Fernanda e Rodrigo recebem o humorista botafoguense Marcelo Adnet e os jornalistas Aydano André Motta e Rafaelle Seraphim, para um papo divertido sobre futebol.
Felipe Bronze e Heitor Serra preparam pizzas típicas brasileiras. Eles fazem pizza de quatro queijos, de costela de porco com molho de abacaxi e de palmito. Os dois finalizam com pizza de banana e queijo.
Felipe Bronze recebe Eduardo, do Sanduba Insano, e a sommelier Kathia Zanatta com sanduíche de contrafilé, hambúrguer de copa lombo e sanduíche de sobrecoxa de frango, acompanhados de Old Ale inglesa.
Conheça a história de amor e do estúdio da Nanda Costa e Lan Lanh. Veja também a ducha com vista para o mar de Jonathan Azevedo. Maria Beltrão mostra sua estante repleta de imagens de santos.
Gabriela e Camila moram com a mãe, Monica, na mesma casa desde que nasceram. A cozinha é o coração do lar, onde os eventos acontecem, mas a decoração do espaço está branca há 24 anos. Agora, elas querem ter uma cozinha colorida.
Fernanda e Rodrigo recebem a jornalista especializada em economia Flávia Oliveira, o professor Eduardo Moreira e o psicanalista Henrique Vicentini para falar de tempo, mas não qualquer tempo: o tempo livre.
Marcio e Adolpho vão às ruas de São Paulo responder a pergunta que todos já se fizeram um dia. Karla mostra que um cuscuz saudável pode sim ser muito saboroso. Bianca reitera que uma gordurinha no cuscuz não faz mal a ninguém.
Paulo visita São Thomé das Letras e ouve histórias de lobisomem, ETs, fadas, duendes e bruxas. Ele conhece o cantor Ventania e aprende uma poção mágica com Tião Amador.
Claude se inspira na gastronomia francesa e cozinha com Batista um caldo de frutos do mar com leite e coco e cúrcuma. A receita é um presente para as entregadoras Joyce e Jessica.
Rodrigo inventa uma cadeira usando pá e vassoura. Na cozinha, prepara empadinha com massa de couve-flor e recheio de frango, croquete de couve-flor com bacon e folhas de couve-flor e bolinho de arroz à parmegiana.
Rodrigo transforma antigas tábuas em prateleiras. Na cozinha, prepara braciola, um bife à rolê, além de tortilla de casca de batata e folhas com molho roti, aproveitando todos os ingredientes e o que tem na geladeira.
Para variar a sobremesa do dia a dia e se aventurar por novos sabores, Rita Lobo prepara um achado da cozinha norte-americana: "pumpkin pie", a tradicional torta de abóbora do Dia de Ação de Graças.
Rita Lobo prepara quiche lorraine, a clássica torta aberta francesa com bacon e queijo. A receita é uma fórmula: dominadas as proporções do recheio, dá para criar quiches dos mais variados sabores.
Os confeiteiros vão criar bolos na forma das casas de contos infantis muito populares, lembrando assim o lendário chef francês Carême, que considerava a confeitaria um ramo da arquitetura.
Angélica recebe no seu sofá três homens que usam o corpo como instrumento de trabalho, cada um de um jeito. O papo é com Ney Matogrosso, Paulo Vieira e Xamã.
João Gomes e Mãeana, dona do projeto "Mãeana canta JG", apresentam versões de canções de João Gilberto e João Gomes e participam do programa. O encontro promove apresentações em duetos com artistas.
Melek tem que cuidar de seu irmão enquanto Zeynep tenta seguir em frente com sua vida; Gonul, depois de seguir o rastro de uma foto, tem uma suspeita terrível.
Rodrigo Hilbert vai até a Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro, e conhece Kátia e Bianca, que comandam a cozinha de um restaurante. Juntos, eles preparam nhoque de vatapá com molho de camarão.
Paulo visita São Thomé das Letras e ouve histórias de lobisomem, ETs, fadas, duendes e bruxas. Ele conhece o cantor Ventania e aprende uma poção mágica com Tião Amador.
Uma temporada especial, com ceias para celebrar o fim do ano. Paola prepara um cardápio completo para cinco ceias diferentes, com entrada, prato principal e sobremesa.
Marcio e Adolpho vão às ruas de São Paulo responder a pergunta que todos já se fizeram um dia. Karla mostra que um cuscuz saudável pode sim ser muito saboroso. Bianca reitera que uma gordurinha no cuscuz não faz mal a ninguém.