Blaze e Zeg mostram seus incríveis poderes robóticos para seus amigos dinossauros, mas quando se deparam com três bebês perdidos, eles precisam usar esses poderes para encontrar a casa dos filhotes.
Crusher acidentalmente derruba um frasco de molho do crescimento em uma almôndega e ela fica gigantesca. Blaze e Pickle precisam se transformar em robôs para deter a bola de carne antes que ela destrua toda a cidade.
O prefeito Humdinger planeja roubar na corrida anual do prefeito; Ryder e a prefeita Goodway encontram um mapa do tesouro enquanto estão na velha cabana do selvagem Wilbur.
A Patrulha precisa resgatar a amiga especial de Wally, Walinda, que ficou presa em uma corrente de âncora; o capitão Rodovalho e seu primo estão em uma escavação arqueológica quando o precipício desmorona ao seu redor.
Capitão Rodovalho e seu primo François estão vendo as baleias na Adventure Bay quando o barco bate em uma rocha e começa a afundar; a Patrulha precisa rastrear alguns pinguins soltos e ajudá-los a voltar para a terra de gelo e neve.
Com grandes habilidades em solucionar problemas, veículos descolados e muito humor, a Patrulha Canina, um grupo de filhotes heroicos e seu líder, um menino chamado Ryder, protegem a comunidade de Adventure Bay.
Rubble e sua turma constroem o primeiro quartel de bombeiros de Angra do Construtor com a ajuda do Marshall, da Patrulha Canina. Speed Meister tenta sabotar a turma, que precisa encontrar uma solução construtiva para apagar um incêndio.
Dora recupera três cores que sumiram de um arco-íris para que os gêmeos possam vê-lo; Botas precisa pegar sua bola depois que ela cai no quintal de Cynthia, a Centopeia.
O Sr. Steel apela para uma tiara com os chifres dos Deer Squad para tentar se juntar à equipe na preparação da festa surpresa para Tina; Senhor Steel fica furioso quando frutinhas mancham seu novo casaco.
A loja de brinquedos Axle City tem uma máquina incrível que pode fazer qualquer brinquedo do mundo. Esmagador tenta usá-la, mas acaba fazendo brinquedos gigantes que ficam loucos.
Na sala de espera, todos assistem ao último capítulo de "Amor Monstro". Profiteroli se impressiona com a popularidade dessa série e tenta convencer Fernanda a investir na carreira de atriz. Em seu buraco, os ratos discutem cinema.
A família Chocolix acaba de se mudar do Reino de Chocolindo para o Reino da Chocolândia. Os pais estão felizes com a mudança, mas seus filhos, Chocomark e Chocolyne, se sentem inseguros.
Chocomark e Chocolyne vão ao aquário, em uma excursão da escola. Chocolyne leva Docecookie, a cachorrinha de estimação da família, escondida em sua mochila. Lá, conhecem o pequeno Max.
Chocomark anda tendo pesadelos e fica com medo de dormir; mas, vencido pelo sono, ele tem um sonho incrível com um Monstro que o leva ao Reino dos Monstros.
As crianças da escola vão para um acampamento de férias; lá, eles disputam vários jogos de competição; para isso eles resolvem se dividir em duas equipes: meninos contra meninas.
Uma fazendeira nova na cidade pede para Rubble e sua turma construírem um celeiro pra porquinha dela; a entrega do presente especial de aniversário da Motor é atrasada.
Dora recupera três cores que sumiram de um arco-íris para que os gêmeos possam vê-lo; Botas precisa pegar sua bola depois que ela cai no quintal de Cynthia, a Centopeia.
O Bebê Tubarão tenta dar a William o melhor Dia do Melhor Mar-migo de todos; o skate de Vola desaparece antes de um grande evento e o detetive Bebê Tubarão e William Watson assumem o caso.
Sid Swashbuckle finge ser um fantasma lendário para roubar o skate novo de Danny; Ryder e os filhotes precisam salvar os convidados da festa que brilha no escuro da prefeita Goodway.
Rubble e a turma têm a missão de construir uma represa para salvar Angra de Construtor; Rubble e Motor pensam em soluções construtivas engenhosas para impedir que um esquilo coma todas as frutas da fazenda da Fazendeira Zoe.
O Sr. Steel apela para uma tiara com os chifres dos Deer Squad para tentar se juntar à equipe na preparação da festa surpresa para Tina; Senhor Steel fica furioso quando frutinhas mancham seu novo casaco.
É dia da corrida e Esmagador joga muito mais sujo para ganhar do Blaze e da Watts, mandando os dois motoristas para bem longe. Mas, Blaze e Watts estão determinados em salvar AJ e Gabby e retornarem para a corrida a tempo de vencerem.
O Bebê Tubarão e o vovô se unem para vencer uma competição de foguetes de bolhas; Goldie faz uma peça sobre uma lenda do skate e se coloca no papel principal, em vez de dar à Vola a chance de brilhar.
Dora recupera três cores que sumiram de um arco-íris para que os gêmeos possam vê-lo; Botas precisa pegar sua bola depois que ela cai no quintal de Cynthia, a Centopeia.
O Sr. Gruber faz uma boa ação para Paddington e diz que ele pode agradecê-lo fazendo isso para outra pessoa; Paddington aprende sobre o cultivo de flores com Sr. Adubo.
Após o prefeito Humdinger enganar Katie para que vigie seus gatinhos, um sistema de alarme é acionado e a Patrulha Canina deve resgatá-los; o prefeito Humdinger rouba uma das invenções de Ryder e deve ser resgatado de um voo fora de controle.
Dora recupera três cores que sumiram de um arco-íris para que os gêmeos possam vê-lo; Botas precisa pegar sua bola depois que ela cai no quintal de Cynthia, a Centopeia.
A Patrulha Canina procura por Julia, Julius e um flamingo em um concurso de dança; a Patrulha Canina vai ao resgate da prefeita Goodway e sua sobrinha Julia.
Com grandes habilidades em solucionar problemas, veículos descolados e muito humor, a Patrulha Canina, um grupo de filhotes heroicos e seu líder, um menino chamado Ryder, protegem a comunidade de Adventure Bay.
Os filhotes devem salvar o senhor Porter e reunir uma família de avestruzes; No desfile de moda da prefeita Goodway, os filhotes devem salvar o fazendeiro Al e o prefeito Humdinger.
O prefeito Humdinger rouba uma jukebox pra tocar uma música irritante o dia todo; uma águia faminta faz com que a prefeita Goodway fique presa em uma corda bamba a metros do chão.
Uma chuva misteriosa lança pedras de granizo por toda a Baía da Aventura; uma máquina de impressão 3D chega na Baía da Aventura e os gêmeos Eddie e Emmy decidem fazer cópias de si mesmos.
Rubble e a turma têm a missão de construir uma represa para salvar Angra de Construtor; Rubble e Motor pensam em soluções construtivas engenhosas para impedir que um esquilo coma todas as frutas da fazenda da Fazendeira Zoe.
Sierra Sparkle vai fazer um show na cidade e precisa de um palco especial. Para isso, Rubble e a turma entram em ação; no tão aguardado Dia da Geleia e Pasta de Amendoim, o Senhor Gabriel precisa contar com a ajuda de Rubble e a turma.
Os drones de entrega do senhor Steel entram em curto circuito e geram um caos na cidade e na Floresta; a máquina de slime do senhor Steel começa a atirar slime para todos os cantos, e Bibbi precisa pilotar o Transporte para salvar a cidade.
É dia mundial do livro e Paddington ajuda Mateo descobrir seu personagem favorito para se vestir igual; Paddington, Simi e Jonathan estão na caça ao dinossauro na ilha do parque.
Babê Tubarão, William e Goldie ajudam um peixe de Marés Medievais a redescobrir sua paixão por atuar; Quando a mamãe vai passar o fim de semana fora, o resto da família tira férias das regras.
Hank fica frustrado quando tem que dividir o tempo de seu pai com suas novas meias-irmãs; enquanto os peixinhos se preparam para o Dia do Smoothie, William faz uma nova amiga cujas piadas são mais ofensivas do que engraçadas.
A Comandante Especial Megan vai parar em Plutão e os heróis robôs precisam passar por buracos de minhoca, em meio a vulcões de gelo e enfrentar um campo de asteroides para trazer uma nova amiga de volta para casa.