Tiago e Estevão pedem a Antônio que ele decida de qual ele gosta mais. Mas Antônio se recusa a escolher: algumas coisas simplesmente não podem ser comparadas ou mesmo medidas.
Tiago, Lisette e Lilá estão construindo castelos de cartas. Bem, na verdade, Lisette e Lilá. Tiago, por outro lado, não consegue fazer duas cartas se levantarem e perde a vontade.
O xerife decide realizar um concurso para escolher seu sucessor; ele pede a Ralf e Rolf que levem alguns bandidos para a prisão, mas há muitas armadilhas ao longo do caminho.
No acampamento ao estilo pé-grande, Vera e seus amigos aprendem sobre as tradições deles e ficam surpresos ao saberem que os pés-grandes tem medo do escuro.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Pão e Choco preparam uma ação para acabar com a tristeza de segunda-feira; Wilk aprende uma lição ao grelhar carne; tudo parece correr bem até Wilk enfrentar uma crise no dia da ação.
Os Grimbots estão precisando desesperadamente de alguns abraços, e cabe a Glitch dar a eles um novo ursinho de pelúcia; Glitch segue para Ontário, Canadá, em busca de um urso fofinho.
Stella quer continuar usando suas meias fedorentas; Copperpot libera um bando de gambás na cidade para que todos se escondam e ele pegue o Livro de Receitas Mágico.
Sem querer, Magali joga Sansão no quintal do vizinho e para não contar à Mônica o que aconteceu, inventa algumas mentirinhas que acabam se tornando brincadeiras. Apesar de toda diversão, Magali não conseguirá esconder a verdade por muito tempo.
Durante um jogo de mímica, a turma imita os mais diferentes tipos de animais. Mas com a ajuda de Milena e de um pequeno gafanhoto, aprendem que olhando com atenção e imaginação, todos os bichinhos podem ser ainda mais incríveis do que já são.
Depois de quebrar um vaso jogando bola, os detetives encontram uma antiguidade valiosa. Eles exploram o prédio para conferir se há outras coisas valiosas escondidas e enterradas por lá.
As Pipas brincam de esconde-esconde na Nuvem Parquinho quando um Patinho que ainda está aprendendo a voar cai do céu. Capu, encantada, adota e acolhe o indefeso novo amigo.
Elijah ganha um item velho de seu avô. Encantado, o Raposo resolve botá-lo para funcionar: é um walkie-talkie. Eles logo captam um sinal de um satélite antigo estressado e vão ajudar.
De acordo com uma tradição, você deve imitar uma poderosa entidade para ter sorte. Jeremy é alérgico a sapos e espirra muito, o que faz todos pensarem que ele é a personalidade sagrada.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Alice está cansada de perder todas as disputas. Então, ela decide se candidatar às eleições do País das Maravilhas contra Lewis: o vencedor será o guardião do Relógio.
Pão e Choco preparam uma ação para acabar com a tristeza de segunda-feira; Wilk aprende uma lição ao grelhar carne; tudo parece correr bem até Wilk enfrentar uma crise no dia da ação.
Pikkuli e Honkkeli encontram uma lagarta e a chamam de Toto, que se torna o novo animal de estimação de Pikkuli. Mas, cuidar de um animal de estimação não é tão fácil assim.
Misho e Robin compram ingressos para uma peça de teatro que conta a história de príncipes e dragões. Três corujas interrompem o espetáculo, mas todos aplaudem a vitória do bem sobre o mal.
Sem querer, Magali joga Sansão no quintal do vizinho e para não contar à Mônica o que aconteceu, inventa algumas mentirinhas que acabam se tornando brincadeiras. Apesar de toda diversão, Magali não conseguirá esconder a verdade por muito tempo.
Durante um jogo de mímica, a turma imita os mais diferentes tipos de animais. Mas com a ajuda de Milena e de um pequeno gafanhoto, aprendem que olhando com atenção e imaginação, todos os bichinhos podem ser ainda mais incríveis do que já são.
Elijah ganha um item velho de seu avô. Encantado, o Raposo resolve botá-lo para funcionar: é um walkie-talkie. Eles logo captam um sinal de um satélite antigo estressado e vão ajudar.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Depois de quebrar um vaso jogando bola, os detetives encontram uma antiguidade valiosa. Eles exploram o prédio para conferir se há outras coisas valiosas escondidas e enterradas por lá.
As Pipas brincam de esconde-esconde na Nuvem Parquinho quando um Patinho que ainda está aprendendo a voar cai do céu. Capu, encantada, adota e acolhe o indefeso novo amigo.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
A Família Go vai até a galeria de arte de Eduardo Lê. Com a inauguração de uma nova obra de arte, todos da cidade ficam animados, mas ninguém sabe quem é o artista por trás dessa nova pintura.
Mya Go e suas amigas decidem construir uma nave espacial no jardim. As crianças então embarcam em uma viagem para o espaço e, claro, Lulu Go vai junto.
Mya e sua turma são escolhidos para tocar instrumentos musicais em um desfile espanhol, em Barcelona. No entanto, eles seguem pelas ruas e não conseguem encontrar nenhum carro alegórico.
A Família Go se prepara para uma grande festa à fantasia. No entanto, Sammy derrama suco no seu traje de robô, e Mya e Ruby precisam ajudá-lo a encontrar outra fantasia.
A Família Go encontra um sapo no jardim. Mya e Sammy desejam ficar com ele, mas o Papai Go fica em dúvida. Eles decidem ir à casa da Família Cuida para saber tudo sobre o sapo.
Mya e Ruby assistem ao programa preferido delas na TV. Sammy acha que o Papai Go pode ser o Freddy Fantástico, então Mya faz alguns testes com o Papai Go.
Stella fica animada para o piquenique das cerejeiras. Infelizmente, quando ela abre sua mochila, percebe que alguns itens desapareceram, junto com sua inspiração.
Ring perde seu ursinho de pelúcia favorito; Poppy constrói um salto de esqui para seu tio chegar mais facilmente à vila e roubar o Livro de Receitas Mágicas.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Depois de quebrar um vaso jogando bola, os detetives encontram uma antiguidade valiosa. Eles exploram o prédio para conferir se há outras coisas valiosas escondidas e enterradas por lá.
Elijah ganha um item velho de seu avô. Encantado, o Raposo resolve botá-lo para funcionar: é um walkie-talkie. Eles logo captam um sinal de um satélite antigo estressado e vão ajudar.
Os Go Jetters seguem para a Argélia, no norte da África, para explorar as antigas Ruínas de Timgad; o controle do jogo de computador do Grandmaster Glitch quebra, e ele procura por um novo.
Os Go Jetters viajam para o Parque Nacional Everglades, na Flórida, EUA; eles ajudam um guarda florestal local a colocar placas avisando as pessoas para não comerem alimentos perto da água, pois isso pode atrair crocodilos.
Sem querer, Magali joga Sansão no quintal do vizinho e para não contar à Mônica o que aconteceu, inventa algumas mentirinhas que acabam se tornando brincadeiras. Apesar de toda diversão, Magali não conseguirá esconder a verdade por muito tempo.
Anittinha traz Afonso, um filhotinho muito fofo, para ser o novo integrante para a turma. O que ela não espera é que os outros cachorros não achem o novo filhote tão fofo assim.
As Pipas brincam de esconde-esconde na Nuvem Parquinho quando um Patinho que ainda está aprendendo a voar cai do céu. Capu, encantada, adota e acolhe o indefeso novo amigo.
De acordo com uma tradição, você deve imitar uma poderosa entidade para ter sorte. Jeremy é alérgico a sapos e espirra muito, o que faz todos pensarem que ele é a personalidade sagrada.
A Família Go vai até a galeria de arte de Eduardo Lê. Com a inauguração de uma nova obra de arte, todos da cidade ficam animados, mas ninguém sabe quem é o artista por trás dessa nova pintura.
Mya Go e suas amigas decidem construir uma nave espacial no jardim. As crianças então embarcam em uma viagem para o espaço e, claro, Lulu Go vai junto.
Mya e sua turma são escolhidos para tocar instrumentos musicais em um desfile espanhol, em Barcelona. No entanto, eles seguem pelas ruas e não conseguem encontrar nenhum carro alegórico.
Um super-herói chamado Homem Polar ajuda as pessoas e animais de uma vila inuit. Ele está muito ocupado e não tem tempo para se apaixonar, mas o amor o encontra mesmo assim.
Pikkuli e Honkkeli encontram uma lagarta e a chamam de Toto, que se torna o novo animal de estimação de Pikkuli. Mas, cuidar de um animal de estimação não é tão fácil assim.
Misho e Robin compram ingressos para uma peça de teatro que conta a história de príncipes e dragões. Três corujas interrompem o espetáculo, mas todos aplaudem a vitória do bem sobre o mal.
Misho e Robin decidem brincar com blocos de construção. Cada um tem alguns blocos e ambos decidem construir um castelo. Mas descobrem que não têm o suficiente. Robin propõe que construam um juntos.
Charlie vende um objeto que encontrou embaixo da cama de sua tia. Charlie se sente mal pelo que fez, então Alice e Lewis tentam ajudar, mas são impedidos pela própria Rainha.
Os Go Jetters seguem para a Argélia, no norte da África, para explorar as antigas Ruínas de Timgad; o controle do jogo de computador do Grandmaster Glitch quebra, e ele procura por um novo.
Os Go Jetters viajam para o Parque Nacional Everglades, na Flórida, EUA; eles ajudam um guarda florestal local a colocar placas avisando as pessoas para não comerem alimentos perto da água, pois isso pode atrair crocodilos.
O xerife decide realizar um concurso para escolher seu sucessor; ele pede a Ralf e Rolf que levem alguns bandidos para a prisão, mas há muitas armadilhas ao longo do caminho.
Alice está cansada de perder todas as disputas. Então, ela decide se candidatar às eleições do País das Maravilhas contra Lewis: o vencedor será o guardião do Relógio.
Durante uma caminhada na natureza com os pequenos bagunceiros, o Professor Coruja perde a voz e precisa de ajuda; Suki está determinada a entregar o pacote que salvará a todos.
A Família Go se prepara para uma grande festa à fantasia. No entanto, Sammy derrama suco no seu traje de robô, e Mya e Ruby precisam ajudá-lo a encontrar outra fantasia.
A Família Go encontra um sapo no jardim. Mya e Sammy desejam ficar com ele, mas o Papai Go fica em dúvida. Eles decidem ir à casa da Família Cuida para saber tudo sobre o sapo.
Queijo Camembert está com problemas e Leite Wilk tenta o ajudar, mas o cheiro é muito forte. Essa pode ser uma tarefa difícil até mesmo para o Mestre Pão.
Queijo Camembert está com problemas e Leite Wilk tenta o ajudar, mas o cheiro é muito forte. Essa pode ser uma tarefa difícil até mesmo para o Mestre Pão.
Sem querer, Magali joga Sansão no quintal do vizinho e para não contar à Mônica o que aconteceu, inventa algumas mentirinhas que acabam se tornando brincadeiras. Apesar de toda diversão, Magali não conseguirá esconder a verdade por muito tempo.
Durante um jogo de mímica, a turma imita os mais diferentes tipos de animais. Mas com a ajuda de Milena e de um pequeno gafanhoto, aprendem que olhando com atenção e imaginação, todos os bichinhos podem ser ainda mais incríveis do que já são.
Vovó Zoom faz uma visita para o almoço, mas Bob Zoom está ansioso para mais uma aventura em busca de trevinhos. Confuso, ele tenta estar nos dois lugares ao mesmo tempo, até Vovó Zoom perceber e ensinar o neto que é preciso fazer uma coisa de cada vez.
Vovó Zoom faz uma visita para o almoço, mas Bob Zoom está ansioso para mais uma aventura em busca de trevinhos. Confuso, ele tenta estar nos dois lugares ao mesmo tempo, até Vovó Zoom perceber e ensinar o neto que é preciso fazer uma coisa de cada vez.
Alice está cansada de perder todas as disputas. Então, ela decide se candidatar às eleições do País das Maravilhas contra Lewis: o vencedor será o guardião do Relógio.
Os Go Jetters seguem para a Argélia, no norte da África, para explorar as antigas Ruínas de Timgad; o controle do jogo de computador do Grandmaster Glitch quebra, e ele procura por um novo.
Senninha e seus amigos entram na pista maluca atrás de uma figurinha, a única que falta para JJ completar o álbum "Corrida Insana". O problema é que Braço Duro tem o mesmo objetivo.
De acordo com uma tradição, você deve imitar uma poderosa entidade para ter sorte. Jeremy é alérgico a sapos e espirra muito, o que faz todos pensarem que ele é a personalidade sagrada.
Ring perde seu ursinho de pelúcia favorito; Poppy constrói um salto de esqui para seu tio chegar mais facilmente à vila e roubar o Livro de Receitas Mágicas.