Um bom samaritano com ficha na polícia, toma medidas contra um aterrorizante criminoso de metrô, forçando os Reagans pesarem os prós e contras do vigilantismo.
O principal suspeito de um caso de estupro é protegido pela imunidade diplomática. Por isso, Erin, Frank e Danny se unem para fazer justiça, mas, devido a esse caso, Frank e Kelly passam por um momento difícil.
Uma policial fora de serviço é assassinada durante um roubo de diamantes e deixa um menino órfão. Frank mobiliza toda a polícia de Nova York para encontrar o assassino.
Os Reagan e a polícia de Nova York procuram, desesperadamente, uma bomba instalada em Manhattan; Danny não encontra Linda e as crianças, e teme pela segurança da família.
Uma nova droga mortal acaba com a vida de três adolescentes. Agora, Danny mergulha em uma intensa investigação e faz de tudo para encontrar o responsável pela criação e distribuição do entorpecente.
Danny se infiltra na máfia para investigar o assassinato do filho de um gângster russo em sua própria festa de noivado; Erin representa a promotoria em um importante caso de corrupção.
Um agente disfarçado da divisão antiterrorista é baleado durante um jogo e Frank dá o caso a Danny. Ele precisa de alguém de confiança, já que suspeita de ter um infiltrado no departamento.
Uma jovem rica é sequestrada por homens encapuzados. Danny e Jackie acham que o namorado dela, viciado em drogas, é o principal suspeito. Erin e seu chefe, Charles Rossellini, decidem levar a relação a outro nível.
Frank é ferido após anunciar que o seu falecido filho irá receber uma homenagem na faculdade; Danny começa a investigar se o ataque foi uma casualidade, ou se foi uma vingança contra seu pai.
Dois jovens encontram o corpo de um adolescente dentro do lixo; Danny vai à cena do crime com sua sobrinha e ela vê sua primeira vítima de assassinato; Jackie e Danny procuram pistas nas câmeras de segurança de um hotel.
Um indigente é brutalmente agredido e assassinado. Danny assume o caso e logo descobre que a vítima havia sido um fuzileiro naval; Erin mostra ao pai um artigo de jornal em que suas ações são criticadas.
Danny é testemunha de um assassinato cometido por um poderoso traficante de drogas. Ele está disposto a declarar contra o chefe, mesmo com sua longa ficha de torturas e assassinatos de possíveis testemunhas.
Uma modelo morre durante um desfile, e, ao mesmo tempo, a sobrinha de Linda desmaia; Danny e Jackie investigam o caso e suspeitam que se trate de envenenamento.
A mídia sensacionalista explora o ataque a um turista, baleado dentro de um restaurante, e Frank se aborrece com essa situação. Erin se sente culpada porque um ladrão, contra o qual havia perdido um caso, foi libertado e assassinou uma mulher.
Jamie descobre que seu revólver desapareceu e acredita-se que pode ter sido uma armadilha; uma família vizinha dos Reagan é assassinada, e o filho, um jovem alcoólatra e viciado em drogas, é o principal suspeito.
Os aprendizes precisam produzir o efeito de um zumbi sendo derretido no ácido. Na equipe vermelha, o aprendiz escalado para ser o zumbi colabora muito com o filme, mas na equipe azul, acontece o oposto.
Jamie resolve falar com seu irmão, pai e avô sobre a organização Templário Azul e decidem montar um plano para não envolver a Corregedoria na batida policial que incriminou alguns agentes corruptos.
Danny atira em um policial não identificado e precisa enfrentar uma investigação de assuntos internos, que se aprofunda em seu estado de espírito naquele dia.
Erin reabre um caso de estupro que Frank trabalhou 18 anos atrás; três adolescentes são assassinados mas, Jackie e Danny não conseguem determinar um motivo óbvio.
Jamie e Renzulli são lesionados pela equipe de segurança de uma igreja enquanto atendiam a uma chamada de emergência e Frank deve lidar com as consequências.