Robin e seus amigos estão na floresta e percebem que o local está cheio das mais terríveis armadilhas. Trata-se de um renomado artesão, que recebeu a missão de capturar Robin.
Ring cuida do coelho de estimação do Trulli Rei, mas o bichinho acaba fugindo. Antes que possam encontrá-lo, Copperpot tem a ideia de roubar o coelhinho e pedir o Livro Mágico como resgate.
Tio Piloto transforma o mapa da aldeia desenhado por Miffy em um mapa do tesouro que a leva ao seu avião, que é a coisa mais preciosa que ele tem. A recompensa de Miffy é uma viagem através das nuvens.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
Lou toca sua bateria barulhenta, o que faz com que Kiri se senta instável e engraçado. Pania explica que não há nada de errado no sentimento e que isso se chama "dançar".
Para escapar de uma punição Dodô induz a Rainha a acreditar que ele é capaz de ler o futuro. No entanto, quando isso se torna um problema, a dificuldade se torna fazê-la deixar de crer em seu poder.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Os Go Jetters se juntam a Ubercorn na Academia Go Jet para experimentar um super vácuo que pode sugar o mau tempo. Para testá-lo, Ubercorn cria uma pequena nuvem de granizo dentro da cúpula.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Trulli Rei tem uma coleção de pinturas, livros e estatuetas de burros. As crianças acham uma estátua de burro e Zip decide colocá-la junto com a coleção do Rei, sem saber que Copperpot está lá dentro.
Numa brincadeira de pipa, Cascão se declara um especialista em pipas. O problema é que, mesmo com tanta experiência, ele não consegue fazer pipa alguma voar. Orgulhoso, Cascão não aceita ajuda, o que pode estragar a tarde de brincadeiras.
Depois de descobrir uma lupa dentro de uma caixa de brinquedos, Cascão passa a acreditar que está se transformando em um gigante e faz com que o resto da turma também acredite nisso. Porém, Milena explica como o objeto funciona.
Os detetives e as bruxinhas estão no pátio, quando o Prédio anuncia que está na hora de cada um fazer suas atividades. As crianças comentam sobre as diferenças na vida de cada um.
Os detetives estão todos investigando a portaria com suas lupas, cada um em um canto, muito concentrados. Com muita música e dança, eles cantam sobre a importância de ser um DPA.
Pequeno Príncipe leva Charlotte até Phaeton, um Farol Espacial. Mas, ao chegarem lá, suas luzes estão apagadas desde a chegada de uma borboleta que tem chamado atenção de todos.
Um órix-da-arábia ajuda Farah a sair da areia movediça, mas vai embora com o precioso manual dele. Os guardas tentam ajudar Farah a recuperar o objeto.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Kiri, Lou e Sorry estão brincando de monstro das cócegas. Eles ficam muito surpresos quando o mal-humorado Ichtheo quer se juntar a eles, mas ele acaba sendo o melhor monstro de todos.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
É um dia muito especial na cidade de Todo Dia, e a Família Go prepara uma festa surpresa para Papai Go. No entanto, Mamãe Go perde as chaves de casa e eles precisam dar um jeito de entrar antes que Papai Go chegue.
Pikkuli, Honkkeli e os filhotes estão brincando de esconde-esconde. Os filhotes seguem Pikkuli, e Honkkeli os encontra toda vez. Pikkuli quer encontrar um esconderijo onde ninguém o encontre.
Misho e Robin estão dentro da casa quando um avião de papel entra pela janela e eles descobrem que é um mapa de tesouro. Eles decidem seguir o mapa e procurar o tesouro.
Numa brincadeira de pipa, Cascão se declara um especialista em pipas. O problema é que, mesmo com tanta experiência, ele não consegue fazer pipa alguma voar. Orgulhoso, Cascão não aceita ajuda, o que pode estragar a tarde de brincadeiras.
Depois de descobrir uma lupa dentro de uma caixa de brinquedos, Cascão passa a acreditar que está se transformando em um gigante e faz com que o resto da turma também acredite nisso. Porém, Milena explica como o objeto funciona.
As crianças devem fazer biscoitos com ervas, mas Stella tem vergonha de sua ideia; quando Copperpot invade o vilarejo das fadas de Trulliland, Stella deverá recuperar sua confiança para ajudá-las.
Pequeno Príncipe leva Charlotte até Phaeton, um Farol Espacial. Mas, ao chegarem lá, suas luzes estão apagadas desde a chegada de uma borboleta que tem chamado atenção de todos.
A Rainha decide realizar seu ritual de chá na Lua sem pedir sua permissão. Alice e Lewis fazem tudo o que podem para evitar que o satélite e os habitantes sejam perturbados.
Para escapar de uma punição Dodô induz a Rainha a acreditar que ele é capaz de ler o futuro. No entanto, quando isso se torna um problema, a dificuldade se torna fazê-la deixar de crer em seu poder.
Os detetives e as bruxinhas estão no pátio, quando o Prédio anuncia que está na hora de cada um fazer suas atividades. As crianças comentam sobre as diferenças na vida de cada um.
Os detetives estão todos investigando a portaria com suas lupas, cada um em um canto, muito concentrados. Com muita música e dança, eles cantam sobre a importância de ser um DPA.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
No dia da Exposição Sacudida Criativa, a máquina de Grizelda tem um problema e transforma os cidadãos da Cidade Arco-Íris em bolinhas bling-blings saltitantes.
Papai Go está ajudando Mya e os amigos na cozinha. Eles fazem biscoitos e, enquanto esperam esfriar, vão brincar. Na volta, descobrem que a fornada sumiu.
A Família Go vai à praia. Está frio, mas o Papai Go adora ter o lugar todo para ele. Depois da diversão, é hora de ir para casa, mas ninguém sabe onde estão as chaves do carro.
A Família Go está se preparando para sair de férias, mas Sammy não está muito animado porque não quer deixar o Escavador. Mas a Mamãe Go tem uma solução.
Lou toca sua bateria barulhenta, o que faz com que Kiri se senta instável e engraçado. Pania explica que não há nada de errado no sentimento e que isso se chama "dançar".
Zip está cuidando do cachorro da Sra. Poodle, Pinhão, mas animais não são permitidos na padaria. Pinhão foge e, enquanto todos procuram por ele, o bichinho acaba atrapalhando o plano de Copperpot.
Stella quebra uma relíquia do castelo. Ela fica com medo de confessar, e Zip leva a culpa; quando Copperpot invade o castelo com seu gressini encantado, Stella entende que precisa contar a verdade.
Zip fica chateado após perder um jogo de Trullibol e decide ficar sozinho; Copperpot cria uma chuva de cebolas que deixa todos chorando. Ring, Sun e Stella tentam detê-lo, mas precisam encontrar Zip.
Com ciúmes do Rei de Lago Gelado, que está comemorando o desaniversário de Alice, a rainha organiza um chá duplo no castelo e obriga todos os súditos a comparecerem.
Um órix-da-arábia ajuda Farah a sair da areia movediça, mas vai embora com o precioso manual dele. Os guardas tentam ajudar Farah a recuperar o objeto.
Os detetives e as bruxinhas estão no pátio, quando o Prédio anuncia que está na hora de cada um fazer suas atividades. As crianças comentam sobre as diferenças na vida de cada um.
Pequeno Príncipe leva Charlotte até Phaeton, um Farol Espacial. Mas, ao chegarem lá, suas luzes estão apagadas desde a chegada de uma borboleta que tem chamado atenção de todos.
O aquecimento do covil de Glitch dá problema, e ele procura um lugar frio para pousar e esfriar; os Go Jetters aproveitam as vistas incríveis da cidade de gelo de Harbin, na China, e vê escultores criarem modelos realistas e famosos.
Os Jetters chegam em Dover, na Inglaterra, para torcer por Kyan em sua corrida pelo Canal da Mancha; Glitch tenta ensinar os Grimbots desenhando em um quadro-negro, mas seu último pedaço de giz se encaixa.
Numa brincadeira de pipa, Cascão se declara um especialista em pipas. O problema é que, mesmo com tanta experiência, ele não consegue fazer pipa alguma voar. Orgulhoso, Cascão não aceita ajuda, o que pode estragar a tarde de brincadeiras.
Anittinha acorda terrivelmente doente, bem no dia em que combinou de ir no parque com seus amigos. Mas logo descobre que ficar em casa também não é tão ruim assim.
Tio Piloto transforma o mapa da aldeia desenhado por Miffy em um mapa do tesouro que a leva ao seu avião, que é a coisa mais preciosa que ele tem. A recompensa de Miffy é uma viagem através das nuvens.
Papai Go está ajudando Mya e os amigos na cozinha. Eles fazem biscoitos e, enquanto esperam esfriar, vão brincar. Na volta, descobrem que a fornada sumiu.
As crianças estão preparando uma festa surpresa para Lisette. Mas Lilá, acidentalmente, deixa um grande respingo de tinta no meio do banner. Oscar e Yael tentam tranquilizá-la, mas só pioraram as coisas.
Pikkuli, Honkkeli e os filhotes estão brincando de esconde-esconde. Os filhotes seguem Pikkuli, e Honkkeli os encontra toda vez. Pikkuli quer encontrar um esconderijo onde ninguém o encontre.
Misho e Robin estão dentro da casa quando um avião de papel entra pela janela e eles descobrem que é um mapa de tesouro. Eles decidem seguir o mapa e procurar o tesouro.
Misho e Robin querem andar de bicicleta com Esquilo, mas o pneu está furado. Esquilo deixa seu novo patinete de lado para ajudar, mas quando termina, percebe que ele foi roubado e então eles vão procurá-lo.
O aquecimento do covil de Glitch dá problema, e ele procura um lugar frio para pousar e esfriar; os Go Jetters aproveitam as vistas incríveis da cidade de gelo de Harbin, na China, e vê escultores criarem modelos realistas e famosos.
Os Jetters chegam em Dover, na Inglaterra, para torcer por Kyan em sua corrida pelo Canal da Mancha; Glitch tenta ensinar os Grimbots desenhando em um quadro-negro, mas seu último pedaço de giz se encaixa.
Um órix-da-arábia ajuda Farah a sair da areia movediça, mas vai embora com o precioso manual dele. Os guardas tentam ajudar Farah a recuperar o objeto.
Robin e seus amigos estão na floresta e percebem que o local está cheio das mais terríveis armadilhas. Trata-se de um renomado artesão, que recebeu a missão de capturar Robin.
Tio Piloto transforma o mapa da aldeia desenhado por Miffy em um mapa do tesouro que a leva ao seu avião, que é a coisa mais preciosa que ele tem. A recompensa de Miffy é uma viagem através das nuvens.
Hazel não sabe se é habilidosa o bastante para voar até a misteriosa Montanha Nebulosa. Mas quando chega um pacote para seu herói, ela decide encarar o desafio.
A Família Go vai à praia. Está frio, mas o Papai Go adora ter o lugar todo para ele. Depois da diversão, é hora de ir para casa, mas ninguém sabe onde estão as chaves do carro.
A Família Go está se preparando para sair de férias, mas Sammy não está muito animado porque não quer deixar o Escavador. Mas a Mamãe Go tem uma solução.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Todos na loja estão ansiosos para as festas de fim de ano, exceto Salsicha, que não tem planos. Na noite do Natal, o cãozinho ouve um barulho estranho.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Numa brincadeira de pipa, Cascão se declara um especialista em pipas. O problema é que, mesmo com tanta experiência, ele não consegue fazer pipa alguma voar. Orgulhoso, Cascão não aceita ajuda, o que pode estragar a tarde de brincadeiras.
Depois de descobrir uma lupa dentro de uma caixa de brinquedos, Cascão passa a acreditar que está se transformando em um gigante e faz com que o resto da turma também acredite nisso. Porém, Milena explica como o objeto funciona.
Bob Zoom e seus amigos nunca saíram do jardim. Uma forte ventania leva os Trevinhos do quintal e todos decidem ir atrás deles, mesmo que pela primeira vez a turminha tenha que sair.
Bob Zoom e seus amigos nunca saíram do jardim. Uma forte ventania leva os Trevinhos do quintal e todos decidem ir atrás deles, mesmo que pela primeira vez a turminha tenha que sair.
O aquecimento do covil de Glitch dá problema, e ele procura um lugar frio para pousar e esfriar; os Go Jetters aproveitam as vistas incríveis da cidade de gelo de Harbin, na China, e vê escultores criarem modelos realistas e famosos.
Senninha e seus amigos aceleram rumo à linha de chegada. Neco conserta o Pistatrix. Quando Senninha vence a corrida, a pista volta ao normal, mas todos pedem que a pista volte a ser maluca.
Stella quebra uma relíquia do castelo. Ela fica com medo de confessar, e Zip leva a culpa; quando Copperpot invade o castelo com seu gressini encantado, Stella entende que precisa contar a verdade.
Zip fica chateado após perder um jogo de Trullibol e decide ficar sozinho; Copperpot cria uma chuva de cebolas que deixa todos chorando. Ring, Sun e Stella tentam detê-lo, mas precisam encontrar Zip.
Um órix-da-arábia ajuda Farah a sair da areia movediça, mas vai embora com o precioso manual dele. Os guardas tentam ajudar Farah a recuperar o objeto.