Uma viagem de surf épica e uma carta de amor ao oceano, reunindo histórias pessoais e experiências capturadas em praias de todo o mundo. Surfistas falam sobre o que sentem quando estão na água, e o respeito pelo ambiente marinho e suas criaturas.
Surfistas falam sobre o que significa ser logger nos dias de hoje. Esse estilo alternativo e experimental de surfe remete aos longboards utilizados nas décadas de 50 e 60.
Acompanhe a viagem de 700 km e 36 dias pela costa da Austrália que Dave realizou para chamar a atenção para o problema da caça a baleias e golfinhos. Veja também ações anteriores do surfista, como a intervenção à famigerada Baía da Vergonha, no Japão.
Sylvestre Campe e Kester Haynes decolam juntos para tentar encontrar um templo milenar coberto pela selva tropical do Camboja. A expedição pelo Camboja chega ao fim e os dois amigos seguem sua jornada rumo à França.
Rumo aos Alpes Franceses, Sylvestre Campe pretende realizar seu sonho de decolar com seu paramotor cercado pela neve. Ele e o piloto Kester Haynes reinventam a prática de esqui e paramotor e realizam juntos um voo espetacular pela região.
Com o intuito de ajudar novos surfistas a conviverem em harmonia dentro do mar, a jornalista Érica Prado junto com outros nomes do surfe explica as principais regras do surfe.
Com o intuito de ajudar novos surfistas a conviverem em harmonia dentro do mar, a jornalista Érica Prado junto com outros nomes do surfe explica as principais regras do surfe.
Os três caiaquistas continuam na Índia, mas dessa vez seguem rumo a Anurachal Pradesh, onde enfrentam uma das corredeiras mais extensas que já desceram, com cerca de 800 metros e desembocando em uma praia.
O Instituto Viva Íris e o Skate 4 Us possibilitam a inclusão de crianças com deficiência ao mundo do skate. O programa apresenta a emocionante história das mentes por trás desses projetos.
Usada desde os primórdios como transporte na ilha, a canoagem é o esporte mais antigo praticado no Havaí. Até hoje, os clubes preservam a cultura da canoa viva entre os remadores.
Sílvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santhiago estão nos EUA para explorar os destroços do Aeolus, um navio que foi afundado como parte do programa de recifes artificiais da Carolina do Norte e hoje agrega um grande número de tubarões.
Explore um navio histórico que está há quase 100 anos no fundo mar, o cruzeiro Proteus; os mergulhadores encaram as águas frias que banham o naufrágio do CaribSea, um dos muitos navios que foram vítimas da máquina de guerra alemã em 1942.
Na Etiópia, hienas andam pelas ruas, guardando uma das cidades sagradas do islã. Em Madagascar, moradores de Antagnavo se transformam nos crocodilos que vigiam o lago sagrado.
Na pista de skate da Praça Duó, no Rio de Janeiro, Bob encontra Eike Martello, skatista de oito anos de idade, e relembra quando ele conheceu a Spotlab na Ilha da Gigóia.
Bob visita a cidade de Ribeirão Preto e faz o primeiro teste na parte de street da nova skate park junto com os skatistas locais. Ele também participa das ações sociais que acontecem lá.
Rob vai até a América do Sul com Finn Iles, campeão mundial júnior de provas downhill. No Equador, eles descem uma trilha vulcânica do Cotopaxi, o segundo mais alto vulcão ativo do planeta, enquanto conhecem peculiaridades da cultura local.
As sessões da vez começam em Maceió, no Rio Grande do Norte e seguem pra Aracajú, Sergipe, em pistas e nas ruas. São muitos skatistas locais e muitas manobras.
Surfistas falam sobre o que significa ser logger nos dias de hoje. Esse estilo alternativo e experimental de surfe remete aos longboards utilizados nas décadas de 50 e 60.
Rodrigo Resende leva as lendas do surfe brasileiro para conhecerem as direitas de Desperate. Durante o dia, a equipe lembra suas histórias no Pier de Ipanema, lugar onde tudo começou.
As meninas vão para Valdoviño, na Espanha. Além de sessões de surfe, elas também vivem muitas surpresas na cidade. Depois, seguem para o próximo destino: Gijón.