Garfídea não quer que a Bruxa descubra que ela brinca de boneca. Para não correr perigo, ela esconde o brinquedo no milharal de Zuzubalândia. Por conta de um mal entendido, a boneca acaba indo parar na casa da Pipoca.
As crianças precisam fazer uma peça de teatro na escola e a história escolhida é Chapeuzinho Vermelho. Eles mudam o roteiro para que ela fique adequada ao politicamente correto atual. A Vovó Malagueta e o Rei Apetite acham a peça muito chata.
Suspiro come um filé com muito alho num almoço no castelo do Rei Apetite. Ele fica com um tremendo bafo de alho e bem no dia em que tem um jantar romântico com a Pipoca. Brigadeiro e Laricão fazem de tudo para ajudá-lo a se livrar do bafo.
Vovó e seus animaizinhos de estimação fazem uma viagem ao Canadá, onde precisam solucionar um mistério em uma competição de hóquei; em mais uma de suas confusões, Frajola é acidentalmente confundido com um gato ladrão.
Masativo, um planeta vivo de cristal que está irritado com o fato de intrusos estarem destruindo os asteroides que ele precisa para sobreviver, coloca Dodgers contra Taz num combate mortal.
Masativo, um planeta vivo de cristal que está irritado com o fato de intrusos estarem destruindo os asteroides que ele precisa para sobreviver, coloca Dodgers contra Taz num combate mortal.
Uma criatura chamada Que Horrífico está assustando Crystal Cove, transformando as crianças da cidade em monstros. Os adultos não sabem o que fazer para impedi-la e a gangue vai precisar entrar em ação e desvendar esse mistério.
Xuxu se apaixona perdidamente por Goldie, uma bela gatinha francesa que é sua vizinha. Manda-Chuva e a turma ajudam Xuxu a cortejá-la. Mas eles acabam entrando numa enrascada quando descobrem que Goldie tem um namorado muito ciumento.
George convence Elroy a contar a verdade para a mãe sobre o que aconteceu com a jarra favorita dela. Mas, quando George fica preso num asteroide com uma mulher, não sabe se deve seguir o próprio conselho e dizer para Jane por que não dormiu em casa.
Após uma batalha espacial, as naves de fuga dos Mutantes pousam perto de uma pirâmide branca. Mumm-Ra chega e assume o controle da pirâmide, para usar seu poder contra os ThunderCats.
Os Mutantes desencadeiam um novo invencível robô de guerra; Lion-O viaja acidentalmente de volta no tempo para Thundera quando ele entra no holograma da Cápsula do Tempo.
Cobramansa dorme durante a classe e fica presa no horário da noite. Adão, Jake e a galera vão resgatá-la e salvar Cobramansa da perdição nas mãos dos estranhos alienígenas da noite da Escola Charles Darwin.
Cobramansa dorme durante a classe e fica presa no horário da noite. Adão, Jake e a galera vão resgatá-la e salvar Cobramansa da perdição nas mãos dos estranhos alienígenas da noite da Escola Charles Darwin.
Cobramansa dorme durante a classe e fica presa no horário da noite. Adão, Jake e a galera vão resgatá-la e salvar Cobramansa da perdição nas mãos dos estranhos alienígenas da noite da Escola Charles Darwin.
Cobramansa dorme durante a classe e fica presa no horário da noite. Adão, Jake e a galera vão resgatá-la e salvar Cobramansa da perdição nas mãos dos estranhos alienígenas da noite da Escola Charles Darwin.
Cobramansa dorme durante a classe e fica presa no horário da noite. Adão, Jake e a galera vão resgatá-la e salvar Cobramansa da perdição nas mãos dos estranhos alienígenas da noite da Escola Charles Darwin.
Yumi é obrigada a usar um enorme aparelho colado à sua cabeça depois de ser diagnosticada com um travamento sério do maxilar causado por franzir a testa constantemente.
Yumi é obrigada a usar um enorme aparelho colado à sua cabeça depois de ser diagnosticada com um travamento sério do maxilar causado por franzir a testa constantemente.
Yumi é obrigada a usar um enorme aparelho colado à sua cabeça depois de ser diagnosticada com um travamento sério do maxilar causado por franzir a testa constantemente.
Enquanto tenta se livrar do seu vício por cenouras, Sr. Coelho dá início a uma série de eventos que envolve todo mundo da Mansão Foster em casos de crimes e punições.
Tudo parece trocado em Zuzubalândia: Zuzu está cantando bem, Maria Mole está rápida, Fast está lento e a Bruxa está fazendo aula de zumba. O Rei Apetite fica encafifado com esse mistério.
Um pinguim é levado para Zuzubalândia por uma corrente marítima. Zuzu decide ficar com ele, mas o pinguim passa mal no calor. Zuzu e seus amigos precisam levá-lo de volta para as montanhas geladas de sorvete de creme.
Vovó Malagueta promove um concurso. Quem conseguir cultivar a maior abóbora, ganha suas famosas tortas e nota 10 no boletim. Cada um usa uma técnica diferente para vencer.
Zuzu faz uma viagem ao México e traz uma lata de feijões saltitantes para o Brigadeiro. Ele come a lata inteira e fica com soluços que o fazem parecer um feijão saltitante gigante. O problema é que isso acontece bem no dia do Campeonato Zuzuba.
A Bruxa descobre uma nova forma de destruir Zuzubalândia: com formigas enfeitiçadas. Zuzu e seus amigos precisam impedir que elas devorem o reino das gostosuras.
Vovó e seus animaizinhos de estimação fazem uma viagem ao Canadá, onde precisam solucionar um mistério em uma competição de hóquei; em mais uma de suas confusões, Frajola é acidentalmente confundido com um gato ladrão.
Masativo, um planeta vivo de cristal que está irritado com o fato de intrusos estarem destruindo os asteroides que ele precisa para sobreviver, coloca Dodgers contra Taz num combate mortal.
Masativo, um planeta vivo de cristal que está irritado com o fato de intrusos estarem destruindo os asteroides que ele precisa para sobreviver, coloca Dodgers contra Taz num combate mortal.
Uma criatura chamada Que Horrífico está assustando Crystal Cove, transformando as crianças da cidade em monstros. Os adultos não sabem o que fazer para impedi-la e a gangue vai precisar entrar em ação e desvendar esse mistério.
Xuxu se apaixona perdidamente por Goldie, uma bela gatinha francesa que é sua vizinha. Manda-Chuva e a turma ajudam Xuxu a cortejá-la. Mas eles acabam entrando numa enrascada quando descobrem que Goldie tem um namorado muito ciumento.
George convence Elroy a contar a verdade para a mãe sobre o que aconteceu com a jarra favorita dela. Mas, quando George fica preso num asteroide com uma mulher, não sabe se deve seguir o próprio conselho e dizer para Jane por que não dormiu em casa.
Após uma batalha espacial, as naves de fuga dos Mutantes pousam perto de uma pirâmide branca. Mumm-Ra chega e assume o controle da pirâmide, para usar seu poder contra os ThunderCats.
Os Mutantes desencadeiam um novo invencível robô de guerra; Lion-O viaja acidentalmente de volta no tempo para Thundera quando ele entra no holograma da Cápsula do Tempo.
Cobramansa dorme durante a classe e fica presa no horário da noite. Adão, Jake e a galera vão resgatá-la e salvar Cobramansa da perdição nas mãos dos estranhos alienígenas da noite da Escola Charles Darwin.
Cobramansa dorme durante a classe e fica presa no horário da noite. Adão, Jake e a galera vão resgatá-la e salvar Cobramansa da perdição nas mãos dos estranhos alienígenas da noite da Escola Charles Darwin.
Cobramansa dorme durante a classe e fica presa no horário da noite. Adão, Jake e a galera vão resgatá-la e salvar Cobramansa da perdição nas mãos dos estranhos alienígenas da noite da Escola Charles Darwin.
Cobramansa dorme durante a classe e fica presa no horário da noite. Adão, Jake e a galera vão resgatá-la e salvar Cobramansa da perdição nas mãos dos estranhos alienígenas da noite da Escola Charles Darwin.
Cobramansa dorme durante a classe e fica presa no horário da noite. Adão, Jake e a galera vão resgatá-la e salvar Cobramansa da perdição nas mãos dos estranhos alienígenas da noite da Escola Charles Darwin.
Yumi é obrigada a usar um enorme aparelho colado à sua cabeça depois de ser diagnosticada com um travamento sério do maxilar causado por franzir a testa constantemente.
Yumi é obrigada a usar um enorme aparelho colado à sua cabeça depois de ser diagnosticada com um travamento sério do maxilar causado por franzir a testa constantemente.
Yumi é obrigada a usar um enorme aparelho colado à sua cabeça depois de ser diagnosticada com um travamento sério do maxilar causado por franzir a testa constantemente.
O que começa como uma aposta inocente se transforma em uma competição dentro da casa, o que põe os amigos uns contra os outros para ganhar o título de Campeão dos Desafios.