Na tentativa de chamar a atenção dos amigos, Tiago finge cair para trás e se machucar muito. Brincando juntos, Antônio e Lilá bancam os médicos e examinam o paciente.
Antônio está estressado por ser o novo garoto da escola: ele tem medo de ser diferente, de não fazer amigos e de acabar sozinho; Estevão o aconselha a malhar e se tornar um aluno musculoso digno de respeito.
O Pequeno Príncipe, Raposo e as crianças recebem um inesperado convidado: um pequeno Baobá. Cuidar da planta é mais difícil do que o esperado, mas também muito divertido.
A Rainha e o Rei nomeiam Alice e Lewis para jogar Kroki-Kroki, uma espécie de minigolfe. Mas quando o Rei elogia a Rainha por sua incapacidade de perder, a confusão é certa.
Charlie é levado por um livro de pássaros, e Alice e Lewis entram em pânico. As coisas ficam tão fora de controle que eles precisam chamar o Livro-Mago para resgatá-los.
Lady Rohesia janta com um cavalheiro extremamente faminto, sem saber que Marian falhou em outro feitiço ao tentar converter Derke de volta a sua forma original de dragão.
Sun encontra o pequeno rato de brinquedo que Stella perdeu, mas decide não contar a verdade à amiga. Enquanto isso, Copperpot some com os pertences dos habitantes de Trulliland.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Miffy acha que um graveto é uma varinha mágica e tenta fazer feitiços de fada. Melanie e Grunty querem animá-la e conspiram para ela pensar que está funcionando.
No dia da Exposição Sacudida Criativa, a máquina de Grizelda tem um problema e transforma os cidadãos da Cidade Arco-Íris em bolinhas bling-blings saltitantes.
Charlie é levado por um livro de pássaros, e Alice e Lewis entram em pânico. As coisas ficam tão fora de controle que eles precisam chamar o Livro-Mago para resgatá-los.
Os Go Jetters se juntam a Ubercorn na Academia Go Jet para experimentar um super vácuo que pode sugar o mau tempo. Para testá-lo, Ubercorn cria uma pequena nuvem de granizo dentro da cúpula.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Zip decide que só quer comer hambúrguer de agora em diante e Vovó Trulli ensina uma receita caseira; Copperpot vende hambúrgueres gigantes que fazem as pessoas voarem, e Zip cai na armadilha.
Numa brincadeira de pipa, Cascão se declara um especialista em pipas. O problema é que, mesmo com tanta experiência, ele não consegue fazer pipa alguma voar. Orgulhoso, Cascão não aceita ajuda, o que pode estragar a tarde de brincadeiras.
Depois de descobrir uma lupa dentro de uma caixa de brinquedos, Cascão passa a acreditar que está se transformando em um gigante e faz com que o resto da turma também acredite nisso. Porém, Milena explica como o objeto funciona.
Os detetives e as bruxinhas estão no pátio, quando o Prédio anuncia que está na hora de cada um fazer suas atividades. As crianças comentam sobre as diferenças na vida de cada um.
Os detetives estão todos investigando a portaria com suas lupas, cada um em um canto, muito concentrados. Com muita música e dança, eles cantam sobre a importância de ser um DPA.
Cleo gostaria que seu desejo de aniversário fosse atendido por uma entrega do Clubinho Pikwik. Mas eles têm imprevistos e é o balão de aniversário da mãe de Cosmo que salva o dia.
Cleo gostaria que seu desejo de aniversário fosse atendido por uma entrega do Clubinho Pikwik. Mas eles têm imprevistos e é o balão de aniversário da mãe de Cosmo que salva o dia.
Em Atenas, Dona Tella está colocando mais um plano em ação. Juntos, Nina e Zoom entendem que cada um tem seu tempo, e que pressionar os outros não é uma boa ideia.
Os Paramigos recebem um aviso de que Zé Madeira está cortando árvores centenárias com seu novo Taturossauro. Geeky e Turi vão até o local e, juntos, aprendem uma lição importante.
Mya Go e a turma estão em uma viagem para visitar a Senhorita Nuvem. Quando chegam na estação, ela está sem voz, e cabe a Mya fazer a previsão do tempo ao vivo.
Mya e Mamãe Go planejam levar Lulu à praia. No caminho, o carro começa a fazer um barulho estranho, e elas seguem para a oficina de Henry Conserta para descobrir o que há de errado.
Pikkuli, Honkkeli e os filhotes estão brincando de esconde-esconde. Os filhotes seguem Pikkuli, e Honkkeli os encontra toda vez. Pikkuli quer encontrar um esconderijo onde ninguém o encontre.
Misho e Robin estão tomando café e percebem que acabou a geleia, então decidem fazer uma. Eles só precisam de algumas maçãs e açúcar, e saem para colher as frutas, mas precisam antes descobrir para onde todas as maçãs foram.
Numa brincadeira de pipa, Cascão se declara um especialista em pipas. O problema é que, mesmo com tanta experiência, ele não consegue fazer pipa alguma voar. Orgulhoso, Cascão não aceita ajuda, o que pode estragar a tarde de brincadeiras.
Depois de descobrir uma lupa dentro de uma caixa de brinquedos, Cascão passa a acreditar que está se transformando em um gigante e faz com que o resto da turma também acredite nisso. Porém, Milena explica como o objeto funciona.
Ring quer muito vencer as Olimpíadas de Trulliland. Copperpot entra no jogo e Ring acaba trapaceando para vencê-lo. Mas todos descobrem que Copperpot também trapaceou, e Ring ganha uma segunda chance.
A Rainha e o Rei nomeiam Alice e Lewis para jogar Kroki-Kroki, uma espécie de minigolfe. Mas quando o Rei elogia a Rainha por sua incapacidade de perder, a confusão é certa.
Charlie é levado por um livro de pássaros, e Alice e Lewis entram em pânico. As coisas ficam tão fora de controle que eles precisam chamar o Livro-Mago para resgatá-los.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Os detetives e as bruxinhas estão no pátio, quando o Prédio anuncia que está na hora de cada um fazer suas atividades. As crianças comentam sobre as diferenças na vida de cada um.
Os detetives estão todos investigando a portaria com suas lupas, cada um em um canto, muito concentrados. Com muita música e dança, eles cantam sobre a importância de ser um DPA.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Bookaboo não consegue tocar bateria outra vez. Ele resolve fazer tapioca, mas parece que isso é bem mais complicado do que ele imagina. O ator e diretor Adanilo toca o interfone com um livro dentro da bookabolsa e propõe contar uma história.
Cleo gostaria que seu desejo de aniversário fosse atendido por uma entrega do Clubinho Pikwik. Mas eles têm imprevistos e é o balão de aniversário da mãe de Cosmo que salva o dia.
Cleo gostaria que seu desejo de aniversário fosse atendido por uma entrega do Clubinho Pikwik. Mas eles têm imprevistos e é o balão de aniversário da mãe de Cosmo que salva o dia.
Mya Go e as amigas escolhem quais instrumentos vão tocar na banda da escola. Sem muita habilidade, Mya percebe que seu instrumento perfeito é a própria voz.
O cãozinho Lulu precisa tomar banho. Com a banheira cheia de espuma e a família Go pronta para iniciar a sessão de limpeza, tudo aponta para o pet saindo de lá brilhando.
A Família Go leva Sammy à biblioteca para que ele escolha seu primeiro livro. O problema é que o caçula não entende por que todo mundo está tão quieto, já que ele adora uma bagunça.
A escola está fechada por um período. Com isso, a Mamãe Go se voluntariou para ensinar algumas lições à turma. Mas parece que são as crianças que vão ensinar.
Em Atenas, Dona Tella está colocando mais um plano em ação. Juntos, Nina e Zoom entendem que cada um tem seu tempo, e que pressionar os outros não é uma boa ideia.
Os Paramigos recebem um aviso de que Zé Madeira está cortando árvores centenárias com seu novo Taturossauro. Geeky e Turi vão até o local e, juntos, aprendem uma lição importante.
Stella participa do concurso de bolos de Trulliland. Ela acaba fazendo um bolo enorme para incorporar as ideias de todos os seus amigos; Copperpot transforma o bolo em um vulcão.
Stella quer terminar seu vestido a tempo do baile real. Ela pede para Sun, Ring e Zip terminarem suas outras tarefas; Copperpot transforma Athenina em uma princesa e engana o Trulli Rei.
Trulli Rei tem uma coleção de pinturas, livros e estatuetas de burros. As crianças acham uma estátua de burro e Zip decide colocá-la junto com a coleção do Rei, sem saber que Copperpot está lá dentro.
As crianças devem fazer biscoitos com ervas, mas Stella tem vergonha de sua ideia; quando Copperpot invade o vilarejo das fadas de Trulliland, Stella deverá recuperar sua confiança para ajudá-las.
Lewis se prepara para a chegada da Nuvem de Cenoura, mas o Rei quase o atropela com sua carruagem. A Nuvem de Cenoura se aproxima e corre o risco do Rei estragar tudo.
Os detetives e as bruxinhas estão no pátio, quando o Prédio anuncia que está na hora de cada um fazer suas atividades. As crianças comentam sobre as diferenças na vida de cada um.
O aquecimento do covil de Glitch dá problema, e ele procura um lugar frio para pousar e esfriar; os Go Jetters aproveitam as vistas incríveis da cidade de gelo de Harbin, na China, e vê escultores criarem modelos realistas e famosos.
Os Jetters chegam em Dover, na Inglaterra, para torcer por Kyan em sua corrida pelo Canal da Mancha; Glitch tenta ensinar os Grimbots desenhando em um quadro-negro, mas seu último pedaço de giz se encaixa.
Numa brincadeira de pipa, Cascão se declara um especialista em pipas. O problema é que, mesmo com tanta experiência, ele não consegue fazer pipa alguma voar. Orgulhoso, Cascão não aceita ajuda, o que pode estragar a tarde de brincadeiras.
Terrinha, o irmão mais velho de Anittinha e Renuvem, volta de um intercâmbio e os dois irmãos começam a disputar a atenção da irmã mais nova. Anittinha precisa arranjar uma maneira deles se entenderem.
Miffy acha que um graveto é uma varinha mágica e tenta fazer feitiços de fada. Melanie e Grunty querem animá-la e conspiram para ela pensar que está funcionando.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Mya Go e as amigas escolhem quais instrumentos vão tocar na banda da escola. Sem muita habilidade, Mya percebe que seu instrumento perfeito é a própria voz.
O cãozinho Lulu precisa tomar banho. Com a banheira cheia de espuma e a família Go pronta para iniciar a sessão de limpeza, tudo aponta para o pet saindo de lá brilhando.
Ao voltar das férias, Lisette é acometida por um mal, nada a faz rir, e la se sente deprimida e melancólica. Fanny conforta sua irmã lendo um livro para que possam descobrir de onde vem a tristeza.
Anoiteceu e Oscar e Lisette estão na janela quando uma série de estrelas cadentes passa voando. Eles, porém, não sabem que estão bloqueando a visão de Fanny e a empurrando. Assim como o pássaro do livro, Fanny se sente excluída.
Pikkuli, Honkkeli e os filhotes estão brincando de esconde-esconde. Os filhotes seguem Pikkuli, e Honkkeli os encontra toda vez. Pikkuli quer encontrar um esconderijo onde ninguém o encontre.
Misho e Robin estão tomando café e percebem que acabou a geleia, então decidem fazer uma. Eles só precisam de algumas maçãs e açúcar, e saem para colher as frutas, mas precisam antes descobrir para onde todas as maçãs foram.
Misho está olhando para a poça e de repente algo o assusta. Robin chega e encontra um peixe esquisito. Eles vão atrás de um livro sobre animais para descobrir o que é.
O aquecimento do covil de Glitch dá problema, e ele procura um lugar frio para pousar e esfriar; os Go Jetters aproveitam as vistas incríveis da cidade de gelo de Harbin, na China, e vê escultores criarem modelos realistas e famosos.
Os Jetters chegam em Dover, na Inglaterra, para torcer por Kyan em sua corrida pelo Canal da Mancha; Glitch tenta ensinar os Grimbots desenhando em um quadro-negro, mas seu último pedaço de giz se encaixa.
Lady Rohesia janta com um cavalheiro extremamente faminto, sem saber que Marian falhou em outro feitiço ao tentar converter Derke de volta a sua forma original de dragão.
Miffy acha que um graveto é uma varinha mágica e tenta fazer feitiços de fada. Melanie e Grunty querem animá-la e conspiram para ela pensar que está funcionando.
Cleo gostaria que seu desejo de aniversário fosse atendido por uma entrega do Clubinho Pikwik. Mas eles têm imprevistos e é o balão de aniversário da mãe de Cosmo que salva o dia.
A Família Go leva Sammy à biblioteca para que ele escolha seu primeiro livro. O problema é que o caçula não entende por que todo mundo está tão quieto, já que ele adora uma bagunça.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Numa brincadeira de pipa, Cascão se declara um especialista em pipas. O problema é que, mesmo com tanta experiência, ele não consegue fazer pipa alguma voar. Orgulhoso, Cascão não aceita ajuda, o que pode estragar a tarde de brincadeiras.
Depois de descobrir uma lupa dentro de uma caixa de brinquedos, Cascão passa a acreditar que está se transformando em um gigante e faz com que o resto da turma também acredite nisso. Porém, Milena explica como o objeto funciona.
O aquecimento do covil de Glitch dá problema, e ele procura um lugar frio para pousar e esfriar; os Go Jetters aproveitam as vistas incríveis da cidade de gelo de Harbin, na China, e vê escultores criarem modelos realistas e famosos.
Senninha e seus amigos aceleram rumo à linha de chegada. Neco conserta o Pistatrix. Quando Senninha vence a corrida, a pista volta ao normal, mas todos pedem que a pista volte a ser maluca.
Stella quer terminar seu vestido a tempo do baile real. Ela pede para Sun, Ring e Zip terminarem suas outras tarefas; Copperpot transforma Athenina em uma princesa e engana o Trulli Rei.
Trulli Rei tem uma coleção de pinturas, livros e estatuetas de burros. As crianças acham uma estátua de burro e Zip decide colocá-la junto com a coleção do Rei, sem saber que Copperpot está lá dentro.