Estevão está em crise, pois espera desde sempre a chegada do irmão mais novo, mas agora ganhou uma irmã. Assim como o menino do livro, ele se sente desapontado, frustrado e com raiva.
Salsicha e Queijo se divertem muito em um playground até que Queijo é expulso por causa do cheiro; eles decidem fazer brinquedos com itens abandonados.
Vovó Tatá e os netos fazem um bolo para Pedro, mas não tem farinha de trigo. A solução é desafiar os mares do Brinca-Mundo com Capitão Espátula para conseguir o ingrediente.
Vovó Tatá leva a turma para conhecer a avó de Box, que mora em uma pirâmide no Brinca-Mundo. Quando todo mundo cai em uma armadilha, Keka precisa resolver um quebra-cabeças e salvar todos.
Keka quer aprender balé e a Vovó Tatá a apresenta para a Samambailarina. A menina fica triste por não dançar tão bem quanto ela. No entanto, ela recebe a ajuda da turma e encontra seu modo de dançar.
Stella quer continuar usando suas meias fedorentas; Copperpot libera um bando de gambás na cidade para que todos se escondam e ele pegue o Livro de Receitas Mágico.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Miffy descobre que Vovó é famosa pelo seu bolo de pera e quer experimentar, mas o problema é que elas estão sem peras. Uma viagem ao mercado leva Miffy a inventar um bolo, mas não sabe se ela vai ficar tão gostoso quanto.
No acampamento ao estilo pé-grande, Vera e seus amigos aprendem sobre as tradições deles e ficam surpresos ao saberem que os pés-grandes tem medo do escuro.
Keka quer aprender balé e a Vovó Tatá a apresenta para a Samambailarina. A menina fica triste por não dançar tão bem quanto ela. No entanto, ela recebe a ajuda da turma e encontra seu modo de dançar.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
Depois de um dia de chuva, a turma descobre um lindo arco-íris e embarca em uma jornada à procura do pote de ouro em seu final, que pode dar tudo o que as crianças quiserem.
A turma planta grãozinhos de feijão em algodõezinhos, o que inspira todos a começar uma nova coleção de folhinhas de árvores. No dia seguinte, quando percebem que as folhas murcharam, os amigos descobrem tudo sobre a magia do ciclo da natureza.
Os detetives estão brincando, quando o Prédio Azul pergunta se há algo de especial no dia de hoje. Sem saber responder, o trio convoca Brisa e Berenice para tentarem descobrir.
Berê e Brisa estão dando uma festa das bruxas, mas os detetives não podem entrar sem convites. Eles não sabem onde foram parar os convites que as bruxas enviaram pelo correio.
Papagaio tem um sonho: ver o lendário Gigante Cantante. As pipas decidem ir atrás desta estranha criatura e, ao seguirem uma antiga cantiga, deparam-se com três figuras misteriosas.
O príncipe João usa as flechas perdidas de Robin como prova de sua culpa para incriminá-lo e irritar Lorde Gudfred. O arqueiro tem que provar sua inocência.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Narcissio, o pequeno espelho da Rainha, faz o sinal real desaparecer. Alice e Lewis prometem resolver o problema, mas eles só têm até a hora do chá para fazer isso.
Dona Tella acredita que os pilares da Acrópole, em Atenas, ficarão ótimos em sua próxima festa. Turi e Geeky viajam para a Grécia, contando com uma ajuda tecnológica para a missão.
O letreiro de Hollywood não será o mesmo depois que Dona Tella estreou seu programa de TV em Los Angeles. Mas ela não contava com o talento de Narciso e a velocidade de Guará.
O Papai e a Mamãe Go estão prontos para um verdadeiro baile de gala. Mya Go também quer ir. Com a ajuda da Vovó Go, Mya transforma a sua casa em seu próprio baile.
Normalmente Pikkuli e seus irmãos se dão bem e compartilham tudo. Mas, às vezes, seus próprios brinquedos ficam os mais chatos de todos. Brincar em conjunto poderia melhoras as coisas.
Misho e Robin decidem brincar com blocos de construção. Cada um tem alguns blocos e ambos decidem construir um castelo. Mas descobrem que não têm o suficiente. Robin propõe que construam um juntos.
Juca erra ao jogar bolinhas de gude; a Vovó Tatá leva a turma para brincar no Brinca-Mundo com o Dr. Gosma; Juca salva a todos de uma chuva de meteoros com seus talentos.
A turma planta grãozinhos de feijão em algodõezinhos, o que inspira todos a começar uma nova coleção de folhinhas de árvores. No dia seguinte, quando percebem que as folhas murcharam, os amigos descobrem tudo sobre a magia do ciclo da natureza.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Os detetives estão brincando, quando o Prédio Azul pergunta se há algo de especial no dia de hoje. Sem saber responder, o trio convoca Brisa e Berenice para tentarem descobrir.
Berê e Brisa estão dando uma festa das bruxas, mas os detetives não podem entrar sem convites. Eles não sabem onde foram parar os convites que as bruxas enviaram pelo correio.
Papagaio tem um sonho: ver o lendário Gigante Cantante. As pipas decidem ir atrás desta estranha criatura e, ao seguirem uma antiga cantiga, deparam-se com três figuras misteriosas.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
A hora de dormir na casa da Família Go também é o momento da contar histórias. Sem o Papai Go, a Mamãe Go começa um novo conto, diferente do que Mya Go se lembra.
Papai Go precisa de uma equipe de apoio para animá-lo no triatlo. A Família Go está pronta para torcer, mas o atleta pode não estar tão em forma assim.
A Mamãe Faz leva Mya e Ruby em uma máquina voadora. Entre subidas e descidas, elas sobrevoam a cidade de Todo Dia, mas precisam voltar a tempo das panquecas do Papai Faz.
Durante uma viagem escolar, a turma visita Sevilha. A professora ensina a dança flamenca, típica da região, e parece que Henry Conserta vai tentar dar uns passinhos.
Dona Tella acredita que os pilares da Acrópole, em Atenas, ficarão ótimos em sua próxima festa. Turi e Geeky viajam para a Grécia, contando com uma ajuda tecnológica para a missão.
O letreiro de Hollywood não será o mesmo depois que Dona Tella estreou seu programa de TV em Los Angeles. Mas ela não contava com o talento de Narciso e a velocidade de Guará.
Ring perde seu ursinho de pelúcia favorito; Poppy constrói um salto de esqui para seu tio chegar mais facilmente à vila e roubar o Livro de Receitas Mágicas.
Trulli Rei nomeia Ring como Mestre de Cerimônias para o festival de verão. Ring fica muito animada e começa a entrar no papel de uma vez para agradar o Chef.
Os detetives estão brincando, quando o Prédio Azul pergunta se há algo de especial no dia de hoje. Sem saber responder, o trio convoca Brisa e Berenice para tentarem descobrir.
Os Grimbots estão precisando desesperadamente de alguns abraços, e cabe a Glitch dar a eles um novo ursinho de pelúcia; Glitch segue para Ontário, Canadá, em busca de um urso fofinho.
Depois de um dia de chuva, a turma descobre um lindo arco-íris e embarca em uma jornada à procura do pote de ouro em seu final, que pode dar tudo o que as crianças quiserem.
Miffy descobre que Vovó é famosa pelo seu bolo de pera e quer experimentar, mas o problema é que elas estão sem peras. Uma viagem ao mercado leva Miffy a inventar um bolo, mas não sabe se ela vai ficar tão gostoso quanto.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Juca erra ao jogar bolinhas de gude; a Vovó Tatá leva a turma para brincar no Brinca-Mundo com o Dr. Gosma; Juca salva a todos de uma chuva de meteoros com seus talentos.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Papagaio tem um sonho: ver o lendário Gigante Cantante. As pipas decidem ir atrás desta estranha criatura e, ao seguirem uma antiga cantiga, deparam-se com três figuras misteriosas.
A hora de dormir na casa da Família Go também é o momento da contar histórias. Sem o Papai Go, a Mamãe Go começa um novo conto, diferente do que Mya Go se lembra.
As crianças estão preparando uma festa surpresa para Lisette. Mas Lilá, acidentalmente, deixa um grande respingo de tinta no meio do banner. Oscar e Yael tentam tranquilizá-la, mas só pioraram as coisas.
Normalmente Pikkuli e seus irmãos se dão bem e compartilham tudo. Mas, às vezes, seus próprios brinquedos ficam os mais chatos de todos. Brincar em conjunto poderia melhoras as coisas.
Misho e Robin decidem brincar com blocos de construção. Cada um tem alguns blocos e ambos decidem construir um castelo. Mas descobrem que não têm o suficiente. Robin propõe que construam um juntos.
Misho e Robin estão dentro da casa quando um avião de papel entra pela janela e eles descobrem que é um mapa de tesouro. Eles decidem seguir o mapa e procurar o tesouro.
Os Grimbots estão precisando desesperadamente de alguns abraços, e cabe a Glitch dar a eles um novo ursinho de pelúcia; Glitch segue para Ontário, Canadá, em busca de um urso fofinho.
Narcissio, o pequeno espelho da Rainha, faz o sinal real desaparecer. Alice e Lewis prometem resolver o problema, mas eles só têm até a hora do chá para fazer isso.
Miffy descobre que Vovó é famosa pelo seu bolo de pera e quer experimentar, mas o problema é que elas estão sem peras. Uma viagem ao mercado leva Miffy a inventar um bolo, mas não sabe se ela vai ficar tão gostoso quanto.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Papai Go precisa de uma equipe de apoio para animá-lo no triatlo. A Família Go está pronta para torcer, mas o atleta pode não estar tão em forma assim.
A Mamãe Faz leva Mya e Ruby em uma máquina voadora. Entre subidas e descidas, elas sobrevoam a cidade de Todo Dia, mas precisam voltar a tempo das panquecas do Papai Faz.
O príncipe João usa as flechas perdidas de Robin como prova de sua culpa para incriminá-lo e irritar Lorde Gudfred. O arqueiro tem que provar sua inocência.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
Depois de um dia de chuva, a turma descobre um lindo arco-íris e embarca em uma jornada à procura do pote de ouro em seu final, que pode dar tudo o que as crianças quiserem.
A turma planta grãozinhos de feijão em algodõezinhos, o que inspira todos a começar uma nova coleção de folhinhas de árvores. No dia seguinte, quando percebem que as folhas murcharam, os amigos descobrem tudo sobre a magia do ciclo da natureza.
A formiguinha azul Bob Zoom e seus amigos cantam músicas que estimulam a imaginação das crianças de maneira sensível e lúdica com as mais envolventes canções da infância.
A formiguinha azul Bob Zoom e seus amigos cantam músicas que estimulam a imaginação das crianças de maneira sensível e lúdica com as mais envolventes canções da infância.
Stella participa do concurso de bolos de Trulliland. Ela acaba fazendo um bolo enorme para incorporar as ideias de todos os seus amigos; Copperpot transforma o bolo em um vulcão.
Stella quer terminar seu vestido a tempo do baile real. Ela pede para Sun, Ring e Zip terminarem suas outras tarefas; Copperpot transforma Athenina em uma princesa e engana o Trulli Rei.