Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Os detetives e as bruxinhas estão no pátio, quando o Prédio anuncia que está na hora de cada um fazer suas atividades. As crianças comentam sobre as diferenças na vida de cada um.
Kiri, Lou e Sorry estão brincando de monstro das cócegas. Eles ficam muito surpresos quando o mal-humorado Ichtheo quer se juntar a eles, mas ele acaba sendo o melhor monstro de todos.
Henrietta quer encher uma parede com fotos de seus amigos. Ela tira uma série de fotos e, após um merecido cochilo, sua câmera desaparece. Ela procura em todos os lugares e vira o galinheiro de cabeça para baixo.
Henrietta está preocupada pois o cachorro está resfriado. Ela reúne toda a sua coragem e assume o trabalho de guardar a fazenda na parte da noite. No entanto, ela começa a ouvir ruídos estranhos em todos os lugares.
Henrietta quer dar ao carteiro uma buzina para fazer música. Mas antes que ela possa entregar o presente, uma galinha desaparece sem deixar vestígios. Todos os animais da fazenda e a esposa do fazendeiro tentam procurá-la.
A esposa do fazendeiro está cozinhando um molho e, infelizmente, ele não é para Henrietta. Ela precisa beber um suco de ervas saudável, mas não gosta, então despeja o líquido em uma jarra vazia.
Henrietta quer observar os animais no prado, mas todos eles fogem assim que percebem que ela está lá. O safári parece ser um fracasso, mas Lieselotte descobre um animal brilhante.
Senninha, Gabi, JJ e Braço Duro vão até a pista maluca à procura de um tesouro, enfrentando a pirata Samanta das Sete Pistas. Senninha e seus amigos entendem que o maior tesouro é a amizade.
Senninha e seus amigos vão para a pista maluca para aprender a caçar monstros que ficam debaixo da cama. Lá, as crianças acabam aprendendo a enfrentar e vencer os seus próprios medos.
Senninha, JJ, Neco e Becão querem dar um unicórnio de presente para Gabi em seu aniversário. Eles encontram o animal na pista maluca e precisam entender que o lugar dele é junto da família.
Juca erra ao jogar bolinhas de gude; a Vovó Tatá leva a turma para brincar no Brinca-Mundo com o Dr. Gosma; Juca salva a todos de uma chuva de meteoros com seus talentos.
Juca e Keka querem saber quem rega as flores no Brinca-Mundo. Vovó Tatá apresenta à duplinha o Locomochuva, um trem que solta nuvens e que precisa da ajuda deles para fazer o serviço.
Juca e Keka brigam por um ursinho e Vovó Tatá leva a dupla para conhecer Zé Botina e Ferradura, que estão brigados. Cabem à Vovó Tatá e Box ensinar que a diversão está em poder compartilhar.
Juca vai mal no pandeiro e Vovó Tatá resolve levar os netos para conhecer o Tuba, um tubarão musical. Box é engolido por uma ostra e Juca precisa salvá-lo tocando com o coração.
Capitão Espátula desafia a Vovó Tatá para um jogo de Boliche, mas ele trapaceia, como Juca costuma fazer com a irmã. Ao ver que ninguém está se divertindo, Juca e Capitão aprendem a lição.
É hora de brincar de doces ou travessuras. As pipas partem para assustar Sra. Novelo, mas derrubam toda a tigela de sagu, que vira um gigante monstro que assusta a todos.
Depois de receber um pacote para entregar a Capu, Dado acaba derrubando a caixa e quebrando o que tem dentro. Para disfarçar, ele inventa que o pacote é um primo distante.
Seu Cegonha, o carteiro, voa para entregar duas petequinhas gêmeas bebês. Já muito cansado da viagem, ele aceita tirar uma soneca enquanto as Pipas cuidam delas.
As Pipas estão fazendo manobras na rampa de nuvem, exibindo suas habilidades, mas Dado se sente incapaz de executar manobras radicais, apesar da ajuda dos amigos.
Um incêndio na cidade de Lima, no Peru, separa um pequeno bebê sagui de sua mãe. Turi e Guará têm que assumir o papel de babás enquanto ajudam a apagar o fogo.
Tratorossauros, Geeky e Guará apostam uma corrida em Barcelona para ver quem é o mais rápido. Mas eles são forçados a trabalhar em equipe para acabar com as trapaças de Zé Madeira.
O aniversário de Brisa chegou, mas ela não gosta de nenhum presente. Após dar uma pista do que ela quer, os detetives começam uma investigação para encontrar o presente perfeito.
Berenice some e tudo o que resta são pegadas misteriosas. Brisa se junta com os detetives para investigar se elas traçam o caminho até onde Berenice está.
A atriz Jéssica Ellen tenta reanimar o cãozinho Bookaboo, que não consegue voltar ao palco até ouvir uma história. Jéssica traz o livro "Ernesto", de Blandina Franco e José Carlos Lollo.
Bookaboo não está em seus melhores dias. Vendo que o cãozinho não volta para o palco, a cantora e compositora Duda Beat vai ao Bookabus com o livro "Gildo Está Fora de Ritmo", de Silvana Rando.
Marshmelle quer jogar um jogo de tabuleiro com os amigos, mas todos começam a brigar para ganhar. Anittinha e os amigos entendem que é possível jogar sem se desentender.
Anittinha convida Tretta para gravar um clipe, mas seu jeitinho sem educação dele acaba irritando todos seus amigos. Ela decide então ajudá-lo a ter bons modos e respeitar o próximo.
Anittinha aprende a língua do pe com seu irmão Renuvem e o incentiva a estudar espanhol. Ele testa seu conhecimento pedindo comida mexicana através de um app inteiro em espanhol.
Anittinha faz uma festa do pijama com as amigas, mas se sente sozinha ao perceber que ela é a única que não conhece a Menina Cometa. Com a ajuda de suas amigas, elas descobrem brincadeiras que todas curtem.
Uma amizade incrível une Ella, uma menina esperta, Oscar, um menino levado e Hoo, uma jovem nuvem. Juntos, eles não perdem a ocasião de aprender, todos os dias, o que é a coragem, a honestidade e de ver crescer sua amizade.
Um esquilo desajeitado quer ser um super-herói como Jeremy; munido de máscara e capa, ele provoca catástrofe após catástrofe; Jean-Michel não ousa dizer a ele que ele não foi feito para ser um super-herói.
Os Go Jetters se juntam a Ubercorn na Academia Go Jet para experimentar um super vácuo que pode sugar o mau tempo. Para testá-lo, Ubercorn cria uma pequena nuvem de granizo dentro da cúpula.
O aquecimento do covil de Glitch dá problema, e ele procura um lugar frio para pousar e esfriar; os Go Jetters aproveitam as vistas incríveis da cidade de gelo de Harbin, na China, e vê escultores criarem modelos realistas e famosos.
Os Jetters chegam em Dover, na Inglaterra, para torcer por Kyan em sua corrida pelo Canal da Mancha; Glitch tenta ensinar os Grimbots desenhando em um quadro-negro, mas seu último pedaço de giz se encaixa.
Nadando no jardim, Leo e Hero conhecem um Varano-Malaio. Os Guardas Florestais saem para achar uma casa para ele, o jipe vai ter que aguentar cruzar o rio depois que a sua boia é perfurada.
Leo percebe que um pedaço de alga marinha no seu aquário é na verdade um Dragão-Marinho-Folhado, e os Guardas tentam levá-lo de volta para as águas australianas, mas a missão encontra um obstáculo.
Para resolver o problema do egoísmo de Elijah, o Pequeno Príncipe leva as crianças a um planeta cheio de bolas de gude. Mas, uma Cobra coleta todas elas e não pretende dividir.
Charlotte tira uma nota baixa pela primeira vez. Para animá-la, o Pequeno Príncipe decide visitar um planeta no qual poças deslizam em uma montanha de cristal para fazer música.
Pequeno Príncipe e seus amigos acabam em um asteroide cheio de penas de pássaros e iniciam uma jornada para descobrir o que está causando uma tempestade ao som de qualquer barulho.
Para provar que Elias não precisa de um amuleto da sorte, o Príncipe leva as crianças para a feira da diversão no planeta do Rei de Tudo. Mas o Empresário tem outros planos.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Pania se oferece para cantar uma música para Kiri e Lou quando eles têm dificuldade para dormir, mas diz que eles precisam ficar acordados a música toda.
Um Passarito conta para Vera e Bartebly que os pés-grandes vão ter um bebê. Mas, quando a notícia se espalha, o reino fica em polvorosa, e só um desejo pode ajudar.
Stella quebra uma relíquia do castelo. Ela fica com medo de confessar, e Zip leva a culpa; quando Copperpot invade o castelo com seu gressini encantado, Stella entende que precisa contar a verdade.
Zip fica chateado após perder um jogo de Trullibol e decide ficar sozinho; Copperpot cria uma chuva de cebolas que deixa todos chorando. Ring, Sun e Stella tentam detê-lo, mas precisam encontrar Zip.
Stella é responsável por preparar os figurinos do recital de balé. Ela se distrai e acaba ajudando os outros em suas tarefas; Copperpot aproveita para roubar um laço e prender todos dentro do castelo.
Zip tem um novo ídolo: Ring. Ele começa a copiar o amigo em tudo e até personaliza sua varinha para que se pareça com a dele. Enquanto isso, Copperpot recebe uma visita de sua mãe.
Liselotte está doente. Quando ela se sente melhor, o carteiro a busca para o trabalho. Mas está chovendo e ela não quer sair. De repente, o sol começa a brilhar e Liselotte sente vontade de brincar lá fora.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
É hora de brincar de doces ou travessuras. As pipas partem para assustar Sra. Novelo, mas derrubam toda a tigela de sagu, que vira um gigante monstro que assusta a todos.
Depois de receber um pacote para entregar a Capu, Dado acaba derrubando a caixa e quebrando o que tem dentro. Para disfarçar, ele inventa que o pacote é um primo distante.
Seu Cegonha, o carteiro, voa para entregar duas petequinhas gêmeas bebês. Já muito cansado da viagem, ele aceita tirar uma soneca enquanto as Pipas cuidam delas.
As Pipas estão fazendo manobras na rampa de nuvem, exibindo suas habilidades, mas Dado se sente incapaz de executar manobras radicais, apesar da ajuda dos amigos.
Turi e Zoom recebem uma missão no México, onde Dona Tella está extraindo ródio ilegalmente. Um mal-entendido faz com que Zoom fique inseguro e quase atrapalhe a missão.
Nina e Zoom vão ao Chile impedir que Zé Madeira destrua uma plantação de parreiras. No entanto, o excesso de preocupação de Nina com a cegueira de Zoom acaba atrasando um pouco a equipe.
Os Paramigos Imparáveis vão à Austrália, onde Zé Madeira está capturando corais no fundo do mar. Nina e Guará são escolhidos e precisam superar alguns medos para salvar o oceano.
Depois de quebrar um vaso jogando bola, os detetives encontram uma antiguidade valiosa. Eles exploram o prédio para conferir se há outras coisas valiosas escondidas e enterradas por lá.
A atriz Jéssica Ellen tenta reanimar o cãozinho Bookaboo, que não consegue voltar ao palco até ouvir uma história. Jéssica traz o livro "Ernesto", de Blandina Franco e José Carlos Lollo.
Bookaboo não está em seus melhores dias. Vendo que o cãozinho não volta para o palco, a cantora e compositora Duda Beat vai ao Bookabus com o livro "Gildo Está Fora de Ritmo", de Silvana Rando.
Anittinha machuca o dedo e Rositcha faz um lindo curativo nele, dizendo para ela não fazer nenhum esforço. Anittinha leva ao pé da letra e passa a pedir ajuda para Gatrick e Estreller em todas as suas atividades.
Anittinha está triste porque não consegue compor suas músicas em dias de chuva. Ela então precisa arranjar um jeito para conseguir sair dessa tristeza e voltar a compor.
Anittinha perde o seu primeiro dente e fica aflita com o tempo que irá demorar para ele nascer de novo. Ela então resolve ver o lado positivo de ficar sem o dente.