Para conseguir um bronzeado especial para o verão, Dona Tella está derretendo as calotas polares e confundindo os pinguins. Turi e Zoom se unem contra a maior lupa do mundo.
A turma tenta impedir os Xuruminhos de espalhar palitos de picolé pela praia na Argentina. Nina faz uma nova amiga, mas Guará desconfia da nova integrante.
Após perder no Pesca Peixe e Estátua, Cebolinha, inconformado, muda a brincadeira. Um novo desafio surge e ele se pergunta se conseguirá ser o melhor em saber perder.
Estreller fica triste pois acha que a Lua não quer ser mais sua amiga. Anittinha procura ajudar o amigo a descobrir o que aconteceu para a Lua não querer falar com ele.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
Lucie conta para Ana que os beijos da nova professora picam como um ouriço e Ana faz de tudo para evitá-la. Ela logo descobre que nem sempre deve acreditar em boatos.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Alice desrespeita uma ordem da Rainha e vai passear pelo País das Maravilhas. Ela causa um estrago no lugar e precisa da ajuda de Lewis para consertar.
Alice aparece no País das Maravilhas superanimada: ela fez uma peça e quer encená-la com Lewis. Sua Majestade adora a ideia e exige que a realizem em seu castelo.
Sentindo-se com o humor afiado, Alice alcança Lewis enquanto ele está fazendo uma visita ao Livro-Mago. Infelizmente, o amigo não gosta das piadas da menina.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Lou toca sua bateria barulhenta, o que faz com que Kiri se senta instável e engraçado. Pania explica que não há nada de errado no sentimento e que isso se chama "dançar".
Bookaboo perdeu o borogodó e está chorando à toa. É quando o ator, diretor e produtor Orlando Caldeira surge para dar uma mãozinha, trazendo o emocionante livro "Menino Nito".
Bookaboo tenta recuperar seu Borogodó e é a vez do escritor e jornalista Pedro Bandeira ajudá-lo. Dentro da bookabolsa, o autor traz o livro Maria vai com as outras.
Zeca está muito animado preparando uma festa no pátio. Quando seu amigo chega, Max e Flor se espantam: não tem ninguém lá. Eles investigam que é esse amigo misterioso.
Juca erra ao jogar bolinhas de gude; a Vovó Tatá leva a turma para brincar no Brinca-Mundo com o Dr. Gosma; Juca salva a todos de uma chuva de meteoros com seus talentos.
Juca e Keka querem saber quem rega as flores no Brinca-Mundo. Vovó Tatá apresenta à duplinha o Locomochuva, um trem que solta nuvens e que precisa da ajuda deles para fazer o serviço.
Juca e Keka brigam por um ursinho e Vovó Tatá leva a dupla para conhecer Zé Botina e Ferradura, que estão brigados. Cabem à Vovó Tatá e Box ensinar que a diversão está em poder compartilhar.
Juca vai mal no pandeiro e Vovó Tatá resolve levar os netos para conhecer o Tuba, um tubarão musical. Box é engolido por uma ostra e Juca precisa salvá-lo tocando com o coração.
Capitão Espátula desafia a Vovó Tatá para um jogo de Boliche, mas ele trapaceia, como Juca costuma fazer com a irmã. Ao ver que ninguém está se divertindo, Juca e Capitão aprendem a lição.
Dracão enfrenta uma coceira intensa, então Sr. Carretel o leva ao consultório. Ao descobrir que Dracão precisará ficar longe, as Pipas se oferecem para cuidar do Farol da Lua.
As pipas descobrem um misterioso objeto caindo do céu: um sapato velho. Inspetor Dado tenta desvendar o mistério com os amigos, mas todas as teorias falham.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
Dona Tella está enchendo Paris de lixo. Turi e Guará, os Paramigos Imparáveis, vão à França e descobrem que o trabalho em equipe é sempre a melhor opção.
Os Paramigos Imparáveis vão a Nova Iorque enfrentar Zé Madeira. Narciso e Turi são escolhidos para impedir o vilão e enfrentar um novo tipo de Tratorossauro.
Os Paramigos Imparáveis vão ao maior centro de robótica do mundo para impedir que Zé Madeira roube soldados robôs. Geeky e Zoom lidam com a situação de uma maneira bem barulhenta.
Ronnie destrói repetidamente a estátua do prefeito, então Francis inventa estátuas de borracha. Infelizmente, elas saltam pela cidade, e Jeremy precisa controlar as coisas.
No aniversário de Bernard, seus amigos decidem dar a ele uma gigantesca avelã de concreto. Bernard está convencido de que é uma verdadeira avelã gigante, e ninguém se atreve a dizer-lhe a verdade.
Os Go Jetters visitam a tribo Korowai, na floresta tropical de Papua, na Indonésia. Os Korowai os levam até onde construíram uma casa na árvore, no alto das copas das árvores.
Grande Mestre Glitch está em busca de lama quente e borbulhenta perto de um vulcão subaquático, mas sua perfuração perturba o vulcão e coloca todos na academia em perigo.
Elijah não quer provar verduras na semana da degustação. O Pequeno Príncipe e Raposo levam as crianças para os Corpos Celestiais, que tem uma forma divertida de cozinhar.
O Pequeno Príncipe, Raposo e as crianças recebem um inesperado convidado: um pequeno Baobá. Cuidar da planta é mais difícil do que o esperado, mas também muito divertido.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
A Família Go se prepara para uma grande festa à fantasia. No entanto, Sammy derrama suco no seu traje de robô, e Mya e Ruby precisam ajudá-lo a encontrar outra fantasia.
A Família Go encontra um sapo no jardim. Mya e Sammy desejam ficar com ele, mas o Papai Go fica em dúvida. Eles decidem ir à casa da Família Cuida para saber tudo sobre o sapo.
Mya e Ruby assistem ao programa preferido delas na TV. Sammy acha que o Papai Go pode ser o Freddy Fantástico, então Mya faz alguns testes com o Papai Go.
A Família Go decide jogar esconde-esconde enquanto espera o jantar chegar. Depois de encontrar todo mundo, a Vovó Go parece ser a melhor jogadora da família.
O Papai Go mostra à família seu antigo gravador de fitas. Enquanto gravam sons pela casa, o Papai Go e Mya Go têm o desafio de identificar os ruídos emitidos.
Mya Go coleta lesmas no jardim para levar até o seu zoológico. Grama colhida recentemente e água da chuva são os ingredientes perfeitos para um ambiente pegajoso.
Stella quebra uma relíquia do castelo. Ela fica com medo de confessar, e Zip leva a culpa; quando Copperpot invade o castelo com seu gressini encantado, Stella entende que precisa contar a verdade.
Zip fica chateado após perder um jogo de Trullibol e decide ficar sozinho; Copperpot cria uma chuva de cebolas que deixa todos chorando. Ring, Sun e Stella tentam detê-lo, mas precisam encontrar Zip.
Sun fica muito feliz quando surgem várias borboletas na estufa do castelo. Ela encontra uma estranha borboleta barbada e a leva para o castelo, sem perceber que a borboleta é Copperpot.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
A Rainha decide realizar seu ritual de chá na Lua sem pedir sua permissão. Alice e Lewis fazem tudo o que podem para evitar que o satélite e os habitantes sejam perturbados.
Para escapar de uma punição Dodô induz a Rainha a acreditar que ele é capaz de ler o futuro. No entanto, quando isso se torna um problema, a dificuldade se torna fazê-la deixar de crer em seu poder.
Com ciúmes do Rei de Lago Gelado, que está comemorando o desaniversário de Alice, a rainha organiza um chá duplo no castelo e obriga todos os súditos a comparecerem.
Kiri, Lou e Sorry estão brincando de monstro das cócegas. Eles ficam muito surpresos quando o mal-humorado Ichtheo quer se juntar a eles, mas ele acaba sendo o melhor monstro de todos.
O frio congelante do retão glacial faz com que Neco envie Becão com a mochila voadora para levar agasalho a Senninha e seus amigos, mas ele quer terminar a corrida por Senninha.
Um pneu furado faz com que Senninha e seus amigos entrem em um castelo assustador para pedir ajuda. Mas seus carros somem e uma aranha gigante aparece.
Senninha e seus amigos estão no castelo assustador consertando seus carros. O conde Von Drive, o vampiro-piloto, surge, e depois de muita confusão, se torna amigo das crianças.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Brisa busca um cobertor para Berenice no armário e descobre que há um monstro misterioso dentro dele. Tudo o que elas conseguem ver são dois olhos gigantes.
Juca erra ao jogar bolinhas de gude; a Vovó Tatá leva a turma para brincar no Brinca-Mundo com o Dr. Gosma; Juca salva a todos de uma chuva de meteoros com seus talentos.
Juca e Keka querem saber quem rega as flores no Brinca-Mundo. Vovó Tatá apresenta à duplinha o Locomochuva, um trem que solta nuvens e que precisa da ajuda deles para fazer o serviço.
Juca e Keka brigam por um ursinho e Vovó Tatá leva a dupla para conhecer Zé Botina e Ferradura, que estão brigados. Cabem à Vovó Tatá e Box ensinar que a diversão está em poder compartilhar.
Juca vai mal no pandeiro e Vovó Tatá resolve levar os netos para conhecer o Tuba, um tubarão musical. Box é engolido por uma ostra e Juca precisa salvá-lo tocando com o coração.
Capitão Espátula desafia a Vovó Tatá para um jogo de Boliche, mas ele trapaceia, como Juca costuma fazer com a irmã. Ao ver que ninguém está se divertindo, Juca e Capitão aprendem a lição.
Dracão enfrenta uma coceira intensa, então Sr. Carretel o leva ao consultório. Ao descobrir que Dracão precisará ficar longe, as Pipas se oferecem para cuidar do Farol da Lua.
As pipas descobrem um misterioso objeto caindo do céu: um sapato velho. Inspetor Dado tenta desvendar o mistério com os amigos, mas todas as teorias falham.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
Geeky passa a noite jogando seu novo videogame; Nina encontra uma maneira de impedir Zé Madeira e seus Tratorossauros de roubarem a água do Rio Humber, no Canadá.
Nina e Narciso atendem a um chamado em Londres para cuidar da poluição do ar, mas Nina cai na cilada de Zé Madeira; Narciso precisa salvar o dia e quase se torna uma celebridade.
Em uma brincadeira de piratas, Flor enterra sua pulseira na caixa de areia, mas a arqueóloga Brisa a encontra primeiro. Os detetives piratas buscam recuperar o seu tesouro.
O dente de leite do Zeca caiu e ele não sabe onde foi parar. Zeca precisa dele para a Fada do Dente aparecer de noite. Os detetives colocam suas capas para solucionar esse mistério.
Bookaboo perdeu o borogodó e está chorando à toa. É quando o ator, diretor e produtor Orlando Caldeira surge para dar uma mãozinha, trazendo o emocionante livro "Menino Nito".
Bookaboo tenta recuperar seu Borogodó e é a vez do escritor e jornalista Pedro Bandeira ajudá-lo. Dentro da bookabolsa, o autor traz o livro Maria vai com as outras.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
O dia está chuvoso e Mya Go decide ir ao cinema com a Vovó Go, mas parece que Tina Tela misturou todos os rolos de filme. Mya tem uma ideia para resolver esse problema.
O Papai e a Mamãe Go estão prontos para um verdadeiro baile de gala. Mya Go também quer ir. Com a ajuda da Vovó Go, Mya transforma a sua casa em seu próprio baile.
Mya Go e Emily Divide brincam no jardim. A tia de Mya chega com os primos dela, gêmeos recém-nascidos. Mya sabe exatamente o truque para fazer os bebês dormirem.
Mya Go e sua turma estão no museu para conhecer o novo dinossauro do professor Monta-Ossos, mas a estrutura cai e cabe à turma ajudá-lo a recompor a peça antes da exibição.
A hora de dormir na casa da Família Go também é o momento da contar histórias. Sem o Papai Go, a Mamãe Go começa um novo conto, diferente do que Mya Go se lembra.
Ana tem que arrumar o quarto, tem muita coisa que ela não sabe onde guardar. Com Buddy, eles constroem uma cabana aconchegante para contar a si mesma histórias e segredos, com todos os truques que ela não sabia onde guardar.