Peyo faz algo que deixa Pico chateado e, por isso, decide voar para longe. Os guardas aprendem sobre os tucanos-toco para tentar descobrir para onde Pico foi.
A avó da Anittinha veio visitá-la e ela não vê a hora de comer o pão de queijo que só a Vovitcha sabe fazer. Mas, na pressa, em vez de ajudar, Anittinha acaba fazendo uma bagunça.
Anittinha está empolgada para passear com os cachorros e suas coleiras novas, mas eles parecem estar mais interessados em pular na poça de lama do que em manter suas coleiras limpas.
Anittinha traz Afonso, um filhotinho muito fofo, para ser o novo integrante para a turma. O que ela não espera é que os outros cachorros não achem o novo filhote tão fofo assim.
Stella anda misteriosa e Zip não consegue conter sua curiosidade. Ele não escuta o conselho da Vovó Trulli e convence Ring e Sun a seguir Stella. Na escola, eles encontram Copperpot e Athenina.
Na aula do Professor Flores, Zip decide fazer um perfume de flor de laranja. Mas ele não presta atenção nas instruções e faz um perfume muito fedido, que acaba ajudando os planos do Copperpot.
Copperpot abre um frasco e libera um gênio poderoso, mas que se recusa a obedecer. O gênio segue em direção a Trulliland e começa a prender todos os habitantes dentro de frascos.
Sun cria uma nova receita de azeitonas e Stella tem medo de dizer a ela que o gosto é ruim. Convencida de que são deliciosas, Sun coloca algumas azeitonas no Stromboli e ninguém diz a verdade.
A Rainha se cansa dos constantes atrasos e falta de jeito de uma das cartas e decide expulsá-la do exército; Alice faz de tudo para corrigir essa injustiça.
O Ursinho Sol encontra o Laffinpuff, uma criatura que torna tudo o que ele diz engraçado. Mas logo fica exasperado com a forma como eles riem de tudo que ele fala.
Carinhosa perde sua voz em um campo de flores. Ela e a equipe precisam aprender a ouvir para encontrar suas vozes e resolver o problema entre as flores e os jardineiros.
Krashy pula muito alto e cai em cima da prateleira, e agora ele não consegue descer. ChiChi e Wally tentam usar uma escada para ajudá-lo, mas não conseguem alcançar a prateleira.
Os Baby Rikis estão construindo árvores e cada um deles cria uma diferente. Eles descobrem quando combinam todas as suas árvores juntas que criaram uma árvore de todas as estações.
Wally tem um lindo balão e não quer compartilhá-lo com Rosy e Pandy. Então, Wally esconde o balão e diz às garotas que o balão voou. No entanto, o balão estava escondido.
Lucie conta para Ana que os beijos da nova professora picam como um ouriço e Ana faz de tudo para evitá-la. Ela logo descobre que nem sempre deve acreditar em boatos.
Acompanhe as aventuras de um pequeno coelho impulsivo e de um panda leal. A dupla ganha vida em uma loja de brinquedos e se diverte ao lado de um robô medroso, uma guaxinim brincalhona e travessa, uma elefanta rosada e muitos outros amigos.
Acompanhe as aventuras de um pequeno coelho impulsivo e de um panda leal. A dupla ganha vida em uma loja de brinquedos e se diverte ao lado de um robô medroso, uma guaxinim brincalhona e travessa, uma elefanta rosada e muitos outros amigos.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Krashy vê ChiChi construindo uma pirâmide e tenta fazer o mesmo, mas não consegue e fica chateado. Os Baby Rikis aprendem o conceito de se sentir aborrecido e lidar com isso.
Pandy está acordada, mas os outros ainda dormem. Ela não pode brincar com ninguém e, portanto, fica entediada. Pandy decide brincar sozinha, mas quando seus amigos acordam, tudo fica mais divertido.
Krashy, ChiChi e Pandy encontram uma estrela que perdeu sua ponta. Enquanto eles tentam encontrar uma nova ponta para a estrela, aprendem sobre as diferentes formas: círculo, triângulo, e quadrado.
ChiChi e Krashy encontram algumas margaridas, mas uma delas não está recebendo luz solar suficiente. A fim de mover um pote pesado, eles precisam de um carrinho com rodas, mas uma roda não é suficiente.
Os detetives estão todos investigando a portaria com suas lupas, cada um em um canto, muito concentrados. Com muita música e dança, eles cantam sobre a importância de ser um DPA.
Berenice some e tudo o que resta são pegadas misteriosas. Brisa se junta com os detetives para investigar se elas traçam o caminho até onde Berenice está.
Os detetives vão para o pátio do Prédio e percebem que ele está todo rabiscado. O trio descobre que os gizes ganharam vida e estão rabiscando tudo e se pergunta quem está por trás disso.
O dia está chuvoso e Mya Go decide ir ao cinema com a Vovó Go, mas parece que Tina Tela misturou todos os rolos de filme. Mya tem uma ideia para resolver esse problema.
Mya Go e sua turma estão no museu para conhecer o novo dinossauro do professor Monta-Ossos, mas a estrutura cai e cabe à turma ajudá-lo a recompor a peça antes da exibição.
A hora de dormir na casa da Família Go também é o momento da contar histórias. Sem o Papai Go, a Mamãe Go começa um novo conto, diferente do que Mya Go se lembra.
Papai Go precisa de uma equipe de apoio para animá-lo no triatlo. A Família Go está pronta para torcer, mas o atleta pode não estar tão em forma assim.
A Mamãe Faz leva Mya e Ruby em uma máquina voadora. Entre subidas e descidas, elas sobrevoam a cidade de Todo Dia, mas precisam voltar a tempo das panquecas do Papai Faz.
Durante uma viagem escolar, a turma visita Sevilha. A professora ensina a dança flamenca, típica da região, e parece que Henry Conserta vai tentar dar uns passinhos.
Mya Go e Tommy Para ajudam o Vovô Go a usar o novo telefone dele. Os dois encontram uma chave misteriosa na casa do Vovô e usam o aparelho para descobrir o que ela abre.
Norrie descobre que, no outono, as árvores perdem algumas folhas e vê como é divertido brincar com elas; Roly encontra uma noz, e Duggee explica que muitos animais guardam nozes para comer no inverno.
Duggee está enchendo balões para o aniversário de Tino. Os esquilos ficam preocupados pois Tino é um pouco mal-humorado, mas Duggee os convence a irem ver Tino e dar-lhe um monte de balões.
Duggee e os esquilos decidem brincar de esconde-esconde, então conta até dez enquanto os esquilos se escondem. Mas, no final, Duggee não encontra Roly.
A turma decide fazer presentes para comemorar a volta de Cebolinha, que passou alguns dias doente em sua casa. Mas mesmo com muitas tentativas, Cascão parece não achar o presente ideal para dar ao seu amigão.
Ana conhece um parque de diversões, mas não é grande o suficiente para entrar nos brinquedos. Ela terá que esperar e crescer ou procurar por uma maneira de parecer mais alta.
Bookaboo não consegue parar de soltar pum. A atriz, humorista e roteirista Dani Calabresa está no maior gás para ver o show do rock star e lê para ele o livro "Até as Princesas Soltam Pum", de Ilan Brenman e Ionit Zilberman, para ver se anima o cão.
Bookaboo joga paciência, as luzes se apagam e ele ouve um som assustador. O cãozinho roqueiro fica apavorado. A chef e apresentadora Bela Gil aparece com seu filho Nino, que mostram para ele o livro "Chapeuzinho Amarelo", de Chico Buarque e Ziraldo.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Zazie e Max não têm segredos entre si e enfrentam juntos os problemas que encontram pela frente. Com inocência, graça e muita propriedade, os dois amigos se fazem as perguntas que todos e cada um de nós já fez ao longo da nossa existência.
Acompanhe as aventuras de um pequeno coelho impulsivo e de um panda leal. A dupla ganha vida em uma loja de brinquedos e se diverte ao lado de um robô medroso, uma guaxinim brincalhona e travessa, uma elefanta rosada e muitos outros amigos.
Acompanhe as aventuras de um pequeno coelho impulsivo e de um panda leal. A dupla ganha vida em uma loja de brinquedos e se diverte ao lado de um robô medroso, uma guaxinim brincalhona e travessa, uma elefanta rosada e muitos outros amigos.
Acompanhe as aventuras de um pequeno coelho impulsivo e de um panda leal. A dupla ganha vida em uma loja de brinquedos e se diverte ao lado de um robô medroso, uma guaxinim brincalhona e travessa, uma elefanta rosada e muitos outros amigos.
Acompanhe as aventuras de um pequeno coelho impulsivo e de um panda leal. A dupla ganha vida em uma loja de brinquedos e se diverte ao lado de um robô medroso, uma guaxinim brincalhona e travessa, uma elefanta rosada e muitos outros amigos.
Acompanhe as aventuras de um pequeno coelho impulsivo e de um panda leal. A dupla ganha vida em uma loja de brinquedos e se diverte ao lado de um robô medroso, uma guaxinim brincalhona e travessa, uma elefanta rosada e muitos outros amigos.
Duggee está cuidando da gatinha Enid, então os esquilos querem ter animais fofinhos para acariciar também; Roly quer fazer carinho em um pássaro, mas eles não param de voar.
Mya Go sai para passear de bicicleta, até que um dos pneus estoura. Capitão Galeão consegue consertar a roda, e ainda acaba encontra algo do Papai Go sem querer.
Depois de ler uma história em quadrinhos sobre super-heróis, Mya Go e Emily Divide também desejam ser heroínas. Com as fantasias prontas, Mya e Emily começam a ajudar as pessoas na cidade.
A Família Go vai até a galeria de arte de Eduardo Lê. Com a inauguração de uma nova obra de arte, todos da cidade ficam animados, mas ninguém sabe quem é o artista por trás dessa nova pintura.
A Família Go se prepara para uma grande festa à fantasia. No entanto, Sammy derrama suco no seu traje de robô, e Mya e Ruby precisam ajudá-lo a encontrar outra fantasia.
Em uma noite estrelada, a cidade de Todo Dia sofre um apagão. Sem poder assistir ao seu programa favorito na TV, o Papai Go decide construir sua própria caverna.
Com o aeroporto fechado, a Família Go convida Eddie para almoçar. Mya Go sabe como animá-lo. Ela só precisa é de alguns passageiros, tripulação, cabine e, claro, um bom piloto.
Na aula do Professor Flores, Zip decide fazer um perfume de flor de laranja. Mas ele não presta atenção nas instruções e faz um perfume muito fedido, que acaba ajudando os planos do Copperpot.
Senninha e seus amigos ajudam Von Drive a realizar o sonho de ganhar o Desafio da Meia-Noite. Na última hora, Senninha substitui um piloto e a corrida fica mais emocionante.
Senninha e seus amigos aceleram rumo à linha de chegada. Neco conserta o Pistatrix. Quando Senninha vence a corrida, a pista volta ao normal, mas todos pedem que a pista volte a ser maluca.
Senninha, Gabi, JJ e Braço Duro vão até a pista maluca à procura de um tesouro, enfrentando a pirata Samanta das Sete Pistas. Senninha e seus amigos entendem que o maior tesouro é a amizade.
A formiguinha azul Bob Zoom e seus amigos cantam músicas que estimulam a imaginação das crianças de maneira sensível e lúdica com as mais envolventes canções da infância.
A formiguinha azul Bob Zoom e seus amigos cantam músicas que estimulam a imaginação das crianças de maneira sensível e lúdica com as mais envolventes canções da infância.
A formiguinha azul Bob Zoom e seus amigos cantam músicas que estimulam a imaginação das crianças de maneira sensível e lúdica com as mais envolventes canções da infância.
A formiguinha azul Bob Zoom e seus amigos cantam músicas que estimulam a imaginação das crianças de maneira sensível e lúdica com as mais envolventes canções da infância.
A formiguinha azul Bob Zoom e seus amigos cantam músicas que estimulam a imaginação das crianças de maneira sensível e lúdica com as mais envolventes canções da infância.
A avó da Anittinha veio visitá-la e ela não vê a hora de comer o pão de queijo que só a Vovitcha sabe fazer. Mas, na pressa, em vez de ajudar, Anittinha acaba fazendo uma bagunça.
Anittinha está empolgada para passear com os cachorros e suas coleiras novas, mas eles parecem estar mais interessados em pular na poça de lama do que em manter suas coleiras limpas.
Anittinha traz Afonso, um filhotinho muito fofo, para ser o novo integrante para a turma. O que ela não espera é que os outros cachorros não achem o novo filhote tão fofo assim.
Os ursos investigam a misteriosa transformação de um vale tropical bem no meio da neve do inverno. Agora, eles devem encontrar alguma maneira de devolvê-lo ao seu estado natural.
Ana e Buddy encontram dois lindos gatinhos no jardim e decidem mantê-los em segredo, o que causa problemas para o tio Buddy. Eles acabam por aceitar a ideia de que os gatinhos precisam de seus pais.
Ana e Buddy brincam de esconde-esconde no jardim. Quando Buddy machuca a perna e precisa ir ao veterinário para tomar uma injeção de tétano, ele fica nervoso, mas Ana o tranquiliza.
Os amigos de Ana perdem os primeiros dentes antes dela. Ana tenta enganar um rato mágico que, como a fada dos dentes, recolhe dentes de leite, fazendo-o pensar que perdeu um de seus dentes.
Liselotte pega os óculos do carteiro adormecido por diversão e tudo parece ser enorme. Como resultado, ela tem medo do brincalhão dálmata e perde os óculos. Quando ela os encontra novamente, entrega alegremente ao carteiro.
Mya e Ruby assistem ao programa preferido delas na TV. Sammy acha que o Papai Go pode ser o Freddy Fantástico, então Mya faz alguns testes com o Papai Go.
A Família Go decide jogar esconde-esconde enquanto espera o jantar chegar. Depois de encontrar todo mundo, a Vovó Go parece ser a melhor jogadora da família.
Acompanhe a história de quatro adoráveis amigos animais enquanto eles trabalham juntos para oferecer surpresas mágicas aos gentis cidadãos de sua agitada cidade.
Alice ouve um barulho à noite e fica com medo, mas é Lewis ligando para ela. Ele precisa ir ao Vale da Noite para colher novas teclas de piano e está com medo de ir sozinho.
Os Go Jetters praticam agricultura na Academia Go Jet quando as coisas começam a dar errado: Glitch acidentalmente encolhe os Go Jetters e Ubercorn para o tamanho de formigas.
Em um dia muito chuvoso na Academia Go Jet, os Go Jetters estão nas cúpulas de treinamento instruindo os cadetes em algumas habilidades importantes; Grandmaster Glitch cria sua própria academia rival.
As crianças estão preparando uma festa surpresa para Lisette. Mas Lilá, acidentalmente, deixa um grande respingo de tinta no meio do banner. Oscar e Yael tentam tranquilizá-la, mas só pioraram as coisas.
Acompanhe as aventuras de um pequeno coelho impulsivo e de um panda leal. A dupla ganha vida em uma loja de brinquedos e se diverte ao lado de um robô medroso, uma guaxinim brincalhona e travessa, uma elefanta rosada e muitos outros amigos.
Peyo faz algo que deixa Pico chateado e, por isso, decide voar para longe. Os guardas aprendem sobre os tucanos-toco para tentar descobrir para onde Pico foi.
Carinhosa perde sua voz em um campo de flores. Ela e a equipe precisam aprender a ouvir para encontrar suas vozes e resolver o problema entre as flores e os jardineiros.
A avó da Anittinha veio visitá-la e ela não vê a hora de comer o pão de queijo que só a Vovitcha sabe fazer. Mas, na pressa, em vez de ajudar, Anittinha acaba fazendo uma bagunça.
Anittinha está empolgada para passear com os cachorros e suas coleiras novas, mas eles parecem estar mais interessados em pular na poça de lama do que em manter suas coleiras limpas.
Anittinha traz Afonso, um filhotinho muito fofo, para ser o novo integrante para a turma. O que ela não espera é que os outros cachorros não achem o novo filhote tão fofo assim.
Senninha e seus amigos estão no castelo assustador consertando seus carros. O conde Von Drive, o vampiro-piloto, surge, e depois de muita confusão, se torna amigo das crianças.
Miffy se diverte perseguindo uma borboleta de um lugar para outro, até a cabeça do papai. Quando ela perde, ela encontra uma maneira de encontrá-la novamente, e todos os amigos da borboleta também.
Tia Alice está ajudando na biblioteca, o que significa que Miffy e Grunty também conseguem ajudar. As garotas adoram brincar de bibliotecária, e seu inovador sistema de arquivamento de livros quase causa um desastre.
Grunty é a pior jogadora de esconde-esconde do mundo, até que um mal-entendido de repente faz dela a melhor jogadora. Bem, na verdade a segunda melhor, pois o melhor é Snuffy que finalmente a encontra.