Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Enquanto brincam no pátio, os detetives encontram um balde de pregadores, mas não sabem para o que servem. O trio começa a investigar e descobre o melhor brinquedo do mundo.
Depois de um estrondo assustador, os detetives descobrem que o barulho veio da barriga do Max. Junto com Brisa e Berenice, eles resolvem dar um jeito na fome do Max com muita música.
A pista onde as crianças disputam suas corridas está em péssimo estado. Para resolver a situação, Neco inventa uma máquina para reforma-lá, o Pistatrix. No entanto, um incidente faz a pista ficar maluca.
Senninha e seus amigos aceleram pelo vale jurássico; Braço Duro trapaceia e pega um atalho, mas acaba encontrando um tiranossauro que quer devorá-lo; Senninha vai salvar seu amigo.
Juca e Keka sentem falta de giz cor da pele para colorir desenho da mãe e buscam com Dona Aquarela cor perfeita, porém, as cores sumiram; cabe à turma resolver o mistério.
Juca e Keka ganham skates e patins e vão para pista da Samambailarina no Brinca-Mundo; Juca mete-se em enrascada e aprende a respeitar conselhos dos mais velhos.
Keka e Juca querem fazer massinha perfeita e Vovó Tatá acha que Dr. Gosma sabe como; Keka acidentalmente transforma Doutor em estátua e recorrem ao creme da Vovó Tatá para curá-lo.
Juca, Keka, Box, Vovó Tatá e amigos do Brinca-Mundo fazem vídeo-surpresa para Jane e Pedro; ideias das crianças são ignoradas, até Vovó Tatá mostrar que elas tem voz e vez.
Vovó Tata leva Juca e Keka para circo do Sombrinha, no Brinca-Mundo, e o encontram fechado por falta de atrações; a turma consegue reabrir o circo criando novas atrações para o lugar.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
As Pipas descobrem uma aguinha que faz uma incrível bolinha de sabão, a Celeste. Sempre que ela estoura, os amigos fazem uma nova, até perceberem que a aguinha vai acabar.
É hora de brincar de doces ou travessuras. As pipas partem para assustar Sra. Novelo, mas derrubam toda a tigela de sagu, que vira um gigante monstro que assusta a todos.
Depois de receber um pacote para entregar a Capu, Dado acaba derrubando a caixa e quebrando o que tem dentro. Para disfarçar, ele inventa que o pacote é um primo distante.
Nina e Zoom vão ao Chile impedir que Zé Madeira destrua uma plantação de parreiras. No entanto, o excesso de preocupação de Nina com a cegueira de Zoom acaba atrasando um pouco a equipe.
Os Paramigos Imparáveis vão à Austrália, onde Zé Madeira está capturando corais no fundo do mar. Nina e Guará são escolhidos e precisam superar alguns medos para salvar o oceano.
Para conseguir um bronzeado especial para o verão, Dona Tella está derretendo as calotas polares e confundindo os pinguins. Turi e Zoom se unem contra a maior lupa do mundo.
A turma tenta impedir os Xuruminhos de espalhar palitos de picolé pela praia na Argentina. Nina faz uma nova amiga, mas Guará desconfia da nova integrante.
Brisa e Berenice fazem feitiços de teletransporte. A partir dos sons dessa magia, os detetives decidem brincar com muita música e muita dança ao lado das bruxinhas.
Flor está desenhando um mapa do prédio azul e surge a dúvida se as crianças conhecem mesmo todos os lugares do prédio. Os detetives investigam com muita música e muita dança.
Bookaboo só precisa ouvir uma boa história. As atrizes Nicole Orsini e Cléo Faria chegam para ajudar o cãozinho e leem para ele um livro intrigante chamado "Nanão".
Tem um jacaré dentro do Bookabus: o dermatologista Thales Bretas é quem traz o livro "Jacaré" não na bookabolsa. Juntos eles descobrem que nem tudo é o que parece.
Marshmelle quer jogar um jogo de tabuleiro com os amigos, mas todos começam a brigar para ganhar. Anittinha e os amigos entendem que é possível jogar sem se desentender.
Anittinha convida Tretta para gravar um clipe, mas seu jeitinho sem educação dele acaba irritando todos seus amigos. Ela decide então ajudá-lo a ter bons modos e respeitar o próximo.
Os Go Jetters seguem para a Argélia, no norte da África, para explorar as antigas Ruínas de Timgad; o controle do jogo de computador do Grandmaster Glitch quebra, e ele procura por um novo.
Os Go Jetters viajam para o Parque Nacional Everglades, na Flórida, EUA; eles ajudam um guarda florestal local a colocar placas avisando as pessoas para não comerem alimentos perto da água, pois isso pode atrair crocodilos.
Em um dia muito chuvoso na Academia Go Jet, os Go Jetters estão nas cúpulas de treinamento instruindo os cadetes em algumas habilidades importantes; Grandmaster Glitch cria sua própria academia rival.
Leo descobre que um Pássaro-Cetim está roubando objetos azuis seus e de sua família. Pensando que o pássaro possa estar perdido, os Guardas começam a trazer o pássaro de volta para seu ninho.
A missão de leo é levar o Pica-Pau-de-Barriga-Branca para seu lugar legítimo na floresta. Os Guardas Florestais tentam fazer isso, mas são atacados por um enxame de vespas.
Elijah ganha um item velho de seu avô. Encantado, o Raposo resolve botá-lo para funcionar: é um walkie-talkie. Eles logo captam um sinal de um satélite antigo estressado e vão ajudar.
Os heróis visitam o Cozinheiro e o ajudam a pegar o tempero para sua torta do Festival de Estre-las, no único lugar onde é possível colhê-lo, mas logo se deparam com o Empresário.
O peixe de Elijah morre e o Pequeno Príncipe o leva ao Planeta Verão, onde conhecem o Arquite-to, cujo castelo de areia acaba sendo destruído pelo vento Zephyr.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Ana tem que arrumar o quarto, tem muita coisa que ela não sabe onde guardar. Com Buddy, eles constroem uma cabana aconchegante para contar a si mesma histórias e segredos, com todos os truques que ela não sabia onde guardar.
Ana e Elena preparam donuts de chocolate e Buddy não resiste e quer comê-los. Quando Ana lhe diz que chocolate não é bom, todos pensam em como cozinhar guloseimas para cães.
Ana posta sua carta para o Papai Noel e Rick lembra que só as crianças sábias são mimadas; Ana esconde o telefone do pai para que ele não avise o Papai Noel e discute com Buddy, que ela também suspeita ser seu espião.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Pania se oferece para cantar uma música para Kiri e Lou quando eles têm dificuldade para dormir, mas diz que eles precisam ficar acordados a música toda.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
Zip gosta de ser o centro das atenções; Copperpot finge ser um mágico e dá um show para que todos os aldeões prestem atenção nele. Enquanto isso, Copperpot planeja roubar o Livro de Receitas Mágicas.
Henrietta quer encher uma parede com fotos de seus amigos. Ela tira uma série de fotos e, após um merecido cochilo, sua câmera desaparece. Ela procura em todos os lugares e vira o galinheiro de cabeça para baixo.
Henrietta está preocupada pois o cachorro está resfriado. Ela reúne toda a sua coragem e assume o trabalho de guardar a fazenda na parte da noite. No entanto, ela começa a ouvir ruídos estranhos em todos os lugares.
Henrietta quer dar ao carteiro uma buzina para fazer música. Mas antes que ela possa entregar o presente, uma galinha desaparece sem deixar vestígios. Todos os animais da fazenda e a esposa do fazendeiro tentam procurá-la.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
As Pipas descobrem uma aguinha que faz uma incrível bolinha de sabão, a Celeste. Sempre que ela estoura, os amigos fazem uma nova, até perceberem que a aguinha vai acabar.
É hora de brincar de doces ou travessuras. As pipas partem para assustar Sra. Novelo, mas derrubam toda a tigela de sagu, que vira um gigante monstro que assusta a todos.
Depois de receber um pacote para entregar a Capu, Dado acaba derrubando a caixa e quebrando o que tem dentro. Para disfarçar, ele inventa que o pacote é um primo distante.
Dona Tella acredita que os pilares da Acrópole, em Atenas, ficarão ótimos em sua próxima festa. Turi e Geeky viajam para a Grécia, contando com uma ajuda tecnológica para a missão.
O letreiro de Hollywood não será o mesmo depois que Dona Tella estreou seu programa de TV em Los Angeles. Mas ela não contava com o talento de Narciso e a velocidade de Guará.
Tratorossauros, Geeky e Guará apostam uma corrida em Barcelona para ver quem é o mais rápido. Mas eles são forçados a trabalhar em equipe para acabar com as trapaças de Zé Madeira.
Os detetives estão brincando e, de repente, tudo fica gelado. Quando colocam os casacos, morrem de calor. Eles descobrem que o Prédio Azul está com febre.
Flor encontra um ovo pequeno no jardim, mas ele está sozinho e começando a rachar. Os detetives partem para uma investigação em busca da família dele antes que seja tarde demais.
Bookaboo só precisa ouvir uma boa história. As atrizes Nicole Orsini e Cléo Faria chegam para ajudar o cãozinho e leem para ele um livro intrigante chamado "Nanão".
Tem um jacaré dentro do Bookabus: o dermatologista Thales Bretas é quem traz o livro "Jacaré" não na bookabolsa. Juntos eles descobrem que nem tudo é o que parece.
Marshmelle quer jogar um jogo de tabuleiro com os amigos, mas todos começam a brigar para ganhar. Anittinha e os amigos entendem que é possível jogar sem se desentender.
Anittinha convida Tretta para gravar um clipe, mas seu jeitinho sem educação dele acaba irritando todos seus amigos. Ela decide então ajudá-lo a ter bons modos e respeitar o próximo.
Anittinha aprende a língua do pe com seu irmão Renuvem e o incentiva a estudar espanhol. Ele testa seu conhecimento pedindo comida mexicana através de um app inteiro em espanhol.
Anittinha faz uma festa do pijama com as amigas, mas se sente sozinha ao perceber que ela é a única que não conhece a Menina Cometa. Com a ajuda de suas amigas, elas descobrem brincadeiras que todas curtem.
Após perder no Pesca Peixe e Estátua, Cebolinha, inconformado, muda a brincadeira. Um novo desafio surge e ele se pergunta se conseguirá ser o melhor em saber perder.
Milena constrói a pista mais difícil para a turma brincar de carrinho, mas ela quebra e todos ficam desanimados. Magali reutiliza as peças e cria uma brincadeira ainda mais legal.
Cebolinha ganha um caminhão de controle remoto e, empolgado, se isola da Turma. Ele tem o desafio de dividir o brinquedo novo e se divertir com os amigos.
Milena e Cebolinha constroem uma piscininha para dinossauros, mas ela sempre esvazia. Eles acusam a turma de roubar a água, mas aprendem que não é legal culpar sem provas.
Anittinha machuca o dedo e Rositcha faz um lindo curativo nele, dizendo para ela não fazer nenhum esforço. Anittinha leva ao pé da letra e passa a pedir ajuda para Gatrick e Estreller em todas as suas atividades.
Após Elijah ganhar um presente na escola e ficar com vergonha, o Pequeno Príncipe decide levar as crianças até aquele que ama presentear as pessoas com a luz...mas ele sumiu!
Charlotte não sabe como se posicionar na foto de família e vai com o Pequeno Príncipe ao planeta dos Cactos, que não conseguem ficar em pé, mas, uma solução inesperada os aguarda.
É véspera de ano novo na cidade de Todo Dia e a Família Go está decorando a casa. No entanto, eles descobrem que o relógio cuco está quebrado, e a Família o leva para os Faz arrumá-lo antes da meia-noite.
As obras rodoviárias estão causando uma desordem na cidade de Todo Dia. Mya Go e Mamãe Go vão ao encontro de Artur Cava para ver do que se trata todo aquele barulho.
É dia de trazer seu filho para o trabalho, e Mya Go vai para o escritório de Papai Go. Ao final do dia, ela percebe que o papai tem um trabalho muito legal.
É um dia especial na cidade de Todo Dia, pois a turma de Mya Go tem uma nova aluna. Eva é de outro país e as crianças estão muito animadas para conhecê-la.
Os Grimbots estão precisando desesperadamente de alguns abraços, e cabe a Glitch dar a eles um novo ursinho de pelúcia; Glitch segue para Ontário, Canadá, em busca de um urso fofinho.
Alice aparece no País das Maravilhas com uma varinha de brinquedo. Mas ela descobre que, neste local paralelo, o objeto funciona como uma varinha mágica real.
Ana não consegue dormir. Junto com Buddy, eles procuram métodos diferentes para que ela adormeça até chegar à proposta final de Buddy: cantar para a lua.
Com os amigos de Ana andando de bicicleta sem rodinhas, Ana não quer que eles pensem que ela é um bebê e acaba por bolar um plano para enganá-los e fazê-los pensar que ela pode andar também.
Na véspera de Natal, Buddy descobre que há apenas três meias na sala para recolher os presentes do Papai Noel. Ele está muito triste por não receber nada, mas Ana está enganando-o: eles farão de tudo para que o Papai Noel não o esqueça.
A pista onde as crianças disputam suas corridas está em péssimo estado. Para resolver a situação, Neco inventa uma máquina para reforma-lá, o Pistatrix. No entanto, um incidente faz a pista ficar maluca.
Senninha e seus amigos aceleram pelo vale jurássico; Braço Duro trapaceia e pega um atalho, mas acaba encontrando um tiranossauro que quer devorá-lo; Senninha vai salvar seu amigo.
Um vulcão entra em atividade na pista do Vale Jurássico; Senninha e seus amigos saltam o vulcão, mas o carro de Braço Duro fica sem energia; Senninha o ajuda.
Magali tem um soluço persistente e a turma tenta algumas estratégias para ajudar, mas nada funciona. A solução que encontram é aquela que eles menos esperavam: o susto.
A turma se assusta quando uma borboleta entra na sala de brincar, mas logo percebe que ela só quer voltar para casa. As crianças precisam encontrar a melhor forma de ajudá-la.
Os carrinhos de plástico quebram e a turma começa a brincar com carrinhos de papelão. Cebolinha e Milena brincam de um jeito, mas Mônica e Cascão querem brincar de outro.
Em um dia de sol, a turma brinca de jardinagem, mas esquece uma plantinha no sol e ela murcha. Eles aprendem a importância de curtir o calor com diversão e responsabilidade.
Juca e Keka sentem falta de giz cor da pele para colorir desenho da mãe e buscam com Dona Aquarela cor perfeita, porém, as cores sumiram; cabe à turma resolver o mistério.
Juca e Keka ganham skates e patins e vão para pista da Samambailarina no Brinca-Mundo; Juca mete-se em enrascada e aprende a respeitar conselhos dos mais velhos.