Papai Go está ajudando Mya e os amigos na cozinha. Eles fazem biscoitos e, enquanto esperam esfriar, vão brincar. Na volta, descobrem que a fornada sumiu.
As crianças estão preparando uma festa surpresa para Lisette. Mas Lilá, acidentalmente, deixa um grande respingo de tinta no meio do banner. Oscar e Yael tentam tranquilizá-la, mas só pioraram as coisas.
Pequeno Príncipe leva Charlotte até Phaeton, um Farol Espacial. Mas, ao chegarem lá, suas luzes estão apagadas desde a chegada de uma borboleta que tem chamado atenção de todos.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Com ciúmes do Rei de Lago Gelado, que está comemorando o desaniversário de Alice, a rainha organiza um chá duplo no castelo e obriga todos os súditos a comparecerem.
Zip fica chateado após perder um jogo de Trullibol e decide ficar sozinho; Copperpot cria uma chuva de cebolas que deixa todos chorando. Ring, Sun e Stella tentam detê-lo, mas precisam encontrar Zip.
Um órix-da-arábia ajuda Farah a sair da areia movediça, mas vai embora com o precioso manual dele. Os guardas tentam ajudar Farah a recuperar o objeto.
Miffy faz amizade com um caracol enquanto colhe morangos na casa de Poppy. Quando pega uma carona com ela, ela percebe que precisa encontrar um lugar seguro para voltar para casa.
No dia da Exposição Sacudida Criativa, a máquina de Grizelda tem um problema e transforma os cidadãos da Cidade Arco-Íris em bolinhas bling-blings saltitantes.
Kiri, Lou e Sorry estão brincando de monstro das cócegas. Eles ficam muito surpresos quando o mal-humorado Ichtheo quer se juntar a eles, mas ele acaba sendo o melhor monstro de todos.
Com ciúmes do Rei de Lago Gelado, que está comemorando o desaniversário de Alice, a rainha organiza um chá duplo no castelo e obriga todos os súditos a comparecerem.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Os Jetters chegam em Dover, na Inglaterra, para torcer por Kyan em sua corrida pelo Canal da Mancha; Glitch tenta ensinar os Grimbots desenhando em um quadro-negro, mas seu último pedaço de giz se encaixa.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
Zip está cuidando do cachorro da Sra. Poodle, Pinhão, mas animais não são permitidos na padaria. Pinhão foge e, enquanto todos procuram por ele, o bichinho acaba atrapalhando o plano de Copperpot.
Mônica e Magali brincam do jogo do sério até que Cebolinha decide fazer Magali rir, acabando com a brincadeira. Mônica desafia o amigo a arrancar uma risada sua, Cebolinha aceita a proposta, sem considerar que pode ser mais difícil do que imaginava.
Enquanto Mônica organiza coisas para a doação, Cascão descobre um objeto muito parecido com uma lâmpada mágica. Mas quando a lâmpada não funciona, Magali se faz de gênio para conceder três pedidos ao amiguinho.
O aniversário de Brisa chegou, mas ela não gosta de nenhum presente. Após dar uma pista do que ela quer, os detetives começam uma investigação para encontrar o presente perfeito.
Berenice some e tudo o que resta são pegadas misteriosas. Brisa se junta com os detetives para investigar se elas traçam o caminho até onde Berenice está.
As rabiolas de Dado e Peixinho se enroscam durante uma discussão, e os amigos não conseguem escolher juntos em qual atração do Parque do Arco-Íris brincar.
Os heróis vão até um local aterrorizado por um monstro enorme que joga lixo por toda parte e descobrem que ele é, na verdade, um planeta chamado Daisy, outra vítima do Empresário.
Jeremy promete ir pescar com o urso polar Albert, mas também promete ensinar Martin a empinar pipa. Ele não ousa falar diretamente com eles pois tem de desapontar um deles, então Francis inventa um telefone.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Pania se oferece para cantar uma música para Kiri e Lou quando eles têm dificuldade para dormir, mas diz que eles precisam ficar acordados a música toda.
É dia de brincar de esconde-esconde no reino, um jogo que deixa todos tremendo de medo. E por um bom motivo: quem não for encontrado, desaparece para sempre.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
É um dia especial na cidade de Todo Dia, pois a turma de Mya Go tem uma nova aluna. Eva é de outro país e as crianças estão muito animadas para conhecê-la.
Mônica e Magali brincam do jogo do sério até que Cebolinha decide fazer Magali rir, acabando com a brincadeira. Mônica desafia o amigo a arrancar uma risada sua, Cebolinha aceita a proposta, sem considerar que pode ser mais difícil do que imaginava.
Enquanto Mônica organiza coisas para a doação, Cascão descobre um objeto muito parecido com uma lâmpada mágica. Mas quando a lâmpada não funciona, Magali se faz de gênio para conceder três pedidos ao amiguinho.
Stella quebra uma relíquia do castelo. Ela fica com medo de confessar, e Zip leva a culpa; quando Copperpot invade o castelo com seu gressini encantado, Stella entende que precisa contar a verdade.
Os heróis vão até um local aterrorizado por um monstro enorme que joga lixo por toda parte e descobrem que ele é, na verdade, um planeta chamado Daisy, outra vítima do Empresário.
Com ciúmes do Rei de Lago Gelado, que está comemorando o desaniversário de Alice, a rainha organiza um chá duplo no castelo e obriga todos os súditos a comparecerem.
O aniversário de Brisa chegou, mas ela não gosta de nenhum presente. Após dar uma pista do que ela quer, os detetives começam uma investigação para encontrar o presente perfeito.
Berenice some e tudo o que resta são pegadas misteriosas. Brisa se junta com os detetives para investigar se elas traçam o caminho até onde Berenice está.
As rabiolas de Dado e Peixinho se enroscam durante uma discussão, e os amigos não conseguem escolher juntos em qual atração do Parque do Arco-Íris brincar.
Bookaboo só precisa ouvir uma boa história. As atrizes Nicole Orsini e Cléo Faria chegam para ajudar o cãozinho e leem para ele um livro intrigante chamado "Nanão".
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
É dia de esportes na escola. Mya Go e as amigas estão prontas para correr, mas quando o apito de Tia Treina começa a dar problema, as habilidades de Mya são postas à prova.
A Família Go está se preparando para a discoteca da escola. Todos estão se divertindo, menos o tímido Sammy Go. Mas Mya sabe exatamente como ajudar seu irmãozinho.
Em um dia de sol, a Família Go organiza um piquenique para o Dia das Mães. Mas Papai Go tem alguns trabalhos para fazer antes de ir ao parque e perde a cesta.
A Família Go está no parque de diversões. Na fila do brinquedo, Mya lembra que não deu comida para Lulu e corre para casa. No caminho, ela nota que pode se divertir sem o parque.
Mya vai ao bazar da escola e escolhe um ursinho que precisa de conserto. Mamãe Go então tem uma ótima ideia: montar um hospital de ursos na casa da família.
O computador que a Mamãe Go está usando para de funcionar. A Família Go vai à loja de informática para comprar um novo e conta com a ajuda de Tina Tela.
Kiri, Lou e Sorry estão brincando de monstro das cócegas. Eles ficam muito surpresos quando o mal-humorado Ichtheo quer se juntar a eles, mas ele acaba sendo o melhor monstro de todos.
Sun fica muito feliz quando surgem várias borboletas na estufa do castelo. Ela encontra uma estranha borboleta barbada e a leva para o castelo, sem perceber que a borboleta é Copperpot.
As crianças precisam se juntar a Oscar para uma tarefa em grupo. Sun não gosta da ideia, pois já tirou uma nota ruim por causa dele. Mas é graças ao olfato de Oscar que conseguem derrotar Copperpot.
Stella é responsável por preparar os figurinos do recital de balé. Ela se distrai e acaba ajudando os outros em suas tarefas; Copperpot aproveita para roubar um laço e prender todos dentro do castelo.
A Rainha e o Rei nomeiam Alice e Lewis para jogar Kroki-Kroki, uma espécie de minigolfe. Mas quando o Rei elogia a Rainha por sua incapacidade de perder, a confusão é certa.
Charlie é levado por um livro de pássaros, e Alice e Lewis entram em pânico. As coisas ficam tão fora de controle que eles precisam chamar o Livro-Mago para resgatá-los.
O aniversário de Brisa chegou, mas ela não gosta de nenhum presente. Após dar uma pista do que ela quer, os detetives começam uma investigação para encontrar o presente perfeito.
Os heróis vão até um local aterrorizado por um monstro enorme que joga lixo por toda parte e descobrem que ele é, na verdade, um planeta chamado Daisy, outra vítima do Empresário.
Glitch visita Nova York para ver um show da Broadway, e decide construir seu próprio estacionamento no Central Park; Kyan pratica suas habilidades de ginástica.
Glitch vai até uma estação ferroviária no Japão, se perguntando para onde foram seus grimbots. Alguns bipes na plataforma revelam que eles foram parar na cabine do maquinista de um trem-bala.
Mônica e Magali brincam do jogo do sério até que Cebolinha decide fazer Magali rir, acabando com a brincadeira. Mônica desafia o amigo a arrancar uma risada sua, Cebolinha aceita a proposta, sem considerar que pode ser mais difícil do que imaginava.
Estão todos reunidos na sala, preparados para ver um filminho, quando a luz acaba. Mas, para acabar com o tédio, a turma resolve fazer seu próprio filme.
Miffy faz amizade com um caracol enquanto colhe morangos na casa de Poppy. Quando pega uma carona com ela, ela percebe que precisa encontrar um lugar seguro para voltar para casa.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Ana está resfriada e não pode sair para brincar com os amigos. Buddy, então, cria um jogo com ela da janela do quarto da casa de Ana e com os amigos que estão do lado de fora.
As rabiolas de Dado e Peixinho se enroscam durante uma discussão, e os amigos não conseguem escolher juntos em qual atração do Parque do Arco-Íris brincar.
Jeremy promete ir pescar com o urso polar Albert, mas também promete ensinar Martin a empinar pipa. Ele não ousa falar diretamente com eles pois tem de desapontar um deles, então Francis inventa um telefone.
É dia de esportes na escola. Mya Go e as amigas estão prontas para correr, mas quando o apito de Tia Treina começa a dar problema, as habilidades de Mya são postas à prova.
A Família Go está se preparando para a discoteca da escola. Todos estão se divertindo, menos o tímido Sammy Go. Mas Mya sabe exatamente como ajudar seu irmãozinho.
Tiago é pego trapaceando no jogo do adesivo e seu novo apelido está grudando nele como um adesivo. Mas quando leem o livro, as crianças percebem que um adesivo é mais fácil de colocar do que tirar.
Misho e Robin estão tomando café e percebem que acabou a geleia, então decidem fazer uma. Eles só precisam de algumas maçãs e açúcar, e saem para colher as frutas, mas precisam antes descobrir para onde todas as maçãs foram.
A Rainha e o Rei nomeiam Alice e Lewis para jogar Kroki-Kroki, uma espécie de minigolfe. Mas quando o Rei elogia a Rainha por sua incapacidade de perder, a confusão é certa.
Glitch visita Nova York para ver um show da Broadway, e decide construir seu próprio estacionamento no Central Park; Kyan pratica suas habilidades de ginástica.
Glitch vai até uma estação ferroviária no Japão, se perguntando para onde foram seus grimbots. Alguns bipes na plataforma revelam que eles foram parar na cabine do maquinista de um trem-bala.
Um órix-da-arábia ajuda Farah a sair da areia movediça, mas vai embora com o precioso manual dele. Os guardas tentam ajudar Farah a recuperar o objeto.
É dia de brincar de esconde-esconde no reino, um jogo que deixa todos tremendo de medo. E por um bom motivo: quem não for encontrado, desaparece para sempre.
Miffy faz amizade com um caracol enquanto colhe morangos na casa de Poppy. Quando pega uma carona com ela, ela percebe que precisa encontrar um lugar seguro para voltar para casa.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Em um dia de sol, a Família Go organiza um piquenique para o Dia das Mães. Mas Papai Go tem alguns trabalhos para fazer antes de ir ao parque e perde a cesta.
A Família Go está no parque de diversões. Na fila do brinquedo, Mya lembra que não deu comida para Lulu e corre para casa. No caminho, ela nota que pode se divertir sem o parque.
Mya vai ao bazar da escola e escolhe um ursinho que precisa de conserto. Mamãe Go então tem uma ótima ideia: montar um hospital de ursos na casa da família.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Mônica e Magali brincam do jogo do sério até que Cebolinha decide fazer Magali rir, acabando com a brincadeira. Mônica desafia o amigo a arrancar uma risada sua, Cebolinha aceita a proposta, sem considerar que pode ser mais difícil do que imaginava.
Enquanto Mônica organiza coisas para a doação, Cascão descobre um objeto muito parecido com uma lâmpada mágica. Mas quando a lâmpada não funciona, Magali se faz de gênio para conceder três pedidos ao amiguinho.
Bob Zoom e seus amigos nunca saíram do jardim. Uma forte ventania leva os Trevinhos do quintal e todos decidem ir atrás deles, mesmo que pela primeira vez a turminha tenha que sair.
Bob Zoom e seus amigos nunca saíram do jardim. Uma forte ventania leva os Trevinhos do quintal e todos decidem ir atrás deles, mesmo que pela primeira vez a turminha tenha que sair.
Glitch visita Nova York para ver um show da Broadway, e decide construir seu próprio estacionamento no Central Park; Kyan pratica suas habilidades de ginástica.
Senninha, Gabi, JJ e Braço Duro vão até a pista maluca à procura de um tesouro, enfrentando a pirata Samanta das Sete Pistas. Senninha e seus amigos entendem que o maior tesouro é a amizade.
Jeremy promete ir pescar com o urso polar Albert, mas também promete ensinar Martin a empinar pipa. Ele não ousa falar diretamente com eles pois tem de desapontar um deles, então Francis inventa um telefone.
As crianças precisam se juntar a Oscar para uma tarefa em grupo. Sun não gosta da ideia, pois já tirou uma nota ruim por causa dele. Mas é graças ao olfato de Oscar que conseguem derrotar Copperpot.
Stella é responsável por preparar os figurinos do recital de balé. Ela se distrai e acaba ajudando os outros em suas tarefas; Copperpot aproveita para roubar um laço e prender todos dentro do castelo.