Dona Tella está enchendo Paris de lixo. Turi e Guará, os Paramigos Imparáveis, vão à França e descobrem que o trabalho em equipe é sempre a melhor opção.
Os Paramigos Imparáveis vão a Nova Iorque enfrentar Zé Madeira. Narciso e Turi são escolhidos para impedir o vilão e enfrentar um novo tipo de Tratorossauro.
A Turma brinca de reciclar sucata em formato de instrumentos musicais. Cascão e Cebolinha fazem muito barulho com flauta e guitarra e as meninas explicam que barulho não é música.
As crianças devem fazer biscoitos com ervas, mas Stella tem vergonha de sua ideia; quando Copperpot invade o vilarejo das fadas de Trulliland, Stella deverá recuperar sua confiança para ajudá-las.
Ring cuida do coelho de estimação do Trulli Rei, mas o bichinho acaba fugindo. Antes que possam encontrá-lo, Copperpot tem a ideia de roubar o coelhinho e pedir o Livro Mágico como resgate.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Alice desrespeita uma ordem da Rainha e vai passear pelo País das Maravilhas. Ela causa um estrago no lugar e precisa da ajuda de Lewis para consertar.
Os Go Jetters visitam a tribo Korowai, na floresta tropical de Papua, na Indonésia. Os Korowai os levam até onde construíram uma casa na árvore, no alto das copas das árvores.
Juca erra ao jogar bolinhas de gude; a Vovó Tatá leva a turma para brincar no Brinca-Mundo com o Dr. Gosma; Juca salva a todos de uma chuva de meteoros com seus talentos.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
Stella quebra uma relíquia do castelo. Ela fica com medo de confessar, e Zip leva a culpa; quando Copperpot invade o castelo com seu gressini encantado, Stella entende que precisa contar a verdade.
Mônica precisa pausar o dia de diversão para arrumar o quarto. A Turma tenta brincar em cima da bagunça, mas até a brincadeira fica chata assim. O jeito é brincar de arrumar.
Brisa busca um cobertor para Berenice no armário e descobre que há um monstro misterioso dentro dele. Tudo o que elas conseguem ver são dois olhos gigantes.
Alice aparece no País das Maravilhas superanimada: ela fez uma peça e quer encená-la com Lewis. Sua Majestade adora a ideia e exige que a realizem em seu castelo.
Sentindo-se com o humor afiado, Alice alcança Lewis enquanto ele está fazendo uma visita ao Livro-Mago. Infelizmente, o amigo não gosta das piadas da menina.
Os Paramigos Imparáveis vão ao maior centro de robótica do mundo para impedir que Zé Madeira roube soldados robôs. Geeky e Zoom lidam com a situação de uma maneira bem barulhenta.
A Família Go se prepara para uma grande festa à fantasia. No entanto, Sammy derrama suco no seu traje de robô, e Mya e Ruby precisam ajudá-lo a encontrar outra fantasia.
A Família Go encontra um sapo no jardim. Mya e Sammy desejam ficar com ele, mas o Papai Go fica em dúvida. Eles decidem ir à casa da Família Cuida para saber tudo sobre o sapo.
Mya e Ruby assistem ao programa preferido delas na TV. Sammy acha que o Papai Go pode ser o Freddy Fantástico, então Mya faz alguns testes com o Papai Go.
A Família Go decide jogar esconde-esconde enquanto espera o jantar chegar. Depois de encontrar todo mundo, a Vovó Go parece ser a melhor jogadora da família.
O Papai Go mostra à família seu antigo gravador de fitas. Enquanto gravam sons pela casa, o Papai Go e Mya Go têm o desafio de identificar os ruídos emitidos.
Mya Go coleta lesmas no jardim para levar até o seu zoológico. Grama colhida recentemente e água da chuva são os ingredientes perfeitos para um ambiente pegajoso.
O frio congelante do retão glacial faz com que Neco envie Becão com a mochila voadora para levar agasalho a Senninha e seus amigos, mas ele quer terminar a corrida por Senninha.
Juca e Keka querem saber quem rega as flores no Brinca-Mundo. Vovó Tatá apresenta à duplinha o Locomochuva, um trem que solta nuvens e que precisa da ajuda deles para fazer o serviço.
Mônica precisa pausar o dia de diversão para arrumar o quarto. A Turma tenta brincar em cima da bagunça, mas até a brincadeira fica chata assim. O jeito é brincar de arrumar.
As crianças devem fazer biscoitos com ervas, mas Stella tem vergonha de sua ideia; quando Copperpot invade o vilarejo das fadas de Trulliland, Stella deverá recuperar sua confiança para ajudá-las.
Ring cuida do coelho de estimação do Trulli Rei, mas o bichinho acaba fugindo. Antes que possam encontrá-lo, Copperpot tem a ideia de roubar o coelhinho e pedir o Livro Mágico como resgate.
A Rainha decide realizar seu ritual de chá na Lua sem pedir sua permissão. Alice e Lewis fazem tudo o que podem para evitar que o satélite e os habitantes sejam perturbados.
Para escapar de uma punição Dodô induz a Rainha a acreditar que ele é capaz de ler o futuro. No entanto, quando isso se torna um problema, a dificuldade se torna fazê-la deixar de crer em seu poder.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Brisa busca um cobertor para Berenice no armário e descobre que há um monstro misterioso dentro dele. Tudo o que elas conseguem ver são dois olhos gigantes.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
Bookaboo perdeu o borogodó e está chorando à toa. É quando o ator, diretor e produtor Orlando Caldeira surge para dar uma mãozinha, trazendo o emocionante livro "Menino Nito".
O dia está chuvoso e Mya Go decide ir ao cinema com a Vovó Go, mas parece que Tina Tela misturou todos os rolos de filme. Mya tem uma ideia para resolver esse problema.
O Papai e a Mamãe Go estão prontos para um verdadeiro baile de gala. Mya Go também quer ir. Com a ajuda da Vovó Go, Mya transforma a sua casa em seu próprio baile.
Mya Go e Emily Divide brincam no jardim. A tia de Mya chega com os primos dela, gêmeos recém-nascidos. Mya sabe exatamente o truque para fazer os bebês dormirem.
Mya Go e sua turma estão no museu para conhecer o novo dinossauro do professor Monta-Ossos, mas a estrutura cai e cabe à turma ajudá-lo a recompor a peça antes da exibição.
Os Paramigos Imparáveis vão ao maior centro de robótica do mundo para impedir que Zé Madeira roube soldados robôs. Geeky e Zoom lidam com a situação de uma maneira bem barulhenta.
Zip fica chateado após perder um jogo de Trullibol e decide ficar sozinho; Copperpot cria uma chuva de cebolas que deixa todos chorando. Ring, Sun e Stella tentam detê-lo, mas precisam encontrar Zip.
Sun fica muito feliz quando surgem várias borboletas na estufa do castelo. Ela encontra uma estranha borboleta barbada e a leva para o castelo, sem perceber que a borboleta é Copperpot.
As crianças precisam se juntar a Oscar para uma tarefa em grupo. Sun não gosta da ideia, pois já tirou uma nota ruim por causa dele. Mas é graças ao olfato de Oscar que conseguem derrotar Copperpot.
Stella é responsável por preparar os figurinos do recital de balé. Ela se distrai e acaba ajudando os outros em suas tarefas; Copperpot aproveita para roubar um laço e prender todos dentro do castelo.
Com ciúmes do Rei de Lago Gelado, que está comemorando o desaniversário de Alice, a rainha organiza um chá duplo no castelo e obriga todos os súditos a comparecerem.
Brisa busca um cobertor para Berenice no armário e descobre que há um monstro misterioso dentro dele. Tudo o que elas conseguem ver são dois olhos gigantes.
Grande Mestre Glitch está em busca de lama quente e borbulhenta perto de um vulcão subaquático, mas sua perfuração perturba o vulcão e coloca todos na academia em perigo.
Senninha e seus amigos vão para a pista maluca para aprender a caçar monstros que ficam debaixo da cama. Lá, as crianças acabam aprendendo a enfrentar e vencer os seus próprios medos.
Mônica precisa pausar o dia de diversão para arrumar o quarto. A Turma tenta brincar em cima da bagunça, mas até a brincadeira fica chata assim. O jeito é brincar de arrumar.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Juca e Keka querem saber quem rega as flores no Brinca-Mundo. Vovó Tatá apresenta à duplinha o Locomochuva, um trem que solta nuvens e que precisa da ajuda deles para fazer o serviço.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
O dia está chuvoso e Mya Go decide ir ao cinema com a Vovó Go, mas parece que Tina Tela misturou todos os rolos de filme. Mya tem uma ideia para resolver esse problema.
Alice aparece no País das Maravilhas superanimada: ela fez uma peça e quer encená-la com Lewis. Sua Majestade adora a ideia e exige que a realizem em seu castelo.
Sentindo-se com o humor afiado, Alice alcança Lewis enquanto ele está fazendo uma visita ao Livro-Mago. Infelizmente, o amigo não gosta das piadas da menina.
Grande Mestre Glitch está em busca de lama quente e borbulhenta perto de um vulcão subaquático, mas sua perfuração perturba o vulcão e coloca todos na academia em perigo.
O Papai e a Mamãe Go estão prontos para um verdadeiro baile de gala. Mya Go também quer ir. Com a ajuda da Vovó Go, Mya transforma a sua casa em seu próprio baile.
Mya Go e Emily Divide brincam no jardim. A tia de Mya chega com os primos dela, gêmeos recém-nascidos. Mya sabe exatamente o truque para fazer os bebês dormirem.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
Mônica precisa pausar o dia de diversão para arrumar o quarto. A Turma tenta brincar em cima da bagunça, mas até a brincadeira fica chata assim. O jeito é brincar de arrumar.
Com ciúmes do Rei de Lago Gelado, que está comemorando o desaniversário de Alice, a rainha organiza um chá duplo no castelo e obriga todos os súditos a comparecerem.
Alice aparece no País das Maravilhas superanimada: ela fez uma peça e quer encená-la com Lewis. Sua Majestade adora a ideia e exige que a realizem em seu castelo.
Sentindo-se com o humor afiado, Alice alcança Lewis enquanto ele está fazendo uma visita ao Livro-Mago. Infelizmente, o amigo não gosta das piadas da menina.
Zip fica chateado após perder um jogo de Trullibol e decide ficar sozinho; Copperpot cria uma chuva de cebolas que deixa todos chorando. Ring, Sun e Stella tentam detê-lo, mas precisam encontrar Zip.
Sun fica muito feliz quando surgem várias borboletas na estufa do castelo. Ela encontra uma estranha borboleta barbada e a leva para o castelo, sem perceber que a borboleta é Copperpot.
As crianças precisam se juntar a Oscar para uma tarefa em grupo. Sun não gosta da ideia, pois já tirou uma nota ruim por causa dele. Mas é graças ao olfato de Oscar que conseguem derrotar Copperpot.
Stella é responsável por preparar os figurinos do recital de balé. Ela se distrai e acaba ajudando os outros em suas tarefas; Copperpot aproveita para roubar um laço e prender todos dentro do castelo.
O dia está chuvoso e Mya Go decide ir ao cinema com a Vovó Go, mas parece que Tina Tela misturou todos os rolos de filme. Mya tem uma ideia para resolver esse problema.
O Papai e a Mamãe Go estão prontos para um verdadeiro baile de gala. Mya Go também quer ir. Com a ajuda da Vovó Go, Mya transforma a sua casa em seu próprio baile.
Mya Go e Emily Divide brincam no jardim. A tia de Mya chega com os primos dela, gêmeos recém-nascidos. Mya sabe exatamente o truque para fazer os bebês dormirem.
Mya Go e sua turma estão no museu para conhecer o novo dinossauro do professor Monta-Ossos, mas a estrutura cai e cabe à turma ajudá-lo a recompor a peça antes da exibição.
A hora de dormir na casa da Família Go também é o momento da contar histórias. Sem o Papai Go, a Mamãe Go começa um novo conto, diferente do que Mya Go se lembra.
Juca e Keka querem saber quem rega as flores no Brinca-Mundo. Vovó Tatá apresenta à duplinha o Locomochuva, um trem que solta nuvens e que precisa da ajuda deles para fazer o serviço.