Das piscinas secas da Califórnia às pistas em formato de U, o vertical foi a modalidade que popularizou o skate pelo mundo. Do 900 de Tony Hawk ao 1080 de Gui Khury, o halfpipe viveu um boom no Brasil com Bob e Mineirinho.
O skate passou por uma revolução na forma de andar na década de 90 ao invadir as áreas urbanas. De Rodney Mullen a Rayssa Leal, o street se transformou em um fenômeno mundial, levando as manobras das ruas para as Olimpíadas.
Considerada a modalidade mais completa do skate, o park surgiu nos EUA inspirado nas transições das piscinas e nos obstáculos do street. Mas foi nos pés do brasileiro Pedro Barros e nos bowls de Florianópolis que ele se transformou.
O skate levado ao seu extremo. Foi com essa ideia que o estadunidense Danny Way e o brasileiro Bob Burnquist desenvolveram a modalidade mais perigosa das quatro rodinhas, em busca dos limites do esporte.
Os principais acontecimentos do ciclo das modalidades olímpicas até os Jogos de Los Angeles, em 2028. Entrevistas, atualidades, termômetro de competições e informações de diversos esportes, com participação de atletas.