É o dia do desafio das equipes de carros, a corrida onde todos os carros competem em equipes de dois. Picles une-se ao Blaze para provar o seu valor quando o Esmagador escolhe um novo parceiro.
O Listrado adora a sua corneta da selva, um instrumento especial que consegue chamar todos os animais da floresta. Blaze e o Listrado precisam recuperá-la quando o invejoso Esmagador rouba-a.
O barco do Capitão Rodovalho desaparece da Ilha das Focas e a Patrulha Canina deve se aventurar no misterioso Triângulo da Baía da Aventura; no Dia de Trocar de Lugar, Alex e o Senhor Porter invertem os papéis, causando uma grande confusão.
Os filhotes Ryder e Carlos encontram o lendário Spa de Elefantes enquanto tentam salvar o Viajante Travis; ao se juntar à Prefeita Goodway em uma viagem de mergulho, o Tio Otis acredita ter encontrado ouro no fundo do mar.
Na tentativa de levar o sol de Baía da Aventura para Baixa da Névoa, o Prefeito Humdington acaba causando incêndios em Baía da Aventura; a Patrulha Canina resgata Winnie e uma capivara que saíram rolando pela selva em uma bola inflável gigante.
Com grandes habilidades em solucionar problemas, veículos descolados e muito humor, a Patrulha Canina, um grupo de filhotes heroicos e seu líder, um menino chamado Ryder, protegem a comunidade de Adventure Bay.
Ninguém pode escalar a árvore favorita da Guarda Florestal Rosa, a menos que Rubble e Vovô tenham uma solução; Rubble e a turma são chamados para construir um comedouro para as novas galinhas da fazendeira Zoe, que acabam fugindo.
A escultura de todos os habitantes da cidade desaparece repentinamente, então Chase se junta a Rubble e Crew para resolver o caso da estátua desaparecida e construir um novo Centro de Ciências para ajudar na investigação.
As dicas de meditação de foco do Rammy se tornam úteis quando o replicador do Senhor Steel causa pânico na Floresta com rosquinhas gigantes; Kai exagera no seu poder da água para potencializar a máquina de sorvete.
É a corrida divertida anual em Windsor Gardens Park e toda a família Brown decide participar; Jonathan, Judy e Paddington quebram acidentalmente a cadeira de balanço que a Sra. Bird tanto ama.
O Sr. Gruber dá uma caixa de truques de mágica para Paddington, mas o ursinho não consegue fazer o truque até aprender a ensaiar, ensaiar e ensaiar; Sr. Curry está doente, e Paddington decide cuidar dele até ele melhorar, com sua sopa de cebola.
Durante um passeio de bicicleta, a família descobre um antigo castelo medieval em ruínas; Barbapapa e Lolita viajavam de balão, mas pegos em uma tempestade, acabaram encalhados em uma ilha deserta.
Blaze, AJ e Gabby encontram uma nova Monster Machine chamada Watts, um carro muito rápido com pneus elétricos. Mas quando um de seus pneus especiais sai rolando floresta adentro, Blaze, AJ e Gabby prometem recuperá-lo.
Fernanda testa um novo instrumento que trouxe do Japão. No camarim, Groco se sente profético e acredita que os discursos que ele e Ziglo vão proferir durante a música vão mudar o mundo. Os ratos, em seu buraco, filosofam sobre profetas do apocalipse.
No talk show de Groco, a convidada é a Dona Vitória, faxineira do estúdio, que revela seu talento oculto como cantora de metal e punk rock. Em seu buraco, os ratos roem filosofia sobre talentos ocultos.
As crianças da escola vão para um acampamento de férias; lá, eles disputam vários jogos de competição; para isso eles resolvem se dividir em duas equipes: meninos contra meninas.
A avó de Caramelo conta para ela e seus amigos Chocolyne, Chocomark e Max a lenda do pirata Barba Choco, que enterrara um valioso tesouro em algum canto do Reino da Chocolândia, colocando várias armadilhas.
O Tio Show, que foi transformado em dragão pela bruxa Azeda, vai até o reino da Sonholândia para pegar o antídoto que fará ele voltar a ser como era antes.
A Patrulha Canina tem um grande desafio pela frente: ajudar os moradores da Baía da Aventura que foram afetados pela tempestade de inverno. Em seguida, Ryder e a equipe são desafiados para um jogo de basquete contra o time do prefeito Humdinger.
Com seus planos de parques aquáticos em águas turbulentas, os filhotes precisam ser criativos para refrescar a cidade durante o verão; um esquilo visitante causa complicações aos filhotes enquanto eles trabalham na construção de uma sala de jogos.
A equipe precisa terminar a construção antes do início das aulas; os filhotes precisam de uma solução de construção para salvar as plantações da Fazendeira Zoe.
Na tentativa de levar o sol de Baía da Aventura para Baixa da Névoa, o Prefeito Humdington acaba causando incêndios em Baía da Aventura; a Patrulha Canina resgata Winnie e uma capivara que saíram rolando pela selva em uma bola inflável gigante.
Os filhotes constroem a primeira biblioteca de Angra do Construtor, mas ela está repleta de abelhas; o vovô Gravel ensina a Charger os seus melhores passos de dança para a grande competição.
Após a Equipe construir um quiosque especial de limonada para Lucas e Lily, um azedo Speed Meister o faz rolar por Builder Cove; Rubble e a Equipe constroem uma ponte para ajudar o castor Crunchy a atravessar a estrada.
As dicas de meditação de foco do Rammy se tornam úteis quando o replicador do Senhor Steel causa pânico na Floresta com rosquinhas gigantes; Kai exagera no seu poder da água para potencializar a máquina de sorvete.
Babê Tubarão e Teensy ficam chiques para ganhar um concurso de dança para animais de estimação; quando o dono da Sorveteria Iceberg precisa viajar de repente, ele deixa Bebê Tubarão e William no comando.
Na tentativa de resgatar Apollo, a patrulha se prepara para invadir o covil de Spider King; Ryder e seus companheiros se esforçam para construir um trapézio antes de um evento importante que acontecerá na cidade.
Uma fazendeira nova na cidade pede para Rubble e sua turma construírem um celeiro pra porquinha dela; a entrega do presente especial de aniversário da Motor é atrasada.
Rayna pede a William para ser mais responsável quando se trata de jogar; Baby Shark descobre que Hank e Goldie não estão falando um com o outro e tenta ajudá-los.
Um filhote de morcego decide tirar uma soneca pendurado no sino da prefeitura, impedindo, assim, o prefeito Goodway de tocá-lo. A Patrulha Canina tenta resgatar o filhotinho sem acordá-lo, e acaba perseguindo-o pela baía para salvá-lo.
Os filhotes partem para a construção de um observatório para ajudar a nova amiga, River, a tirar uma foto da estrela cadente; os filhotes vão fazer uma trilha na companhia da guarda florestal Rose.
Ryder e os filhotinhos precisam manter o gigante Alex ocupado para que ele não faça estragos em Adventure Bay; a Patrulha Canina precisa resgatar o primo do capitão.
Goodway e Alex pegam um barco na baía a fim de observar mais com mais atenção uma baleia bebê. Uma tempestade está aproximando-se e cabe à Patrulha PATA resgatá-los!
É dia de corrida e aventura, e os filhotes estão prestes a competir entre si por toda a cidade para ver quem é o cachorro mais rápido! Mr.Porter entra em uma competição de bolo e precisa da ajuda de Ryder e dos filhotes.
Rubble encontra um brinquedo de bronze e descobre um gênio que lhe concede três desejos. O problema é que o gênio ainda está aprendendo a usar sua magia. Quando Rubble deseja um osso gigante, o objeto aparece no telhado do fazendeiro Al.
Um garimpeiro grisalho descobre ouro da Baía da Aventura e os filhotes se preparam para uma eletrizante corrida do ouro; o prefeito Humdinger e os gatinhos catastróficos tentam roubar o Patrulheiro Canino e a perseguição acaba se tornando um resgate.
Os filhotes descobrem que a Tia Crane é uma estrela do skate secreta. Mas enquanto constroem uma pista de skate surpresa para ela, precisam resolver um problema com o cimento; a cantora favorita de Charger, Sierra Sparkle, está vindo para a cidade.
A luz acabou em Angra do Construtor. Os filhotes descobrem que a culpa é de um castor; Speed Meister danifica uma rua por onde o Desfile de Ajudantes vai passar e os filhotes precisam trabalhar rápido para pavimentar o caminho.
Os gêmeos fazem uma festa no Mergulhador do Deer Squad. Os apuros surgem quando eles se escondem num dos aquamódulos; os gêmeos e o Traquinalien se divertem num passeio de trenó pela Montanha do Gelo, mas as coisas logo saem do controle.
O jovem urso britânico Paddington escreve cartas para sua tia Lucy celebrando as novas coisas que descobriu durante as aventuras emocionantes de seu dia a dia.
O jovem urso britânico Paddington escreve cartas para sua tia Lucy celebrando as novas coisas que descobriu durante as aventuras emocionantes de seu dia a dia.
O jovem urso britânico Paddington escreve cartas para sua tia Lucy celebrando as novas coisas que descobriu durante as aventuras emocionantes de seu dia a dia.
O jovem urso britânico Paddington escreve cartas para sua tia Lucy celebrando as novas coisas que descobriu durante as aventuras emocionantes de seu dia a dia.
A Força Marinha enfrenta uma vilã que rouba todos os doces da Baía dos Caçadores; Costello se demite, então Vigo decide se tornar um supervilão sem seu ajudante.
Blaze descobre um esporte emocionante: o carrobol. Ao ser desafiado pelo Esmagador, Blaze precisa percorrer toda a Cidade do Eixo para formar um time de carrobol antes do grande jogo.
Os robôs enlouquecem e acabam fugindo quando o Esmagador faminto aciona o modo de cozinhar feito louco dos robôs padeiros. AJ e Blaze têm que localizar e desligar todos os robôs antes que a Cidade do Eixo fique coberta de guloseimas.