Blaze e AJ fazem amizade com um alienígena chamado Gormy. A mochila a jato do extraterrestre perde energia e a dupla decide ajudá-lo a encontrar suas baterias espaciais para que ele possa voltar para sua família.
Blaze e AJ estão ajudando o amigo deles Stripes a cuidar de alguns filhotes, quando os bichinhos flutuam acidentalmente em grandes bolhas. Agora, cabe a esses três babás encontrarem seus amiguinhos e salvar o dia.
Picles está fazendo um show de mágica para toda a Axle City. Mas, quando Esmagador acidentalmente comete um erro mágico, cabe a Blaze e Picles consertarem a mágica e salvar seus amigos.
François e um bebê pinguim ficam presos do outro lado de uma grande fenda; Danny Audaz quer ter um bichinho de estimação e não acredita na sorte que tem quando encontra um bebê hipopótamo perdido.
Tracker tem um sonho no qual o Prefeito Humdinger transforma-se em um bebê; Alex organiza uma divertida festa na Baía da Aventura, mas ele fica arrasado quando sua pinhata especial desaparece misteriosamente.
O Prefeito Humdinger cria falsas emergências para os gatinhos dele o salvarem e então parecerem melhores que a Patrulha Canina; os Parafusos ganham um novo avestruz de estimação, mas ele se perde no caminho pra casa.
O vento forte atrapalha a construção de uma sorveteria e Rubble, Mix, Wheeler e Charger tem que encontrar uma solução construtiva; a Prefeita Greatway pede para Rubble e os filhotes encontrarem uma solução para o problema.
Depois de Speed Meister construir um parquinho perigoso, Rubble e sua turma usam a criatividade para construir um novo parquinho com materiais reaproveitados; a tão aguardada Tarde do Chili corre risco quando o telhado da Prefeitura começa a rachar.
Isa vai dar uma festa dançante e Botas precisa aprender os passos de uma nova Dança da Floresta; Tico encontra uma castanha mágica que é capaz de se transformar em sua comida favorita.
Kai resolve juntar todos os veículos, mas eles acabam se tornando um trem desgovernado na Floresta; um secador de cabelo do Senhor Steel cria um tornado gigante que acaba sugando o Ian, seus filhotes e um monte de outras coisas.
As dicas de meditação de foco do Rammy se tornam úteis quando o replicador do Senhor Steel causa pânico na Floresta com rosquinhas gigantes; Kai exagera no seu poder da água para potencializar a máquina de sorvete.
Cridêncio acha tudo ridículo e se preocupa em ser multado por Norma; Groco, Mazém e os roadies não se entendem e causam uma bagunça no palco; Profiteroli quer mudanças pra deixar o som mais comercial.
Groco e Ziglo entregam uma importante encomenda que chega para Profiteroli; Lagartixa discute com o patrão, mas acaba resolvendo o problema; a gravação da música é um festival de marteladas de brinquedo.
Tio Show leva Chocolyne, Chocomark e Docecookie para o grande campeonato de assar sonhos no Reino da Sonholândia. A final se dá entre o Dragão Coração e a Bruxa Azeda.
Tio Show leva Chocolyne, Chocomark, Docecookie e o pet Livreto para conhecerem o Reino dos Livros.Tio Show e Chocolyne se surpreendem: o Reino dos Livros está um caos e o Guardião dos Livros desapareceu.
Com grandes habilidades em solucionar problemas, veículos descolados e muito humor, a Patrulha Canina, um grupo de filhotes heroicos e seu líder, um menino chamado Ryder, protegem a comunidade de Adventure Bay.
Com seus planos de parques aquáticos em águas turbulentas, os filhotes precisam ser criativos para refrescar a cidade durante o verão; um esquilo visitante causa complicações aos filhotes enquanto eles trabalham na construção de uma sala de jogos.
Isa vai dar uma festa dançante e Botas precisa aprender os passos de uma nova Dança da Floresta; Tico encontra uma castanha mágica que é capaz de se transformar em sua comida favorita.
A Patrulha Canina recebe um pedido especial do prefeito: ajudá-lo a realizar o Show de Talentos da Baía da Aventura. Em seguida, eles precisam resgatar Galinhetta, o bichinho de estimação do prefeito, que está presa em um labirinto.
Com os outros filhotes treinando paraquedismo, a Marshal precisa reagrupar, sozinha, os gatinhos perdidos; o Ryder e a Patrulha Canina salvam uma família de cervos presos em uma ilha congelada e escorregadia.
Os filhotes constroem a primeira biblioteca de Angra do Construtor, mas ela está repleta de abelhas; o vovô Gravel ensina a Charger os seus melhores passos de dança para a grande competição.
Os filhotes partem para a construção de um observatório para ajudar a nova amiga, River, a tirar uma foto da estrela cadente; os filhotes vão fazer uma trilha na companhia da guarda florestal Rose.
Vola dá tudo de si para ganhar um jogo épico de Queimada com Bolhas Radical; Mamãe perde os ingressos para o grande show da Glow-J e todos refazem seus passos para encontrá-los.
Uma grande acrobacia dá errado e Darington sai voando em um balão fora de controle. Assim, Blaze, AJ e a gatinha acrobata de Darington devem salvar dia.
A máquina de colheita do Fazendeiro Al fica descontrolada e agita a Baía da Aventura; Fazendeiro Al sonha que a Patrulha Canina precisa salvar ele e Yumi.
Mix e Rubble ficam maravilhados quando seu astro favorito de reformas de TV, Hank Hammer, vem vê-los no trabalho; os filhotes devem construir um farol rapidamente para ajudar o capitão Rodovalho e a prefeita Goodway.
Isa vai dar uma festa dançante e Botas precisa aprender os passos de uma nova Dança da Floresta; Tico encontra uma castanha mágica que é capaz de se transformar em sua comida favorita.
O jovem urso britânico Paddington escreve cartas para sua tia Lucy celebrando as novas coisas que descobriu durante as aventuras emocionantes de seu dia a dia.
Catherine, a crocodilo, abraça novas experiências ao descobrir uma nova espécie de crocodilos na Ilha Brilhante; o Esquadrão da Floresta quer seu próprio veículo: Kai os ajuda a montar o Florestamóvel, mas ele acaba desgovernado.
A dança é proibida na Baía dos Caçadores e o Bebê Tubarão fará o que for preciso para fazer a cidade dançar novamente; Bebê Tubarão e William tentam ajudar Ernie a encontrar um melhor amigo.
Bebê Tubarão e William criam seu próprio dia incrivelmente divertido de amizade Quando todos os outros estão fora da cidade durante as férias de inverno; Chucks adota uma abordagem única para acampar em sua primeira viagem com os escopeixes.
Com grandes habilidades em solucionar problemas, veículos descolados e muito humor, a Patrulha Canina, um grupo de filhotes heroicos e seu líder, um menino chamado Ryder, protegem a comunidade de Adventure Bay.
Os filhotes devem salvar o senhor Porter e reunir uma família de avestruzes; No desfile de moda da prefeita Goodway, os filhotes devem salvar o fazendeiro Al e o prefeito Humdinger.
O prefeito Humdinger rouba uma jukebox pra tocar uma música irritante o dia todo; uma águia faminta faz com que a prefeita Goodway fique presa em uma corda bamba a metros do chão.
Uma chuva misteriosa lança pedras de granizo por toda a Baía da Aventura; uma máquina de impressão 3D chega na Baía da Aventura e os gêmeos Eddie e Emmy decidem fazer cópias de si mesmos.
O primo de Rubble, Charger, chega a tempo para ajudar a consertar a confusão causada pelo prefeito Humdinger; O prefeito Humdinger bola um plano para sabotar o concurso do carro mais lustroso.
Os filhotes constroem a primeira biblioteca de Angra do Construtor, mas ela está repleta de abelhas; o vovô Gravel ensina a Charger os seus melhores passos de dança para a grande competição.
Após a Equipe construir um quiosque especial de limonada para Lucas e Lily, um azedo Speed Meister o faz rolar por Builder Cove; Rubble e a Equipe constroem uma ponte para ajudar o castor Crunchy a atravessar a estrada.
Após se machucar num treino, Rammy convence a turma a procurar o lendário Cristal da Força na Ilha Brilhante; Steel pega uma pérola de uma ostra, que o persegue pela cidade para tentar recuperá-la.
Paddington ajuda a chocar um ovo, mas leva séculos e, quando finalmente se abre, ele tem uma verdadeira surpresa; Paddington gostaria de estar no casamento do Sr. e da Sra. Brown após ver algumas fotos. Assim, eles decidem se casar novamente.
O Sr. Curry quer se tornar guarda líder e cria o clube da natureza para impressionar a Sra. Potts; Paddington sofre uma queda e perde sua confiança em escalar. Mas, sem escalar, ele não se sente o mesmo.
Jonathan e Paddington encontram um mapa do tesouro em uma garrafa no lago; o Sr. Gruber sempre quis visitar a Itália e Paddington começa ajudar o amigo a realizar seu sonho.
O Bebê Tubarão e William ajudam o baleia-carteiro com suas entregas e acabam vivendo uma grande aventura; o bebê tubarão e sua família fazem seu próprio reality show.
Há uma batalha de pais quando vovô e papai não conseguem concordar sobre qual é a melhor maneira de acampar; quando seu novo vizinho não gosta dele, o Bebê Tubarão faz de tudo para fazê-lo mudar de ideia.
Um peixe mascarado causa problemas na obra de Goldie, por isso Baby Shark e William devem pegar o culpado; Vigo e Costello participam de um game show para ganhar um prêmio diabólico, e o dia tem de ser salvo.
Blaze e AJ estão animados para jogar o novo videogame dele. Mas quando um mago dá vida ao jogo, Blaze e AJ devem subir de nível e salvar Axle City do pandemônio de pixels.