A arte viking era produzida entre os séculos 8 e 9 d.C e incorporava influências da arte romana tardia e celta, apresentando símbolos geométricos, formas de animais e plantas em barcos, objetos decorativos, armas e capacetes.
Um vendedor chega à loja com alguns dos objetos da NBA mais colecionáveis e impressionantes de todos os tempos e Rick e sua equipe sentem que terão que dar 110% para vencer o jogo.
Uma mudança repentina no clima testa a resistência dos abrigos dos participantes; um deles deve encontrar maneiras criativas de passar o tempo quando está preso dentro de seu abrigo; outro chega ao seu limite.
Durante mais de duas décadas, um rancho de Utah esteve associado a eventos estranhos e perturbadores que desafiam a realidade física. Agora, um grupo de cientistas, investigadores e especialistas estão decididos a resolver o mistério que envolve o Rancho Skinwalker.
Em Nebraska, os irmãos Wolfe visitam uma cidade pioneira de terceira geração com um acervo impressionante e propriedades que não são abertas desde os anos 1950, repletas de aviões, trens, automóveis e muito mais.
Os Vikings tiveram enfrentamentos e guerras na maioria da Europa, sudoeste da Ásia, África e nordeste da América do Norte entre os séculos 8 e 9. Eram adeptos das batalhas em terra e no mar.
Em Santa Ana, Brandi deixa Danielle tomar as rédeas dos negócios e seus leilões acabam sendo uma experiência e tanto. Ivy descobre que sua aquisição pode ser um divisor de águas, e Rene faz uma aposta por um pacote interessante.
No leilão Riverside, Brandi decide aparecer vestida para atrair todos os olhares e distrair a concorrência. Rene está disposto a apostar mais do que pode. Barry e Kenny enlouquecem quando descobrem o que tem no seu contêiner.
El Monte acaba sendo o lugar perfeito para que Mary encontre os itens vintage que sempre procurou. Ivy encontra as relíquias familiares mais divertidas e Darrell se reencontra com um dos seus passatempos favoritos da infância.
Jarrod encontra um item que sempre sonhou, enquanto Ivy e Rene têm a oportunidade de expandir seus horizontes empresariais para os calçados e a telefonia móvel.
A magia dos anos 60 chega com um traje de coelhinha da "Playboy", uma bola do presidente Lyndon Johnson, um fragmento do Apollo 11, entradas para um show dos Beatles e um tesouro de Jimi Hendrix.
A loja recebe alguns dos objetos mais estranhos de sua história; saiba se Rick estará disposto a dar um lance por um diamante de US$ 125 mil; um vendedor aparece com duas pedras enormes feitas de excremento de dinossauro fossilizado.
Rick e Chum viajam até a Califórnia para visitar a coleção mais incrível de produtos da Disney que eles jamais viram; Corey quer fechar um acordo por uma coleção mágica e uma camiseta velha da Harley Davidson que o enlouquece.
Os irmãos Wolfe pegam a estrada em busca de objetos esquecidos e valiosos. No noroeste do Pacífico, Mike e Frank fazem com que o Rei do Salvamento os convide para seu enorme armazém-fortaleza, repleto de todos os tipos de tesouros.
Rick se anima com uma espada que pode ter pertencido a um almirante japonês da Segunda Guerra Mundial; algumas figurinhas de beisebol, com preço inicial de 60 mil dólares, chegam à loja; Corey fica animado com uma palheta de guitarra do Elvis.
Um vendedor chega à loja com a capa original de um dos maiores álbuns da história e Rick tentará obtê-lo; surgem grandes notas de dinheiro assinadas por bilionários; os rapazes deixam fluir o seu lado festeiro para comemorar o aniversário de Pinky.
Os irmãos encontram uma verdadeira mina de ouro de equipamentos para cerveja, a maior máquina de pinball jamais vista e Elvis na casa de um colecionador de Milwaukee. Mais tarde, Mike e Robbie retornam a uma mansão centenária repleta de tesouros.
No rancho de dez acres do tio Butch em Wisconsin, os irmãos Wolfe pagam muito dinheiro por artigos à gasolina, mas não têm sorte com um carro com pedigree de Hollywood; em Milwaukee, Mike conhece um inventor de 97 anos.
Tudo parece normal em West Covina, Califórnia, até que um Mercury Zephyr vintage de aparência maluca aparece, revelando um velho amigo; Darrell e seu amigo encontram um excelente desenhista; Ivy e seu filho parecem não conseguir escolher um caminho.
No leilão de Victorville, Ivy e Pops tentam provar qual deles se dá melhor nos negócios; a arma secreta de Brandi consegue resultados melhores do que ela esperava e Kenny chega para alegrar o seu dia.
O medo que Kenny sente por tubarões inspira uma escolha controversa de vestuário na Oceanside. Mais tarde, René traz seu exército de barganha para tentar intimidar a concorrência e eles recebem sua parte nos lucros.
Barry chega a Riverside com um licitante mascarado e desenvolve com ele uma estratégia para ganhar os leilões; Brandi e Danielle recebem bolas misteriosas que as levam para a América do Sul; René precisará de uma limpeza após abrir uma sala.
Claudino faz a festa em uma casa lotada de boas oportunidades; Sérgio precisa de ajuda para entender o quanto vale uma televisão dos anos 1950; Luciana fica impressionada com uma peça que fez parte da campanha de um antigo presidente.
A viagem sai da cidade de São Paulo rumo ao litoral em busca de antiguidades em Santos: Luciana recebe bússolas diferentes, Claudino fica encantado com uma coleção de David Bowie e Sérgio tem a chance de comprar uma prancha de surf histórica.
Lancaster se transforma no terreno de caça ideal de Ivy; Lisa utiliza todo o poder do cérebro para escolher o armário correto; Dusty e um de seus amigos fazem uma boa ação.
O rei de Montebello tenta ficar com um tesouro valioso; Rene fareja uma oportunidade e está disposto a passar por cima de todos para obtê-la; Kenny faz tudo o que pode para aumentar seus lucros e Brandi tem problemas para enxergar o potencial dos contêineres.
Surge o boato de que há várias unidades interessantes em Santa Clarita; Ivy e Isaiah fazem um bom negócio, escolhendo quantidade em vez de qualidade; Brandi rouba elegantemente um contêiner de todos e Kenny procura sua irmã de alma.
De volta aos leilões de Montebello, Brandi e um de seus amigos lucram com sua parceria e aproveitam a maré de sorte; Darrell aproveita ao máximo o pouco que tem e Kenny enche seu cofrinho, enquanto experimenta um passatempo desconhecido.
Dan e Laura viajam para Santa Ana em busca de unidades melhores; Rene consegue fechar um bom negócio nas vendas do seu contêiner; Jarrod finalmente compra o contêiner que deseja e relaxa em um spa, enquanto Darrell reflete sobre a verdadeira utilidade das antiguidades.
Mike e Frank viajam pelos Estados Unidos na procura de peças únicas e inestimáveis da cultura norte-americana. Desde lembranças vintage de uma fazenda até um gigantesco Sr. Peanut sentado em cima de uma torradeira de amendoim.
Mike fica louco por um raro Shelby Mustang enquanto cruza as estradas dos Estados Unidos; Dani e Robbie visitam uma cidade do Novo México que está destinada a continuar sendo uma atração de beira de estrada.
Jordan Jonas, Amos Rodríguez e Lucas Miller, três dos mais fortes participantes da história de "Sozinhos", enfrentam um desafio idealizado por um deles: construir um abrigo subterrâneo em três dias usando apenas algumas ferramentas surpresa.
Três ex-participantes enfrentam um difícil desafio: construir uma ponte em apenas três dias usando só ferramentas simples. Competem para mostrar suas habilidades: Lucas Miller, Callie North e Britt Ahart.
Construir um abrigo é muito difícil, mas mais complicado ainda é torná-lo à prova d'água e livre de fumaça. Os ex-competidores Clay Hayes, Jordan Jonas e Amós Rodríguez usam ferramentas simples para tentar construir um abrigo em poucos dias.
Callie North, Clay Hayes e Amós Rodríguez oprecisam construir um forno com materiais naturais como areia, madeira e água em apenas três dias A especialista em sobrevivência Britt Ahart julga os resultados.
Britt Ahart, Jordan Jonas e Lucas Miller enfrentam um de seus maiores desafios: construir uma armadilha mortal gigante com apenas ferramentas simples. Eles precisam que suas armadilhas funcionem a ponto de impressionar Clay Hayes.
Clay Hayes, Callie North e Britt Ahart enfrentam o desafio mais difícil de todos: construir um barco funcional com materiais naturais, ferramentas simples e somente uma lona.
Os ex-competidores de "Sozinhos", Joel van der Loon, Jordan Jonas e Clay Hayes, enfrentam um dos desafios mais difíceis da história do programa: construir um abrigo de três metros de altura, protegido de predadores, em apenas três dias.
Jordan Jonas desafia os três melhores pescadores de "Sozinhos" a montar um kit de pesca, pescar e defumar um peixe com quatro ferramentas, em apenas três dias. Os especialistas Britt Ahart, Joel van der Loon e Clay Hayes competem para impressioná-lo.
Vencedor da sexta temporada, Jordan Jonas desafia três construtores especialistas de "Sozinhos": Joel van der Loon (7ª temporada), Callie North (3ª) e Britt Ahart (3ª e 5ª) a construir uma jangada com abrigo com apenas três ferramentas.
Vencedor da 8ª temporada, Clay Hayes desafia três hábeis e experientes ex-participantes de "Sozinhos" a construir uma churrasqueira movida a energia natural: Callie North (temporada 3), Amos Rodríguez (temporada 7) e Joel van der Loon (temporada 7).
Concorrente da 7ª temporada, Joel van der Loon desafia três veteranos de "Sozinhos" a criar dois projéteis poderosos que possam derrubar animais de grande porte. Callie North, Amos Rodriguez e Lucas Miller competem para tentar impressioná-lo.
Joel van der Loon (7ª temporada), Clay Hayes (vencedor da 8ª temporada) e Lucas Miller (1ª temporada) mostram como sobreviver apenas com os itens que têm no bolso neste desafio épico estabelecido por Callie North (3ª temporada).
Jordan Jonas, Amos Rodríguez e Lucas Miller, três dos mais fortes participantes da história de "Sozinhos", enfrentam um desafio idealizado por um deles: construir um abrigo subterrâneo em três dias usando apenas algumas ferramentas surpresa.