Após uma manifestação supremacista branca em 2017 em Charlottesville, EUA, as advogadas Roberta "Robbie" Kaplan e Karen Dunn abrem uma ação civil contra 17 líderes e organizações nacionalistas.
A Oceano Azul finalmente alcançou o mesmo patamar das maiores marcas de luxo do mundo e foi pirateada. Já Luna tem que lidar com um problema causado por uma brincadeira de Oscar. Magali, por sua vez, muda seu visual.
Karin resolve processar a responsável pela pirataria, mas nenhum advogado aceita o caso. Todos falam para ela desistir, mas isso não é uma coisa que Karin sabe fazer. Luna exige que Yuri desfaça o noivado e confessa que ama Oscar.
Antes que Karin a processe, a pirata exige que Karin pare de usar a marca Oceano Azul. Seu advogado sugere que ela tente entrar em um acordo com a pirata. Enquanto isso, Luna é contratada para tirar a virgindade de um rapaz tímido de 23 anos.
Karin resolve ficar um tempo sem atender para se concentrar em um novo projeto: o Clube Oceano Azul. Um espaço com chefs estrelados, quadras de tênis, saunas e, claro, garotas de programa. Mas nem tudo sai como planejado.
Karin entende que precisa voltar à ativa com uma nova ideia para salvar o negócio; Luna quer se formar na faculdade, mas enfrenta novos problemas com outro aluno; Magali é presa por ato libidinoso e condenada a prestar serviços comunitários.
A internet proporcionou que os gamers alcançassem seus sonhos, mas nem tudo são flores. Ódio, exposição, cancelamento e saúde mental entram em pauta na vida dos jogadores.
A internet proporcionou que os gamers alcançassem seus sonhos, mas nem tudo são flores. Ódio, exposição, cancelamento e saúde mental entram em pauta na vida dos jogadores.
Esse documentário constrói um retrato íntimo da carreira da atriz Mary Tyler Moore, revelando a figura complexa e empática que revolucionou a representação da mulher na mídia.