Nina e Narciso atendem a um chamado em Londres para cuidar da poluição do ar, mas Nina cai na cilada de Zé Madeira; Narciso precisa salvar o dia e quase se torna uma celebridade.
Denise, Do Contra e Jeremias chegam para brincar, mas a Turma saiu. Denise quer tudo perfeito para esse encontro, mas logo percebe que perfeito mesmo é ter os amigos por perto.
Magali joga futebol, mas os amigos a consideram café-com-leite. Ela se diverte com o bambolê e se torna especialista. Quando a Turma precisa de ajuda, é sua habilidade que salva.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Depois de colocar os habitantes de Trulliland em um sono profundo, Copperpot finalmente encontra o Livro Mágico de Receitas. Ring, Zip, Stella e Sun precisam derrotá-lo sem suas varinhas mágicas.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Alice acaba de se mudar para um novo bairro e está nervosa por não conseguir fazer novos amigos. Mas tudo muda quando ela acha uma pequena chave no sótão da nova casa.
Alice acaba de se mudar para um novo bairro e está nervosa por não conseguir fazer novos amigos. Mas tudo muda quando ela acha uma pequena chave no sótão da nova casa.
Pão e Choco preparam uma ação para acabar com a tristeza de segunda-feira; Wilk aprende uma lição ao grelhar carne; tudo parece correr bem até Wilk enfrentar uma crise no dia da ação.
Salsicha e Queijo se divertem muito em um playground até que Queijo é expulso por causa do cheiro; eles decidem fazer brinquedos com itens abandonados.
Juca vai mal no pandeiro e Vovó Tatá resolve levar os netos para conhecer o Tuba, um tubarão musical. Box é engolido por uma ostra e Juca precisa salvá-lo tocando com o coração.
Com os amigos de Ana andando de bicicleta sem rodinhas, Ana não quer que eles pensem que ela é um bebê e acaba por bolar um plano para enganá-los e fazê-los pensar que ela pode andar também.
Na véspera de Natal, Buddy descobre que há apenas três meias na sala para recolher os presentes do Papai Noel. Ele está muito triste por não receber nada, mas Ana está enganando-o: eles farão de tudo para que o Papai Noel não o esqueça.
Bookaboo tenta recuperar seu Borogodó e é a vez do escritor e jornalista Pedro Bandeira ajudá-lo. Dentro da bookabolsa, o autor traz o livro Maria vai com as outras.
Após perder no Pesca Peixe e Estátua, Cebolinha, inconformado, muda a brincadeira. Um novo desafio surge e ele se pergunta se conseguirá ser o melhor em saber perder.
Os detetives estão brincando e, de repente, tudo fica gelado. Quando colocam os casacos, morrem de calor. Eles descobrem que o Prédio Azul está com febre.
Flor encontra um ovo pequeno no jardim, mas ele está sozinho e começando a rachar. Os detetives partem para uma investigação em busca da família dele antes que seja tarde demais.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
O Pequeno Príncipe leva Charlotte à Árvore Celestial para ajudá-la a se lembrar da sua tia-avó Amelia. Mas o Empresário planeja roubar uma lembrança vergonhosa da árvore.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Pania se oferece para cantar uma música para Kiri e Lou quando eles têm dificuldade para dormir, mas diz que eles precisam ficar acordados a música toda.
Alice e a Rainha jogam críquete. Se Alice ganhar, o que a Rainha considera impossível, todos os residentes do País das Maravilhas também terão permissão para vencer.
Alice e Lewis estão se divertindo, mas a ciumenta Rainha nomeia Alice a sua melhor amiga. Alice e Lewis tentam explicar à monarca como funciona uma verdadeira amizade.
Para conseguir um bronzeado especial para o verão, Dona Tella está derretendo as calotas polares e confundindo os pinguins. Turi e Zoom se unem contra a maior lupa do mundo.
A turma tenta impedir os Xuruminhos de espalhar palitos de picolé pela praia na Argentina. Nina faz uma nova amiga, mas Guará desconfia da nova integrante.
Com o aeroporto fechado, a Família Go convida Eddie para almoçar. Mya Go sabe como animá-lo. Ela só precisa é de alguns passageiros, tripulação, cabine e, claro, um bom piloto.
Mya e Mamãe Go visitam a fazenda de Maísa Cultiva para pegar alguns ovos. Mas quando as galinhas não conseguem botar ovos, Mya canta para elas uma canção especial para ajudar.
É a manhã seguinte a uma noite muito tempestuosa na cidade de Todo Dia e a Família Go encontra o barco do Capitão Galeão. A Família o ajuda a voltar ao mar, devolvendo todas as coisas que foram levadas pela tempestade.
Mya e Sammy Go estão ajudando a Vovó e o Vovô Go a limpar o sótão. Enquanto desempenham a tarefa, Vovó e Vovô Go contam histórias engraçadas de seu passado.
É uma noite estrelada na cidade de Todo Dia e a Família Go está a caminho para visitar Tia Go e seus novos primos bebês, Bonnie e Beau. No caminho, a Família Go imagina que está em uma corrida épica com os Globos do Espaço.
Senninha e seus amigos estão no castelo assustador consertando seus carros. O conde Von Drive, o vampiro-piloto, surge, e depois de muita confusão, se torna amigo das crianças.
Capitão Espátula desafia a Vovó Tatá para um jogo de Boliche, mas ele trapaceia, como Juca costuma fazer com a irmã. Ao ver que ninguém está se divertindo, Juca e Capitão aprendem a lição.
Após perder no Pesca Peixe e Estátua, Cebolinha, inconformado, muda a brincadeira. Um novo desafio surge e ele se pergunta se conseguirá ser o melhor em saber perder.
O Pequeno Príncipe leva Charlotte à Árvore Celestial para ajudá-la a se lembrar da sua tia-avó Amelia. Mas o Empresário planeja roubar uma lembrança vergonhosa da árvore.
Lewis se prepara para a chegada da Nuvem de Cenoura, mas o Rei quase o atropela com sua carruagem. A Nuvem de Cenoura se aproxima e corre o risco do Rei estragar tudo.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Os detetives estão brincando e, de repente, tudo fica gelado. Quando colocam os casacos, morrem de calor. Eles descobrem que o Prédio Azul está com febre.
Flor encontra um ovo pequeno no jardim, mas ele está sozinho e começando a rachar. Os detetives partem para uma investigação em busca da família dele antes que seja tarde demais.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
Com os amigos de Ana andando de bicicleta sem rodinhas, Ana não quer que eles pensem que ela é um bebê e acaba por bolar um plano para enganá-los e fazê-los pensar que ela pode andar também.
Na véspera de Natal, Buddy descobre que há apenas três meias na sala para recolher os presentes do Papai Noel. Ele está muito triste por não receber nada, mas Ana está enganando-o: eles farão de tudo para que o Papai Noel não o esqueça.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
Para conseguir um bronzeado especial para o verão, Dona Tella está derretendo as calotas polares e confundindo os pinguins. Turi e Zoom se unem contra a maior lupa do mundo.
A turma tenta impedir os Xuruminhos de espalhar palitos de picolé pela praia na Argentina. Nina faz uma nova amiga, mas Guará desconfia da nova integrante.
Pania se oferece para cantar uma música para Kiri e Lou quando eles têm dificuldade para dormir, mas diz que eles precisam ficar acordados a música toda.
É o aniversário de Sun, e sua mãe diz para ela compartilhar seus presentes com os amigos. Sun acha que é uma boa oportunidade para se livrar das coisas que ela não gosta.
Após descobrirem que o Rei nunca comemorou seu aniversário, Alice e Lewis tentam encontrar o que o faria feliz e fazem de tudo para garantir que ele encontre um hobby.
Alice decide acompanhar Lewis em sua viagem para entregar vitaminas ao Rainbow. No entanto, quando ele solta o botão do equilíbiro no meio do caminho, pânico generalizado se instaura.
Os detetives estão brincando e, de repente, tudo fica gelado. Quando colocam os casacos, morrem de calor. Eles descobrem que o Prédio Azul está com febre.
Flor encontra um ovo pequeno no jardim, mas ele está sozinho e começando a rachar. Os detetives partem para uma investigação em busca da família dele antes que seja tarde demais.
Glitch, em busca de uma cidade perdida, embarca em uma aventura no deserto e tenta chegar a Petra, na Jordânia, antes que um grupo de turistas o derrote. No caminho, ele bate seu Grimbler.
Senninha e seus amigos entram na pista maluca para entregar as cartas com pedidos de presentes para o Papai Noel. Mas um falso Papai Noel tenta impedi-los de chegar até o verdadeiro.
Após perder no Pesca Peixe e Estátua, Cebolinha, inconformado, muda a brincadeira. Um novo desafio surge e ele se pergunta se conseguirá ser o melhor em saber perder.
Estreller fica triste pois acha que a Lua não quer ser mais sua amiga. Anittinha procura ajudar o amigo a descobrir o que aconteceu para a Lua não querer falar com ele.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Capitão Espátula desafia a Vovó Tatá para um jogo de Boliche, mas ele trapaceia, como Juca costuma fazer com a irmã. Ao ver que ninguém está se divertindo, Juca e Capitão aprendem a lição.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
Alice e a Rainha jogam críquete. Se Alice ganhar, o que a Rainha considera impossível, todos os residentes do País das Maravilhas também terão permissão para vencer.
Alice e Lewis estão se divertindo, mas a ciumenta Rainha nomeia Alice a sua melhor amiga. Alice e Lewis tentam explicar à monarca como funciona uma verdadeira amizade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Glitch, em busca de uma cidade perdida, embarca em uma aventura no deserto e tenta chegar a Petra, na Jordânia, antes que um grupo de turistas o derrote. No caminho, ele bate seu Grimbler.
Estreller fica triste pois acha que a Lua não quer ser mais sua amiga. Anittinha procura ajudar o amigo a descobrir o que aconteceu para a Lua não querer falar com ele.
Com os amigos de Ana andando de bicicleta sem rodinhas, Ana não quer que eles pensem que ela é um bebê e acaba por bolar um plano para enganá-los e fazê-los pensar que ela pode andar também.
Na véspera de Natal, Buddy descobre que há apenas três meias na sala para recolher os presentes do Papai Noel. Ele está muito triste por não receber nada, mas Ana está enganando-o: eles farão de tudo para que o Papai Noel não o esqueça.
Após perder no Pesca Peixe e Estátua, Cebolinha, inconformado, muda a brincadeira. Um novo desafio surge e ele se pergunta se conseguirá ser o melhor em saber perder.
Após descobrirem que o Rei nunca comemorou seu aniversário, Alice e Lewis tentam encontrar o que o faria feliz e fazem de tudo para garantir que ele encontre um hobby.
Alice decide acompanhar Lewis em sua viagem para entregar vitaminas ao Rainbow. No entanto, quando ele solta o botão do equilíbiro no meio do caminho, pânico generalizado se instaura.
Alice e a Rainha jogam críquete. Se Alice ganhar, o que a Rainha considera impossível, todos os residentes do País das Maravilhas também terão permissão para vencer.
Alice e Lewis estão se divertindo, mas a ciumenta Rainha nomeia Alice a sua melhor amiga. Alice e Lewis tentam explicar à monarca como funciona uma verdadeira amizade.
Senninha e seus amigos ajudam Von Drive a realizar o sonho de ganhar o Desafio da Meia-Noite. Na última hora, Senninha substitui um piloto e a corrida fica mais emocionante.
É o aniversário de Sun, e sua mãe diz para ela compartilhar seus presentes com os amigos. Sun acha que é uma boa oportunidade para se livrar das coisas que ela não gosta.
Lulu Go precisa de uma nova coleira, então Mamãe Go, Mya Go e Sammy Go visitam o pet shop do Vovô Cuida. Sammy Go está muito animado para ver todos os animais, especialmente os peixes.
O Pequeno Príncipe leva Charlotte à Árvore Celestial para ajudá-la a se lembrar da sua tia-avó Amelia. Mas o Empresário planeja roubar uma lembrança vergonhosa da árvore.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
Capitão Espátula desafia a Vovó Tatá para um jogo de Boliche, mas ele trapaceia, como Juca costuma fazer com a irmã. Ao ver que ninguém está se divertindo, Juca e Capitão aprendem a lição.