Elizondo escuta relatos arrepiantes de dois pilotos comerciais que foram perseguidos ou interceptados por objetos não identificados que puseram em risco as vidas de centenas de passageiros.
Desde o período Paleolítico, os sacrifícios humanos foram a forma mais elevada de oferecer um presente aos deuses para manter ou restaurar a ordem. No entanto, eles também fazem parte da magia das trevas e do satanismo.
Informações e teorias que desafiam doutrinas oficiais ou dogmas estabelecidos precisam atrair o maior número possível de seguidores enquanto se escondem nas sombras para tentar sobreviver.
Tony analisa o avistamento de um monstro marinho de nove metros de comprimento; examina possíveis evidências da existência de supersoldados na Coreia do Norte e gravações de uivos que podem ter relação com o Wendigo do folclore norte-americano.
Tony analisa imagens de um suposto primo do Monstro do Lago Ness, gravadas por velejadores; examina se uma série de orbes brilhantes pairando sobre Nova York podem ser perigosos; discute como figuras de rostos aparecem no chão de uma casa espanhola.
Um colecionador do Arkansas quer liberar espaço em seu depósito de carros e artigos de coleção, mas os rapazes vão ter que cumprir a difícil tarefa de encontrar coisas que ele esteja disposto a vender; Danielle encontra um lar para duas motos de corrida recordistas no Tennessee.
Barry chega a Riverside com um licitante mascarado e desenvolve com ele uma estratégia para ganhar os leilões; Brandi e Danielle recebem bolas misteriosas que as levam para a América do Sul; René precisará de uma limpeza após abrir uma sala.
Lisa decide recorrer aos fatos em Placentia, mas sem querer complica as relações internacionais; Ivy e seu filho tentam ficar com uma caixa com uma misteriosa roupa esportiva; René não permite que se aproveitem dele e conquista uma grande vitória.
Um homem misterioso chega à loja com a arma que supostamente foi usada para matar Jesse James; um cliente afirma que tem a Bíblia que pertenceu aos passageiros do Pony Express.
A loja recebe a oferta de uma pistola em forma de chave e os rapazes tentam decifrar o seu mistério; Rick avalia uma versão rara de um disco do Pink Floyd e uma estranha faca de 1600.
Durante uma de suas viagens, Mike é incentivado a experimentar pole dance com um artista que coleta sucata em recipientes de lixo para montar suas criações; Robbie e Jersey descobrem um tesouro cheio de antigas placas do metrô de Nova York.
O magnata Cornelius Vanderbilt precisa de combustível para abastecer seus trens. Como a demanda por óleo está alta, ele entra em contato com o jovem empreendedor do petróleo, John D. Rockefeller.
Andrew Carnegie vai morar nos Estados Unidos com seus pais e logo inicia sua jornada para construir uma conexão ferroviária sobre o Mississipi. Começa também a planejar sua vingança contra o magnata John D. Rockefeller.
Enquanto Rockefeller e Carnegie continuam sua disputa, JP Morgan abre um banco em Nova York e ainda investe dinheiro na companhia elétrica de Thomas Edison.
Uma investigação sobre por que o Brasil foi colonizado por Portugal, e a razões que geraram a crença de que o seríamos uma nação melhor se tivéssemos sido colonizados por outro país. Por fim, um debate se tal crença faz sentido ou não ainda hoje.
Palm Springs atrai compradores de qualidade; René vê potencial onde ninguém mais vê; Brandi não quer perder lucros e Kenny opta por coisas mais modestas.
Em Michigan, Mike faz uma oferta recorde por cinco motociclistas exclusivas; Danielle tenta ajudar Jack White em uma busca, mas depende de Robbie e Dave para transportar um trailer lendário até a casa do músico em Detroit.
Em Detroit, Mike visita a fábrica de automóveis da Packard e decide fazer um tour pelo icônico local abandonada antes que ele desapareça completamente; em Buffalo, Retro Ron mostra o "Santo Graal das bicicletas vintage" em sua impressionante coleção.
Dois farmacêuticos norte-americanos competem para ver quem pode criar as opções mais populares de bebidas saudáveis e não alcoólicas. Assim, deram início à indústria de refrigerantes com seus inventos bem sucedidos: Hires Root Beer e Dr. Pepper.
Conheça as grandes histórias dos pequenos objetos que vemos e usamos todos os dias. Por que um garfo tem quatro dentes? Qual é o propósito dos botões da manga de uma jaqueta? Neste programa, você vai encontrar as respostas a todas estas perguntas.
Ralph Baer criou o primeiro console de videogame doméstico; Jerry Lawson cria um console com jogos intercambiáveis e inicia uma competição épica pelo controle do mercado multibilionário de videogames.
O presidente da Mattel recusa o maior contrato da história dos brinquedos e perde terreno para o dono de uma pequena empresa revolucionária de bonecos de ação. No entanto, a Mattel não desiste.
Criador visionário de brinquedos icônicos do século 20, Marvin Glass ultrapassa os limites do que um brinquedo pode chegar a ser, inspirando gerações e construindo seu próprio império. Mas seu estilo tirânico o coloca contra seus designers.
Após o colapso da indústria de videogames dos EUA em 1983, uma empresa japonesa de eletrônicos a ressuscita com um jogo estrelado por um encanador saltitante, mas seu rival desafia seu domínio, desencadeando uma guerra que transforma o setor.
Erno Rubik lança Cube Fever e Leslie Scott lança um jogo de blocos icônico e, atrás da Cortina de Ferro, Alexey Pajitnov arrisca tudo para lançar seu incrível jogo de quebra-cabeça: juntos, eles revolucionam a indústria.