Para conseguir um bronzeado especial para o verão, Dona Tella está derretendo as calotas polares e confundindo os pinguins. Turi e Zoom se unem contra a maior lupa do mundo.
A turma tenta impedir os Xuruminhos de espalhar palitos de picolé pela praia na Argentina. Nina faz uma nova amiga, mas Guará desconfia da nova integrante.
Após perder no Pesca Peixe e Estátua, Cebolinha, inconformado, muda a brincadeira. Um novo desafio surge e ele se pergunta se conseguirá ser o melhor em saber perder.
Estreller fica triste pois acha que a Lua não quer ser mais sua amiga. Anittinha procura ajudar o amigo a descobrir o que aconteceu para a Lua não querer falar com ele.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
Stella deseja ser mais alta. Disfarçado de personal trainer, Copperpot a convence de que a resposta para isso está no Livro Mágico de Receitas, que agora ele vai tentar roubar.
Athenina recebe uma carta misteriosa anunciando o Dia da Coruja. Sun fica inspirada, mas preocupada que ela não saiba fazer a dança da coruja perfeita e procura uma professora.
A ovelha Margaret ouve Jeremy cantando e acha que esse som terrível vem de um monstro. Todos ficam assustados, inclusive Jeremy, até descobrir que ele é o monstro.
Pedro e Jane deixam crianças com Vovó Tatá durante reforma da casa; no Brinca-Mundo, turma explora diferentes casas e decidem que não há lugar melhor do que Casa da Vovó Tatá.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
Bookaboo não consegue tocar bateria outra vez. Ele resolve fazer tapioca, mas parece que isso é bem mais complicado do que ele imagina. O ator e diretor Adanilo toca o interfone com um livro dentro da bookabolsa e propõe contar uma história.
Um órix-da-arábia ajuda Farah a sair da areia movediça, mas vai embora com o precioso manual dele. Os guardas tentam ajudar Farah a recuperar o objeto.
Milena constrói a pista mais difícil para a turma brincar de carrinho, mas ela quebra e todos ficam desanimados. Magali reutiliza as peças e cria uma brincadeira ainda mais legal.
Cebolinha ganha um caminhão de controle remoto e, empolgado, se isola da Turma. Ele tem o desafio de dividir o brinquedo novo e se divertir com os amigos.
Os detetives estão brincando, quando o Prédio Azul pergunta se há algo de especial no dia de hoje. Sem saber responder, o trio convoca Brisa e Berenice para tentarem descobrir.
Berê e Brisa estão dando uma festa das bruxas, mas os detetives não podem entrar sem convites. Eles não sabem onde foram parar os convites que as bruxas enviaram pelo correio.
As Pipas descobrem uma aguinha que faz uma incrível bolinha de sabão, a Celeste. Sempre que ela estoura, os amigos fazem uma nova, até perceberem que a aguinha vai acabar.
Para ajudar Elijah com os estudos, o Músico conta como lembra de suas melodias. Mas, as notas que as Estrelas inspiraram acabam fora de tom por conta do ronco de um Buraco Negro.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
Narcissio, o pequeno espelho da Rainha, faz o sinal real desaparecer. Alice e Lewis prometem resolver o problema, mas eles só têm até a hora do chá para fazer isso.
Dona Tella acredita que os pilares da Acrópole, em Atenas, ficarão ótimos em sua próxima festa. Turi e Geeky viajam para a Grécia, contando com uma ajuda tecnológica para a missão.
O letreiro de Hollywood não será o mesmo depois que Dona Tella estreou seu programa de TV em Los Angeles. Mas ela não contava com o talento de Narciso e a velocidade de Guará.
Papai Go está ajudando Mya e os amigos na cozinha. Eles fazem biscoitos e, enquanto esperam esfriar, vão brincar. Na volta, descobrem que a fornada sumiu.
A Família Go vai à praia. Está frio, mas o Papai Go adora ter o lugar todo para ele. Depois da diversão, é hora de ir para casa, mas ninguém sabe onde estão as chaves do carro.
A Família Go está se preparando para sair de férias, mas Sammy não está muito animado porque não quer deixar o Escavador. Mas a Mamãe Go tem uma solução.
É dia de esportes na escola. Mya Go e as amigas estão prontas para correr, mas quando o apito de Tia Treina começa a dar problema, as habilidades de Mya são postas à prova.
Senninha e Braço Duro querem saber quem é o melhor em uma corrida de barcos. As crianças entram na pista maluca e são obrigados a dividir o mesmo barco na corrida, como uma tripulação.
Em busca de livro infantil perfeito, Box leva Pedro e Jane no Brinca-Mundo; aventuras da dupla viram livro perfeito, mas eles terão esquecer aventura vivida para tê-lo.
Milena constrói a pista mais difícil para a turma brincar de carrinho, mas ela quebra e todos ficam desanimados. Magali reutiliza as peças e cria uma brincadeira ainda mais legal.
Cebolinha ganha um caminhão de controle remoto e, empolgado, se isola da Turma. Ele tem o desafio de dividir o brinquedo novo e se divertir com os amigos.
Sun tem dificuldades em um workshop de sabonetes e troca seu trabalho com o de Stella. Copperpot se aproveita disso e faz uma poção mágica para aprisionar o povo em bolhas.
Zip se anima com a surpresa de seus pais para o Festival de Luzes e cai no erro de contar para Copperpot, que se disfarça de músico para tentar roubar o Livro Mágico de Receitas.
Para ajudar Elijah com os estudos, o Músico conta como lembra de suas melodias. Mas, as notas que as Estrelas inspiraram acabam fora de tom por conta do ronco de um Buraco Negro.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Os detetives estão brincando, quando o Prédio Azul pergunta se há algo de especial no dia de hoje. Sem saber responder, o trio convoca Brisa e Berenice para tentarem descobrir.
Berê e Brisa estão dando uma festa das bruxas, mas os detetives não podem entrar sem convites. Eles não sabem onde foram parar os convites que as bruxas enviaram pelo correio.
As Pipas descobrem uma aguinha que faz uma incrível bolinha de sabão, a Celeste. Sempre que ela estoura, os amigos fazem uma nova, até perceberem que a aguinha vai acabar.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
Em um dia de sol, a Família Go organiza um piquenique para o Dia das Mães. Mas Papai Go tem alguns trabalhos para fazer antes de ir ao parque e perde a cesta.
A Família Go está no parque de diversões. Na fila do brinquedo, Mya lembra que não deu comida para Lulu e corre para casa. No caminho, ela nota que pode se divertir sem o parque.
Mya vai ao bazar da escola e escolhe um ursinho que precisa de conserto. Mamãe Go então tem uma ótima ideia: montar um hospital de ursos na casa da família.
O computador que a Mamãe Go está usando para de funcionar. A Família Go vai à loja de informática para comprar um novo e conta com a ajuda de Tina Tela.
Mya Go está competindo no kart. A Família Go constrói uma pista de corrida com a decoração de Sammy e parece que esse detalhe também pode ajudar Mya a vencer.
Dona Tella acredita que os pilares da Acrópole, em Atenas, ficarão ótimos em sua próxima festa. Turi e Geeky viajam para a Grécia, contando com uma ajuda tecnológica para a missão.
O letreiro de Hollywood não será o mesmo depois que Dona Tella estreou seu programa de TV em Los Angeles. Mas ela não contava com o talento de Narciso e a velocidade de Guará.
Uma mariposa mágica emerge de um feijão saltitante, e Copperpot planeja usar seu desejo para conquistar o Livro Mágico de Receitas. Mas, para isso, terá que pegá-la primeiro.
Zip quer tanto um novo par de sapatos que não pensa nas consequências. Copperpot quer usar a nova planta comedora de livros de Poppy para roubar o Livros Mágico de Receitas.
Sun quebra o braço e não pode competir nas Olimpíadas de Culinária Acrobática. Copperpot descobre uma pintura que lhe permite descobrir onde está o Livro Mágico de Receitas.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Um órix-da-arábia ajuda Farah a sair da areia movediça, mas vai embora com o precioso manual dele. Os guardas tentam ajudar Farah a recuperar o objeto.
Os detetives estão brincando, quando o Prédio Azul pergunta se há algo de especial no dia de hoje. Sem saber responder, o trio convoca Brisa e Berenice para tentarem descobrir.
Berê e Brisa estão dando uma festa das bruxas, mas os detetives não podem entrar sem convites. Eles não sabem onde foram parar os convites que as bruxas enviaram pelo correio.
Para ajudar Elijah com os estudos, o Músico conta como lembra de suas melodias. Mas, as notas que as Estrelas inspiraram acabam fora de tom por conta do ronco de um Buraco Negro.
A temperatura cai na estrada do retão glacial. Pilotando na neve, Senninha e seus amigos são atacados por pinguins. Depois de selada a paz, eles tem que ajudar Braço Duro a sair de um lago congelado.
Milena constrói a pista mais difícil para a turma brincar de carrinho, mas ela quebra e todos ficam desanimados. Magali reutiliza as peças e cria uma brincadeira ainda mais legal.
Cebolinha ganha um caminhão de controle remoto e, empolgado, se isola da Turma. Ele tem o desafio de dividir o brinquedo novo e se divertir com os amigos.