Mya Go e as amigas escolhem quais instrumentos vão tocar na banda da escola. Sem muita habilidade, Mya percebe que seu instrumento perfeito é a própria voz.
O cãozinho Lulu precisa tomar banho. Com a banheira cheia de espuma e a família Go pronta para iniciar a sessão de limpeza, tudo aponta para o pet saindo de lá brilhando.
Ao voltar das férias, Lisette é acometida por um mal, nada a faz rir, e la se sente deprimida e melancólica. Fanny conforta sua irmã lendo um livro para que possam descobrir de onde vem a tristeza.
Anoiteceu e Oscar e Lisette estão na janela quando uma série de estrelas cadentes passa voando. Eles, porém, não sabem que estão bloqueando a visão de Fanny e a empurrando. Assim como o pássaro do livro, Fanny se sente excluída.
Lewis se prepara para a chegada da Nuvem de Cenoura, mas o Rei quase o atropela com sua carruagem. A Nuvem de Cenoura se aproxima e corre o risco do Rei estragar tudo.
Stella participa do concurso de bolos de Trulliland. Ela acaba fazendo um bolo enorme para incorporar as ideias de todos os seus amigos; Copperpot transforma o bolo em um vulcão.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Lewis se prepara para a chegada da Nuvem de Cenoura, mas o Rei quase o atropela com sua carruagem. A Nuvem de Cenoura se aproxima e corre o risco do Rei estragar tudo.
Os Jetters chegam em Dover, na Inglaterra, para torcer por Kyan em sua corrida pelo Canal da Mancha; Glitch tenta ensinar os Grimbots desenhando em um quadro-negro, mas seu último pedaço de giz se encaixa.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
Bookaboo não consegue tocar bateria outra vez. Ele resolve fazer tapioca, mas parece que isso é bem mais complicado do que ele imagina. O ator e diretor Adanilo toca o interfone com um livro dentro da bookabolsa e propõe contar uma história.
Mônica e Magali brincam do jogo do sério até que Cebolinha decide fazer Magali rir, acabando com a brincadeira. Mônica desafia o amigo a arrancar uma risada sua, Cebolinha aceita a proposta, sem considerar que pode ser mais difícil do que imaginava.
Enquanto Mônica organiza coisas para a doação, Cascão descobre um objeto muito parecido com uma lâmpada mágica. Mas quando a lâmpada não funciona, Magali se faz de gênio para conceder três pedidos ao amiguinho.
O aniversário de Brisa chegou, mas ela não gosta de nenhum presente. Após dar uma pista do que ela quer, os detetives começam uma investigação para encontrar o presente perfeito.
Berenice some e tudo o que resta são pegadas misteriosas. Brisa se junta com os detetives para investigar se elas traçam o caminho até onde Berenice está.
As rabiolas de Dado e Peixinho se enroscam durante uma discussão, e os amigos não conseguem escolher juntos em qual atração do Parque do Arco-Íris brincar.
Cleo gostaria que seu desejo de aniversário fosse atendido por uma entrega do Clubinho Pikwik. Mas eles têm imprevistos e é o balão de aniversário da mãe de Cosmo que salva o dia.
Cleo gostaria que seu desejo de aniversário fosse atendido por uma entrega do Clubinho Pikwik. Mas eles têm imprevistos e é o balão de aniversário da mãe de Cosmo que salva o dia.
É dia de brincar de esconde-esconde no reino, um jogo que deixa todos tremendo de medo. E por um bom motivo: quem não for encontrado, desaparece para sempre.
Um incêndio na cidade de Lima, no Peru, separa um pequeno bebê sagui de sua mãe. Turi e Guará têm que assumir o papel de babás enquanto ajudam a apagar o fogo.
A Família Go leva Sammy à biblioteca para que ele escolha seu primeiro livro. O problema é que o caçula não entende por que todo mundo está tão quieto, já que ele adora uma bagunça.
Tia Gralha está desenhando e quer que todos se juntem a ela. Ela ensina várias formas de desenhar e passa a tarefa de desenhar uma casa. No entanto, todos desenham coisas diferentes.
Mônica e Magali brincam do jogo do sério até que Cebolinha decide fazer Magali rir, acabando com a brincadeira. Mônica desafia o amigo a arrancar uma risada sua, Cebolinha aceita a proposta, sem considerar que pode ser mais difícil do que imaginava.
Enquanto Mônica organiza coisas para a doação, Cascão descobre um objeto muito parecido com uma lâmpada mágica. Mas quando a lâmpada não funciona, Magali se faz de gênio para conceder três pedidos ao amiguinho.
Stella quer terminar seu vestido a tempo do baile real. Ela pede para Sun, Ring e Zip terminarem suas outras tarefas; Copperpot transforma Athenina em uma princesa e engana o Trulli Rei.
Lewis se prepara para a chegada da Nuvem de Cenoura, mas o Rei quase o atropela com sua carruagem. A Nuvem de Cenoura se aproxima e corre o risco do Rei estragar tudo.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
O aniversário de Brisa chegou, mas ela não gosta de nenhum presente. Após dar uma pista do que ela quer, os detetives começam uma investigação para encontrar o presente perfeito.
Berenice some e tudo o que resta são pegadas misteriosas. Brisa se junta com os detetives para investigar se elas traçam o caminho até onde Berenice está.
As rabiolas de Dado e Peixinho se enroscam durante uma discussão, e os amigos não conseguem escolher juntos em qual atração do Parque do Arco-Íris brincar.
Cleo gostaria que seu desejo de aniversário fosse atendido por uma entrega do Clubinho Pikwik. Mas eles têm imprevistos e é o balão de aniversário da mãe de Cosmo que salva o dia.
Cleo gostaria que seu desejo de aniversário fosse atendido por uma entrega do Clubinho Pikwik. Mas eles têm imprevistos e é o balão de aniversário da mãe de Cosmo que salva o dia.
Um Passarito conta para Vera e Bartebly que os pés-grandes vão ter um bebê. Mas, quando a notícia se espalha, o reino fica em polvorosa, e só um desejo pode ajudar.
A Família vai jantar na casa da Vovó e do Vovô Go, mas o carro está coberto de neve. Eles estão com dificuldade de limpar, mas logo os avós chegam com um ótimo plano.
Mya Go e sua turma estão no Museu do Louvre. Mas quando o passeio termina, parece que Billy Ganha não viu nada e a turma decide lhe mostrar com desenhos inspirados no museu.
Mya Go e os amigos esperam a van da Betty Sorvete passar, mas descobrem que ela ficou sem leite. O grupo sai a procura do ingrediente, para que todos possam tomar sorvete.
Mya Go precisa levar um objeto para a escola e encontra um velho ioiô no quarto de hóspedes. Ela descobre que é da Mamãe Go, que mostra grande habilidade com o brinquedo.
Mya e Mamãe Go levam Lulu ao veterinário porque ele está a pata dolorida. Quando chegam lá, percebem que não são os únicos, e Lulu começa a conhecer os amiguinhos.
Um incêndio na cidade de Lima, no Peru, separa um pequeno bebê sagui de sua mãe. Turi e Guará têm que assumir o papel de babás enquanto ajudam a apagar o fogo.
Ring cuida do coelho de estimação do Trulli Rei, mas o bichinho acaba fugindo. Antes que possam encontrá-lo, Copperpot tem a ideia de roubar o coelhinho e pedir o Livro Mágico como resgate.
Zip está cuidando do cachorro da Sra. Poodle, Pinhão, mas animais não são permitidos na padaria. Pinhão foge e, enquanto todos procuram por ele, o bichinho acaba atrapalhando o plano de Copperpot.
Stella quebra uma relíquia do castelo. Ela fica com medo de confessar, e Zip leva a culpa; quando Copperpot invade o castelo com seu gressini encantado, Stella entende que precisa contar a verdade.
Zip fica chateado após perder um jogo de Trullibol e decide ficar sozinho; Copperpot cria uma chuva de cebolas que deixa todos chorando. Ring, Sun e Stella tentam detê-lo, mas precisam encontrar Zip.
Após descobrirem que o Rei nunca comemorou seu aniversário, Alice e Lewis tentam encontrar o que o faria feliz e fazem de tudo para garantir que ele encontre um hobby.
Alice decide acompanhar Lewis em sua viagem para entregar vitaminas ao Rainbow. No entanto, quando ele solta o botão do equilíbiro no meio do caminho, pânico generalizado se instaura.
O aniversário de Brisa chegou, mas ela não gosta de nenhum presente. Após dar uma pista do que ela quer, os detetives começam uma investigação para encontrar o presente perfeito.
Glitch visita Nova York para ver um show da Broadway, e decide construir seu próprio estacionamento no Central Park; Kyan pratica suas habilidades de ginástica.
Glitch vai até uma estação ferroviária no Japão, se perguntando para onde foram seus grimbots. Alguns bipes na plataforma revelam que eles foram parar na cabine do maquinista de um trem-bala.
Mônica e Magali brincam do jogo do sério até que Cebolinha decide fazer Magali rir, acabando com a brincadeira. Mônica desafia o amigo a arrancar uma risada sua, Cebolinha aceita a proposta, sem considerar que pode ser mais difícil do que imaginava.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
As rabiolas de Dado e Peixinho se enroscam durante uma discussão, e os amigos não conseguem escolher juntos em qual atração do Parque do Arco-Íris brincar.
A Família vai jantar na casa da Vovó e do Vovô Go, mas o carro está coberto de neve. Eles estão com dificuldade de limpar, mas logo os avós chegam com um ótimo plano.
Lisette se prepara para a aula de teatro e pergunta a Tiago se ele pode dar a deixa para ela. Mas Tiago se opõe: ler falas para ele é um pesadelo e ele não veio para a cabana para fazer os trabalhos escolares.
Tia Gralha está desenhando e quer que todos se juntem a ela. Ela ensina várias formas de desenhar e passa a tarefa de desenhar uma casa. No entanto, todos desenham coisas diferentes.
Misho e Robin decidem ir ao riacho e encontram Castor construindo um barco. Eles querem aprender. Misho e Robin o ajudam a terminar seu barco, e depois o testam pelo riacho.
Bookaboo não consegue tocar bateria outra vez. Ele resolve fazer tapioca, mas parece que isso é bem mais complicado do que ele imagina. O ator e diretor Adanilo toca o interfone com um livro dentro da bookabolsa e propõe contar uma história.
Glitch visita Nova York para ver um show da Broadway, e decide construir seu próprio estacionamento no Central Park; Kyan pratica suas habilidades de ginástica.
Glitch vai até uma estação ferroviária no Japão, se perguntando para onde foram seus grimbots. Alguns bipes na plataforma revelam que eles foram parar na cabine do maquinista de um trem-bala.
É dia de brincar de esconde-esconde no reino, um jogo que deixa todos tremendo de medo. E por um bom motivo: quem não for encontrado, desaparece para sempre.
Cleo gostaria que seu desejo de aniversário fosse atendido por uma entrega do Clubinho Pikwik. Mas eles têm imprevistos e é o balão de aniversário da mãe de Cosmo que salva o dia.
Mya Go e sua turma estão no Museu do Louvre. Mas quando o passeio termina, parece que Billy Ganha não viu nada e a turma decide lhe mostrar com desenhos inspirados no museu.
Mya Go e os amigos esperam a van da Betty Sorvete passar, mas descobrem que ela ficou sem leite. O grupo sai a procura do ingrediente, para que todos possam tomar sorvete.
Mya Go precisa levar um objeto para a escola e encontra um velho ioiô no quarto de hóspedes. Ela descobre que é da Mamãe Go, que mostra grande habilidade com o brinquedo.
Mônica e Magali brincam do jogo do sério até que Cebolinha decide fazer Magali rir, acabando com a brincadeira. Mônica desafia o amigo a arrancar uma risada sua, Cebolinha aceita a proposta, sem considerar que pode ser mais difícil do que imaginava.
Enquanto Mônica organiza coisas para a doação, Cascão descobre um objeto muito parecido com uma lâmpada mágica. Mas quando a lâmpada não funciona, Magali se faz de gênio para conceder três pedidos ao amiguinho.
Glitch visita Nova York para ver um show da Broadway, e decide construir seu próprio estacionamento no Central Park; Kyan pratica suas habilidades de ginástica.
Senninha, Gabi, JJ e Braço Duro vão até a pista maluca à procura de um tesouro, enfrentando a pirata Samanta das Sete Pistas. Senninha e seus amigos entendem que o maior tesouro é a amizade.
Zip está cuidando do cachorro da Sra. Poodle, Pinhão, mas animais não são permitidos na padaria. Pinhão foge e, enquanto todos procuram por ele, o bichinho acaba atrapalhando o plano de Copperpot.
Stella quebra uma relíquia do castelo. Ela fica com medo de confessar, e Zip leva a culpa; quando Copperpot invade o castelo com seu gressini encantado, Stella entende que precisa contar a verdade.