A arte viking era produzida entre os séculos 8 e 9 d.C e incorporava influências da arte romana tardia e celta, apresentando símbolos geométricos, formas de animais e plantas em barcos, objetos decorativos, armas e capacetes.
Andersonville é o último lugar que um soldado da União gostaria de ir parar durante a Guerra Civil Americana. Mais de 12 mil homens morreram lá e Dorence Atwater criou uma lista secreta crucial para marcar os túmulos.
Dannemora, ou Pequena Sibéria, foi inaugurada em 1845 para fornecer mão de obra para as minas locais; um de seus presos fez refém um produtor da Court TV; o prisioneiro Tupac Shakur provoca tumultos e dois assassinos tentam executar um plano de fuga.
Rick, Corey e Chum chegam em Valley Forge e voam alto em um museu de helicópteros para enfrentar um exército de vendedores. Mais tarde, visitam o campo de tiro para ver algumas armas. Além disso, Corey e Chum surpreendem Rick com um presente.
Rick, Corey e Chum vão para a capital dos Estados Unidos na esperança de negociar vários acordos patrióticos. Ao longo do caminho, Chum e Corey perdem a cabeça em uma enorme mansão, e Rick considera comprar uma recordação de um milhão de dólares.
Rick, Corey e Chum seguem para o sul dos Estados Unidos para visitar a cidade de Savannah, na Geórgia. O enérgico trio é enfeitiçado por um perigoso truque de mágica, um hotel assustador e uma lápide infame.
Rick e os rapazes pegam a estrada em busca de itens militares exclusivos, e convidados especiais vão à loja para conferir algumas das lâminas forjadas no fogo.
Uma série de itens dos criminosos mais perigosos chega à loja. Rick e a sua equipe precisam decidir se vale a pena fazer negócio e ficar com eles ou se preferem liberá-los.
Rick procura bons negócios na cidade do pecado enquanto voa pelo deserto em um avião Piper restaurado; Corey descobre um carro Mustang espetacular que está à venda; Chumlee leva seu cachorro Pinky para uma sessão de fotos em Las Vegas.
Rick fica totalmente louco quando um chapéu de caubói que pertencia a Ronald Reagan chega até a loja; Chum tenta barganhar por uma pintura brilhante do Pearl Jam; Corey e Rick se emocionam com um boné autografado pela lenda do beisebol Sammy Sosa.
Rick fica muito animado com um vaso de cerâmica feito por Pablo Picasso; um poster do filme dos Beatles Yellow Submarine chega até a loja; Rick compra 507 cartões de basquete autografados, mas é pressionado por Chum para vendê-los.
Uma caixa de um colecionador do Guns N' Roses entra na loja e Corey não quer deixar que ela fuja de suas mãos; um colecionador quer vender uma HQ rara do Batman, mas pede US$ 250.000; Rick e Chum compram uma bicicleta do Pato Donald.
Um vendedor chega à loja com um sobretudo do assassino de JFK e Rick se emociona diante de um pedaço da história; Corey checa uma guitarra Gibson de 30 anos com defeito de fábrica; Chum negocia o preço de um raro jogo com Mike Tyson para Nintendo.
Rick e Chum recebem na loja alguns pares de Pumas de 1968, mas não conseguem imaginar quanto seu dono está pedindo; Rick recebe cartas de figuras históricas, incluindo notas de laboratório de Marie Curie que o deixam fascinado; uma guitarra de Post Malone promete aventuras para os garotos.
Rick e Chum recebem um pacote de cartas assinadas pelo gênio da relatividade Albert Einstein; Chum e Corey ficam maravilhados com réplicas do capacete e do martelo de Thor; Rick se encontra com Spencer para uma aventura desafiadora.
Chum recebe um trio de personagens antigos de histórias em quadrinhos. Mais tarde, Rick mira alto para um livro de Amelia Earhart e Chum tenta ficar com algumas esculturas de Romeu e Julieta. Além disso, os rapazes testam um veículo de areia único.
Rick e os rapazes pegam a estrada em busca de itens militares exclusivos, e convidados especiais vão à loja para conferir algumas das lâminas forjadas no fogo.
Chum tenta comprar uma bola de futebol americano do início do século 20; Rick tenta adquirir um boneco de Homem-Aranha em tamanho real; um integrante do ZZ Top faz uma aparição surpresa na loja para recuperar um objeto perdido.
O rosto de Corey se ilumina com um lustre feito de baldes de frango frito; Rick acelera em uma motocicleta especial e Chum tenta ficar com um velho ursinho de pelúcia; Corey enlouquece ao ver um artefato peculiar que guarda semelhança com Chum.
Rick e Corey dão uma olhada em um conversível de 1968; Chum tenta ficar com uma parte de um fóssil de oreodonte; Rick tem uma experiência chocante com um pôster de Jimi Hendrix; as coisas ficam complicadas com um boneco de "Um Hóspede do Barulho".
Rick, Corey e Chum exploram uma das coleções mais nacionalistas da história do programa: dezenas de objetos icônicos que representam o espírito do país.
Rick, Corey e Chum serão obrigados a tirar os melhores truques da manga para conseguir manter algumas das roupas mais famosas e históricas que já passaram pelo programa.
Corey e Chum visitam uma exposição de carros Shelby clássicos; Chum se entusiasma com um antigo console Nintendo e uma prancha de snowboard autografada por um competidor olímpico; Rick tenta adquirir um par de binóculos da Segunda Guerra Mundial.
Rick aposta em um helicóptero quebrado, uma pistola dos anos 1700 que nem funciona mais e até mesmo em uma carruagem de corrida de cavalos do século 19.
Um vendedor chega com uma antiga chave pistola; alguém leva uma espada do videogame "World of Warcraft"; um conjunto de armaduras reais britânicas faz Rick querer fazer uma reverência.
A equipe volta ao futuro e revisita o passado com obras de arte e colecionáveis de ícones pops; Rick e Chum usam seus superpoderes para fazer negócios envolvendo uma estampa do Super-Homem feita por Andy Warhol e um Bat-fone assinado.
É definitivamente um bom dia quando Rick sente que tem tesouros que chegam até nas suas orelhas; Corey se arrisca com uma peça enganosa da história francesa; as crianças veem as estrelas quando Hollywood bate à porta.
Os vikings utilizavam símbolos poderosos em suas crenças pagãs, que incluíam a adoração de vários deuses como Odin, Thor e Frigg. Além disso, a sociedade viking estava dividida em três classes e a escravidão era uma prática comum.