Nina e Zoom vão ao Chile impedir que Zé Madeira destrua uma plantação de parreiras. No entanto, o excesso de preocupação de Nina com a cegueira de Zoom acaba atrasando um pouco a equipe.
Os Paramigos Imparáveis vão à Austrália, onde Zé Madeira está capturando corais no fundo do mar. Nina e Guará são escolhidos e precisam superar alguns medos para salvar o oceano.
Os carrinhos de plástico quebram e a turma começa a brincar com carrinhos de papelão. Cebolinha e Milena brincam de um jeito, mas Mônica e Cascão querem brincar de outro.
Em um dia de sol, a turma brinca de jardinagem, mas esquece uma plantinha no sol e ela murcha. Eles aprendem a importância de curtir o calor com diversão e responsabilidade.
Anittinha machuca o dedo e Rositcha faz um lindo curativo nele, dizendo para ela não fazer nenhum esforço. Anittinha leva ao pé da letra e passa a pedir ajuda para Gatrick e Estreller em todas as suas atividades.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
Lucie conta para Ana que os beijos da nova professora picam como um ouriço e Ana faz de tudo para evitá-la. Ela logo descobre que nem sempre deve acreditar em boatos.
Em um mundo onde todos os personagens são diferentes tipos de comida, nosso herói é uma fatia de pão e mestre em decorar bolos. Todos os cupcakes da cidade vão à barbearia para mandar ver na decoração.
Em um mundo onde todos os personagens são diferentes tipos de comida, nosso herói é uma fatia de pão e mestre em decorar bolos. Todos os cupcakes da cidade vão à barbearia para mandar ver na decoração.
Narcissio, o pequeno espelho da Rainha, faz o sinal real desaparecer. Alice e Lewis prometem resolver o problema, mas eles só têm até a hora do chá para fazer isso.
Katie identifica um passarinho em seu jardim como um Pelicano-Australiano. Os Guardas Florestais levam o pelicano para o lago e procuram os parentes dele.
Os Guardas Florestais tentam reunir uma Anta-Malaia perdida com a sua mãe. Mas em sua visita à floresta tropical, eles acabam encontrando o Tigre Malaio.
Leo descobre que um Pássaro-Cetim está roubando objetos azuis seus e de sua família. Pensando que o pássaro possa estar perdido, os Guardas começam a trazer o pássaro de volta para seu ninho.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Pania se oferece para cantar uma música para Kiri e Lou quando eles têm dificuldade para dormir, mas diz que eles precisam ficar acordados a música toda.
Bookaboo só precisa ouvir uma boa história. As atrizes Nicole Orsini e Cléo Faria chegam para ajudar o cãozinho e leem para ele um livro intrigante chamado "Nanão".
Tem um jacaré dentro do Bookabus: o dermatologista Thales Bretas é quem traz o livro "Jacaré" não na bookabolsa. Juntos eles descobrem que nem tudo é o que parece.
Os detetives estão brincando e, de repente, tudo fica gelado. Quando colocam os casacos, morrem de calor. Eles descobrem que o Prédio Azul está com febre.
Flor encontra um ovo pequeno no jardim, mas ele está sozinho e começando a rachar. Os detetives partem para uma investigação em busca da família dele antes que seja tarde demais.
Juca e Keka sentem falta de giz cor da pele para colorir desenho da mãe e buscam com Dona Aquarela cor perfeita, porém, as cores sumiram; cabe à turma resolver o mistério.
Juca e Keka ganham skates e patins e vão para pista da Samambailarina no Brinca-Mundo; Juca mete-se em enrascada e aprende a respeitar conselhos dos mais velhos.
Keka e Juca querem fazer massinha perfeita e Vovó Tatá acha que Dr. Gosma sabe como; Keka acidentalmente transforma Doutor em estátua e recorrem ao creme da Vovó Tatá para curá-lo.
Juca, Keka, Box, Vovó Tatá e amigos do Brinca-Mundo fazem vídeo-surpresa para Jane e Pedro; ideias das crianças são ignoradas, até Vovó Tatá mostrar que elas tem voz e vez.
Vovó Tata leva Juca e Keka para circo do Sombrinha, no Brinca-Mundo, e o encontram fechado por falta de atrações; a turma consegue reabrir o circo criando novas atrações para o lugar.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
As Pipas descobrem uma aguinha que faz uma incrível bolinha de sabão, a Celeste. Sempre que ela estoura, os amigos fazem uma nova, até perceberem que a aguinha vai acabar.
É hora de brincar de doces ou travessuras. As pipas partem para assustar Sra. Novelo, mas derrubam toda a tigela de sagu, que vira um gigante monstro que assusta a todos.
Depois de receber um pacote para entregar a Capu, Dado acaba derrubando a caixa e quebrando o que tem dentro. Para disfarçar, ele inventa que o pacote é um primo distante.
Para conseguir um bronzeado especial para o verão, Dona Tella está derretendo as calotas polares e confundindo os pinguins. Turi e Zoom se unem contra a maior lupa do mundo.
A turma tenta impedir os Xuruminhos de espalhar palitos de picolé pela praia na Argentina. Nina faz uma nova amiga, mas Guará desconfia da nova integrante.
Dona Tella acredita que os pilares da Acrópole, em Atenas, ficarão ótimos em sua próxima festa. Turi e Geeky viajam para a Grécia, contando com uma ajuda tecnológica para a missão.
O letreiro de Hollywood não será o mesmo depois que Dona Tella estreou seu programa de TV em Los Angeles. Mas ela não contava com o talento de Narciso e a velocidade de Guará.
Os Grimbots estão precisando desesperadamente de alguns abraços, e cabe a Glitch dar a eles um novo ursinho de pelúcia; Glitch segue para Ontário, Canadá, em busca de um urso fofinho.
Para ajudar Elijah com os estudos, o Músico conta como lembra de suas melodias. Mas, as notas que as Estrelas inspiraram acabam fora de tom por conta do ronco de um Buraco Negro.
Elijah ganha um item velho de seu avô. Encantado, o Raposo resolve botá-lo para funcionar: é um walkie-talkie. Eles logo captam um sinal de um satélite antigo estressado e vão ajudar.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Lulu Go precisa de uma nova coleira, então Mamãe Go, Mya Go e Sammy Go visitam o pet shop do Vovô Cuida. Sammy Go está muito animado para ver todos os animais, especialmente os peixes.
É o aniversário de Sun, e sua mãe diz para ela compartilhar seus presentes com os amigos. Sun acha que é uma boa oportunidade para se livrar das coisas que ela não gosta.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
A pista onde as crianças disputam suas corridas está em péssimo estado. Para resolver a situação, Neco inventa uma máquina para reforma-lá, o Pistatrix. No entanto, um incidente faz a pista ficar maluca.
Senninha e seus amigos aceleram pelo vale jurássico; Braço Duro trapaceia e pega um atalho, mas acaba encontrando um tiranossauro que quer devorá-lo; Senninha vai salvar seu amigo.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Os detetives estão brincando, quando o Prédio Azul pergunta se há algo de especial no dia de hoje. Sem saber responder, o trio convoca Brisa e Berenice para tentarem descobrir.
Berê e Brisa estão dando uma festa das bruxas, mas os detetives não podem entrar sem convites. Eles não sabem onde foram parar os convites que as bruxas enviaram pelo correio.
Juca e Keka sentem falta de giz cor da pele para colorir desenho da mãe e buscam com Dona Aquarela cor perfeita, porém, as cores sumiram; cabe à turma resolver o mistério.
Juca e Keka ganham skates e patins e vão para pista da Samambailarina no Brinca-Mundo; Juca mete-se em enrascada e aprende a respeitar conselhos dos mais velhos.
Keka e Juca querem fazer massinha perfeita e Vovó Tatá acha que Dr. Gosma sabe como; Keka acidentalmente transforma Doutor em estátua e recorrem ao creme da Vovó Tatá para curá-lo.
Juca, Keka, Box, Vovó Tatá e amigos do Brinca-Mundo fazem vídeo-surpresa para Jane e Pedro; ideias das crianças são ignoradas, até Vovó Tatá mostrar que elas tem voz e vez.
Vovó Tata leva Juca e Keka para circo do Sombrinha, no Brinca-Mundo, e o encontram fechado por falta de atrações; a turma consegue reabrir o circo criando novas atrações para o lugar.
Na fazenda, Capu cuida das nuvelhas do Sr. Carretel, quando Peixinho, sofrendo de insônia, alerta sobre uma suposta pipa-lobo, gerando uma grande confusão.
As Pipas descobrem uma aguinha que faz uma incrível bolinha de sabão, a Celeste. Sempre que ela estoura, os amigos fazem uma nova, até perceberem que a aguinha vai acabar.
É hora de brincar de doces ou travessuras. As pipas partem para assustar Sra. Novelo, mas derrubam toda a tigela de sagu, que vira um gigante monstro que assusta a todos.
Depois de receber um pacote para entregar a Capu, Dado acaba derrubando a caixa e quebrando o que tem dentro. Para disfarçar, ele inventa que o pacote é um primo distante.
Tratorossauros, Geeky e Guará apostam uma corrida em Barcelona para ver quem é o mais rápido. Mas eles são forçados a trabalhar em equipe para acabar com as trapaças de Zé Madeira.
Turi e Zoom recebem uma missão no México, onde Dona Tella está extraindo ródio ilegalmente. Um mal-entendido faz com que Zoom fique inseguro e quase atrapalhe a missão.
Depois de quebrar um vaso jogando bola, os detetives encontram uma antiguidade valiosa. Eles exploram o prédio para conferir se há outras coisas valiosas escondidas e enterradas por lá.
Bookaboo só precisa ouvir uma boa história. As atrizes Nicole Orsini e Cléo Faria chegam para ajudar o cãozinho e leem para ele um livro intrigante chamado "Nanão".
Tem um jacaré dentro do Bookabus: o dermatologista Thales Bretas é quem traz o livro "Jacaré" não na bookabolsa. Juntos eles descobrem que nem tudo é o que parece.
Marshmelle quer jogar um jogo de tabuleiro com os amigos, mas todos começam a brigar para ganhar. Anittinha e os amigos entendem que é possível jogar sem se desentender.
Anittinha convida Tretta para gravar um clipe, mas seu jeitinho sem educação dele acaba irritando todos seus amigos. Ela decide então ajudá-lo a ter bons modos e respeitar o próximo.
Os Go Jetters seguem para a Argélia, no norte da África, para explorar as antigas Ruínas de Timgad; o controle do jogo de computador do Grandmaster Glitch quebra, e ele procura por um novo.
Os Go Jetters viajam para o Parque Nacional Everglades, na Flórida, EUA; eles ajudam um guarda florestal local a colocar placas avisando as pessoas para não comerem alimentos perto da água, pois isso pode atrair crocodilos.
Em um dia muito chuvoso na Academia Go Jet, os Go Jetters estão nas cúpulas de treinamento instruindo os cadetes em algumas habilidades importantes; Grandmaster Glitch cria sua própria academia rival.
Um filhote de Golfinho-Nariz-de-Garrafa é a última coisa que Leo espera encontrar em seu jardim. Mas quando o inesperado acontece, os Guardas Florestais começam a procurar pela mãe do filhote.
Leo vê uma Águia-Marinha-de-Barriga-Branca enquanto empina sua pipa. Sabendo que a águia não pertence ao jardim, os Guardas Florestais a levam até um lago para encontrar comida e seu parceiro.
Katie identifica um passarinho em seu jardim como um Pelicano-Australiano. Os Guardas Florestais levam o pelicano para o lago e procuram os parentes dele.
Os Guardas Florestais tentam reunir uma Anta-Malaia perdida com a sua mãe. Mas em sua visita à floresta tropical, eles acabam encontrando o Tigre Malaio.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Mya Go e sua classe estão em uma viagem escolar na floresta, explorando a natureza. Tia Explica deu-lhes uma lista de verificação do que procurar durante a caminhada.
Mya Go e Papai Go estão visitando a Família Faz. Papai Faz contrata um guindaste para demolir o galpão no jardim, mas Papai Faz não sabe dirigir a máquina.
Papai Go fica muito animado ao descobrir que sua banda de rock favorita está tocando na cidade. Toda a família vai ao show, mas quando o guitarrista não consegue tocar, Papai Go intervém para ajudar a multidão a ficar feliz.
É um dia muito especial na cidade de Todo Dia, e a Família Go prepara uma festa surpresa para Papai Go. No entanto, Mamãe Go perde as chaves de casa e eles precisam dar um jeito de entrar antes que Papai Go chegue.
É véspera de ano novo na cidade de Todo Dia e a Família Go está decorando a casa. No entanto, eles descobrem que o relógio cuco está quebrado, e a Família o leva para os Faz arrumá-lo antes da meia-noite.
Alice está cansada de perder todas as disputas. Então, ela decide se candidatar às eleições do País das Maravilhas contra Lewis: o vencedor será o guardião do Relógio.