Zeynep mostra sua nova casa a Turna e a menina fica empolgada com uma nova vida; Duru discute com sua mãe sobre como deveriam ter dado suporte a Zeynep.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert falam sobre a importância de conhecer as próprias emoções; a raiva, a angústia e o medo; educação emocional; a birra nas criança; a expressão das frustrações de maneira não-violenta.
Felipe Bronze e Jimmy Ogro criam diferentes receitas de bolinhos: acarajé, bolovo de abóbora e bolinho de banana com queijo. Para completar, preparam caipirinha de carambola com cravo, canela e melaço.
O pão na chapa já faz parte da nossa rotina, mas Felipe inova. Ele prepara sanduíche de linguado em crosta de pão, a sua versão de croque madame e pudim de rabanada.
Simone e Davi têm um quarto extra, usado como home office. Eles recebem muito a família e o cômodo também tem que servir como um quarto de hóspedes. Coordenar praticidade e aconchego é o desafio da equipe de Mauricio Arruda.
Natália e Luís são casados e acabaram de comprar o primeiro apartamento próprio. Thalita colore a sala deles e o ambiente estreia com uma festa com comidas de boteco.
Zeynep mostra sua nova casa a Turna e a menina fica empolgada com uma nova vida; Duru discute com sua mãe sobre como deveriam ter dado suporte a Zeynep.
Fernanda e Rodrigo recebem a atriz Nanda Costa, a jornalista Bela Reis e o psicólogo e escritor Alexandre Coimbra. Os convidados falam sobre a vida como ela é, sem exagerar na romantização.
Relacionamentos, saúde, filhos, política, economia, comida, sexo, trabalho, espiritualidade: nenhum tema é tabu para as mulheres do Saia. O programa aborda de forma diferente o que está no noticiário e nas redes sociais.
Gabriela Prioli convida o ator Caio Blat e a filósofa e psicóloga Viviane Mosé para uma reflexão sobre os atos de traição no relacionamento, na família e entre amigos.
Rodrigo Hilbert recebe Fred Bruno. Eles fazem embaixadinhas, além de coxinha sem massa, maminha ao vinho tinto com chips de batatas doces coloridas e bicho de pé de colher.
Rodrigo Hilbert recebe a atriz e consultora de acessibilidade Camila Alves, acompanhada de seu cão-guia Pix. Na cozinha, ele prepara bolovo de bacalhau, bife à Oswaldo Aranha com polenta frita e farofa de biscoito de polvilho.
Claude recebe o vídeo denuncia do Fábio que é notoriamente um chato pra comer. Fábio não come legumes, detesta verduras, frutas e fica arrepiado quando encontra cebola no prato, mesmo que seja um cubinho insignificante.
A substituição do leite, ovo e manteiga por ingredientes diferentes que tragam o mesmo resultado é o desafio para os confeiteiros. Eles preparam doces veganos e provam que sabem produzir sobremesas elaboradas sem usar derivados animais.
Astrid e a Rainha do Sertanejo emocionam-se, comem pinhão e abrem o coração nas lembranças, nas questões da sexualidade e de manter os sonhos faiscantes.
A curadora de cinema Mariana Souza se diz apaixonada por imagens. Ao lado de Lívia Silva e Dudu Bertholini, experimenta novos looks para mostrar a habitante de Recife que ama ser.
Zeynep consegue um emprego enquanto Cengiz procura trabalho para Sule; a saúde de Gonul está piorando e Zeynep fica furiosa com ela; Zeynep e Cahide conversam sobre o passado.
A churrasqueira é adaptada e transformada em uma parrilla argentina. Rodrigo faz uma mini parrillada com bife de chorizo, morcela e timo. Para acompanhar: molho de ervas chamuscadas e aipim provoleta.
Paola mostra suas receitas e recebe celebridades, cozinheiros e produtores rurais para bater papos inspiradores. Tudo de uma forma descontraída, muito significativa e dentro de um espaço em que pessoas se sentem à vontade para experimentar.
Rita Lobo prepara o jantar usando a Airfryer como grelha e panela ao mesmo tempo: enquanto o enroladinho de frango doura no cesto, o ensopado de tomate cozinha na gaveta.