Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
O dia está chuvoso e Mya Go decide ir ao cinema com a Vovó Go, mas parece que Tina Tela misturou todos os rolos de filme. Mya tem uma ideia para resolver esse problema.
O Papai e a Mamãe Go estão prontos para um verdadeiro baile de gala. Mya Go também quer ir. Com a ajuda da Vovó Go, Mya transforma a sua casa em seu próprio baile.
Mya Go e Emily Divide brincam no jardim. A tia de Mya chega com os primos dela, gêmeos recém-nascidos. Mya sabe exatamente o truque para fazer os bebês dormirem.
Mya Go e sua turma estão no museu para conhecer o novo dinossauro do professor Monta-Ossos, mas a estrutura cai e cabe à turma ajudá-lo a recompor a peça antes da exibição.
A hora de dormir na casa da Família Go também é o momento da contar histórias. Sem o Papai Go, a Mamãe Go começa um novo conto, diferente do que Mya Go se lembra.
Ana tem que arrumar o quarto, tem muita coisa que ela não sabe onde guardar. Com Buddy, eles constroem uma cabana aconchegante para contar a si mesma histórias e segredos, com todos os truques que ela não sabia onde guardar.
Alice acaba de se mudar para um novo bairro e está nervosa por não conseguir fazer novos amigos. Mas tudo muda quando ela acha uma pequena chave no sótão da nova casa.
Alice acaba de se mudar para um novo bairro e está nervosa por não conseguir fazer novos amigos. Mas tudo muda quando ela acha uma pequena chave no sótão da nova casa.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Os detetives estão jogando basquete, quando a cesta e o pátio somem de repente. Eles descobrem que o Prédio está ficando invisível e decidem investigar o fenômeno.
Os detetives estão montando um piquenique no jardim, quando, de repente, as amoras do bolo desaparecem. Eles vestem as capas e investigam quem pegou as frutinhas.
Kiri, Lou e Sorry estão brincando de monstro das cócegas. Eles ficam muito surpresos quando o mal-humorado Ichtheo quer se juntar a eles, mas ele acaba sendo o melhor monstro de todos.
Liselotte pega os óculos do carteiro adormecido por diversão e tudo parece ser enorme. Como resultado, ela tem medo do brincalhão dálmata e perde os óculos. Quando ela os encontra novamente, entrega alegremente ao carteiro.
O frio congelante do retão glacial faz com que Neco envie Becão com a mochila voadora para levar agasalho a Senninha e seus amigos, mas ele quer terminar a corrida por Senninha.
Um pneu furado faz com que Senninha e seus amigos entrem em um castelo assustador para pedir ajuda. Mas seus carros somem e uma aranha gigante aparece.
Senninha e seus amigos estão no castelo assustador consertando seus carros. O conde Von Drive, o vampiro-piloto, surge, e depois de muita confusão, se torna amigo das crianças.
Juca erra ao jogar bolinhas de gude; a Vovó Tatá leva a turma para brincar no Brinca-Mundo com o Dr. Gosma; Juca salva a todos de uma chuva de meteoros com seus talentos.
Juca e Keka querem saber quem rega as flores no Brinca-Mundo. Vovó Tatá apresenta à duplinha o Locomochuva, um trem que solta nuvens e que precisa da ajuda deles para fazer o serviço.
Juca e Keka brigam por um ursinho e Vovó Tatá leva a dupla para conhecer Zé Botina e Ferradura, que estão brigados. Cabem à Vovó Tatá e Box ensinar que a diversão está em poder compartilhar.
Juca vai mal no pandeiro e Vovó Tatá resolve levar os netos para conhecer o Tuba, um tubarão musical. Box é engolido por uma ostra e Juca precisa salvá-lo tocando com o coração.
Capitão Espátula desafia a Vovó Tatá para um jogo de Boliche, mas ele trapaceia, como Juca costuma fazer com a irmã. Ao ver que ninguém está se divertindo, Juca e Capitão aprendem a lição.
Dracão enfrenta uma coceira intensa, então Sr. Carretel o leva ao consultório. Ao descobrir que Dracão precisará ficar longe, as Pipas se oferecem para cuidar do Farol da Lua.
As pipas descobrem um misterioso objeto caindo do céu: um sapato velho. Inspetor Dado tenta desvendar o mistério com os amigos, mas todas as teorias falham.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
Para conseguir um bronzeado especial para o verão, Dona Tella está derretendo as calotas polares e confundindo os pinguins. Turi e Zoom se unem contra a maior lupa do mundo.
A turma tenta impedir os Xuruminhos de espalhar palitos de picolé pela praia na Argentina. Nina faz uma nova amiga, mas Guará desconfia da nova integrante.
Dona Tella está enchendo Paris de lixo. Turi e Guará, os Paramigos Imparáveis, vão à França e descobrem que o trabalho em equipe é sempre a melhor opção.
Os Paramigos Imparáveis vão a Nova Iorque enfrentar Zé Madeira. Narciso e Turi são escolhidos para impedir o vilão e enfrentar um novo tipo de Tratorossauro.
Os detetives estão brincando e, de repente, tudo fica gelado. Quando colocam os casacos, morrem de calor. Eles descobrem que o Prédio Azul está com febre.
Flor encontra um ovo pequeno no jardim, mas ele está sozinho e começando a rachar. Os detetives partem para uma investigação em busca da família dele antes que seja tarde demais.
Bookaboo perdeu o borogodó e está chorando à toa. É quando o ator, diretor e produtor Orlando Caldeira surge para dar uma mãozinha, trazendo o emocionante livro "Menino Nito".
Bookaboo tenta recuperar seu Borogodó e é a vez do escritor e jornalista Pedro Bandeira ajudá-lo. Dentro da bookabolsa, o autor traz o livro Maria vai com as outras.
Ronnie destrói repetidamente a estátua do prefeito, então Francis inventa estátuas de borracha. Infelizmente, elas saltam pela cidade, e Jeremy precisa controlar as coisas.
Elijah vai passear por lugares desconhecidos em suas férias e teme se perder; o Pequeno Príncipe sugere uma visita à Astronauta, mas ela está presa em uma nuvem viajante.
Charlotte sente saudades da sua irmã e o Pequeno Príncipe decide levá-la até a Pastora. Mas eles descobrem que ela está indisposta. Agora, a tripulação tem a missão de animá-la.
Elijah fica triste por ter que passar o verão sozinho. O Pequeno Príncipe o leva para encontrar a Aviadora, mas eles descobrem uma pequena Estrela Errante, presa em seu Biplano.
A Rainha e o Rei nomeiam Alice e Lewis para jogar Kroki-Kroki, uma espécie de minigolfe. Mas quando o Rei elogia a Rainha por sua incapacidade de perder, a confusão é certa.
Charlie é levado por um livro de pássaros, e Alice e Lewis entram em pânico. As coisas ficam tão fora de controle que eles precisam chamar o Livro-Mago para resgatá-los.
Ana e Elena preparam donuts de chocolate e Buddy não resiste e quer comê-los. Quando Ana lhe diz que chocolate não é bom, todos pensam em como cozinhar guloseimas para cães.
Ana posta sua carta para o Papai Noel e Rick lembra que só as crianças sábias são mimadas; Ana esconde o telefone do pai para que ele não avise o Papai Noel e discute com Buddy, que ela também suspeita ser seu espião.
Ana não consegue dormir. Junto com Buddy, eles procuram métodos diferentes para que ela adormeça até chegar à proposta final de Buddy: cantar para a lua.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Pania se oferece para cantar uma música para Kiri e Lou quando eles têm dificuldade para dormir, mas diz que eles precisam ficar acordados a música toda.
É o aniversário de Vera e todos estão cozinhando verdadeiras delícias para a festa, até Grizelda. Mas, antes de comemorar, Vera precisa resolver uma bagunça gosmenta.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
As crianças precisam se juntar a Oscar para uma tarefa em grupo. Sun não gosta da ideia, pois já tirou uma nota ruim por causa dele. Mas é graças ao olfato de Oscar que conseguem derrotar Copperpot.
Stella é responsável por preparar os figurinos do recital de balé. Ela se distrai e acaba ajudando os outros em suas tarefas; Copperpot aproveita para roubar um laço e prender todos dentro do castelo.
Sun organiza tudo para a colheita de azeitonas, mas Stella faz uma bagunça. Copperpot aproveita a confusão para colocar sua cesta sem fundo, que nunca fica cheia, no meio das outras.
Ring, Zip, Stella e Sun fazem feitiços por qualquer motivo. Vovó Trulli resolve tirar suas varinhas para ensiná-los a viver sem magia. Copperpot coloca os habitantes de Trulliland em um sono profundo.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Dracão enfrenta uma coceira intensa, então Sr. Carretel o leva ao consultório. Ao descobrir que Dracão precisará ficar longe, as Pipas se oferecem para cuidar do Farol da Lua.
As pipas descobrem um misterioso objeto caindo do céu: um sapato velho. Inspetor Dado tenta desvendar o mistério com os amigos, mas todas as teorias falham.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
Os Paramigos Imparáveis vão ao maior centro de robótica do mundo para impedir que Zé Madeira roube soldados robôs. Geeky e Zoom lidam com a situação de uma maneira bem barulhenta.
Geeky passa a noite jogando seu novo videogame; Nina encontra uma maneira de impedir Zé Madeira e seus Tratorossauros de roubarem a água do Rio Humber, no Canadá.
Zeca está muito animado preparando uma festa no pátio. Quando seu amigo chega, Max e Flor se espantam: não tem ninguém lá. Eles investigam que é esse amigo misterioso.
Bookaboo perdeu o borogodó e está chorando à toa. É quando o ator, diretor e produtor Orlando Caldeira surge para dar uma mãozinha, trazendo o emocionante livro "Menino Nito".
Bookaboo tenta recuperar seu Borogodó e é a vez do escritor e jornalista Pedro Bandeira ajudá-lo. Dentro da bookabolsa, o autor traz o livro Maria vai com as outras.
É festa Junina e enquanto todos estão se divertindo nas barracas de brincadeiras, Estreller faz de tudo para ninguém ganhar a prenda máxima da barraca de Anittinha.
Anittinha vê seu pai entrando misteriosamente na Poderosa e subindo em um elevador secreto. Ela então começa a investigar para descobrir onde leva esse elevador.
Glitch, em busca de uma cidade perdida, embarca em uma aventura no deserto e tenta chegar a Petra, na Jordânia, antes que um grupo de turistas o derrote. No caminho, ele bate seu Grimbler.
Os Go Jetters visitam a tribo Korowai, na floresta tropical de Papua, na Indonésia. Os Korowai os levam até onde construíram uma casa na árvore, no alto das copas das árvores.
A Turma brinca de reciclar sucata em formato de instrumentos musicais. Cascão e Cebolinha fazem muito barulho com flauta e guitarra e as meninas explicam que barulho não é música.
Mônica precisa pausar o dia de diversão para arrumar o quarto. A Turma tenta brincar em cima da bagunça, mas até a brincadeira fica chata assim. O jeito é brincar de arrumar.
No aniversário de Bernard, seus amigos decidem dar a ele uma gigantesca avelã de concreto. Bernard está convencido de que é uma verdadeira avelã gigante, e ninguém se atreve a dizer-lhe a verdade.
Estreller fica triste pois acha que a Lua não quer ser mais sua amiga. Anittinha procura ajudar o amigo a descobrir o que aconteceu para a Lua não querer falar com ele.
O Pequeno Príncipe leva Charlotte à Árvore Celestial para ajudá-la a se lembrar da sua tia-avó Amelia. Mas o Empresário planeja roubar uma lembrança vergonhosa da árvore.
Elijah não quer provar verduras na semana da degustação. O Pequeno Príncipe e Raposo levam as crianças para os Corpos Celestiais, que tem uma forma divertida de cozinhar.
O Pequeno Príncipe, Raposo e as crianças recebem um inesperado convidado: um pequeno Baobá. Cuidar da planta é mais difícil do que o esperado, mas também muito divertido.
Papai Go precisa de uma equipe de apoio para animá-lo no triatlo. A Família Go está pronta para torcer, mas o atleta pode não estar tão em forma assim.
A Mamãe Faz leva Mya e Ruby em uma máquina voadora. Entre subidas e descidas, elas sobrevoam a cidade de Todo Dia, mas precisam voltar a tempo das panquecas do Papai Faz.
Durante uma viagem escolar, a turma visita Sevilha. A professora ensina a dança flamenca, típica da região, e parece que Henry Conserta vai tentar dar uns passinhos.
Mya Go e Tommy Para ajudam o Vovô Go a usar o novo telefone dele. Os dois encontram uma chave misteriosa na casa do Vovô e usam o aparelho para descobrir o que ela abre.
Grande Mestre Glitch está em busca de lama quente e borbulhenta perto de um vulcão subaquático, mas sua perfuração perturba o vulcão e coloca todos na academia em perigo.
Glitch, em busca de uma cidade perdida, embarca em uma aventura no deserto e tenta chegar a Petra, na Jordânia, antes que um grupo de turistas o derrote. No caminho, ele bate seu Grimbler.
Alice e a Rainha jogam críquete. Se Alice ganhar, o que a Rainha considera impossível, todos os residentes do País das Maravilhas também terão permissão para vencer.
Alice e Lewis estão se divertindo, mas a ciumenta Rainha nomeia Alice a sua melhor amiga. Alice e Lewis tentam explicar à monarca como funciona uma verdadeira amizade.
Com os amigos de Ana andando de bicicleta sem rodinhas, Ana não quer que eles pensem que ela é um bebê e acaba por bolar um plano para enganá-los e fazê-los pensar que ela pode andar também.
Na véspera de Natal, Buddy descobre que há apenas três meias na sala para recolher os presentes do Papai Noel. Ele está muito triste por não receber nada, mas Ana está enganando-o: eles farão de tudo para que o Papai Noel não o esqueça.
Um pneu furado faz com que Senninha e seus amigos entrem em um castelo assustador para pedir ajuda. Mas seus carros somem e uma aranha gigante aparece.
Senninha e seus amigos estão no castelo assustador consertando seus carros. O conde Von Drive, o vampiro-piloto, surge, e depois de muita confusão, se torna amigo das crianças.
Senninha e seus amigos ajudam Von Drive a realizar o sonho de ganhar o Desafio da Meia-Noite. Na última hora, Senninha substitui um piloto e a corrida fica mais emocionante.
A Turma mostra seus bens mais especiais, mas Mônica fica chateada: já mostrou o Sansão e não tem nada de novo. O que ela não imagina é que seus bens mais preciosos são seus amigos.
Denise, Do Contra e Jeremias chegam para brincar, mas a Turma saiu. Denise quer tudo perfeito para esse encontro, mas logo percebe que perfeito mesmo é ter os amigos por perto.
Magali joga futebol, mas os amigos a consideram café-com-leite. Ela se diverte com o bambolê e se torna especialista. Quando a Turma precisa de ajuda, é sua habilidade que salva.
Juca erra ao jogar bolinhas de gude; a Vovó Tatá leva a turma para brincar no Brinca-Mundo com o Dr. Gosma; Juca salva a todos de uma chuva de meteoros com seus talentos.
Juca e Keka querem saber quem rega as flores no Brinca-Mundo. Vovó Tatá apresenta à duplinha o Locomochuva, um trem que solta nuvens e que precisa da ajuda deles para fazer o serviço.