Os Paramigos Imparáveis vão ao maior centro de robótica do mundo para impedir que Zé Madeira roube soldados robôs. Geeky e Zoom lidam com a situação de uma maneira bem barulhenta.
Mônica precisa pausar o dia de diversão para arrumar o quarto. A Turma tenta brincar em cima da bagunça, mas até a brincadeira fica chata assim. O jeito é brincar de arrumar.
Zip fica chateado após perder um jogo de Trullibol e decide ficar sozinho; Copperpot cria uma chuva de cebolas que deixa todos chorando. Ring, Sun e Stella tentam detê-lo, mas precisam encontrar Zip.
Sun fica muito feliz quando surgem várias borboletas na estufa do castelo. Ela encontra uma estranha borboleta barbada e a leva para o castelo, sem perceber que a borboleta é Copperpot.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Lou toca sua bateria barulhenta, o que faz com que Kiri se senta instável e engraçado. Pania explica que não há nada de errado no sentimento e que isso se chama "dançar".
Alice aparece no País das Maravilhas superanimada: ela fez uma peça e quer encená-la com Lewis. Sua Majestade adora a ideia e exige que a realizem em seu castelo.
Sentindo-se com o humor afiado, Alice alcança Lewis enquanto ele está fazendo uma visita ao Livro-Mago. Infelizmente, o amigo não gosta das piadas da menina.
Liselotte pega os óculos do carteiro adormecido por diversão e tudo parece ser enorme. Como resultado, ela tem medo do brincalhão dálmata e perde os óculos. Quando ela os encontra novamente, entrega alegremente ao carteiro.
Grande Mestre Glitch está em busca de lama quente e borbulhenta perto de um vulcão subaquático, mas sua perfuração perturba o vulcão e coloca todos na academia em perigo.
Juca e Keka querem saber quem rega as flores no Brinca-Mundo. Vovó Tatá apresenta à duplinha o Locomochuva, um trem que solta nuvens e que precisa da ajuda deles para fazer o serviço.
Ana tem que arrumar o quarto, tem muita coisa que ela não sabe onde guardar. Com Buddy, eles constroem uma cabana aconchegante para contar a si mesma histórias e segredos, com todos os truques que ela não sabia onde guardar.
Bookaboo perdeu o borogodó e está chorando à toa. É quando o ator, diretor e produtor Orlando Caldeira surge para dar uma mãozinha, trazendo o emocionante livro "Menino Nito".
A Turma mostra seus bens mais especiais, mas Mônica fica chateada: já mostrou o Sansão e não tem nada de novo. O que ela não imagina é que seus bens mais preciosos são seus amigos.
Em uma brincadeira de piratas, Flor enterra sua pulseira na caixa de areia, mas a arqueóloga Brisa a encontra primeiro. Os detetives piratas buscam recuperar o seu tesouro.
O dente de leite do Zeca caiu e ele não sabe onde foi parar. Zeca precisa dele para a Fada do Dente aparecer de noite. Os detetives colocam suas capas para solucionar esse mistério.
Dracão enfrenta uma coceira intensa, então Sr. Carretel o leva ao consultório. Ao descobrir que Dracão precisará ficar longe, as Pipas se oferecem para cuidar do Farol da Lua.
Elijah vai passear por lugares desconhecidos em suas férias e teme se perder; o Pequeno Príncipe sugere uma visita à Astronauta, mas ela está presa em uma nuvem viajante.
Charlotte sente saudades da sua irmã e o Pequeno Príncipe decide levá-la até a Pastora. Mas eles descobrem que ela está indisposta. Agora, a tripulação tem a missão de animá-la.
No aniversário de Bernard, seus amigos decidem dar a ele uma gigantesca avelã de concreto. Bernard está convencido de que é uma verdadeira avelã gigante, e ninguém se atreve a dizer-lhe a verdade.
Geeky passa a noite jogando seu novo videogame; Nina encontra uma maneira de impedir Zé Madeira e seus Tratorossauros de roubarem a água do Rio Humber, no Canadá.
O dia está chuvoso e Mya Go decide ir ao cinema com a Vovó Go, mas parece que Tina Tela misturou todos os rolos de filme. Mya tem uma ideia para resolver esse problema.
O Papai e a Mamãe Go estão prontos para um verdadeiro baile de gala. Mya Go também quer ir. Com a ajuda da Vovó Go, Mya transforma a sua casa em seu próprio baile.
Mya Go e Emily Divide brincam no jardim. A tia de Mya chega com os primos dela, gêmeos recém-nascidos. Mya sabe exatamente o truque para fazer os bebês dormirem.
Juca e Keka brigam por um ursinho e Vovó Tatá leva a dupla para conhecer Zé Botina e Ferradura, que estão brigados. Cabem à Vovó Tatá e Box ensinar que a diversão está em poder compartilhar.
A Turma mostra seus bens mais especiais, mas Mônica fica chateada: já mostrou o Sansão e não tem nada de novo. O que ela não imagina é que seus bens mais preciosos são seus amigos.
As crianças precisam se juntar a Oscar para uma tarefa em grupo. Sun não gosta da ideia, pois já tirou uma nota ruim por causa dele. Mas é graças ao olfato de Oscar que conseguem derrotar Copperpot.
Stella é responsável por preparar os figurinos do recital de balé. Ela se distrai e acaba ajudando os outros em suas tarefas; Copperpot aproveita para roubar um laço e prender todos dentro do castelo.
Elijah vai passear por lugares desconhecidos em suas férias e teme se perder; o Pequeno Príncipe sugere uma visita à Astronauta, mas ela está presa em uma nuvem viajante.
Charlotte sente saudades da sua irmã e o Pequeno Príncipe decide levá-la até a Pastora. Mas eles descobrem que ela está indisposta. Agora, a tripulação tem a missão de animá-la.
Com ciúmes do Rei de Lago Gelado, que está comemorando o desaniversário de Alice, a rainha organiza um chá duplo no castelo e obriga todos os súditos a comparecerem.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Em uma brincadeira de piratas, Flor enterra sua pulseira na caixa de areia, mas a arqueóloga Brisa a encontra primeiro. Os detetives piratas buscam recuperar o seu tesouro.
O dente de leite do Zeca caiu e ele não sabe onde foi parar. Zeca precisa dele para a Fada do Dente aparecer de noite. Os detetives colocam suas capas para solucionar esse mistério.
Dracão enfrenta uma coceira intensa, então Sr. Carretel o leva ao consultório. Ao descobrir que Dracão precisará ficar longe, as Pipas se oferecem para cuidar do Farol da Lua.
Ana tem que arrumar o quarto, tem muita coisa que ela não sabe onde guardar. Com Buddy, eles constroem uma cabana aconchegante para contar a si mesma histórias e segredos, com todos os truques que ela não sabia onde guardar.
É o aniversário de Vera e todos estão cozinhando verdadeiras delícias para a festa, até Grizelda. Mas, antes de comemorar, Vera precisa resolver uma bagunça gosmenta.
Papai Go precisa de uma equipe de apoio para animá-lo no triatlo. A Família Go está pronta para torcer, mas o atleta pode não estar tão em forma assim.
A Mamãe Faz leva Mya e Ruby em uma máquina voadora. Entre subidas e descidas, elas sobrevoam a cidade de Todo Dia, mas precisam voltar a tempo das panquecas do Papai Faz.
Durante uma viagem escolar, a turma visita Sevilha. A professora ensina a dança flamenca, típica da região, e parece que Henry Conserta vai tentar dar uns passinhos.
Mya Go e Tommy Para ajudam o Vovô Go a usar o novo telefone dele. Os dois encontram uma chave misteriosa na casa do Vovô e usam o aparelho para descobrir o que ela abre.
Geeky passa a noite jogando seu novo videogame; Nina encontra uma maneira de impedir Zé Madeira e seus Tratorossauros de roubarem a água do Rio Humber, no Canadá.
Zip tem um novo ídolo: Ring. Ele começa a copiar o amigo em tudo e até personaliza sua varinha para que se pareça com a dele. Enquanto isso, Copperpot recebe uma visita de sua mãe.
Embora nunca tenha experimentado, Sun decide que não gosta de legumes. No Dia dos Legumes, Sun enche sua panela com doces. Copperpot aproveita a oportunidade para criar mais uma ameaça a Trulliland.
Sun organiza tudo para a colheita de azeitonas, mas Stella faz uma bagunça. Copperpot aproveita a confusão para colocar sua cesta sem fundo, que nunca fica cheia, no meio das outras.
Ring, Zip, Stella e Sun fazem feitiços por qualquer motivo. Vovó Trulli resolve tirar suas varinhas para ensiná-los a viver sem magia. Copperpot coloca os habitantes de Trulliland em um sono profundo.
A Rainha e o Rei nomeiam Alice e Lewis para jogar Kroki-Kroki, uma espécie de minigolfe. Mas quando o Rei elogia a Rainha por sua incapacidade de perder, a confusão é certa.
Charlie é levado por um livro de pássaros, e Alice e Lewis entram em pânico. As coisas ficam tão fora de controle que eles precisam chamar o Livro-Mago para resgatá-los.
Em uma brincadeira de piratas, Flor enterra sua pulseira na caixa de areia, mas a arqueóloga Brisa a encontra primeiro. Os detetives piratas buscam recuperar o seu tesouro.
O dente de leite do Zeca caiu e ele não sabe onde foi parar. Zeca precisa dele para a Fada do Dente aparecer de noite. Os detetives colocam suas capas para solucionar esse mistério.
Elijah vai passear por lugares desconhecidos em suas férias e teme se perder; o Pequeno Príncipe sugere uma visita à Astronauta, mas ela está presa em uma nuvem viajante.
Senninha, JJ, Neco e Becão querem dar um unicórnio de presente para Gabi em seu aniversário. Eles encontram o animal na pista maluca e precisam entender que o lugar dele é junto da família.
A Turma mostra seus bens mais especiais, mas Mônica fica chateada: já mostrou o Sansão e não tem nada de novo. O que ela não imagina é que seus bens mais preciosos são seus amigos.
É festa Junina e enquanto todos estão se divertindo nas barracas de brincadeiras, Estreller faz de tudo para ninguém ganhar a prenda máxima da barraca de Anittinha.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Juca e Keka brigam por um ursinho e Vovó Tatá leva a dupla para conhecer Zé Botina e Ferradura, que estão brigados. Cabem à Vovó Tatá e Box ensinar que a diversão está em poder compartilhar.
Dracão enfrenta uma coceira intensa, então Sr. Carretel o leva ao consultório. Ao descobrir que Dracão precisará ficar longe, as Pipas se oferecem para cuidar do Farol da Lua.
No aniversário de Bernard, seus amigos decidem dar a ele uma gigantesca avelã de concreto. Bernard está convencido de que é uma verdadeira avelã gigante, e ninguém se atreve a dizer-lhe a verdade.
Papai Go precisa de uma equipe de apoio para animá-lo no triatlo. A Família Go está pronta para torcer, mas o atleta pode não estar tão em forma assim.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
É festa Junina e enquanto todos estão se divertindo nas barracas de brincadeiras, Estreller faz de tudo para ninguém ganhar a prenda máxima da barraca de Anittinha.
A Mamãe Faz leva Mya e Ruby em uma máquina voadora. Entre subidas e descidas, elas sobrevoam a cidade de Todo Dia, mas precisam voltar a tempo das panquecas do Papai Faz.
Durante uma viagem escolar, a turma visita Sevilha. A professora ensina a dança flamenca, típica da região, e parece que Henry Conserta vai tentar dar uns passinhos.
A Turma mostra seus bens mais especiais, mas Mônica fica chateada: já mostrou o Sansão e não tem nada de novo. O que ela não imagina é que seus bens mais preciosos são seus amigos.
A Rainha e o Rei nomeiam Alice e Lewis para jogar Kroki-Kroki, uma espécie de minigolfe. Mas quando o Rei elogia a Rainha por sua incapacidade de perder, a confusão é certa.
Charlie é levado por um livro de pássaros, e Alice e Lewis entram em pânico. As coisas ficam tão fora de controle que eles precisam chamar o Livro-Mago para resgatá-los.
Um pneu furado faz com que Senninha e seus amigos entrem em um castelo assustador para pedir ajuda. Mas seus carros somem e uma aranha gigante aparece.
No aniversário de Bernard, seus amigos decidem dar a ele uma gigantesca avelã de concreto. Bernard está convencido de que é uma verdadeira avelã gigante, e ninguém se atreve a dizer-lhe a verdade.
Zip tem um novo ídolo: Ring. Ele começa a copiar o amigo em tudo e até personaliza sua varinha para que se pareça com a dele. Enquanto isso, Copperpot recebe uma visita de sua mãe.
Embora nunca tenha experimentado, Sun decide que não gosta de legumes. No Dia dos Legumes, Sun enche sua panela com doces. Copperpot aproveita a oportunidade para criar mais uma ameaça a Trulliland.
Sun organiza tudo para a colheita de azeitonas, mas Stella faz uma bagunça. Copperpot aproveita a confusão para colocar sua cesta sem fundo, que nunca fica cheia, no meio das outras.
Ring, Zip, Stella e Sun fazem feitiços por qualquer motivo. Vovó Trulli resolve tirar suas varinhas para ensiná-los a viver sem magia. Copperpot coloca os habitantes de Trulliland em um sono profundo.
Papai Go precisa de uma equipe de apoio para animá-lo no triatlo. A Família Go está pronta para torcer, mas o atleta pode não estar tão em forma assim.
A Mamãe Faz leva Mya e Ruby em uma máquina voadora. Entre subidas e descidas, elas sobrevoam a cidade de Todo Dia, mas precisam voltar a tempo das panquecas do Papai Faz.
Durante uma viagem escolar, a turma visita Sevilha. A professora ensina a dança flamenca, típica da região, e parece que Henry Conserta vai tentar dar uns passinhos.
Mya Go e Tommy Para ajudam o Vovô Go a usar o novo telefone dele. Os dois encontram uma chave misteriosa na casa do Vovô e usam o aparelho para descobrir o que ela abre.
Liselotte pega os óculos do carteiro adormecido por diversão e tudo parece ser enorme. Como resultado, ela tem medo do brincalhão dálmata e perde os óculos. Quando ela os encontra novamente, entrega alegremente ao carteiro.
Elijah vai passear por lugares desconhecidos em suas férias e teme se perder; o Pequeno Príncipe sugere uma visita à Astronauta, mas ela está presa em uma nuvem viajante.
Charlotte sente saudades da sua irmã e o Pequeno Príncipe decide levá-la até a Pastora. Mas eles descobrem que ela está indisposta. Agora, a tripulação tem a missão de animá-la.
Dracão enfrenta uma coceira intensa, então Sr. Carretel o leva ao consultório. Ao descobrir que Dracão precisará ficar longe, as Pipas se oferecem para cuidar do Farol da Lua.
Juca e Keka brigam por um ursinho e Vovó Tatá leva a dupla para conhecer Zé Botina e Ferradura, que estão brigados. Cabem à Vovó Tatá e Box ensinar que a diversão está em poder compartilhar.