A magia dos anos 60 chega com um traje de coelhinha da "Playboy", uma bola do presidente Lyndon Johnson, um fragmento do Apollo 11, entradas para um show dos Beatles e um tesouro de Jimi Hendrix.
Veja uma análise de dez atividades paranormais incríveis, desde aparições, fantasmas e maldições, até aparições da Virgem, combustões espontâneas, casos de teletransporte, zumbidos misteriosos e até mesmo avisos da vida após a morte.
Veja uma análise das 10 megaestruturas antigas mais impressionantes da história da humanidade, desde as pedras celtas, o Vale dos Reis no Egito e as pirâmides de Chichén Itzá, até o complexo de Alhambra ou o assentamento arqueológico de Petra.
Marty, Alex e Charles viajam para a Inglaterra com o propósito de realizar uma nova investigação que pode revelar novas informações sobre suas descobertas.
Em um novo ano de investigações no rancho, membros da equipe descobrem um segredo que o Dr. Travis Taylor guarda há dois anos, e realizam juntos um experimento revelador pelo ar, fazendo com que fenômenos verdadeiramente perturbadores venham à tona.
No estado da Virgínia Ocidental, os irmãos Wolfe se deparam com uma loja centenária que ficou parada no tempo; um pastor metodista e artista circense abre as portas de sua casa para exibir uma coleção deslumbrante.
Lisa retorna a Moreno Valley, onde tudo começou, e fica saudosa com seu contêiner. Enquanto isso, Kenny pretende dar as boas-vindas a uma nova neta no clã com o contêiner correto. Por outro lado, Dusty e Lupe se esforçam um pouco mais na compra.
Chum tenta acertar um buraco com uma luva de golfe assinada por Jack Nicklaus. Ele também quer ficar com um helicóptero de brinquedo de G.I. Joe, e depois, um antigo amplificador Fender agita o seu mundo. Rick procura artigos militares de coleção na Califórnia.
Mike e Frank estão diante da chance de suas vidas. Eles visitam um celeiro cheio de tesouros em Michigan, o lugar esteve inativo por décadas. Os dois também descobrem uma caminhonete dos anos 40; Danielle recebe um modelo vintage de um barco voador.
A loja continua recebendo tesouros. Rick e a equipe podem comprar uma passagem de som do hit "Hotel California", dos Eagles, um modelo da máquina voadora de Leonardo da Vinci e projetos originais do famoso arquiteto Frank Lloyd Wright.
Chum se acha o escolhido quando figurinhas raras de "Buffy, a Caça-Vampiros", chegam na loja; Rick se impressiona com uma carta escrita por um artista famoso, e Chum fica com água na boca por uma antiga máquina de doces; a loja recebe um caminhão de bombeiros de 1949.
Chum e Rick devem mostrar que sabem dançar como Mick Jagger para levar uma coleção de camisetas vintage de rock; Corey e Chum viajam no tempo analisando brinquedos icônicos; Corey e Chum tentam ficar com vários cartuchos de Atari intactos.
Mike e Robbie visitam uma velha mercearia cheia de relíquias vindas do campo. Mais tarde, um colecionador muito sério abre as portas de seu fabuloso império de balanças que funcionam apenas com moedas antigas.
Os caçadores de tesouros visitam um fanático por carros em Maryland, que abre as portas para que a enorme coleção de seu falecido pai seja examinada; Robbie faz um passeio retrô de volta aos anos 1970 e Mike dirige um antigo táxi britânico.
Robbie mostra sua enorme garagem retrô; os irmãos Wolfe percorrem as estradas mais afastadas dos Estados Unidos e descobrem o rei dos letreiros. Já no sul da Califórnia, a dupla encontra o Santo Graal dos letreiros 3D.
Felipe e Babi ficam diante do fundador da primeira startup brasileira avaliada em um bilhão de dólares. Seu aplicativo de táxi só pôde ser desenvolvido graças aos incríveis talentos que Ariel demonstrava desde a infância ao montar e desmontar coisas.
Jacqueline Lyra, uma engenheira de outro planeta e carioca de nascimento, é a responsável por pousar todos os módulos robóticos que a NASA enviou para Marte; Felipe e BABI ilustram sua carreira interplanetária com animações.
Ivy aproveita ao máximo um dia de praia em Victorville com os filhos. Brandi tenta apagar lembranças ruins do acampamento com um bom contêiner. Apesar das críticas constantes de René, Kenny consegue obter um lucro mais do que razoável.
O inventário de Dave adiciona uma nova joia, graças a um surpreendente artefato médico. Enquanto que Rene encontra um container repleto de móveis muito reveladores.
Em Costa Mesa, Rene inesperadamente encontra uma forma de tecnologia de alto voo. Enquanto isso, Darrell descobre o multifacetado mundo das lojas de armarinho e Kenny começa sua carreira em leilões.
Mike e Frank vivem uma aventura épica em que devem cavar, navegar por labirintos e descobrir joias esquecidas atrás de paredes. Durante a busca, eles vão ficar completamente perplexos com um artefato misterioso.
Famintos por descobertas, Mike e Frank viajam para a Carolina do Norte para saciar seus desejos. Mike precisa barganhar com um homem, que nunca vende nada, uma raríssima estátua de Mountain Dew.
Danielle se apaixona por uma coleção de brinquedos da John Deere em uma viagem por Michigan; nas Cataratas do Niágara, três irmãs abrem as portas da cápsula do tempo de seu falecido pai para os caçadores de tesouros.
Mike consegue adquirir uma incrível peça da história dos direitos civis e uma histórica bicicleta Schwinn Paramount em uma visita a um colecionador na Flórida; Robbie e Jersey querem uma obra de arte do monumento mais emblemático dos Estados Unidos.
Novas tomografias comprovam que Ramsés III foi assassinado com um corte fatal no pescoço. Florence Kasumba e sua equipe investigam os possíveis suspeitos.
O vencedor do Prêmio Pulitzer e biógrafo de Vincent Van Gogh, Steven Naifeh, afirma que o gênio da pintura não cometeu suicídio, mas que o tiro que o matou veio de um garoto de 16 anos. Florence e sua equipe investigam se pode ter sido um acidente.
Em 1962, a atriz Marilyn Monroe faleceu em circunstâncias misteriosas. Sessenta anos depois, Florence e equipe investigam o que realmente aconteceu e se o seu relacionamento com JFK e Bobby Kennedy foi a causa da sua ruína.
Em 1478, um grupo de homens ataca Giuliano e Lorenzo Medici, líderes da família mais poderosa da Florença renascentista. Ao lado de grandes historiadores, Florence Kasumba reúne pistas e cartas que podem decifrar a conspiração por trás do caso.
A equipe investiga se Ricardo III de fato assassinou seus sobrinhos para usurpar o trono. A representação do vilão corcunda pode ser apenas uma invenção de regentes posteriores para justificar sua reivindicação ao trono.