Suspiro come um filé com muito alho num almoço no castelo do Rei Apetite. Ele fica com um tremendo bafo de alho e bem no dia em que tem um jantar romântico com a Pipoca. Brigadeiro e Laricão fazem de tudo para ajudá-lo a se livrar do bafo.
Um pinguim é levado para Zuzubalândia por uma corrente marítima. Zuzu decide ficar com ele, mas o pinguim passa mal no calor. Zuzu e seus amigos precisam levá-lo de volta para as montanhas geladas de sorvete de creme.
A Bruxa e a Garfídea recebem a visita do Morcego Dagoberto. A Bruxa explica que o reino de Zuzubalândia está cheio de crianças apetitosas prontas para serem mordidas. O problema é que o Dagoberto tem um segredo.
Depois de ir muito mal em uma prova da escola, Brigadeiro decide parar de estudar e ir trabalhar no restaurante do Sushiroco. Mas ele descobre que o trabalho não é bolinho.
Frajola faz mais uma viagem de avião. E as aventuras começam quando gnomos malvados começam a incomodá-lo e a promoverem um verdadeiro caos; Vovó persegue um terrível contrabandista que roubou as raras tulipas azuis da Holanda.
Congelado por 351 anos, Duck Dodgers acorda no século 24 e meio. Para provar que é o maior herói da Terra, ele terá de defender o planeta contra os ataques do Comandante Marciano.
Congelado por 351 anos, Duck Dodgers acorda no século 24 e meio. Para provar que é o maior herói da Terra, ele terá de defender o planeta contra os ataques do Comandante Marciano.
Congelado por 351 anos, Duck Dodgers acorda no século 24 e meio. Para provar que é o maior herói da Terra, ele terá de defender o planeta contra os ataques do Comandante Marciano.
A Máquina Mistério ganha vida própria e começa a agir como no filme de terror "Christine, o Carro Assassino". Todos ficam em choque ao descobrirem que estão sendo perseguidos pela própria van.
A turma da Mistério S/A vai à procura da mítica fera Hodag. Enquanto estão atrás da criatura, Scooby e seus amigos acabam descobrindo algo muito mais valioso: a peça número quatro do Disco Planisférico.
Um demônio de cemitério ataca a turma da Mistério S/A. Scooby e seus amigos precisam desvendar quem está por trás dos ataques. Eles tentam não se precipitar, mesmo estando com o suspeito diante de seus olhos.
A mãe de um amigo de Velma cria um robô idêntico a Scooby com um objetivo específico e macabro: destruir a Mistério S/A e colocar a culpa em Scooby. Agora, a turma precisa correr contra o relógio para desvendar o mistério e inocentar seu amigão.
Inspirado por um programa de TV, o bilionário T.L. Vanderfeller decide procurar a pessoa mais carente da cidade para ajudá-la. E, quando o ricaço vê Batatinha vendendo bilhetes de rifa, entrega a ele um cheque de um milhão de dólares.
Entediado com a vida, George está sempre tramando algo para enriquecer. E não é que ele ganha uma fortuna numa loteria? George começa então a gozar a vida de milionário, mas uma desvalorização cambial interrompe bruscamente suas fantasias.
George se sente velho quando Spacely contrata um jovem executivo. Ele decide tomar um soro da juventude experimental, mas os resultados são desastrosos: ele encolhe e fica do tamanho de uma criança.
Wizz-Ra entra na Toca dos Gatos através de um espelho localizado no quarto de Cheetara. Mumm-Ra, seu inimigo ancestral, consegue roubar seu capacete mágico.
Cérebro desenvolve uma máquina que pode mostrar o futuro e descobre que nunca irá dominar o mundo. Ele resolve desistir de sua carreira e virar professor de esqui. Ao descobrir que o curso do futuro pode ser alterado, ele volta ao laboratório.
Ami, Yumi e Kaz embarcam em uma ambiciosa caça ao tesouro, depois que encontram um mapa. Mas quando a rivalidade ameaça acabar com a amizade do trio, eles decidem trabalhar em grupo para encontrar o tesouro.
Ami, Yumi e Kaz embarcam em uma ambiciosa caça ao tesouro, depois que encontram um mapa. Mas quando a rivalidade ameaça acabar com a amizade do trio, eles decidem trabalhar em grupo para encontrar o tesouro.
Ami, Yumi e Kaz embarcam em uma ambiciosa caça ao tesouro, depois que encontram um mapa. Mas quando a rivalidade ameaça acabar com a amizade do trio, eles decidem trabalhar em grupo para encontrar o tesouro.
Ami, Yumi e Kaz embarcam em uma ambiciosa caça ao tesouro, depois que encontram um mapa. Mas quando a rivalidade ameaça acabar com a amizade do trio, eles decidem trabalhar em grupo para encontrar o tesouro.
Um rico patrocinador está considerando doar dinheiro para uma caridade e visita a Mansão Foster para avaliar se vale a pena. O Sr. Coelho é forçado a fingir que Coco é sua mulher para que a Mansão receba a doação.
Eduardo pega pulgas e, apesar de quase enlouquecer com a coceira, ele as aceita como amigas. Frankie e Sr. Coelho querem exterminá-las, mas Blu decide roubá-las. Agora, Eduardo precisa proteger suas novas amigas.
Vovó Malagueta promove um concurso. Quem conseguir cultivar a maior abóbora, ganha suas famosas tortas e nota 10 no boletim. Cada um usa uma técnica diferente para vencer.
Zuzu fica viciada em redes sociais. Tudo o que ela faz é para agradar seus seguidores, mas, depois de um tempo, percebe que com isso está perdendo momentos importantes e divertidos da vida real.
Brigadeiro e Laricão decidem matar a aula de ciências por acharem que essa matéria é uma bobagem. Durante um passeio pelo reino, eles vão parar no Labirinto de Queijo. Pra poder sair de lá, eles precisam acertar as respostas de três perguntas.
A Bruxa joga um feitiço na Maria Mole, que a transforma em Bela Amolecida. Para fazer com que ela volte ao normal, Zuzu e seus amigos saem em busca de um príncipe para beijá-la.
O trabalho da aula de química é construir uma casa de comida. Enquanto todos seguem receitas, Brigadeiro e Laricão decidem improvisar misturando um monte de ingredientes malucos e o resultado é assustador.
Frajola faz mais uma viagem de avião. E as aventuras começam quando gnomos malvados começam a incomodá-lo e a promoverem um verdadeiro caos; Vovó persegue um terrível contrabandista que roubou as raras tulipas azuis da Holanda.
Congelado por 351 anos, Duck Dodgers acorda no século 24 e meio. Para provar que é o maior herói da Terra, ele terá de defender o planeta contra os ataques do Comandante Marciano.
Congelado por 351 anos, Duck Dodgers acorda no século 24 e meio. Para provar que é o maior herói da Terra, ele terá de defender o planeta contra os ataques do Comandante Marciano.
Congelado por 351 anos, Duck Dodgers acorda no século 24 e meio. Para provar que é o maior herói da Terra, ele terá de defender o planeta contra os ataques do Comandante Marciano.
A Máquina Mistério ganha vida própria e começa a agir como no filme de terror "Christine, o Carro Assassino". Todos ficam em choque ao descobrirem que estão sendo perseguidos pela própria van.
A turma da Mistério S/A vai à procura da mítica fera Hodag. Enquanto estão atrás da criatura, Scooby e seus amigos acabam descobrindo algo muito mais valioso: a peça número quatro do Disco Planisférico.
Um demônio de cemitério ataca a turma da Mistério S/A. Scooby e seus amigos precisam desvendar quem está por trás dos ataques. Eles tentam não se precipitar, mesmo estando com o suspeito diante de seus olhos.
A mãe de um amigo de Velma cria um robô idêntico a Scooby com um objetivo específico e macabro: destruir a Mistério S/A e colocar a culpa em Scooby. Agora, a turma precisa correr contra o relógio para desvendar o mistério e inocentar seu amigão.
Inspirado por um programa de TV, o bilionário T.L. Vanderfeller decide procurar a pessoa mais carente da cidade para ajudá-la. E, quando o ricaço vê Batatinha vendendo bilhetes de rifa, entrega a ele um cheque de um milhão de dólares.
Entediado com a vida, George está sempre tramando algo para enriquecer. E não é que ele ganha uma fortuna numa loteria? George começa então a gozar a vida de milionário, mas uma desvalorização cambial interrompe bruscamente suas fantasias.
George se sente velho quando Spacely contrata um jovem executivo. Ele decide tomar um soro da juventude experimental, mas os resultados são desastrosos: ele encolhe e fica do tamanho de uma criança.
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Cérebro desenvolve uma máquina que pode mostrar o futuro e descobre que nunca irá dominar o mundo. Ele resolve desistir de sua carreira e virar professor de esqui. Ao descobrir que o curso do futuro pode ser alterado, ele volta ao laboratório.
Ami, Yumi e Kaz embarcam em uma ambiciosa caça ao tesouro, depois que encontram um mapa. Mas quando a rivalidade ameaça acabar com a amizade do trio, eles decidem trabalhar em grupo para encontrar o tesouro.
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Um rico patrocinador está considerando doar dinheiro para uma caridade e visita a Mansão Foster para avaliar se vale a pena. O Sr. Coelho é forçado a fingir que Coco é sua mulher para que a Mansão receba a doação.