Pierce Brosnan mostra o ousado e habilidoso plano de um funcionário de depósito de carros blindados: aproveitar seu conhecimento interno do negócio e recrutar velhos amigos para realizar um assalto que lhes renderá mais de 18 milhões de dólares.
Em Lexington, estado do Kentucky, a equipe revive um Ford Coupe Deluxe de 1941 e recebe uma coleção de basquetebol da Universidade do Kectucky. Corey e Chum surpreendem Rick com um presente que o deixa literalmente sem palavras.
Em Kentucky, a equipe tenta ficar com uma coleção de bebidas alcoólicas vintage, um par de óculos autografados pelo jóquei do Kentucky Derby, Jon Court, e um kart vintage. Os rapazes visitam a fábrica de tacos de beisebol Louisville Slugger.
Rick, Corey e Chum viajam para Rhode Island em busca de grandes negócios. Em Providence, eles visitam uma coleção de muscle cars, examinam um livro raro escrito pelo ex-presidente John Adams, e procuram pérolas em uma fazenda de ostras.
Impressione-se com alguns dos artigos mais caros que fazem parte da história de Trato Feito: uma moeda de ouro Panamá Pacific de 70 mil dólares, um Jet Pack Aquático que leva Corey às alturas e uma obra de arte do artista Keith Haring.
Chum inveja um conjunto de réplicas dos Muppets; Rick examina um livro de autógrafos de 1800; Corey ensina Jake a usar as calças de Keith Richards; Rick busca o sucesso em uma galeria de arte em Los Angeles.
Corey negocia um autógrafo digno de admiração presidencial; Chum viaja a Los Angeles para examinar memorabilia de Hollywood; Rick avalia o carro de um mágico que pertenceu a Siegfried e Roy; Rick e Jake fazem uma oferta por um kit da Guerra Civil.
Rick examina uma primeira edição de "Alice no País das Maravilhas"; Chum se empolga com um par de Nike Air Yeezy 2 Red October e Corey se interessa por num pôster autografado de Casablanca; Chum experimenta um lançador de foguetes de brinquedo.
Chegam à loja um convite para o aniversário de 50 anos de Magic Johnson, um baralho usado no filme "O Cavaleiro das Trevas" e uma pistola Derringer da época da Guerra Civil. Além do mais, Rick avalia uma caixa de modelos de navios da Segunda Guerra.
Rick tenta acertar o alvo com um mosquete do século 19; um vendedor chega exibindo uma autobiografia assinada por Arnold Schwarzenegger; Corey e Chum ficam entusiasmados com um boneco de ventríloquo vintage.
Um vendedor chega à loja com um pôster de Henri de Toulouse-Lautrec e tenta impressionar Rick; Chum examina os uniformes de beisebol de Yale de 1912; Rick experimenta um ukulele de 1919; os rapazes vão para a pista para testar um kart restaurado.
Rick e Corey dão uma olhada em um conversível de 1968; Chum tenta ficar com uma parte de um fóssil de oreodonte; Rick tem uma experiência chocante com um pôster de Jimi Hendrix; as coisas ficam complicadas com um boneco de "Um Hóspede do Barulho".
Rick se prepara para a batalha por causa de pôsteres antigos; ele e Chum invocam o poder de Grayskull enquanto examinam um brinquedo Battle Cat; Corey fica de olho em um megafone de um bombeiro antigo; Chum visita uma galeria para ver uma foto única.
As estrelas do penhor e algo que jamais tinham visto em sua loja, um pirata de perna-de-pau; um arco de tiro ao alvo; uma motocicleta de madeira feita a mão.
Material de arquivo do lendário presidente Franklin Roosevelt; um antigo moinho de café, forjado em ferro antigo, que data de 1800; uma lancheira da década de 80.
A turma é surpreendida com um presente de Natal; uma mostra dos melhores e piores momentos do ano; os objetos mais interessantes que passaram pelas mãos do pessoal.
Durante a procura por tesouros europeus, Rick e Chumlee passeiam em um par de vespas vintage por ruas italianas; Corey está de olho em uma besta pertencente à era renascentista.
Corey aprende sobre criaturas mágicas com um boneco de elfo em tamanho real do filme Harry Potter; Rick analisa um colete e um relógio da época da revolução; todos viajam à montanha para ver se Chumlee topa uma escalada super perigosa.
Rick pede a ajuda do santo padroeiro das lojas de penhores para ficar com um pingente do jogador de futebol americano George Gipp. Uma coleção de vinil deixa Chum maluco e Corey tenta ficar com o vestido de um famoso programa de TV.
Corey descobre se a força está ao seu lado e analisa duas minifiguras de Lego Star Wars; Rick e Chum viajam para o Texas; Rick se emociona ao ver uma estátua do Balloon Dog de Jeff Koons.
Corey e Chum visitam uma exposição de carros Shelby clássicos; Chum se entusiasma com um antigo console Nintendo e uma prancha de snowboard autografada por um competidor olímpico; Rick tenta adquirir um par de binóculos da Segunda Guerra Mundial.
Corey e Rick fecham um negócio envolvendo um Nissan Datsun ZX 1980, edição especial do décimo aniversário; selo de correio da época da Guerra Civil, 1862.
Uma barra de ouro pode ser de um naufrágio de 1500; uma cúpula de navegação celestial de um bombardeiro B29; coleção, em perfeitas condições, de ingressos do campeonato americano de beisebol.
Mapas ultrassecretos e planos de batalhas para Iwo Jima; o avô e Chumlee tentam comprar um Ford F-100 de 1967; Corey e Chumlee têm a oportunidade de comprar um carrinho de minério de 1860.
Rick, Chumlee e Corey precisam decidir o que fazer com uma série de artigos roubados e legalmente questionáveis que chegam à loja. Eles discutem com seus amigos especialistas sobre essas peças de proveniência duvidosa.
A loja recebe alguns dos objetos mais estranhos de sua história; saiba se Rick estará disposto a dar um lance por um diamante de US$ 125 mil; um vendedor aparece com duas pedras enormes feitas de excremento de dinossauro fossilizado.
Uma máquina de doces Stoner vintage da década de 1940 chega finalmente à loja e Rick e os rapazes voltam a sentir muita vontade de comer doces; mais tarde, um vendedor entra na loja com um livro de receitas assinado por Salvador Dali.
Um vendedor chega à loja com alguns dos objetos da NBA mais colecionáveis e impressionantes de todos os tempos e Rick e sua equipe sentem que terão que dar 110% para vencer o jogo.
As travessuras de Chumlee cobram seu preço quando uma decisão de compra errada acaba fazendo com que a loja perca, de novo, uma grande quantia de dinheiro.