Jamie resolve falar com seu irmão, pai e avô sobre a organização Templário Azul e decidem montar um plano para não envolver a Corregedoria na batida policial que incriminou alguns agentes corruptos.
Danny atira em um policial não identificado e precisa enfrentar uma investigação de assuntos internos, que se aprofunda em seu estado de espírito naquele dia.
Erin reabre um caso de estupro que Frank trabalhou 18 anos atrás; três adolescentes são assassinados mas, Jackie e Danny não conseguem determinar um motivo óbvio.
Jamie e Renzulli são lesionados pela equipe de segurança de uma igreja enquanto atendiam a uma chamada de emergência e Frank deve lidar com as consequências.
Jackie e Danny acham que uma jovem foi forçada a cometer suicídio; Frank confronta o prefeito Poole sobre uma ameaça a cidade; Henry tem um ataque do coração.
Um ex-mafioso ajuda Danny a encontrar os cadáveres de casos de homicídio sem solução, e, em troca, pede o perdão às acusações ao seu filho, condenado por roubo de carros; Jamie trabalha disfarçado para descobrir um segredo da família Sanfino.
O informante que está ajudando Erin em um caso de corrupção e extorsão leva quatro tiros após jantar com sua namorada; Ela, então, se culpa pela morte e se une a Danny para pegar os responsáveis.
Frank é torturado pelo sentimento de culpa ao perder um amigo com o qual trabalhou durante o ataque às Torres Gêmeas; Linda e as crianças ficam presas no meio de uma troca de tiros entre Danny e um criminoso.
Uma excêntrica jovem afirma que Deus lhe disse que seu padrasto matou sua mãe; o arcebispo tenta ganhar o apoio de Frank para a canonização de um sacerdote, mas o agente decide investigar seu passado antes de tomar qualquer decisão.
A família de um homem é espancada e roubada na frente dele e os Regans debatem até que ponto iriam para proteger seus amados; uma estudante é presa em um comício.
Quando uma arma ligada a um crime é levada para o programa de resgate de arma do Departamento de Polícia de Nova York, Danny tem que decidir se prende o suspeito ou "fingir de cego".
A jornalista investigativa Benita Alexander descobre um novo assunto sobre o cirurgião de renome mundial Paolo Macchiarini, conhecido como "O Homem Milagroso", isso enquanto Paolo forma uma nova equipe em Karolinska.
O psicólogo criminal Malcolm Bright ajuda a polícia de Nova York a resolver crimes enquanto lida com uma mãe manipuladora, uma irmã irritantemente normal e um pai homicida.
Abby luta para reparar seu erro depois de aconselhar um casal exausto a entregar o filho autista ao Ministério para conseguirem apoio, mas seus clientes acabam sendo acusados de negligência.
Alex se vê envolvido em uma investigação de homicídio por conta de Ann. Ele começa a enxergar que a vida e as pessoas são mais complicadas do que parecem.