A Bruxa descobre uma nova forma de destruir Zuzubalândia: com formigas enfeitiçadas. Zuzu e seus amigos precisam impedir que elas devorem o reino das gostosuras.
A Bruxa acorda com uma dor de garganta terrível. Ela pede para sua assistente Garfídea pegar uma poção para curar a dor. Garfídea, sem querer, quebra o frasco e entrega outro para a Bruxa. A poção errada provoca uma transformação e tanto.
A Bruxa quer deixar todos os habitantes do reino com muita preguiça. Dessa forma, será mais fácil pegar a coroa mágica e se tornar a rainha de Zuzubalândia.
A Bruxa recebe a visita de um lobisomem por alguns dias. Apesar de mal-educado, o amigo peludo acaba dando a ela uma dica para se tornar rainha de Zuzubalândia.
Em um laboratório, ratos mexicanos esperam sua vez de serem usados em experiências. Enquanto isso, em outra cidade, outros ratos decidem enviar Ligeirinho para driblar o gato de guarda do laboratório, Frajola, e libertar os roedores.
Em um laboratório, ratos mexicanos esperam sua vez de serem usados em experiências. Enquanto isso, em outra cidade, outros ratos decidem enviar Ligeirinho para driblar o gato de guarda do laboratório, Frajola, e libertar os roedores.
Em um laboratório, ratos mexicanos esperam sua vez de serem usados em experiências. Enquanto isso, em outra cidade, outros ratos decidem enviar Ligeirinho para driblar o gato de guarda do laboratório, Frajola, e libertar os roedores.
Em um laboratório, ratos mexicanos esperam sua vez de serem usados em experiências. Enquanto isso, em outra cidade, outros ratos decidem enviar Ligeirinho para driblar o gato de guarda do laboratório, Frajola, e libertar os roedores.
Em um laboratório, ratos mexicanos esperam sua vez de serem usados em experiências. Enquanto isso, em outra cidade, outros ratos decidem enviar Ligeirinho para driblar o gato de guarda do laboratório, Frajola, e libertar os roedores.
Em um laboratório, ratos mexicanos esperam sua vez de serem usados em experiências. Enquanto isso, em outra cidade, outros ratos decidem enviar Ligeirinho para driblar o gato de guarda do laboratório, Frajola, e libertar os roedores.
As aventuras nunca acabam quando a turminha decide sair viajando pelo mundo em busca de desvendar grandes mistérios. Desta vez, Vovó e Frajola visitam um museu; Eufrazino Puxa-Briga encontra um mapa do tesouro e causa a maior confusão.
Em mais uma aventura juntos, Vovó, Frajola e Piu Piu investigam o desaparecimento de um astro do cinema indiano; Vovó e seu grupinho tentam solucionar o misterioso caso de um balão que desapareceu durante um desfile.
Duck Dodgers sem querer explode o núcleo energético da nave e a tripulação fica perdida no espaço. Para convencer uma nave marciana a resgatá-los, Dodgers veste Cadete como uma dama espacial.
Estamos no século 24 e o Protetorado Galáctico da Terra tem uma arma secreta, um pato congelado. Após 351 anos como picolé de pato, Duck Dodgers volta com uma nave espacial. Onde quer que vá, ele torna qualquer missão mais difícil do que precisa ser.
Um parque de diversões repleto de montanhas-russas está assombrado pelo Fantasma da Montanha-russa, um espectro feliz e veloz que assusta os clientes nas descidas mais arrepiantes.
Um tecelão de sonhos está fazendo os cidadãos de Crystal Cove destruírem aquilo que mais amam. Enquanto a turma se empenha para solucionar esse novo mistério, Fred recebe a visita dos seus pais biológicos.
Scooby e Salsicha vencem um concurso de redação e ganham um jantar com Vincent Van Ghoul. Na mansão dele, os dois são atacados por um monstro chamado Nightfright.
Depois de uma avalanche, a turma da Mistério S/A é presa em uma biblioteca assustadora por uma gangue rival que também está atrás do Disco Planisférico.
O Guarda Belo exige que Manda-Chuva e sua turma arranjem um emprego. Eles decidem se inscrever no programa espacial quando ficam sabendo que Marvo, o Chimpanzé, o primeiro macaco a ir ao espaço, vive cercado de muito luxo.
Astor engole por acidente um dos aviões de brinquedo de Elroy e George se vê em meio a um mal-entendido com o Sr. Spacely. Vendo que o cachorro consegue voar, o chefe de George acredita que se trata de uma nova e incrível invenção.
A Toca dos Gatos está quase completa quando um agitado Wilykit e Wilykat correm para casa para contar aos outros ThunderCats que os Mutantes escravizaram uma raça de criaturas chamadas Homens Brutos para construir sua nova fortaleza, o Castelo Plun-Darr.
Quando descobrem que a melhor maneira de dominar o mundo é por meio do uso do pacifismo, Pinky e Cérebro decidem fazer uma viagem a cavalo para o sudoeste, onde criam uma colônia para supostamente ensinar a paz ao mundo.
Adão Leão recebe seu cartão da escola e percebe que o local decidiu usar símbolos positivos genéricos. O Diretor Sapão modifica novamente o sistema depois da queixa do garoto, o que novamente não traz bons resultados.
Adão Leão recebe seu cartão da escola e percebe que o local decidiu usar símbolos positivos genéricos. O Diretor Sapão modifica novamente o sistema depois da queixa do garoto, o que novamente não traz bons resultados.
Adão Leão recebe seu cartão da escola e percebe que o local decidiu usar símbolos positivos genéricos. O Diretor Sapão modifica novamente o sistema depois da queixa do garoto, o que novamente não traz bons resultados.
Sem querer, Ami e Yumi derrotam um touro durante uma corrida na América Latina e se tornam grandes heroínas. No entanto, a fama se transforma em maldição quando a dupla descobre que a cidade espera que elas enfrentem o touro mais violento da região.
Sem querer, Ami e Yumi derrotam um touro durante uma corrida na América Latina e se tornam grandes heroínas. No entanto, a fama se transforma em maldição quando a dupla descobre que a cidade espera que elas enfrentem o touro mais violento da região.
Sem querer, Ami e Yumi derrotam um touro durante uma corrida na América Latina e se tornam grandes heroínas. No entanto, a fama se transforma em maldição quando a dupla descobre que a cidade espera que elas enfrentem o touro mais violento da região.
Sem querer, Ami e Yumi derrotam um touro durante uma corrida na América Latina e se tornam grandes heroínas. No entanto, a fama se transforma em maldição quando a dupla descobre que a cidade espera que elas enfrentem o touro mais violento da região.
Sem querer, Ami e Yumi derrotam um touro durante uma corrida na América Latina e se tornam grandes heroínas. No entanto, a fama se transforma em maldição quando a dupla descobre que a cidade espera que elas enfrentem o touro mais violento da região.
Blu imagina que está participando de mais uma aventura selvagem como o Blu Supercara. Mas, na verdade, ele só está delirando e tentando ir à festa de aniversário do Mac.
O Sábado Adote um Pensamento é um ótimo dia para os Amigos Imaginários tentarem ser adotados por novas famílias. Mas para Mac e Blu não querem que seus amigos vão embora da Mansão. Assim, Mac e Blu tomam algumas medidas drásticas.
Um novo aluno chega à escola de Zuzubalândia. É um zangão chamado Melvis que lembra muito o Elvis Presley. Zuzu fica encantada. Já o Brigadeiro fica muito desconfiado.
Brigadeiro e Laricão convencem Suspiro a passar por uma transformação para ficar mais parecido com o ídolo do futebol Cristiano Robaldo. Eles acham que assim, ele terá mais chances com a Pipoca.
Brigadeiro e Laricão decidem matar a aula de ciências por acharem que essa matéria é uma bobagem. Durante um passeio pelo reino, eles vão parar no Labirinto de Queijo. Pra poder sair de lá, eles precisam acertar as respostas de três perguntas.
Zuzu e Pipoca descobrem um segredo sobre o casal de artistas Tangerina Jolie e Brad Pizza. Zuzu decide seguir seus ídolos e acaba entrando em uma fria.
Em um laboratório, ratos mexicanos esperam sua vez de serem usados em experiências. Enquanto isso, em outra cidade, outros ratos decidem enviar Ligeirinho para driblar o gato de guarda do laboratório, Frajola, e libertar os roedores.
Em um laboratório, ratos mexicanos esperam sua vez de serem usados em experiências. Enquanto isso, em outra cidade, outros ratos decidem enviar Ligeirinho para driblar o gato de guarda do laboratório, Frajola, e libertar os roedores.
Em um laboratório, ratos mexicanos esperam sua vez de serem usados em experiências. Enquanto isso, em outra cidade, outros ratos decidem enviar Ligeirinho para driblar o gato de guarda do laboratório, Frajola, e libertar os roedores.
Em um laboratório, ratos mexicanos esperam sua vez de serem usados em experiências. Enquanto isso, em outra cidade, outros ratos decidem enviar Ligeirinho para driblar o gato de guarda do laboratório, Frajola, e libertar os roedores.
Em um laboratório, ratos mexicanos esperam sua vez de serem usados em experiências. Enquanto isso, em outra cidade, outros ratos decidem enviar Ligeirinho para driblar o gato de guarda do laboratório, Frajola, e libertar os roedores.
Em um laboratório, ratos mexicanos esperam sua vez de serem usados em experiências. Enquanto isso, em outra cidade, outros ratos decidem enviar Ligeirinho para driblar o gato de guarda do laboratório, Frajola, e libertar os roedores.
Em um laboratório, ratos mexicanos esperam sua vez de serem usados em experiências. Enquanto isso, em outra cidade, outros ratos decidem enviar Ligeirinho para driblar o gato de guarda do laboratório, Frajola, e libertar os roedores.
Em mais uma aventura juntos, Vovó, Frajola e Piu Piu investigam o desaparecimento de um astro do cinema indiano; Vovó e seu grupinho tentam solucionar o misterioso caso de um balão que desapareceu durante um desfile.
Duck Dodgers sem querer explode o núcleo energético da nave e a tripulação fica perdida no espaço. Para convencer uma nave marciana a resgatá-los, Dodgers veste Cadete como uma dama espacial.
Estamos no século 24 e o Protetorado Galáctico da Terra tem uma arma secreta, um pato congelado. Após 351 anos como picolé de pato, Duck Dodgers volta com uma nave espacial. Onde quer que vá, ele torna qualquer missão mais difícil do que precisa ser.
Um parque de diversões repleto de montanhas-russas está assombrado pelo Fantasma da Montanha-russa, um espectro feliz e veloz que assusta os clientes nas descidas mais arrepiantes.
Scooby e Salsicha vencem um concurso de redação e ganham um jantar com Vincent Van Ghoul. Na mansão dele, os dois são atacados por um monstro chamado Nightfright.
Depois de uma avalanche, a turma da Mistério S/A é presa em uma biblioteca assustadora por uma gangue rival que também está atrás do Disco Planisférico.
Assista a mais um episódio do clássico criado por Hanna e Barbera para a Metro-Goldwyn-Mayer. Xuxu encontra um tesouro escondido, mas a cidade confisca rapidamente. Quando ele volta para encontrar mais tesouros, Batatinha espirra e os edifícios caem.
Astor engole por acidente um dos aviões de brinquedo de Elroy e George se vê em meio a um mal-entendido com o Sr. Spacely. Vendo que o cachorro consegue voar, o chefe de George acredita que se trata de uma nova e incrível invenção.
Wizz-Ra entra na Toca dos Gatos através de um espelho localizado no quarto de Cheetara. Mumm-Ra, seu inimigo ancestral, consegue roubar seu capacete mágico.
Quando descobrem que a melhor maneira de dominar o mundo é por meio do uso do pacifismo, Pinky e Cérebro decidem fazer uma viagem a cavalo para o sudoeste, onde criam uma colônia para supostamente ensinar a paz ao mundo.
Adão Leão recebe seu cartão da escola e percebe que o local decidiu usar símbolos positivos genéricos. O Diretor Sapão modifica novamente o sistema depois da queixa do garoto, o que novamente não traz bons resultados.
Adão Leão recebe seu cartão da escola e percebe que o local decidiu usar símbolos positivos genéricos. O Diretor Sapão modifica novamente o sistema depois da queixa do garoto, o que novamente não traz bons resultados.
Adão Leão recebe seu cartão da escola e percebe que o local decidiu usar símbolos positivos genéricos. O Diretor Sapão modifica novamente o sistema depois da queixa do garoto, o que novamente não traz bons resultados.
Adão Leão recebe seu cartão da escola e percebe que o local decidiu usar símbolos positivos genéricos. O Diretor Sapão modifica novamente o sistema depois da queixa do garoto, o que novamente não traz bons resultados.
Sem querer, Ami e Yumi derrotam um touro durante uma corrida na América Latina e se tornam grandes heroínas. No entanto, a fama se transforma em maldição quando a dupla descobre que a cidade espera que elas enfrentem o touro mais violento da região.
Sem querer, Ami e Yumi derrotam um touro durante uma corrida na América Latina e se tornam grandes heroínas. No entanto, a fama se transforma em maldição quando a dupla descobre que a cidade espera que elas enfrentem o touro mais violento da região.
Sem querer, Ami e Yumi derrotam um touro durante uma corrida na América Latina e se tornam grandes heroínas. No entanto, a fama se transforma em maldição quando a dupla descobre que a cidade espera que elas enfrentem o touro mais violento da região.
Blu imagina que está participando de mais uma aventura selvagem como o Blu Supercara. Mas, na verdade, ele só está delirando e tentando ir à festa de aniversário do Mac.