade de Marzipã.
O corpo de pedra de Shnitzel misteriosamente se torna mole como um marshmallow. Tentando encontrar uma maneira de recuperar sua força, ele decide treinar até conseguir levantar o objeto mais pesado da cidade de Marzipã.
O corpo de pedra de Shnitzel misteriosamente se torna mole como um marshmallow. Tentando encontrar uma maneira de recuperar sua força, ele decide treinar até conseguir levantar o objeto mais pesado da cidade de Marzipã.