As crianças estão preparando uma festa surpresa para Lisette. Mas Lilá, acidentalmente, deixa um grande respingo de tinta no meio do banner. Oscar e Yael tentam tranquilizá-la, mas só pioraram as coisas.
Juca e Keka tem dificuldades em dividir e aprendem no Brinca-Mundo que um pouco para cada um é melhor que ter tudo e deixar amigos sem nada, para orgulho da Vovó Tatá e pais.
Pedro e Jane deixam crianças com Vovó Tatá durante reforma da casa; no Brinca-Mundo, turma explora diferentes casas e decidem que não há lugar melhor do que Casa da Vovó Tatá.
Em busca de livro infantil perfeito, Box leva Pedro e Jane no Brinca-Mundo; aventuras da dupla viram livro perfeito, mas eles terão esquecer aventura vivida para tê-lo.
Keka e Juca não entendem por que pais saem para trabalhar, mas, ao chegarem no Brinca-Mundo, percebem que cada um tem papel importante na comunidade e orgulham-se dos pais.
As crianças estão tristes porque um amiguinho vai se mudar, mas Brinca-Mundo aprende, com viagem de Dona Aquarella, que amizade continua mesmo à distância.
Stig, sob o encanto de Marian, faz uma besteira e é salvo no último minuto por Robin. Ele acaba caindo de cara na fonte, fazendo com que todos os aldeões e vikings presentes riam.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
Charlie é levado por um livro de pássaros, e Alice e Lewis entram em pânico. As coisas ficam tão fora de controle que eles precisam chamar o Livro-Mago para resgatá-los.
Os Go Jetters dirigem-se à antiga cidade peruana de Machu Picchu para assistir Kyan competir em uma maratona; Glitch tenta consertar seu Grimbot quando uma mola solta faz com que ele salte por aí como um brinquedo.
As crianças estão tristes porque um amiguinho vai se mudar, mas Brinca-Mundo aprende, com viagem de Dona Aquarella, que amizade continua mesmo à distância.
Lucie tinha um irmãozinho. Ana e Buddy se perguntam como seria a vida com um bebê em casa. Buddy pinta uma imagem apocalíptica da situação, referindo-se às suas memórias de quando Ana era bebê.
Ana descobre um pequeno par de esquis no galpão do jardim. Ela não resiste ao desejo de experimentá-los, apesar da proibição de Rick. Desapontada porque ela não avança, ela decide pedir ajuda a Buddy.
Stella ganha um novo gatinho, com quem passa todo o tempo. Copperpot planeja enviar o pet de Poppy para seguir o gato de Stella e encontrar o Livro Mágico de Receitas.
Em um dia de sol, a turma brinca de jardinagem, mas esquece uma plantinha no sol e ela murcha. Eles aprendem a importância de curtir o calor com diversão e responsabilidade.
No dia do brinquedo favorito, Milena traz sua coleção de dinossauros para brincar com a Turma. Mas na hora de emprestar, ela fica reticente e se desentende com Cebolinha que, acidentalmente, acaba quebrando um dos dinossauros.
Enquanto brincam no pátio, os detetives encontram um balde de pregadores, mas não sabem para o que servem. O trio começa a investigar e descobre o melhor brinquedo do mundo.
Depois de um estrondo assustador, os detetives descobrem que o barulho veio da barriga do Max. Junto com Brisa e Berenice, eles resolvem dar um jeito na fome do Max com muita música.
É hora de brincar de doces ou travessuras. As pipas partem para assustar Sra. Novelo, mas derrubam toda a tigela de sagu, que vira um gigante monstro que assusta a todos.
Os mini robôs do Empresário quebraram os motores de sua nave e, com medo de serem demitidos, fogem nas asas da Aviadora. Mas agora, por culpa deles, o Empresário acaba em perigo.
Lorde Gudfred deixa seu filho Kevin aos cuidados de Ricardo. Mas Kevin, chateado por não ter o direito de acompanhar o pai, prova ter o dom de causar estragos por onde passa.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Alice ajuda Lewis a limpar as coisas da Rainha. Na pressa, ela joga tudo em uma caixa de brinquedos, incluindo o bicho de pelúcia. Mas o objeto desaparece.
Turi e Zoom recebem uma missão no México, onde Dona Tella está extraindo ródio ilegalmente. Um mal-entendido faz com que Zoom fique inseguro e quase atrapalhe a missão.
A Família vai jantar na casa da Vovó e do Vovô Go, mas o carro está coberto de neve. Eles estão com dificuldade de limpar, mas logo os avós chegam com um ótimo plano.
Pikkuli, Sapo e Pica-Pau brincam de tiro ao alvo no lago. Senhora Grouse e seus filhotes chegam para lavar a roupa. Eles acabam atirando nas roupas da Senhora e acabam criando confusão.
Esquila está aflita, pois está atrasada na coleta das frutas de outono. Misho e Robin oferecem ajuda, mas primeiro precisam aprender sobre as frutas de outono.
Vovó Tata, Keka, Juca e Box vão para Brincampeonato, torneio com várias brincadeiras diferentes no Brinca-Mundo. As crianças estranham de início, mas se rendem à diversão!
Em um dia de sol, a turma brinca de jardinagem, mas esquece uma plantinha no sol e ela murcha. Eles aprendem a importância de curtir o calor com diversão e responsabilidade.
Os mini robôs do Empresário quebraram os motores de sua nave e, com medo de serem demitidos, fogem nas asas da Aviadora. Mas agora, por culpa deles, o Empresário acaba em perigo.
A Rainha e o Rei nomeiam Alice e Lewis para jogar Kroki-Kroki, uma espécie de minigolfe. Mas quando o Rei elogia a Rainha por sua incapacidade de perder, a confusão é certa.
Charlie é levado por um livro de pássaros, e Alice e Lewis entram em pânico. As coisas ficam tão fora de controle que eles precisam chamar o Livro-Mago para resgatá-los.
Enquanto brincam no pátio, os detetives encontram um balde de pregadores, mas não sabem para o que servem. O trio começa a investigar e descobre o melhor brinquedo do mundo.
Depois de um estrondo assustador, os detetives descobrem que o barulho veio da barriga do Max. Junto com Brisa e Berenice, eles resolvem dar um jeito na fome do Max com muita música.
É hora de brincar de doces ou travessuras. As pipas partem para assustar Sra. Novelo, mas derrubam toda a tigela de sagu, que vira um gigante monstro que assusta a todos.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
No dia da Exposição Sacudida Criativa, a máquina de Grizelda tem um problema e transforma os cidadãos da Cidade Arco-Íris em bolinhas bling-blings saltitantes.
Mya Go precisa levar um objeto para a escola e encontra um velho ioiô no quarto de hóspedes. Ela descobre que é da Mamãe Go, que mostra grande habilidade com o brinquedo.
Mya e Mamãe Go levam Lulu ao veterinário porque ele está a pata dolorida. Quando chegam lá, percebem que não são os únicos, e Lulu começa a conhecer os amiguinhos.
Turi e Zoom recebem uma missão no México, onde Dona Tella está extraindo ródio ilegalmente. Um mal-entendido faz com que Zoom fique inseguro e quase atrapalhe a missão.
Zip mistura suas folhas de apresentação com as páginas do discurso do Trulli Rei. Copperpot cria um discurso mágico que faz quem o ouve olhar fixamente para o leitor.
Lewis se prepara para a chegada da Nuvem de Cenoura, mas o Rei quase o atropela com sua carruagem. A Nuvem de Cenoura se aproxima e corre o risco do Rei estragar tudo.
Enquanto brincam no pátio, os detetives encontram um balde de pregadores, mas não sabem para o que servem. O trio começa a investigar e descobre o melhor brinquedo do mundo.
Os mini robôs do Empresário quebraram os motores de sua nave e, com medo de serem demitidos, fogem nas asas da Aviadora. Mas agora, por culpa deles, o Empresário acaba em perigo.
Glitch tenta fazer um voo acrobático, mas os Grimbots não se impressionam, desaprovando-o de maneira unânime; os Go Jetters desfrutam das vistas noturnas e tranquilas da Avenida dos Baobás, em Madagascar.
Em um dia de sol, a turma brinca de jardinagem, mas esquece uma plantinha no sol e ela murcha. Eles aprendem a importância de curtir o calor com diversão e responsabilidade.
O professor anuncia um Dia Esportivo especial, mas as crianças não têm certeza de que estão fazendo. Miffy encontra uma maneira de transformá-lo em um divertido jogo que todos possam desfrutar.
O professor anuncia um Dia Esportivo especial, mas as crianças não têm certeza de que estão fazendo. Miffy encontra uma maneira de transformá-lo em um divertido jogo que todos possam desfrutar.
Vovó Tata, Keka, Juca e Box vão para Brincampeonato, torneio com várias brincadeiras diferentes no Brinca-Mundo. As crianças estranham de início, mas se rendem à diversão!
Lucie tinha um irmãozinho. Ana e Buddy se perguntam como seria a vida com um bebê em casa. Buddy pinta uma imagem apocalíptica da situação, referindo-se às suas memórias de quando Ana era bebê.
Ana descobre um pequeno par de esquis no galpão do jardim. Ela não resiste ao desejo de experimentá-los, apesar da proibição de Rick. Desapontada porque ela não avança, ela decide pedir ajuda a Buddy.
É hora de brincar de doces ou travessuras. As pipas partem para assustar Sra. Novelo, mas derrubam toda a tigela de sagu, que vira um gigante monstro que assusta a todos.
Mya Go precisa levar um objeto para a escola e encontra um velho ioiô no quarto de hóspedes. Ela descobre que é da Mamãe Go, que mostra grande habilidade com o brinquedo.
Mya e Mamãe Go levam Lulu ao veterinário porque ele está a pata dolorida. Quando chegam lá, percebem que não são os únicos, e Lulu começa a conhecer os amiguinhos.
Lisette se prepara para a aula de teatro e pergunta a Tiago se ele pode dar a deixa para ela. Mas Tiago se opõe: ler falas para ele é um pesadelo e ele não veio para a cabana para fazer os trabalhos escolares.
Pikkuli, Sapo e Pica-Pau brincam de tiro ao alvo no lago. Senhora Grouse e seus filhotes chegam para lavar a roupa. Eles acabam atirando nas roupas da Senhora e acabam criando confusão.
Esquila está aflita, pois está atrasada na coleta das frutas de outono. Misho e Robin oferecem ajuda, mas primeiro precisam aprender sobre as frutas de outono.
Está nevando, então Misho e Robin estão guardando madeira para a tempestade. Misho vê algo pela janela e se assusta, mas é apenas um pobre coelho congelado.
Glitch tenta fazer um voo acrobático, mas os Grimbots não se impressionam, desaprovando-o de maneira unânime; os Go Jetters desfrutam das vistas noturnas e tranquilas da Avenida dos Baobás, em Madagascar.
Stig, sob o encanto de Marian, faz uma besteira e é salvo no último minuto por Robin. Ele acaba caindo de cara na fonte, fazendo com que todos os aldeões e vikings presentes riam.
Alice ajuda Lewis a limpar as coisas da Rainha. Na pressa, ela joga tudo em uma caixa de brinquedos, incluindo o bicho de pelúcia. Mas o objeto desaparece.
O professor anuncia um Dia Esportivo especial, mas as crianças não têm certeza de que estão fazendo. Miffy encontra uma maneira de transformá-lo em um divertido jogo que todos possam desfrutar.
O professor anuncia um Dia Esportivo especial, mas as crianças não têm certeza de que estão fazendo. Miffy encontra uma maneira de transformá-lo em um divertido jogo que todos possam desfrutar.
Lorde Gudfred deixa seu filho Kevin aos cuidados de Ricardo. Mas Kevin, chateado por não ter o direito de acompanhar o pai, prova ter o dom de causar estragos por onde passa.
Em um dia de sol, a turma brinca de jardinagem, mas esquece uma plantinha no sol e ela murcha. Eles aprendem a importância de curtir o calor com diversão e responsabilidade.
No dia do brinquedo favorito, Milena traz sua coleção de dinossauros para brincar com a Turma. Mas na hora de emprestar, ela fica reticente e se desentende com Cebolinha que, acidentalmente, acaba quebrando um dos dinossauros.
No aniversário de Hugo, a turminha sai em busca de mais um trevinho. Porém, Bob Zoom dá uma escapadinha para experimentar o bolo. Ele come tanto que acaba passando mal, e caberá aos amigos salvar o dia.
No aniversário de Hugo, a turminha sai em busca de mais um trevinho. Porém, Bob Zoom dá uma escapadinha para experimentar o bolo. Ele come tanto que acaba passando mal, e caberá aos amigos salvar o dia.
Alice ajuda Lewis a limpar as coisas da Rainha. Na pressa, ela joga tudo em uma caixa de brinquedos, incluindo o bicho de pelúcia. Mas o objeto desaparece.
Glitch tenta fazer um voo acrobático, mas os Grimbots não se impressionam, desaprovando-o de maneira unânime; os Go Jetters desfrutam das vistas noturnas e tranquilas da Avenida dos Baobás, em Madagascar.
Senninha e seus amigos estão no castelo assustador consertando seus carros. O conde Von Drive, o vampiro-piloto, surge, e depois de muita confusão, se torna amigo das crianças.
Zip mistura suas folhas de apresentação com as páginas do discurso do Trulli Rei. Copperpot cria um discurso mágico que faz quem o ouve olhar fixamente para o leitor.