Bull faz um acordo com a advogada J.P. Nunnely para que defenda Benny durante seu julgamento por mau comportamento enquanto trabalhava no escritório do oficial do distrito.
Nolan, Harper e Lopez são designados ao sequestro do filho de um juiz do tribunal criminal que tem uma longa lista de inimigos e, consequentemente, possíveis envolvidos.
Um alerta envia a equipe em uma busca por um bebê recém-nascido que foi roubado de um hospital local; Jackson e Chen trabalham em seu último turno como novatos.
Tac investiga um centro de ensino espiritual em busca da pessoa que induziu Troy Dickerson a assassinar o seu pai. Enquanto isso, Bull defende seu cliente, alegando insanidade temporária.
Bull faz um acordo com a advogada J.P. Nunnely para que defenda Benny durante seu julgamento por mau comportamento enquanto trabalhava no escritório do oficial do distrito.
Erin reabre um caso de estupro que Frank trabalhou 18 anos atrás; três adolescentes são assassinados mas, Jackie e Danny não conseguem determinar um motivo óbvio.
Jamie e Renzulli são lesionados pela equipe de segurança de uma igreja enquanto atendiam a uma chamada de emergência e Frank deve lidar com as consequências.
Harper e Nolan chegam em um banco que está sendo assaltado e percebem que os motivos do ladrão são muito mais profundos do que apenas precisar de dinheiro.
Bull e J.P. Nunnelly discordam sobre como lidar com seu cliente, uma companhia de dados que tenta manter a privacidade dos arquivos de seus clientes diante da pressão do FBI; Bull pega o caso para começar a recompensá-la por defender Benny.
Bull e sua equipe participam em um julgamento contra a máfia. Mas suas habilidades são prejudicadas quando os jurados têm de trabalhar encobertos para proteger suas identidades e evitar a vingança da máfia.