Em Costa Mesa, Rene inesperadamente encontra uma forma de tecnologia de alto voo. Enquanto isso, Darrell descobre o multifacetado mundo das lojas de armarinho e Kenny começa sua carreira em leilões.
Conheça mistérios da ciência moderna que intrigam especialistas, incluindo viagem no tempo, a Deep Web, campos mórficos, hipnose e até mesmo a reencarnação e a memória da água.
Ao longo do tempo, sempre existiram rostos sem nome que emergiram na história e depois desapareceram. Veja uma lista de dez pessoas que surgiram do nada e cujas identidades nunca foram realmente confirmadas.
Os especialistas da Irmandade dividem as tarefas: enquanto os arqueólogos trabalham arduamente para desenterrar uma nova descoberta encontrada no Lote 5, o grupo de cientistas tenta identificar a área onde foi enterrado o lendário ouro de Oak Island.
Os membros da equipe realizam um novo experimento com um radar de tecnologia avançada sobre as áreas da Mesa e do Triângulo, e terminam encontrando evidências que poderiam confirmar uma incrível e antiga teoria sobre o Rancho Skinwalker.
Percorrendo as estradas mais remotas dos Estados Unidos, os irmãos Wolfe chegam ao deserto da Califórnia, onde examinam o esconderijo eclético de um fotógrafo falecido recentemente. Eles também visitam um rancho com um atraente letreiro de neon.
Uma das unidades tem grande valor histórico e Dave é o sortudo descobridor. Enquanto isso, Brandi e Mary se associam para obter um outro cobiçado container e Kenny fica aliviado com um dos seus.
El Monte acaba sendo o lugar perfeito para que Mary encontre os itens vintage que sempre procurou. Ivy encontra as relíquias familiares mais divertidas e Darrell se reencontra com um dos seus passatempos favoritos da infância.
Um cliente chega à loja com um livro raro de H.G. Wells que custa caríssimo; Rick analisa uma estátua feita de turquesa e se interessa por um carro vintage; Chum viaja até Los Angeles para avaliar uma coleção de discos.
Ivy se sente como uma profetisa do lucro e pode pagar caro, mas encontra seu caminho para o sucesso; Kenny tenta homenagear a história de San Bernardino registrando uma vitória inesperada; Brandi mostra suas habilidades com os livros.
Em Kentucky, os rapazes visitam uma coleção de carros antigos; os rapazes descobrem um Auburn Roadster de 1935 e ficam malucos para dirigi-lo, mas em vez disso, terminam dando uma volta em um brinquedo infantil único.
Chumlee está pronto para o combate quando uma figura da luta livre chega à loja; Corey tenta apostar em uma mesa de dados portátil; Rick inspeciona um antigo moinho Eclipse; Corey põe à prova a sua beatlemania quando tem a chance de comprar uma bateria que pertenceu a Ringo Starr.
Rick tenta comprar uma pintura de Prince; Chum permite que Spencer ande em uma bicicleta lowrider personalizada e aposta num jogo de pôquer da Cartier; Cory viaja à Virgínia para examinar aviões de controle remoto.
A loja recebe uma roupa do Homem de Aço; Rick quer obter um capacete autografado pelo piloto Mario Andretti; Chum tenta conseguir uma jaqueta da Segunda Guerra Mundial; Corey e Chum recebem um cofre trancado com um tesouro desconhecido dentro.
As algemas de um lendário prisioneiro e um smoking do ator Ray Liotta chegam à loja. Corey e Chum recebem um sabonete que supostamente cura a obesidade. Rick tem uma oportunidade única de adquirir um documento assinado por George Washington.
Um fornecedor chega à loja com documentos da Apollo XI; Chum tenta comprar uma Harley Davidson Topper de 1962 e Rick analisa uma suposta gravura de Renoir.
Os especialistas devem encontrar objetos especiais relacionados à vida no campo. Claudino se esbanja no meio de violas e estribos; Sérgio se depara com uma coleção de caixas de fósforos; Luciana recebe uma pessoa com canetas feitas de ouro.
Claudino, Sérgio e Luciana chegam em São Luiz do Paraitinga determinados a achar algum item cultural relacionado à história da cidade. Luciana se depara com um violino especial e Claudino com uma bicicleta do começo do século passado.
Em Costa Mesa, Rene inesperadamente encontra uma forma de tecnologia de alto voo. Enquanto isso, Darrell descobre o multifacetado mundo das lojas de armarinho e Kenny começa sua carreira em leilões.
Os rapazes recebem equipamento hípico vintage e se sentem como verdadeiros cowboys; um pôster autografado da série "Bonanza" chega na loja; Rick fica maluco com uma edição rara uma primeira edição de "O Sol é Para Todos".
Chum testa sua pontaria com uma arma de brinquedo da série O Agente da U.N.C.L.E; Rick procura vestir a camisa de um renomado jogador de futebol americano; um vendedor chega à loja oferecendo um microfilme da investigação do assassinato de JFK.
Rick dirige um tanque da 2ª Guerra Mundial; Corey anda em uma bicicleta tripla e brinca com soldadinhos antigos; pai e filho verificam itens de uma casa mal-assombrada, mas o susto de Chumlee coloca tudo a perder.
Chum e Corey calçam suas melhores botas e viajam para o Velho Oeste enquanto examinam uma coleção de roupas usadas de Tanya Tucker; Rick avaliam uma arma Remington raríssima feita em ouro e prata; Corey decidi se compra ou não uma sela McClellan.
Rick, Corey e Chum estão prontos para fechar negócios incríveis no estado da estrela solitária. Ao longo do caminho, os rapazes testam um Buick Riviera 1968, e ficam fascinados pela coleção de bigornas de um ferreiro. Conhecem Emmitt Smith.
Rick, Corey e Chum viajam para Rhode Island em busca de grandes negócios. Em Providence, eles visitam uma coleção de muscle cars, examinam um livro raro escrito pelo ex-presidente John Adams, e procuram pérolas em uma fazenda de ostras.
Rick, Corey e Chum visitam Boston, em Massachusetts, para tentar fechar alguns acordos revolucionários; examinam uma pintura patriótica e recebem um visitante incrível; tentam a sorte no remo e tentam obter um mosquete Brown Bess do século XVIII.
Rick, Corey e Chum esperam ficar ricos em Mill City, Minneapolis, Minnesota; os caras pintam uma pequena pintura feliz de Bob Ross e vestem uma camisa autografada pelos Purple People Eaters do Minnesota Vikings.