A turma de Mya Go está em uma caminhada histórica com o professor Monta-Ossos. O relógio do professor quebra e ele mostra às crianças como a hora era contada com relógios de sol.
Durante suas férias, um menino passa seus dias jogando videogame. Um dia, ele sai para passear e seu console cai no fundo de um lago. Para ocupar seus dias, ele começa a explorar a magia da natureza que o cerca.
O sol está se pondo e os esquilos estão sentados no sofá, pois tiveram um dia muito ocupado. De repente, as luzes se apagam: a energia foi cortada e os esquilos não conseguem ver nada.
Tino e Eugene estão se desentendendo por conta de uma apresentação amadora de teatro que eles querem fazer, pois um quer um espetáculo de canto e dança enquanto o outro prefere um drama mais sério.
Happy percebe que seu dente que estava mole caiu, mas ele o perdeu. Ele não consegue se lembrar de onde estava quando o dente caiu e os esquilos começam a procurá-lo, mas não conseguem encontrá-lo em lugar nenhum.
Os esquilos estão apressados e Duggee lhes mostra como desfrutar a vida de forma menos acelerada, mas eles encontram uma tartaruga que precisa chegar ao hospital, já que sua esposa está prestes a dar à luz.
Em homenagem ao Dia da Maçã, Professor Flores pede para as crianças criarem um projeto relacionado às frutas. Mas Ring e Sun não conseguem chegar a uma conclusão e só pensam em impor suas ideias.
Guarda Rocky convida os Guardas Florestais para uma aventura com o objetivo de devolver uma orca para o mar, mas a tarefa se torna mais difícil quando eles encontram uma outra orca encalhada na praia.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Miffy acha que um graveto é uma varinha mágica e tenta fazer feitiços de fada. Melanie e Grunty querem animá-la e conspiram para ela pensar que está funcionando.
O País das Maravilhas está preso em um loop temporal e apenas Alice e Lewis estão cientes disso. Ter que repetir a hora do chá a cada dois minutos pode ser muito incômodo.
É noite de Natal e Ana tem apenas um objetivo: conhecer o Papai Noel. Para isso, ela faz biscoitos e se levanta no meio da noite para poder surpreendê-lo.
A família se prepara para um passeio na floresta, mas os pais são impedidos pela Sra. Charmante e uma longa discussão começa. Enquanto isso, Ana e Buddy ficam impacientes e imitam os animais da floresta para chamar a atenção dos pais.
Ana, a fada, diz a Buddy que ela realmente tem poderes mágicos. Buddy acredita nela por um tempo, mas ele entende o truque e decide dar o troco de sua moeda.
A atriz Jéssica Ellen tenta reanimar o cãozinho Bookaboo, que não consegue voltar ao palco até ouvir uma história. Jéssica traz o livro "Ernesto", de Blandina Franco e José Carlos Lollo.
Numa brincadeira de pipa, Cascão se declara um especialista em pipas. O problema é que, mesmo com tanta experiência, ele não consegue fazer pipa alguma voar. Orgulhoso, Cascão não aceita ajuda, o que pode estragar a tarde de brincadeiras.
Depois de descobrir uma lupa dentro de uma caixa de brinquedos, Cascão passa a acreditar que está se transformando em um gigante e faz com que o resto da turma também acredite nisso. Porém, Milena explica como o objeto funciona.
Os detetives e as bruxinhas estão no pátio, quando o Prédio anuncia que está na hora de cada um fazer suas atividades. As crianças comentam sobre as diferenças na vida de cada um.
Os detetives estão todos investigando a portaria com suas lupas, cada um em um canto, muito concentrados. Com muita música e dança, eles cantam sobre a importância de ser um DPA.
Leo encontra um Peixe-Elétrico na lagoa do jardim, e os Guardas Florestais viajam para a América do Sul para devolvê-lo à sua casa, mas a missão tem uma reviravolta quando eles encontram uma anaconda.
Um esquilo desajeitado quer ser um super-herói como Jeremy; munido de máscara e capa, ele provoca catástrofe após catástrofe; Jean-Michel não ousa dizer a ele que ele não foi feito para ser um super-herói.
O príncipe John decidiu controlar a única ponte que entra na vila. Moradores e comerciantes não podem mais atravessá-la sem pagar uma taxa exorbitante.
É Dia das Bruxas e o Clubinho Pikwik está entrando no espírito. Hazel não gosta de fantasmas assustadores, mas logo descobrirá como é divertido usar a imaginação.
É Dia das Bruxas e o Clubinho Pikwik está entrando no espírito. Hazel não gosta de fantasmas assustadores, mas logo descobrirá como é divertido usar a imaginação.
A Rainha destrói o Grande Livro de Lewis que lista todas as leis do País das Maravilhas. O coelho fica aflito e precisa encontrar um jeito de consertar isso.
A Família Go leva Sammy à biblioteca para que ele escolha seu primeiro livro. O problema é que o caçula não entende por que todo mundo está tão quieto, já que ele adora uma bagunça.
Pikkuli quer construir uma cabana. Seus amigos correm para ajudá-lo, e sua cabana fica pronta. Mas Pikkuli a quer só pra ele, apesar da ajuda dos colegas.
Misho e Robin viajam para o litoral. Robin só quer se bronzear, já Misho corre para o mar. O gato explora o fundo do mar, e leva até o pássaro várias coisas que ele encontrou em suas explorações.
Numa brincadeira de pipa, Cascão se declara um especialista em pipas. O problema é que, mesmo com tanta experiência, ele não consegue fazer pipa alguma voar. Orgulhoso, Cascão não aceita ajuda, o que pode estragar a tarde de brincadeiras.
Depois de descobrir uma lupa dentro de uma caixa de brinquedos, Cascão passa a acreditar que está se transformando em um gigante e faz com que o resto da turma também acredite nisso. Porém, Milena explica como o objeto funciona.
Em homenagem ao Dia da Maçã, Professor Flores pede para as crianças criarem um projeto relacionado às frutas. Mas Ring e Sun não conseguem chegar a uma conclusão e só pensam em impor suas ideias.
Chegou a hora da Corrida Anual de Animais em Trilha de Obstáculos e os animais precisam se juntar em equipes para completar o percurso. Duggee possui sua insígnia da trilha de obstáculos e, ao lado dos esquilos, forma uma equipe.
Os esquilos estão brincando de se fantasiar quando escutam um barulho assustador. Eles percebem que algo espantou as galinhas e param o que estão fazendo para investigar.
Duggee está se preparando para a colheita e os esquilos se lembram de quando plantaram as sementes, as regaram e as viram crescer. Agora é hora de ajudar Duggee a colhê-las.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Os detetives e as bruxinhas estão no pátio, quando o Prédio anuncia que está na hora de cada um fazer suas atividades. As crianças comentam sobre as diferenças na vida de cada um.
Os detetives estão todos investigando a portaria com suas lupas, cada um em um canto, muito concentrados. Com muita música e dança, eles cantam sobre a importância de ser um DPA.
A família se prepara para um passeio na floresta, mas os pais são impedidos pela Sra. Charmante e uma longa discussão começa. Enquanto isso, Ana e Buddy ficam impacientes e imitam os animais da floresta para chamar a atenção dos pais.
Ana, a fada, diz a Buddy que ela realmente tem poderes mágicos. Buddy acredita nela por um tempo, mas ele entende o truque e decide dar o troco de sua moeda.
É Dia das Bruxas e o Clubinho Pikwik está entrando no espírito. Hazel não gosta de fantasmas assustadores, mas logo descobrirá como é divertido usar a imaginação.
É Dia das Bruxas e o Clubinho Pikwik está entrando no espírito. Hazel não gosta de fantasmas assustadores, mas logo descobrirá como é divertido usar a imaginação.
A destemida Vera tem oito anos e a incrível habilidade de usar a Árvore dos Desejos para ajudar a proteger os cidadãos da terra colorida do Reino do Arco-Íris.
Para celebrar o dia da cidade, Mya Go e sua turma fazem uma excursão para o museu. Lá, professor Monta-Ossos conta tudo sobre Bonnie Mares, fundadora de Todo Dia.
Mya Go sai para passear de bicicleta, até que um dos pneus estoura. Capitão Galeão consegue consertar a roda, e ainda acaba encontra algo do Papai Go sem querer.
Mya e as amigas jogam uma partida de futebol no parque. Lulu Go decide que também quer jogar, e Mya se dá conta do que ele realmente precisa para se divertir.
Depois de ler uma história em quadrinhos sobre super-heróis, Mya Go e Emily Divide também desejam ser heroínas. Com as fantasias prontas, Mya e Emily começam a ajudar as pessoas na cidade.
A Família Go vai até a galeria de arte de Eduardo Lê. Com a inauguração de uma nova obra de arte, todos da cidade ficam animados, mas ninguém sabe quem é o artista por trás dessa nova pintura.
Mya Go e suas amigas decidem construir uma nave espacial no jardim. As crianças então embarcam em uma viagem para o espaço e, claro, Lulu Go vai junto.
A receita do dia é ratatouille e as crianças precisam escolher os vegetais que desejam usar. Ring não consegue se decidir. Enquanto isso, Copperpot surge em cima de um dragão em Trulliland.
Chegou a hora da Corrida Anual de Animais em Trilha de Obstáculos e os animais precisam se juntar em equipes para completar o percurso. Duggee possui sua insígnia da trilha de obstáculos e, ao lado dos esquilos, forma uma equipe.
Os esquilos estão brincando de se fantasiar quando escutam um barulho assustador. Eles percebem que algo espantou as galinhas e param o que estão fazendo para investigar.
Duggee está se preparando para a colheita e os esquilos se lembram de quando plantaram as sementes, as regaram e as viram crescer. Agora é hora de ajudar Duggee a colhê-las.
A Rainha destrói o Grande Livro de Lewis que lista todas as leis do País das Maravilhas. O coelho fica aflito e precisa encontrar um jeito de consertar isso.
Leo encontra um Peixe-Elétrico na lagoa do jardim, e os Guardas Florestais viajam para a América do Sul para devolvê-lo à sua casa, mas a missão tem uma reviravolta quando eles encontram uma anaconda.
Os detetives e as bruxinhas estão no pátio, quando o Prédio anuncia que está na hora de cada um fazer suas atividades. As crianças comentam sobre as diferenças na vida de cada um.
Numa brincadeira de pipa, Cascão se declara um especialista em pipas. O problema é que, mesmo com tanta experiência, ele não consegue fazer pipa alguma voar. Orgulhoso, Cascão não aceita ajuda, o que pode estragar a tarde de brincadeiras.
Miffy acha que um graveto é uma varinha mágica e tenta fazer feitiços de fada. Melanie e Grunty querem animá-la e conspiram para ela pensar que está funcionando.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Um esquilo desajeitado quer ser um super-herói como Jeremy; munido de máscara e capa, ele provoca catástrofe após catástrofe; Jean-Michel não ousa dizer a ele que ele não foi feito para ser um super-herói.
Para celebrar o dia da cidade, Mya Go e sua turma fazem uma excursão para o museu. Lá, professor Monta-Ossos conta tudo sobre Bonnie Mares, fundadora de Todo Dia.
Mya Go sai para passear de bicicleta, até que um dos pneus estoura. Capitão Galeão consegue consertar a roda, e ainda acaba encontra algo do Papai Go sem querer.
Um super-herói chamado Homem Polar ajuda as pessoas e animais de uma vila inuit. Ele está muito ocupado e não tem tempo para se apaixonar, mas o amor o encontra mesmo assim.
Pikkuli quer construir uma cabana. Seus amigos correm para ajudá-lo, e sua cabana fica pronta. Mas Pikkuli a quer só pra ele, apesar da ajuda dos colegas.
Misho e Robin viajam para o litoral. Robin só quer se bronzear, já Misho corre para o mar. O gato explora o fundo do mar, e leva até o pássaro várias coisas que ele encontrou em suas explorações.
Procurando uma bola no meio da floresta, Misho e Robin encontram um monte de folhas. Eles descobrem que a pilha é seu amigo Urso coberto de lamas e folhas, e decidem dar um banho refrescante nele.
A atriz Jéssica Ellen tenta reanimar o cãozinho Bookaboo, que não consegue voltar ao palco até ouvir uma história. Jéssica traz o livro "Ernesto", de Blandina Franco e José Carlos Lollo.
Guarda Rocky convida os Guardas Florestais para uma aventura com o objetivo de devolver uma orca para o mar, mas a tarefa se torna mais difícil quando eles encontram uma outra orca encalhada na praia.
Leo encontra um Peixe-Elétrico na lagoa do jardim, e os Guardas Florestais viajam para a América do Sul para devolvê-lo à sua casa, mas a missão tem uma reviravolta quando eles encontram uma anaconda.
Chegou a hora da Corrida Anual de Animais em Trilha de Obstáculos e os animais precisam se juntar em equipes para completar o percurso. Duggee possui sua insígnia da trilha de obstáculos e, ao lado dos esquilos, forma uma equipe.
Os esquilos estão brincando de se fantasiar quando escutam um barulho assustador. Eles percebem que algo espantou as galinhas e param o que estão fazendo para investigar.
Duggee está se preparando para a colheita e os esquilos se lembram de quando plantaram as sementes, as regaram e as viram crescer. Agora é hora de ajudar Duggee a colhê-las.
Miffy acha que um graveto é uma varinha mágica e tenta fazer feitiços de fada. Melanie e Grunty querem animá-la e conspiram para ela pensar que está funcionando.
É Dia das Bruxas e o Clubinho Pikwik está entrando no espírito. Hazel não gosta de fantasmas assustadores, mas logo descobrirá como é divertido usar a imaginação.
Mya e as amigas jogam uma partida de futebol no parque. Lulu Go decide que também quer jogar, e Mya se dá conta do que ele realmente precisa para se divertir.
Depois de ler uma história em quadrinhos sobre super-heróis, Mya Go e Emily Divide também desejam ser heroínas. Com as fantasias prontas, Mya e Emily começam a ajudar as pessoas na cidade.
A Família Go vai até a galeria de arte de Eduardo Lê. Com a inauguração de uma nova obra de arte, todos da cidade ficam animados, mas ninguém sabe quem é o artista por trás dessa nova pintura.
O príncipe John decidiu controlar a única ponte que entra na vila. Moradores e comerciantes não podem mais atravessá-la sem pagar uma taxa exorbitante.
A família se prepara para um passeio na floresta, mas os pais são impedidos pela Sra. Charmante e uma longa discussão começa. Enquanto isso, Ana e Buddy ficam impacientes e imitam os animais da floresta para chamar a atenção dos pais.
Ana, a fada, diz a Buddy que ela realmente tem poderes mágicos. Buddy acredita nela por um tempo, mas ele entende o truque e decide dar o troco de sua moeda.
Numa brincadeira de pipa, Cascão se declara um especialista em pipas. O problema é que, mesmo com tanta experiência, ele não consegue fazer pipa alguma voar. Orgulhoso, Cascão não aceita ajuda, o que pode estragar a tarde de brincadeiras.
Depois de descobrir uma lupa dentro de uma caixa de brinquedos, Cascão passa a acreditar que está se transformando em um gigante e faz com que o resto da turma também acredite nisso. Porém, Milena explica como o objeto funciona.
No aniversário de Hugo, a turminha sai em busca de mais um trevinho. Porém, Bob Zoom dá uma escapadinha para experimentar o bolo. Ele come tanto que acaba passando mal, e caberá aos amigos salvar o dia.
No aniversário de Hugo, a turminha sai em busca de mais um trevinho. Porém, Bob Zoom dá uma escapadinha para experimentar o bolo. Ele come tanto que acaba passando mal, e caberá aos amigos salvar o dia.
A Rainha destrói o Grande Livro de Lewis que lista todas as leis do País das Maravilhas. O coelho fica aflito e precisa encontrar um jeito de consertar isso.
Rebimboca inventa o Pistatruque, uma máquina que cria pistas em que somente Braço Duro vence. O feitiço se vira contra o feiticeiro e um ajudante de trapaças, um mini Braço Duro, aparece.
Um esquilo desajeitado quer ser um super-herói como Jeremy; munido de máscara e capa, ele provoca catástrofe após catástrofe; Jean-Michel não ousa dizer a ele que ele não foi feito para ser um super-herói.
A receita do dia é ratatouille e as crianças precisam escolher os vegetais que desejam usar. Ring não consegue se decidir. Enquanto isso, Copperpot surge em cima de um dragão em Trulliland.
Em homenagem ao Dia da Maçã, Professor Flores pede para as crianças criarem um projeto relacionado às frutas. Mas Ring e Sun não conseguem chegar a uma conclusão e só pensam em impor suas ideias.
Leo encontra um Peixe-Elétrico na lagoa do jardim, e os Guardas Florestais viajam para a América do Sul para devolvê-lo à sua casa, mas a missão tem uma reviravolta quando eles encontram uma anaconda.