Tiago, Lisette e Lilá estão construindo castelos de cartas. Bem, na verdade, Lisette e Lilá. Tiago, por outro lado, não consegue fazer duas cartas se levantarem e perde a vontade.
Yael e Estevão acidentalmente empurram Fanny em uma brincadeira. Isso a lembra de "Flon-flon e Musette". Então, ela compartilha o livro com seus amigos, para mostrar a eles que a guerra nem sempre é divertida.
Em um mundo onde todos os personagens são diferentes tipos de comida, nosso herói é uma fatia de pão e mestre em decorar bolos. Todos os cupcakes da cidade vão à barbearia para mandar ver na decoração.
Em um mundo onde todos os personagens são diferentes tipos de comida, nosso herói é uma fatia de pão e mestre em decorar bolos. Todos os cupcakes da cidade vão à barbearia para mandar ver na decoração.
Em um mundo onde todos os personagens são diferentes tipos de comida, nosso herói é uma fatia de pão e mestre em decorar bolos. Todos os cupcakes da cidade vão à barbearia para mandar ver na decoração.
Juca e Keka sentem falta de giz cor da pele para colorir desenho da mãe e buscam com Dona Aquarela cor perfeita, porém, as cores sumiram; cabe à turma resolver o mistério.
Juca e Keka ganham skates e patins e vão para pista da Samambailarina no Brinca-Mundo; Juca mete-se em enrascada e aprende a respeitar conselhos dos mais velhos.
Keka e Juca querem fazer massinha perfeita e Vovó Tatá acha que Dr. Gosma sabe como; Keka acidentalmente transforma Doutor em estátua e recorrem ao creme da Vovó Tatá para curá-lo.
Juca, Keka, Box, Vovó Tatá e amigos do Brinca-Mundo fazem vídeo-surpresa para Jane e Pedro; ideias das crianças são ignoradas, até Vovó Tatá mostrar que elas tem voz e vez.
Vovó Tata leva Juca e Keka para circo do Sombrinha, no Brinca-Mundo, e o encontram fechado por falta de atrações; a turma consegue reabrir o circo criando novas atrações para o lugar.
O príncipe João organiza uma grande loteria para ganhar ainda mais dinheiro. Robin tem que controlar as más vibrações e garante que ele não fuja com o prêmio.
Stella fica animada para o piquenique das cerejeiras. Infelizmente, quando ela abre sua mochila, percebe que alguns itens desapareceram, junto com sua inspiração.
Mamãe precisa da ajuda de Miffy, mas Grunty também precisa. Miffy está tão envolvida na execução do recado de mamãe, que não pode parar para ajudar, mas Bárbara lembra que os verdadeiros amigos sempre ajudam.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
O Rei do Lago Gelado convida a Rainha para um baile gelado em seu reino. Ansioso para ter êxito, ele nomeia Lewis para abrir a bola e ameaça removê-lo caso ele erre.
Vovó Tata leva Juca e Keka para circo do Sombrinha, no Brinca-Mundo, e o encontram fechado por falta de atrações; a turma consegue reabrir o circo criando novas atrações para o lugar.
Ana tem que arrumar o quarto, tem muita coisa que ela não sabe onde guardar. Com Buddy, eles constroem uma cabana aconchegante para contar a si mesma histórias e segredos, com todos os truques que ela não sabia onde guardar.
Sun comete um erro na receita do dia, mas logo desiste de continuar. Ao sair da cozinha, deixa propositalmente sua varinha mágica para trás e Athenina aproveita para levá-la a Copperpot.
Milena e Cebolinha constroem uma piscininha para dinossauros, mas ela sempre esvazia. Eles acusam a turma de roubar a água, mas aprendem que não é legal culpar sem provas.
Durante uma festa do pijama, um barulho misterioso e uma sombra assustadora não deixam Cascão dormir. Seu medo contagia a turma toda, que foge para a sala, mas percebem que Magali ficou para trás. Agora eles devem vencer o medo para salvar a amiga.
Em uma brincadeira de piratas, Flor enterra sua pulseira na caixa de areia, mas a arqueóloga Brisa a encontra primeiro. Os detetives piratas buscam recuperar o seu tesouro.
O dente de leite do Zeca caiu e ele não sabe onde foi parar. Zeca precisa dele para a Fada do Dente aparecer de noite. Os detetives colocam suas capas para solucionar esse mistério.
Dracão enfrenta uma coceira intensa, então Sr. Carretel o leva ao consultório. Ao descobrir que Dracão precisará ficar longe, as Pipas se oferecem para cuidar do Farol da Lua.
Charlotte aprende uma lição sobre priorizar tarefas após Rosa desligar e ela, Elijah, Pequeno Prín-cipe e Raposa tentarem trazê-la de volta ao fazer sua enorme lista de atividades.
As tortas de mirtilo dos guardas desapareceram. Enquanto todos acusam o sempre desconfiado príncipe João, Robin prefere cavar mais fundo e encontrar provas de sua culpa.
Um filhote de foca aparece nas docas e Hazel quer tê-lo como animal de estimação. Durante uma entrega no iceberg de Mamute Wally, Suki descobre como isso pode ser difícil.
Um filhote de foca aparece nas docas e Hazel quer tê-lo como animal de estimação. Durante uma entrega no iceberg de Mamute Wally, Suki descobre como isso pode ser difícil.
Incomodada pelos Cactos Fofos, a Rainha decide expulsá-los de seu quintal. Ela inventa um dispositivo destinado a banir qualquer indivíduo que não tenha utilidade para o reino.
Geeky passa a noite jogando seu novo videogame; Nina encontra uma maneira de impedir Zé Madeira e seus Tratorossauros de roubarem a água do Rio Humber, no Canadá.
Pikkuli carrega seu Pato Dorminhoco para todo lado. A irmã não gosta do cheiro do pato e quer lavá-lo. Finalmente, a irmã consegue seu plano. Veja como o Pikkuli vai ficar depois que descobrir o que a irmã fez.
Está nevando, então Misho e Robin estão guardando madeira para a tempestade. Misho vê algo pela janela e se assusta, mas é apenas um pobre coelho congelado.
Juca e Keka tem dificuldades em dividir e aprendem no Brinca-Mundo que um pouco para cada um é melhor que ter tudo e deixar amigos sem nada, para orgulho da Vovó Tatá e pais.
Milena e Cebolinha constroem uma piscininha para dinossauros, mas ela sempre esvazia. Eles acusam a turma de roubar a água, mas aprendem que não é legal culpar sem provas.
Ring perde seu ursinho de pelúcia favorito; Poppy constrói um salto de esqui para seu tio chegar mais facilmente à vila e roubar o Livro de Receitas Mágicas.
Charlotte aprende uma lição sobre priorizar tarefas após Rosa desligar e ela, Elijah, Pequeno Prín-cipe e Raposa tentarem trazê-la de volta ao fazer sua enorme lista de atividades.
Jojo, uma das cartas coringas do Rei do Lago Gelado, observa com admiração enquanto a Rainha guia habilmente sua procissão de cartas com um estalar de dedos.
O Rei do Lago Gelado convida a Rainha para um baile gelado em seu reino. Ansioso para ter êxito, ele nomeia Lewis para abrir a bola e ameaça removê-lo caso ele erre.
Em uma brincadeira de piratas, Flor enterra sua pulseira na caixa de areia, mas a arqueóloga Brisa a encontra primeiro. Os detetives piratas buscam recuperar o seu tesouro.
O dente de leite do Zeca caiu e ele não sabe onde foi parar. Zeca precisa dele para a Fada do Dente aparecer de noite. Os detetives colocam suas capas para solucionar esse mistério.
Dracão enfrenta uma coceira intensa, então Sr. Carretel o leva ao consultório. Ao descobrir que Dracão precisará ficar longe, as Pipas se oferecem para cuidar do Farol da Lua.
Ana tem que arrumar o quarto, tem muita coisa que ela não sabe onde guardar. Com Buddy, eles constroem uma cabana aconchegante para contar a si mesma histórias e segredos, com todos os truques que ela não sabia onde guardar.
Um filhote de foca aparece nas docas e Hazel quer tê-lo como animal de estimação. Durante uma entrega no iceberg de Mamute Wally, Suki descobre como isso pode ser difícil.
Um filhote de foca aparece nas docas e Hazel quer tê-lo como animal de estimação. Durante uma entrega no iceberg de Mamute Wally, Suki descobre como isso pode ser difícil.
A Família Go vai à praia. Está frio, mas o Papai Go adora ter o lugar todo para ele. Depois da diversão, é hora de ir para casa, mas ninguém sabe onde estão as chaves do carro.
A Família Go está se preparando para sair de férias, mas Sammy não está muito animado porque não quer deixar o Escavador. Mas a Mamãe Go tem uma solução.
É dia de esportes na escola. Mya Go e as amigas estão prontas para correr, mas quando o apito de Tia Treina começa a dar problema, as habilidades de Mya são postas à prova.
A Família Go está se preparando para a discoteca da escola. Todos estão se divertindo, menos o tímido Sammy Go. Mas Mya sabe exatamente como ajudar seu irmãozinho.
Geeky passa a noite jogando seu novo videogame; Nina encontra uma maneira de impedir Zé Madeira e seus Tratorossauros de roubarem a água do Rio Humber, no Canadá.
Trulli Rei nomeia Ring como Mestre de Cerimônias para o festival de verão. Ring fica muito animada e começa a entrar no papel de uma vez para agradar o Chef.
Zip não gosta de seu lanche, uma fatia de pão com azeite, pois acha muito simples; Copperpot encontra um estranho anel de azeitona preta e não consegue tirá-lo novamente.
A Rainha está furiosa, pois seu Rainhamóvel quebrou do outro lado do País das Maravilhas e ela não encontrou nenhuma porta azul para levá-la de volta para casa.
Em uma brincadeira de piratas, Flor enterra sua pulseira na caixa de areia, mas a arqueóloga Brisa a encontra primeiro. Os detetives piratas buscam recuperar o seu tesouro.
Charlotte aprende uma lição sobre priorizar tarefas após Rosa desligar e ela, Elijah, Pequeno Prín-cipe e Raposa tentarem trazê-la de volta ao fazer sua enorme lista de atividades.
Milena e Cebolinha constroem uma piscininha para dinossauros, mas ela sempre esvazia. Eles acusam a turma de roubar a água, mas aprendem que não é legal culpar sem provas.
Anittinha está triste porque não consegue compor suas músicas em dias de chuva. Ela então precisa arranjar um jeito para conseguir sair dessa tristeza e voltar a compor.
Mamãe precisa da ajuda de Miffy, mas Grunty também precisa. Miffy está tão envolvida na execução do recado de mamãe, que não pode parar para ajudar, mas Bárbara lembra que os verdadeiros amigos sempre ajudam.
Juca e Keka tem dificuldades em dividir e aprendem no Brinca-Mundo que um pouco para cada um é melhor que ter tudo e deixar amigos sem nada, para orgulho da Vovó Tatá e pais.
Dracão enfrenta uma coceira intensa, então Sr. Carretel o leva ao consultório. Ao descobrir que Dracão precisará ficar longe, as Pipas se oferecem para cuidar do Farol da Lua.
A Família Go vai à praia. Está frio, mas o Papai Go adora ter o lugar todo para ele. Depois da diversão, é hora de ir para casa, mas ninguém sabe onde estão as chaves do carro.
A Família Go está se preparando para sair de férias, mas Sammy não está muito animado porque não quer deixar o Escavador. Mas a Mamãe Go tem uma solução.
Pikkuli carrega seu Pato Dorminhoco para todo lado. A irmã não gosta do cheiro do pato e quer lavá-lo. Finalmente, a irmã consegue seu plano. Veja como o Pikkuli vai ficar depois que descobrir o que a irmã fez.
Está nevando, então Misho e Robin estão guardando madeira para a tempestade. Misho vê algo pela janela e se assusta, mas é apenas um pobre coelho congelado.
Misho e Robin compram ingressos para uma peça de teatro que conta a história de príncipes e dragões. Três corujas interrompem o espetáculo, mas todos aplaudem a vitória do bem sobre o mal.
O príncipe João organiza uma grande loteria para ganhar ainda mais dinheiro. Robin tem que controlar as más vibrações e garante que ele não fuja com o prêmio.
Incomodada pelos Cactos Fofos, a Rainha decide expulsá-los de seu quintal. Ela inventa um dispositivo destinado a banir qualquer indivíduo que não tenha utilidade para o reino.
Mamãe precisa da ajuda de Miffy, mas Grunty também precisa. Miffy está tão envolvida na execução do recado de mamãe, que não pode parar para ajudar, mas Bárbara lembra que os verdadeiros amigos sempre ajudam.
Ao adaptar o buggy de neve para uma entrega subterrânea, Suki, Axel e Hazel ficam ansiosos e gritando instruções. Tibor ensina que, às vezes, é preciso se acalmar e respirar.
É dia de esportes na escola. Mya Go e as amigas estão prontas para correr, mas quando o apito de Tia Treina começa a dar problema, as habilidades de Mya são postas à prova.
A Família Go está se preparando para a discoteca da escola. Todos estão se divertindo, menos o tímido Sammy Go. Mas Mya sabe exatamente como ajudar seu irmãozinho.
As tortas de mirtilo dos guardas desapareceram. Enquanto todos acusam o sempre desconfiado príncipe João, Robin prefere cavar mais fundo e encontrar provas de sua culpa.
Ana tem que arrumar o quarto, tem muita coisa que ela não sabe onde guardar. Com Buddy, eles constroem uma cabana aconchegante para contar a si mesma histórias e segredos, com todos os truques que ela não sabia onde guardar.
Milena e Cebolinha constroem uma piscininha para dinossauros, mas ela sempre esvazia. Eles acusam a turma de roubar a água, mas aprendem que não é legal culpar sem provas.
Durante uma festa do pijama, um barulho misterioso e uma sombra assustadora não deixam Cascão dormir. Seu medo contagia a turma toda, que foge para a sala, mas percebem que Magali ficou para trás. Agora eles devem vencer o medo para salvar a amiga.
Senninha e seus amigos entram no retão glacial e se deparam com o game Pulaguim. Quem pula mais, ganha. Após serem desafiados, Senninha e seus amigos mostram que sabem jogar em time.