Blu e seus amigos são forçados a escolher entre ficar lá em cima ou ficar lá fora, enquanto Frankie e Sr. Coelho posam como anfitriões de uma festança na mansão.
O trabalho da aula de química é construir uma casa de comida. Enquanto todos seguem receitas, Brigadeiro e Laricão decidem improvisar misturando um monte de ingredientes malucos e o resultado é assustador.
Garfídea não quer que a Bruxa descubra que ela brinca de boneca. Para não correr perigo, ela esconde o brinquedo no milharal de Zuzubalândia. Por conta de um mal entendido, a boneca acaba indo parar na casa da Pipoca.
As crianças precisam fazer uma peça de teatro na escola e a história escolhida é Chapeuzinho Vermelho. Eles mudam o roteiro para que ela fique adequada ao politicamente correto atual. A Vovó Malagueta e o Rei Apetite acham a peça muito chata.
A Bruxa não aguenta mais o canto da Zuzu e cria um feitiço que faz com que ela perca a voz. Para que Zuzu possa voltar a falar, a turma precisa pegar as letras do alfabeto que ficam no Vale da Sopa de Letrinhas.
Terra-Man, um vilão do futuro, chega ao século 31 para procurar uma criança, e a Legião logo entra em ação para salvar o garoto e protegê-lo dos terríveis planos de Imperiex.
O Comandante Marciano viaja de volta ao passado e vive uma grande aventura. O objetivo inicial dessa jornada é frustrar as vantagens do time de futebol universitário dos Dodgers, mas uma descoberta surpreendente acaba mudando o rumo das coisas.
O Comandante Marciano viaja de volta ao passado e vive uma grande aventura. O objetivo inicial dessa jornada é frustrar as vantagens do time de futebol universitário dos Dodgers, mas uma descoberta surpreendente acaba mudando o rumo das coisas.
Durante uma escavação arqueológica com Melbourne O'Reilly no Egito, a turma descobre a maldição do Faraó Scamses: a múmia tem poderes de transformar as pessoas em zumbis. Eles precisam agir rápido quando um grupo de turistas chega ao deserto.
O mundo da arte vai à cidade de Crystal Cove por conta de uma misteriosa obra que está tentando destruir seu criador; a turma tenta desvendar mais esse mistério; Scooby participa de uma banda emo.
A mãe de um amigo de Velma cria um robô idêntico a Scooby com um objetivo específico e macabro: destruir a Mistério S/A e colocar a culpa em Scooby. Agora, a turma precisa correr contra o relógio para desvendar o mistério e inocentar seu amigão.
Jones está sendo atacado por uma estranha sombra dentro de sua casa. Os únicos que podem ajudar são Scooby e sua turma. Ao tentar solucionar o mistério, a equipe descobre que o caso não é somente sobre assombração.
Dois ladrões atacam a loja de Tony, o vendedor de cachorro-quente, e levam uma boa quantidade de dinheiro. Ao descobrir o que aconteceu, Manda-Chuva entra em ação para tentar capturar os bandidos e reaver o dinheiro roubado.
Entediado com a vida, George está sempre tramando algo para enriquecer. E não é que ele ganha uma fortuna numa loteria? George começa então a gozar a vida de milionário, mas uma desvalorização cambial interrompe bruscamente suas fantasias.
George se sente velho quando Spacely contrata um jovem executivo. Ele decide tomar um soro da juventude experimental, mas os resultados são desastrosos: ele encolhe e fica do tamanho de uma criança.
A aldeia das Donzelas Guerreiras é atacada por bolas de fogo, disparadas de uma nova arma no Castelo Plun-Darr. Quando Tygra sai para investigar, ele é capturado e preso em um dispositivo capaz de dilacerá-lo puxando seus quatro membros.
Os ThunderCats devem encontrar um novo lar depois que seu planeta natal, Thundera, explode; sua jornada muda quando uma força inimiga conhecida como os Mutantes ataca e deixa sua nave severamente danificada.
Ami, Yumi e Kaz são abduzidos por um grupo de alienígenas no meio do deserto. As criaturas tentam fazer experiências neles, mas as Puffy descobrem o motivo.
Ami, Yumi e Kaz são abduzidos por um grupo de alienígenas no meio do deserto. As criaturas tentam fazer experiências neles, mas as Puffy descobrem o motivo.
Ami, Yumi e Kaz são abduzidos por um grupo de alienígenas no meio do deserto. As criaturas tentam fazer experiências neles, mas as Puffy descobrem o motivo.
Mac e Blu usam a filmadora de Frankie para fazer entrevistas para o site da mansão e se deparam com o Senhor Coelho dançando de maneira bizarra para agradar à Senhora Coelho. Quando Blu e Frankie põem o vídeo na internet, ele vira mania.
Mac recorre a um detetive para ajudá-lo a solucionar o mistério de dois livros que foram levados de uma biblioteca em nome de Mac e nunca foram devolvidos.
Zuzu fica com a voz maravilhosa depois de um banho de espuma com sais mágicos da Vovó Quitandinha e é convidada para dar um show com o Adam Espaguetini.
Tudo parece trocado em Zuzubalândia: Zuzu está cantando bem, Maria Mole está rápida, Fast está lento e a Bruxa está fazendo aula de zumba. O Rei Apetite fica encafifado com esse mistério.
Um pinguim é levado para Zuzubalândia por uma corrente marítima. Zuzu decide ficar com ele, mas o pinguim passa mal no calor. Zuzu e seus amigos precisam levá-lo de volta para as montanhas geladas de sorvete de creme.
Vovó Malagueta promove um concurso. Quem conseguir cultivar a maior abóbora, ganha suas famosas tortas e nota 10 no boletim. Cada um usa uma técnica diferente para vencer.
Terra-Man, um vilão do futuro, chega ao século 31 para procurar uma criança, e a Legião logo entra em ação para salvar o garoto e protegê-lo dos terríveis planos de Imperiex.
O Comandante Marciano viaja de volta ao passado e vive uma grande aventura. O objetivo inicial dessa jornada é frustrar as vantagens do time de futebol universitário dos Dodgers, mas uma descoberta surpreendente acaba mudando o rumo das coisas.
O Comandante Marciano viaja de volta ao passado e vive uma grande aventura. O objetivo inicial dessa jornada é frustrar as vantagens do time de futebol universitário dos Dodgers, mas uma descoberta surpreendente acaba mudando o rumo das coisas.
Durante uma escavação arqueológica com Melbourne O'Reilly no Egito, a turma descobre a maldição do Faraó Scamses: a múmia tem poderes de transformar as pessoas em zumbis. Eles precisam agir rápido quando um grupo de turistas chega ao deserto.
O mundo da arte vai à cidade de Crystal Cove por conta de uma misteriosa obra que está tentando destruir seu criador; a turma tenta desvendar mais esse mistério; Scooby participa de uma banda emo.
A mãe de um amigo de Velma cria um robô idêntico a Scooby com um objetivo específico e macabro: destruir a Mistério S/A e colocar a culpa em Scooby. Agora, a turma precisa correr contra o relógio para desvendar o mistério e inocentar seu amigão.
Jones está sendo atacado por uma estranha sombra dentro de sua casa. Os únicos que podem ajudar são Scooby e sua turma. Ao tentar solucionar o mistério, a equipe descobre que o caso não é somente sobre assombração.
Dois ladrões atacam a loja de Tony, o vendedor de cachorro-quente, e levam uma boa quantidade de dinheiro. Ao descobrir o que aconteceu, Manda-Chuva entra em ação para tentar capturar os bandidos e reaver o dinheiro roubado.
Entediado com a vida, George está sempre tramando algo para enriquecer. E não é que ele ganha uma fortuna numa loteria? George começa então a gozar a vida de milionário, mas uma desvalorização cambial interrompe bruscamente suas fantasias.
George se sente velho quando Spacely contrata um jovem executivo. Ele decide tomar um soro da juventude experimental, mas os resultados são desastrosos: ele encolhe e fica do tamanho de uma criança.
A aldeia das Donzelas Guerreiras é atacada por bolas de fogo, disparadas de uma nova arma no Castelo Plun-Darr. Quando Tygra sai para investigar, ele é capturado e preso em um dispositivo capaz de dilacerá-lo puxando seus quatro membros.
Os ThunderCats devem encontrar um novo lar depois que seu planeta natal, Thundera, explode; sua jornada muda quando uma força inimiga conhecida como os Mutantes ataca e deixa sua nave severamente danificada.
Ami, Yumi e Kaz são abduzidos por um grupo de alienígenas no meio do deserto. As criaturas tentam fazer experiências neles, mas as Puffy descobrem o motivo.
Ami, Yumi e Kaz são abduzidos por um grupo de alienígenas no meio do deserto. As criaturas tentam fazer experiências neles, mas as Puffy descobrem o motivo.
Ami, Yumi e Kaz são abduzidos por um grupo de alienígenas no meio do deserto. As criaturas tentam fazer experiências neles, mas as Puffy descobrem o motivo.
Eduardo foge da Mansão Foster para provar como pode ser corajoso. Então, ele é encontrado por Terrence, que planeja usá-lo para vencer uma batalha entre amigos imaginários.