Um órix-da-arábia ajuda Farah a sair da areia movediça, mas vai embora com o precioso manual dele. Os guardas tentam ajudar Farah a recuperar o objeto.
Anittinha acorda terrivelmente doente, bem no dia em que combinou de ir no parque com seus amigos. Mas logo descobre que ficar em casa também não é tão ruim assim.
Estão todos reunidos na sala, preparados para ver um filminho, quando a luz acaba. Mas, para acabar com o tédio, a turma resolve fazer seu próprio filme.
Após uma competição de quem monta a réplica da Poderosa mais parecida, os amigos descobrem que sumiram peças da Poderosa de verdade. Agora eles precisam achar essas peças para ela voltar a funcionar.
Zip tem um novo ídolo: Ring. Ele começa a copiar o amigo em tudo e até personaliza sua varinha para que se pareça com a dele. Enquanto isso, Copperpot recebe uma visita de sua mãe.
Ring, Zip, Stella e Sun fazem feitiços por qualquer motivo. Vovó Trulli resolve tirar suas varinhas para ensiná-los a viver sem magia. Copperpot coloca os habitantes de Trulliland em um sono profundo.
Stella quebra uma relíquia do castelo. Ela fica com medo de confessar, e Zip leva a culpa; quando Copperpot invade o castelo com seu gressini encantado, Stella entende que precisa contar a verdade.
Zip fica chateado após perder um jogo de Trullibol e decide ficar sozinho; Copperpot cria uma chuva de cebolas que deixa todos chorando. Ring, Sun e Stella tentam detê-lo, mas precisam encontrar Zip.
Com ciúmes do Rei de Lago Gelado, que está comemorando o desaniversário de Alice, a rainha organiza um chá duplo no castelo e obriga todos os súditos a comparecerem.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Os heróis vão ao Planeta Rorim para provarem a Elijah que seu sorriso está estranho, mas logo descobrem que ele perdeu o Reflexo e decidem entrar no Espelho para procurá-lo.
Os Jetters chegam em Dover, na Inglaterra, para torcer por Kyan em sua corrida pelo Canal da Mancha; Glitch tenta ensinar os Grimbots desenhando em um quadro-negro, mas seu último pedaço de giz se encaixa.
Ana tem que arrumar o quarto, tem muita coisa que ela não sabe onde guardar. Com Buddy, eles constroem uma cabana aconchegante para contar a si mesma histórias e segredos, com todos os truques que ela não sabia onde guardar.
Enquanto Mônica organiza coisas para a doação, Cascão descobre um objeto muito parecido com uma lâmpada mágica. Mas quando a lâmpada não funciona, Magali se faz de gênio para conceder três pedidos ao amiguinho.
É hora do lanche. Porém, quando Cascão se recusa a comer brócolis, mesmo sem nunca ter provado, seus amigos fazem de tudo para que ele experimente a comida antes de se decidir se realmente gosta ou não gosta do vegetal.
Durante uma festa do pijama, um barulho misterioso e uma sombra assustadora não deixam Cascão dormir. Seu medo contagia a turma toda, que foge para a sala, mas percebem que Magali ficou para trás. Agora eles devem vencer o medo para salvar a amiga.
Os detetives vão para o pátio do Prédio e percebem que ele está todo rabiscado. O trio descobre que os gizes ganharam vida e estão rabiscando tudo e se pergunta quem está por trás disso.
As asas do boneco de dragão do Max desapareceram, e ele precisa delas para continuar sendo um dragão. Os detetives colocam suas capas e começam uma nova investigação sobre esse desaparecimento.
A Família Go está no barco do Capitão Galeão em águas abertas. Mas a névoa no mar significa que eles devem voltar. Com a ajuda da Guarda Martha, eles chegam com segurança.
Mya Go e as amigas escolhem quais instrumentos vão tocar na banda da escola. Sem muita habilidade, Mya percebe que seu instrumento perfeito é a própria voz.
O cãozinho Lulu precisa tomar banho. Com a banheira cheia de espuma e a família Go pronta para iniciar a sessão de limpeza, tudo aponta para o pet saindo de lá brilhando.
A Família Go leva Sammy à biblioteca para que ele escolha seu primeiro livro. O problema é que o caçula não entende por que todo mundo está tão quieto, já que ele adora uma bagunça.
A escola está fechada por um período. Com isso, a Mamãe Go se voluntariou para ensinar algumas lições à turma. Mas parece que são as crianças que vão ensinar.
As rabiolas de Dado e Peixinho se enroscam durante uma discussão, e os amigos não conseguem escolher juntos em qual atração do Parque do Arco-Íris brincar.
No parquinho das nuvens, as pipas estão formando uma banda musical, menos Capu, que chega atrasada com uma misteriosa nuvenzinha vermelha sobre a cabeça.
No dia da Exposição Sacudida Criativa, a máquina de Grizelda tem um problema e transforma os cidadãos da Cidade Arco-Íris em bolinhas bling-blings saltitantes.
Em uma brincadeira de mágica, Milena desafia Magali a fazê-la sumir e se esconde da turma, convencendo-a de que a mágica deu certo. Até que a turma descobre a pegadinha e inverte a brincadeira, fazendo Milena acreditar que ficou invisível de verdade.
Glitch visita Nova York para ver um show da Broadway, e decide construir seu próprio estacionamento no Central Park; Kyan pratica suas habilidades de ginástica.
Glitch vai até uma estação ferroviária no Japão, se perguntando para onde foram seus grimbots. Alguns bipes na plataforma revelam que eles foram parar na cabine do maquinista de um trem-bala.
Ana e Elena preparam donuts de chocolate e Buddy não resiste e quer comê-los. Quando Ana lhe diz que chocolate não é bom, todos pensam em como cozinhar guloseimas para cães.
Bookaboo só precisa ouvir uma boa história. As atrizes Nicole Orsini e Cléo Faria chegam para ajudar o cãozinho e leem para ele um livro intrigante chamado "Nanão".
Tem um jacaré dentro do Bookabus: o dermatologista Thales Bretas é quem traz o livro "Jacaré" não na bookabolsa. Juntos eles descobrem que nem tudo é o que parece.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Os heróis vão ao Planeta Rorim para provarem a Elijah que seu sorriso está estranho, mas logo descobrem que ele perdeu o Reflexo e decidem entrar no Espelho para procurá-lo.
Os heróis vão ao Planeta Rorim para provarem a Elijah que seu sorriso está estranho, mas logo descobrem que ele perdeu o Reflexo e decidem entrar no Espelho para procurá-lo.
A Rainha e o Rei nomeiam Alice e Lewis para jogar Kroki-Kroki, uma espécie de minigolfe. Mas quando o Rei elogia a Rainha por sua incapacidade de perder, a confusão é certa.
Charlie é levado por um livro de pássaros, e Alice e Lewis entram em pânico. As coisas ficam tão fora de controle que eles precisam chamar o Livro-Mago para resgatá-los.
A Família Go está se preparando para sair de férias, mas Sammy não está muito animado porque não quer deixar o Escavador. Mas a Mamãe Go tem uma solução.
Em um dia de sol, a Família Go organiza um piquenique para o Dia das Mães. Mas Papai Go tem alguns trabalhos para fazer antes de ir ao parque e perde a cesta.
Mya Go está cuidando da fazenda de Maísa Cultiva. Sem a ajuda de ninguém, ela tem que alimentar os pássaros e pegar o touro, tudo a tempo para o almoço.
A Família vai jantar na casa da Vovó e do Vovô Go, mas o carro está coberto de neve. Eles estão com dificuldade de limpar, mas logo os avós chegam com um ótimo plano.
Ring, Zip, Stella e Sun fazem feitiços por qualquer motivo. Vovó Trulli resolve tirar suas varinhas para ensiná-los a viver sem magia. Copperpot coloca os habitantes de Trulliland em um sono profundo.
Em Atenas, Dona Tella está colocando mais um plano em ação. Juntos, Nina e Zoom entendem que cada um tem seu tempo, e que pressionar os outros não é uma boa ideia.
Os Paramigos recebem um aviso de que Zé Madeira está cortando árvores centenárias com seu novo Taturossauro. Geeky e Turi vão até o local e, juntos, aprendem uma lição importante.
Os Paramigos Imparáveis precisam ir a Sydney para impedir que Zé Madeira capture as tartarugas antes que possam botar seus ovos. Desta vez, Nina e Narciso são os escolhidos.
Nina e Guará vão para Pequim, onde Dona Tella fez os pandas sumirem. Nina é capturada, mas consegue ajudar Guará, e eles descobrem que as aparências enganam.
Dona Tella está enchendo Paris de lixo. Turi e Guará, os Paramigos Imparáveis, vão à França e descobrem que o trabalho em equipe é sempre a melhor opção.
Os Paramigos Imparáveis vão a Nova Iorque enfrentar Zé Madeira. Narciso e Turi são escolhidos para impedir o vilão e enfrentar um novo tipo de Tratorossauro.
Senninha e seus amigos vão para a pista maluca para aprender a caçar monstros que ficam debaixo da cama. Lá, as crianças acabam aprendendo a enfrentar e vencer os seus próprios medos.
Bob Zoom e seus amigos nunca saíram do jardim. Uma forte ventania leva os Trevinhos do quintal e todos decidem ir atrás deles, mesmo que pela primeira vez a turminha tenha que sair.
Bob Zoom e seus amigos nunca saíram do jardim. Uma forte ventania leva os Trevinhos do quintal e todos decidem ir atrás deles, mesmo que pela primeira vez a turminha tenha que sair.
Bob Zoom e seus amigos nunca saíram do jardim. Uma forte ventania leva os Trevinhos do quintal e todos decidem ir atrás deles, mesmo que pela primeira vez a turminha tenha que sair.
Bob Zoom e seus amigos nunca saíram do jardim. Uma forte ventania leva os Trevinhos do quintal e todos decidem ir atrás deles, mesmo que pela primeira vez a turminha tenha que sair.
Bob Zoom e seus amigos nunca saíram do jardim. Uma forte ventania leva os Trevinhos do quintal e todos decidem ir atrás deles, mesmo que pela primeira vez a turminha tenha que sair.
Anittinha acorda terrivelmente doente, bem no dia em que combinou de ir no parque com seus amigos. Mas logo descobre que ficar em casa também não é tão ruim assim.
Estão todos reunidos na sala, preparados para ver um filminho, quando a luz acaba. Mas, para acabar com o tédio, a turma resolve fazer seu próprio filme.
Após uma competição de quem monta a réplica da Poderosa mais parecida, os amigos descobrem que sumiram peças da Poderosa de verdade. Agora eles precisam achar essas peças para ela voltar a funcionar.
Kiri, Lou e Sorry estão brincando de monstro das cócegas. Eles ficam muito surpresos quando o mal-humorado Ichtheo quer se juntar a eles, mas ele acaba sendo o melhor monstro de todos.
Ana posta sua carta para o Papai Noel e Rick lembra que só as crianças sábias são mimadas; Ana esconde o telefone do pai para que ele não avise o Papai Noel e discute com Buddy, que ela também suspeita ser seu espião.
Ana não consegue dormir. Junto com Buddy, eles procuram métodos diferentes para que ela adormeça até chegar à proposta final de Buddy: cantar para a lua.
Mya vai ao bazar da escola e escolhe um ursinho que precisa de conserto. Mamãe Go então tem uma ótima ideia: montar um hospital de ursos na casa da família.
O computador que a Mamãe Go está usando para de funcionar. A Família Go vai à loja de informática para comprar um novo e conta com a ajuda de Tina Tela.
Miffy está muito orgulhosa de quão rápido pode ir em sua nova moto, mas acaba caindo. Porém, agora ela precisa ir rápido para resgatar Snuffy que está em perigo.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
O aquecimento do covil de Glitch dá problema, e ele procura um lugar frio para pousar e esfriar; os Go Jetters aproveitam as vistas incríveis da cidade de gelo de Harbin, na China, e vê escultores criarem modelos realistas e famosos.
As crianças estão preparando uma festa surpresa para Lisette. Mas Lilá, acidentalmente, deixa um grande respingo de tinta no meio do banner. Oscar e Yael tentam tranquilizá-la, mas só pioraram as coisas.
Com os amigos de Ana andando de bicicleta sem rodinhas, Ana não quer que eles pensem que ela é um bebê e acaba por bolar um plano para enganá-los e fazê-los pensar que ela pode andar também.
Um órix-da-arábia ajuda Farah a sair da areia movediça, mas vai embora com o precioso manual dele. Os guardas tentam ajudar Farah a recuperar o objeto.
Bookaboo só precisa ouvir uma boa história. As atrizes Nicole Orsini e Cléo Faria chegam para ajudar o cãozinho e leem para ele um livro intrigante chamado "Nanão".
Tem um jacaré dentro do Bookabus: o dermatologista Thales Bretas é quem traz o livro "Jacaré" não na bookabolsa. Juntos eles descobrem que nem tudo é o que parece.
Rositcha diz que Anittinha está velha demais para sua bicicleta de rodinhas, porém Anittinha confunde tudo e acaba achando que já é adulta e não tem mais tempo para coisas de criança.
Anittinha acorda terrivelmente doente, bem no dia em que combinou de ir no parque com seus amigos. Mas logo descobre que ficar em casa também não é tão ruim assim.
Estão todos reunidos na sala, preparados para ver um filminho, quando a luz acaba. Mas, para acabar com o tédio, a turma resolve fazer seu próprio filme.
Após uma competição de quem monta a réplica da Poderosa mais parecida, os amigos descobrem que sumiram peças da Poderosa de verdade. Agora eles precisam achar essas peças para ela voltar a funcionar.
Senninha, JJ, Neco e Becão querem dar um unicórnio de presente para Gabi em seu aniversário. Eles encontram o animal na pista maluca e precisam entender que o lugar dele é junto da família.
Senninha e seus amigos aceleram rumo à linha de chegada. Neco conserta o Pistatrix. Quando Senninha vence a corrida, a pista volta ao normal, mas todos pedem que a pista volte a ser maluca.
Tio Piloto transforma o mapa da aldeia desenhado por Miffy em um mapa do tesouro que a leva ao seu avião, que é a coisa mais preciosa que ele tem. A recompensa de Miffy é uma viagem através das nuvens.
Miffy faz amizade com um caracol enquanto colhe morangos na casa de Poppy. Quando pega uma carona com ela, ela percebe que precisa encontrar um lugar seguro para voltar para casa.