Nina e Narciso atendem a um chamado em Londres para cuidar da poluição do ar, mas Nina cai na cilada de Zé Madeira; Narciso precisa salvar o dia e quase se torna uma celebridade.
Denise, Do Contra e Jeremias chegam para brincar, mas a Turma saiu. Denise quer tudo perfeito para esse encontro, mas logo percebe que perfeito mesmo é ter os amigos por perto.
Magali joga futebol, mas os amigos a consideram café-com-leite. Ela se diverte com o bambolê e se torna especialista. Quando a Turma precisa de ajuda, é sua habilidade que salva.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
Juca e Keka tem dificuldades em dividir e aprendem no Brinca-Mundo que um pouco para cada um é melhor que ter tudo e deixar amigos sem nada, para orgulho da Vovó Tatá e pais.
Lucie conta para Ana que os beijos da nova professora picam como um ouriço e Ana faz de tudo para evitá-la. Ela logo descobre que nem sempre deve acreditar em boatos.
Zip não gosta de seu lanche, uma fatia de pão com azeite, pois acha muito simples; Copperpot encontra um estranho anel de azeitona preta e não consegue tirá-lo novamente.
Sun se voluntaria como guia de um museu, mesmo cheia de atividades e aulas; Copperpot rouba uma famosa estátua de ouro e usa como chantagem para ter o Livro Mágico de Receitas.
Após perder no Pesca Peixe e Estátua, Cebolinha, inconformado, muda a brincadeira. Um novo desafio surge e ele se pergunta se conseguirá ser o melhor em saber perder.
Os detetives estão brincando e, de repente, tudo fica gelado. Quando colocam os casacos, morrem de calor. Eles descobrem que o Prédio Azul está com febre.
Flor encontra um ovo pequeno no jardim, mas ele está sozinho e começando a rachar. Os detetives partem para uma investigação em busca da família dele antes que seja tarde demais.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
O Pequeno Príncipe leva Charlotte até o Astrônomo, que ensina um grupo de Estrelas a formar uma Constelação simples, mas enfrenta problemas com Pulsar, que é diferente das outras.
Para ajudar Elijah com os estudos, o Músico conta como lembra de suas melodias. Mas, as notas que as Estrelas inspiraram acabam fora de tom por conta do ronco de um Buraco Negro.
A ovelha Margaret ouve Jeremy cantando e acha que esse som terrível vem de um monstro. Todos ficam assustados, inclusive Jeremy, até descobrir que ele é o monstro.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
Para conseguir um bronzeado especial para o verão, Dona Tella está derretendo as calotas polares e confundindo os pinguins. Turi e Zoom se unem contra a maior lupa do mundo.
A turma tenta impedir os Xuruminhos de espalhar palitos de picolé pela praia na Argentina. Nina faz uma nova amiga, mas Guará desconfia da nova integrante.
É Dia das Bruxas na Cidade de Todo Dia, e Sammy Go se veste de fantasma. No entanto, assustar seus amigos se mostra mais difícil do que ele pensava; Tia Explica deve escolher a fantasia mais assustadora da classe.
Senninha e seus amigos resolvem fazer um piquenique nas nuvens para se livrar das formigas. E também fogem das iguarias que Braço Duro prepara, mas, no final, são obrigados a degustá-las.
Pedro e Jane deixam crianças com Vovó Tatá durante reforma da casa; no Brinca-Mundo, turma explora diferentes casas e decidem que não há lugar melhor do que Casa da Vovó Tatá.
Após perder no Pesca Peixe e Estátua, Cebolinha, inconformado, muda a brincadeira. Um novo desafio surge e ele se pergunta se conseguirá ser o melhor em saber perder.
O Pequeno Príncipe leva Charlotte até o Astrônomo, que ensina um grupo de Estrelas a formar uma Constelação simples, mas enfrenta problemas com Pulsar, que é diferente das outras.
Para ajudar Elijah com os estudos, o Músico conta como lembra de suas melodias. Mas, as notas que as Estrelas inspiraram acabam fora de tom por conta do ronco de um Buraco Negro.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Os detetives estão brincando e, de repente, tudo fica gelado. Quando colocam os casacos, morrem de calor. Eles descobrem que o Prédio Azul está com febre.
Flor encontra um ovo pequeno no jardim, mas ele está sozinho e começando a rachar. Os detetives partem para uma investigação em busca da família dele antes que seja tarde demais.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
Lucie conta para Ana que os beijos da nova professora picam como um ouriço e Ana faz de tudo para evitá-la. Ela logo descobre que nem sempre deve acreditar em boatos.
Bookaboo não consegue tocar bateria outra vez. Ele resolve fazer tapioca, mas parece que isso é bem mais complicado do que ele imagina. O ator e diretor Adanilo toca o interfone com um livro dentro da bookabolsa e propõe contar uma história.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
Papai Go está ajudando Mya e os amigos na cozinha. Eles fazem biscoitos e, enquanto esperam esfriar, vão brincar. Na volta, descobrem que a fornada sumiu.
A Família Go vai à praia. Está frio, mas o Papai Go adora ter o lugar todo para ele. Depois da diversão, é hora de ir para casa, mas ninguém sabe onde estão as chaves do carro.
A Família Go está se preparando para sair de férias, mas Sammy não está muito animado porque não quer deixar o Escavador. Mas a Mamãe Go tem uma solução.
É dia de esportes na escola. Mya Go e as amigas estão prontas para correr, mas quando o apito de Tia Treina começa a dar problema, as habilidades de Mya são postas à prova.
A Família Go está se preparando para a discoteca da escola. Todos estão se divertindo, menos o tímido Sammy Go. Mas Mya sabe exatamente como ajudar seu irmãozinho.
Para conseguir um bronzeado especial para o verão, Dona Tella está derretendo as calotas polares e confundindo os pinguins. Turi e Zoom se unem contra a maior lupa do mundo.
A turma tenta impedir os Xuruminhos de espalhar palitos de picolé pela praia na Argentina. Nina faz uma nova amiga, mas Guará desconfia da nova integrante.
Stella deseja ser mais alta. Disfarçado de personal trainer, Copperpot a convence de que a resposta para isso está no Livro Mágico de Receitas, que agora ele vai tentar roubar.
Athenina recebe uma carta misteriosa anunciando o Dia da Coruja. Sun fica inspirada, mas preocupada que ela não saiba fazer a dança da coruja perfeita e procura uma professora.
Sun tem dificuldades em um workshop de sabonetes e troca seu trabalho com o de Stella. Copperpot se aproveita disso e faz uma poção mágica para aprisionar o povo em bolhas.
Zip se anima com a surpresa de seus pais para o Festival de Luzes e cai no erro de contar para Copperpot, que se disfarça de músico para tentar roubar o Livro Mágico de Receitas.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Os detetives estão brincando e, de repente, tudo fica gelado. Quando colocam os casacos, morrem de calor. Eles descobrem que o Prédio Azul está com febre.
Flor encontra um ovo pequeno no jardim, mas ele está sozinho e começando a rachar. Os detetives partem para uma investigação em busca da família dele antes que seja tarde demais.
O Pequeno Príncipe leva Charlotte até o Astrônomo, que ensina um grupo de Estrelas a formar uma Constelação simples, mas enfrenta problemas com Pulsar, que é diferente das outras.
Senninha e seus amigos entram no retão glacial e se deparam com o game Pulaguim. Quem pula mais, ganha. Após serem desafiados, Senninha e seus amigos mostram que sabem jogar em time.
Após perder no Pesca Peixe e Estátua, Cebolinha, inconformado, muda a brincadeira. Um novo desafio surge e ele se pergunta se conseguirá ser o melhor em saber perder.
Estreller fica triste pois acha que a Lua não quer ser mais sua amiga. Anittinha procura ajudar o amigo a descobrir o que aconteceu para a Lua não querer falar com ele.
Pedro e Jane deixam crianças com Vovó Tatá durante reforma da casa; no Brinca-Mundo, turma explora diferentes casas e decidem que não há lugar melhor do que Casa da Vovó Tatá.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
A ovelha Margaret ouve Jeremy cantando e acha que esse som terrível vem de um monstro. Todos ficam assustados, inclusive Jeremy, até descobrir que ele é o monstro.
Papai Go está ajudando Mya e os amigos na cozinha. Eles fazem biscoitos e, enquanto esperam esfriar, vão brincar. Na volta, descobrem que a fornada sumiu.
A Família Go vai à praia. Está frio, mas o Papai Go adora ter o lugar todo para ele. Depois da diversão, é hora de ir para casa, mas ninguém sabe onde estão as chaves do carro.
A Família Go está se preparando para sair de férias, mas Sammy não está muito animado porque não quer deixar o Escavador. Mas a Mamãe Go tem uma solução.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
É o dia da corrida e o Clubinho Pikwik compete para ver quem entrega mais rápido. Axel sai na frente, mas seu foco em vencer atrapalha o que realmente importa: se divertir.
Estreller fica triste pois acha que a Lua não quer ser mais sua amiga. Anittinha procura ajudar o amigo a descobrir o que aconteceu para a Lua não querer falar com ele.
É dia de esportes na escola. Mya Go e as amigas estão prontas para correr, mas quando o apito de Tia Treina começa a dar problema, as habilidades de Mya são postas à prova.
Lucie conta para Ana que os beijos da nova professora picam como um ouriço e Ana faz de tudo para evitá-la. Ela logo descobre que nem sempre deve acreditar em boatos.
Após perder no Pesca Peixe e Estátua, Cebolinha, inconformado, muda a brincadeira. Um novo desafio surge e ele se pergunta se conseguirá ser o melhor em saber perder.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Senninha e Braço Duro querem saber quem é o melhor em uma corrida de barcos. As crianças entram na pista maluca e são obrigados a dividir o mesmo barco na corrida, como uma tripulação.
A ovelha Margaret ouve Jeremy cantando e acha que esse som terrível vem de um monstro. Todos ficam assustados, inclusive Jeremy, até descobrir que ele é o monstro.
Stella deseja ser mais alta. Disfarçado de personal trainer, Copperpot a convence de que a resposta para isso está no Livro Mágico de Receitas, que agora ele vai tentar roubar.
Athenina recebe uma carta misteriosa anunciando o Dia da Coruja. Sun fica inspirada, mas preocupada que ela não saiba fazer a dança da coruja perfeita e procura uma professora.
Sun tem dificuldades em um workshop de sabonetes e troca seu trabalho com o de Stella. Copperpot se aproveita disso e faz uma poção mágica para aprisionar o povo em bolhas.
Zip se anima com a surpresa de seus pais para o Festival de Luzes e cai no erro de contar para Copperpot, que se disfarça de músico para tentar roubar o Livro Mágico de Receitas.
Papai Go está ajudando Mya e os amigos na cozinha. Eles fazem biscoitos e, enquanto esperam esfriar, vão brincar. Na volta, descobrem que a fornada sumiu.
A Família Go vai à praia. Está frio, mas o Papai Go adora ter o lugar todo para ele. Depois da diversão, é hora de ir para casa, mas ninguém sabe onde estão as chaves do carro.
A Família Go está se preparando para sair de férias, mas Sammy não está muito animado porque não quer deixar o Escavador. Mas a Mamãe Go tem uma solução.
É dia de esportes na escola. Mya Go e as amigas estão prontas para correr, mas quando o apito de Tia Treina começa a dar problema, as habilidades de Mya são postas à prova.
A Família Go está se preparando para a discoteca da escola. Todos estão se divertindo, menos o tímido Sammy Go. Mas Mya sabe exatamente como ajudar seu irmãozinho.
O Pequeno Príncipe leva Charlotte até o Astrônomo, que ensina um grupo de Estrelas a formar uma Constelação simples, mas enfrenta problemas com Pulsar, que é diferente das outras.
Para ajudar Elijah com os estudos, o Músico conta como lembra de suas melodias. Mas, as notas que as Estrelas inspiraram acabam fora de tom por conta do ronco de um Buraco Negro.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
Pedro e Jane deixam crianças com Vovó Tatá durante reforma da casa; no Brinca-Mundo, turma explora diferentes casas e decidem que não há lugar melhor do que Casa da Vovó Tatá.