Os Paramigos Imparáveis precisam ir a Sydney para impedir que Zé Madeira capture as tartarugas antes que possam botar seus ovos. Desta vez, Nina e Narciso são os escolhidos.
Nina e Guará vão para Pequim, onde Dona Tella fez os pandas sumirem. Nina é capturada, mas consegue ajudar Guará, e eles descobrem que as aparências enganam.
Tina ficou grande demais para sua cama, mas não está pronta para se despedir. Axel sente o mesmo por um pneu velho. É o dia da limpeza e o Clubinho Pikwik aprende a reciclar.
Tina ficou grande demais para sua cama, mas não está pronta para se despedir. Axel sente o mesmo por um pneu velho. É o dia da limpeza e o Clubinho Pikwik aprende a reciclar.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
Ana não consegue dormir. Junto com Buddy, eles procuram métodos diferentes para que ela adormeça até chegar à proposta final de Buddy: cantar para a lua.
Com os amigos de Ana andando de bicicleta sem rodinhas, Ana não quer que eles pensem que ela é um bebê e acaba por bolar um plano para enganá-los e fazê-los pensar que ela pode andar também.
Na véspera de Natal, Buddy descobre que há apenas três meias na sala para recolher os presentes do Papai Noel. Ele está muito triste por não receber nada, mas Ana está enganando-o: eles farão de tudo para que o Papai Noel não o esqueça.
Alice aparece no País das Maravilhas com uma varinha de brinquedo. Mas ela descobre que, neste local paralelo, o objeto funciona como uma varinha mágica real.
Mamãe pede para Alice escovar os dentes antes de ir para a cama, mas ela acha desnecessário e vai ver Lewis, que se prepara para o Concurso do Sorriso do País das Maravilhas.
O gatinho da Alice, Echo, a segue até o País das Maravilhas. Chegando lá, ele bebe um líquido energético destinado à Rainha, ganhando uma força sobrenatural.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Henrietta quer encher uma parede com fotos de seus amigos. Ela tira uma série de fotos e, após um merecido cochilo, sua câmera desaparece. Ela procura em todos os lugares e vira o galinheiro de cabeça para baixo.
Henrietta está preocupada pois o cachorro está resfriado. Ela reúne toda a sua coragem e assume o trabalho de guardar a fazenda na parte da noite. No entanto, ela começa a ouvir ruídos estranhos em todos os lugares.
Henrietta quer dar ao carteiro uma buzina para fazer música. Mas antes que ela possa entregar o presente, uma galinha desaparece sem deixar vestígios. Todos os animais da fazenda e a esposa do fazendeiro tentam procurá-la.
Bookaboo só precisa ouvir uma boa história. As atrizes Nicole Orsini e Cléo Faria chegam para ajudar o cãozinho e leem para ele um livro intrigante chamado "Nanão".
Tem um jacaré dentro do Bookabus: o dermatologista Thales Bretas é quem traz o livro "Jacaré" não na bookabolsa. Juntos eles descobrem que nem tudo é o que parece.
Brisa e Berenice fazem feitiços de teletransporte. A partir dos sons dessa magia, os detetives decidem brincar com muita música e muita dança ao lado das bruxinhas.
Flor está desenhando um mapa do prédio azul e surge a dúvida se as crianças conhecem mesmo todos os lugares do prédio. Os detetives investigam com muita música e muita dança.
Vovó Tata, Keka, Juca e Box vão para Brincampeonato, torneio com várias brincadeiras diferentes no Brinca-Mundo. As crianças estranham de início, mas se rendem à diversão!
Juca e Keka ficam tristes de não ganharem o que queriam no Natal; vendo vovó brincar de amigo secreto, e todos no Brinca-Mundo se divertindo, passam a dar valor aos presentes.
Vovó Tatá e os netos fazem um bolo para Pedro, mas não tem farinha de trigo. A solução é desafiar os mares do Brinca-Mundo com Capitão Espátula para conseguir o ingrediente.
Vovó Tatá leva a turma para conhecer a avó de Box, que mora em uma pirâmide no Brinca-Mundo. Quando todo mundo cai em uma armadilha, Keka precisa resolver um quebra-cabeças e salvar todos.
Keka quer aprender balé e a Vovó Tatá a apresenta para a Samambailarina. A menina fica triste por não dançar tão bem quanto ela. No entanto, ela recebe a ajuda da turma e encontra seu modo de dançar.
Depois de receber um pacote para entregar a Capu, Dado acaba derrubando a caixa e quebrando o que tem dentro. Para disfarçar, ele inventa que o pacote é um primo distante.
Seu Cegonha, o carteiro, voa para entregar duas petequinhas gêmeas bebês. Já muito cansado da viagem, ele aceita tirar uma soneca enquanto as Pipas cuidam delas.
As Pipas estão fazendo manobras na rampa de nuvem, exibindo suas habilidades, mas Dado se sente incapaz de executar manobras radicais, apesar da ajuda dos amigos.
Capu explora o Bosque em busca de frutinhas, mas tudo está seco. Quando Peixinho chega com uma maçã, um nunu pega a fruta e a entrega para o Nunu-Lagarta Gigante.
Nina e Zoom vão ao Chile impedir que Zé Madeira destrua uma plantação de parreiras. No entanto, o excesso de preocupação de Nina com a cegueira de Zoom acaba atrasando um pouco a equipe.
Os Paramigos Imparáveis vão à Austrália, onde Zé Madeira está capturando corais no fundo do mar. Nina e Guará são escolhidos e precisam superar alguns medos para salvar o oceano.
Em Atenas, Dona Tella está colocando mais um plano em ação. Juntos, Nina e Zoom entendem que cada um tem seu tempo, e que pressionar os outros não é uma boa ideia.
Os Paramigos recebem um aviso de que Zé Madeira está cortando árvores centenárias com seu novo Taturossauro. Geeky e Turi vão até o local e, juntos, aprendem uma lição importante.
Após Elijah ganhar um presente na escola e ficar com vergonha, o Pequeno Príncipe decide levar as crianças até aquele que ama presentear as pessoas com a luz...mas ele sumiu!
Charlotte não sabe como se posicionar na foto de família e vai com o Pequeno Príncipe ao planeta dos Cactos, que não conseguem ficar em pé, mas, uma solução inesperada os aguarda.
Após a peruca do Músico ser destruída no meio de uma sessão musical com a Raposa, o Pequeno Príncipe e as crianças saem em busca de uma nova cobertura para a cabeça dele.
Após o origami de Charlotte não ficar como queria, o Pequeno Príncipe leva os amigos em uma jornada ao famoso Planeta Dominó, onde descobrem uma destruição causada pelo Cobra.
Tina ficou grande demais para sua cama, mas não está pronta para se despedir. Axel sente o mesmo por um pneu velho. É o dia da limpeza e o Clubinho Pikwik aprende a reciclar.
Tina ficou grande demais para sua cama, mas não está pronta para se despedir. Axel sente o mesmo por um pneu velho. É o dia da limpeza e o Clubinho Pikwik aprende a reciclar.
Tina ficou grande demais para sua cama, mas não está pronta para se despedir. Axel sente o mesmo por um pneu velho. É o dia da limpeza e o Clubinho Pikwik aprende a reciclar.
Tina ficou grande demais para sua cama, mas não está pronta para se despedir. Axel sente o mesmo por um pneu velho. É o dia da limpeza e o Clubinho Pikwik aprende a reciclar.
A Família vai jantar na casa da Vovó e do Vovô Go, mas o carro está coberto de neve. Eles estão com dificuldade de limpar, mas logo os avós chegam com um ótimo plano.
Mya Go e sua turma estão no Museu do Louvre. Mas quando o passeio termina, parece que Billy Ganha não viu nada e a turma decide lhe mostrar com desenhos inspirados no museu.
Mya Go e os amigos esperam a van da Betty Sorvete passar, mas descobrem que ela ficou sem leite. O grupo sai a procura do ingrediente, para que todos possam tomar sorvete.
Mya Go precisa levar um objeto para a escola e encontra um velho ioiô no quarto de hóspedes. Ela descobre que é da Mamãe Go, que mostra grande habilidade com o brinquedo.
Mya e Mamãe Go levam Lulu ao veterinário porque ele está a pata dolorida. Quando chegam lá, percebem que não são os únicos, e Lulu começa a conhecer os amiguinhos.
Ring quer vencer a competição de pizza, mas não consegue decidir a receita certa e pensa demais em tudo. Copperpot amarra os aldeões em uma teia de queijo.
É noite de Natal e Ana tem apenas um objetivo: conhecer o Papai Noel. Para isso, ela faz biscoitos e se levanta no meio da noite para poder surpreendê-lo.
A família se prepara para um passeio na floresta, mas os pais são impedidos pela Sra. Charmante e uma longa discussão começa. Enquanto isso, Ana e Buddy ficam impacientes e imitam os animais da floresta para chamar a atenção dos pais.
Ana, a fada, diz a Buddy que ela realmente tem poderes mágicos. Buddy acredita nela por um tempo, mas ele entende o truque e decide dar o troco de sua moeda.
A Rainha decidiu encomendar um vestido exclusivo: ela quer que seja feito de linha selvagem, uma linha muito difícil de domar. Alice e Lewis vão direto ajudá-la.
Alice e Lewis fazem uma dama de neve à semelhança da Rainha. Mas, irritada por não ter uma semelhança muito forte com a original, ela parte para conhecer sua modelo.
As botinhas favoritas da Rainha desapareceram. Se Alice e Lewis não os encontrarem, vão ter que engraxar todos os outros pares de sapatos em posse de sua majestade.
A esposa do fazendeiro está cozinhando um molho e, infelizmente, ele não é para Henrietta. Ela precisa beber um suco de ervas saudável, mas não gosta, então despeja o líquido em uma jarra vazia.
Henrietta quer observar os animais no prado, mas todos eles fogem assim que percebem que ela está lá. O safári parece ser um fracasso, mas Lieselotte descobre um animal brilhante.
Liselotte está doente. Quando ela se sente melhor, o carteiro a busca para o trabalho. Mas está chovendo e ela não quer sair. De repente, o sol começa a brilhar e Liselotte sente vontade de brincar lá fora.
Um vulcão entra em atividade na pista do Vale Jurássico; Senninha e seus amigos saltam o vulcão, mas o carro de Braço Duro fica sem energia; Senninha o ajuda.
Senninha e seus amigos estão correndo pelo vale jurássico quando se deparam com um ovo gigante no meio da pista. Senninha nem imagina que ele passará por grandes perigos para levá-lo de volta ao ninho.
Uma grande tempestade cai na pista do Vale Jurássico; Senninha e seus amigos se abrigam em uma caverna. No entanto, a caverna começa a desmoronar e um tiranossauro persegue as crianças.
Senninha e seus amigos entram no retão glacial e se deparam com o game Pulaguim. Quem pula mais, ganha. Após serem desafiados, Senninha e seus amigos mostram que sabem jogar em time.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Os detetives e as bruxinhas estão no pátio, quando o Prédio anuncia que está na hora de cada um fazer suas atividades. As crianças comentam sobre as diferenças na vida de cada um.
Os detetives estão todos investigando a portaria com suas lupas, cada um em um canto, muito concentrados. Com muita música e dança, eles cantam sobre a importância de ser um DPA.
Vovó Tata, Keka, Juca e Box vão para Brincampeonato, torneio com várias brincadeiras diferentes no Brinca-Mundo. As crianças estranham de início, mas se rendem à diversão!
Juca e Keka ficam tristes de não ganharem o que queriam no Natal; vendo vovó brincar de amigo secreto, e todos no Brinca-Mundo se divertindo, passam a dar valor aos presentes.
Vovó Tatá e os netos fazem um bolo para Pedro, mas não tem farinha de trigo. A solução é desafiar os mares do Brinca-Mundo com Capitão Espátula para conseguir o ingrediente.
Vovó Tatá leva a turma para conhecer a avó de Box, que mora em uma pirâmide no Brinca-Mundo. Quando todo mundo cai em uma armadilha, Keka precisa resolver um quebra-cabeças e salvar todos.
Keka quer aprender balé e a Vovó Tatá a apresenta para a Samambailarina. A menina fica triste por não dançar tão bem quanto ela. No entanto, ela recebe a ajuda da turma e encontra seu modo de dançar.
Depois de receber um pacote para entregar a Capu, Dado acaba derrubando a caixa e quebrando o que tem dentro. Para disfarçar, ele inventa que o pacote é um primo distante.
Seu Cegonha, o carteiro, voa para entregar duas petequinhas gêmeas bebês. Já muito cansado da viagem, ele aceita tirar uma soneca enquanto as Pipas cuidam delas.
As Pipas estão fazendo manobras na rampa de nuvem, exibindo suas habilidades, mas Dado se sente incapaz de executar manobras radicais, apesar da ajuda dos amigos.
Capu explora o Bosque em busca de frutinhas, mas tudo está seco. Quando Peixinho chega com uma maçã, um nunu pega a fruta e a entrega para o Nunu-Lagarta Gigante.
Um incêndio na cidade de Lima, no Peru, separa um pequeno bebê sagui de sua mãe. Turi e Guará têm que assumir o papel de babás enquanto ajudam a apagar o fogo.
Dona Tella ameaça a enseada de Dubai com seu uso excessivo de energia. Os Paramigos precisam resolver esse problema, e a amizade e o respeito ajudam em mais uma aventura.
Os Nina e Narciso estão preocupadas com a seca que assola São Paulo quando são avisados que Dona Tella está esgotando a água da cidade, e buscam impedi-la.
O aniversário de Brisa chegou, mas ela não gosta de nenhum presente. Após dar uma pista do que ela quer, os detetives começam uma investigação para encontrar o presente perfeito.
Berenice some e tudo o que resta são pegadas misteriosas. Brisa se junta com os detetives para investigar se elas traçam o caminho até onde Berenice está.
Bookaboo só precisa ouvir uma boa história. As atrizes Nicole Orsini e Cléo Faria chegam para ajudar o cãozinho e leem para ele um livro intrigante chamado "Nanão".
Tem um jacaré dentro do Bookabus: o dermatologista Thales Bretas é quem traz o livro "Jacaré" não na bookabolsa. Juntos eles descobrem que nem tudo é o que parece.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
Anittinha machuca o dedo e Rositcha faz um lindo curativo nele, dizendo para ela não fazer nenhum esforço. Anittinha leva ao pé da letra e passa a pedir ajuda para Gatrick e Estreller em todas as suas atividades.
Anittinha está triste porque não consegue compor suas músicas em dias de chuva. Ela então precisa arranjar um jeito para conseguir sair dessa tristeza e voltar a compor.
Anittinha perde o seu primeiro dente e fica aflita com o tempo que irá demorar para ele nascer de novo. Ela então resolve ver o lado positivo de ficar sem o dente.
Os Go Jetters praticam agricultura na Academia Go Jet quando as coisas começam a dar errado: Glitch acidentalmente encolhe os Go Jetters e Ubercorn para o tamanho de formigas.
O Clubinho Pikwik tem que fazer uma entrega pela Floresta Selvagem à noite. Felizmente, a última invenção de Axel, uma lanterna poderosa, é exatamente do que eles precisam.
O Clubinho Pikwik tem que fazer uma entrega pela Floresta Selvagem à noite. Felizmente, a última invenção de Axel, uma lanterna poderosa, é exatamente do que eles precisam.
O Clubinho Pikwik tem que fazer uma entrega pela Floresta Selvagem à noite. Felizmente, a última invenção de Axel, uma lanterna poderosa, é exatamente do que eles precisam.
O Clubinho Pikwik tem que fazer uma entrega pela Floresta Selvagem à noite. Felizmente, a última invenção de Axel, uma lanterna poderosa, é exatamente do que eles precisam.
Helen está doente, não sai da cama e não tem apetite. Ana gostaria de fazer uma geleia para ela, mas não tem o direito de cortar a fruta ou cozinhá-la. Sozinha, ela inventa uma geleia muito especial para a mãe.
Começa a nevar e Ana acredita que Buddy vai passar frio. Ela o convence a calçar chinelos. Nada confortável com luvas de jardinagem nas patas, ele espalha todo o seu comprimento na frente de todos.
Ana e Buddy se preparam para as férias instalando um carro na sala que levará a dupla embora. Apesar de um fracasso, as paisagens passam e, pela manhã, os dois amigos estão exaustos.
Alice perde um jogo contra Bastien, que se diz invencível graças a um amuleto da sorte. Chegando no País das Maravilhas, ela vê Lewis em apuros e decide ajudá-lo com um amuleto.